Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Kenjutsu, there goes!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: [Dúvida] Kenjutsu, there goes!   Sex 17 Fev 2012 - 23:13

Ora mais uma dúvida da minha parte.

Eu não sei se existem mas imaginemos que eu crio um Kenjutsu rank B e depois quero usá-lo, contudo eu não sei ao certo se já "desbloquei" os Kenjutsu rank B devido ao seguinte:

Na Base de Dados os Kenjutsus estão no tópico Taijutsus, o que leva à conclusão que são desbloqueados perante os parâmetros Taijutsu.

Contudo, na Ficha de Personagem, os Kenjutsus já são colocados na área dos Ninjutsus.

Assim uma pessoa fica confusa e não sabe muito bem como vai "desbloquear" xd

Outra coisa: Para que ser a área "Outros Jutsus"? já que, técnicamente, não é usada nem por nada :/?
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Luffy

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 2510

Registo Ninja
Nome: Karui
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 29,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kenjutsu, there goes!   Sex 17 Fev 2012 - 23:41

Essa área é usada sim, temos o caso dos jutsus do Sharingan ou assim, isso depende muito de quem está a actualizar-te a ficha.

Quanto a isso dos Kenjutsus, é algo que já foi pensado. Por enquanto a única resposta que te posso dar é que basta teres os requisitos necessários para rank B de um dos dois (falo de ninjutsu e taijutsu) para obteres os teus Kenjutsus.

Se não fui claro explico:
-- Personagem XPTO, não preenche os requisitos para Tai Rank B nem para Nin Rank B [Não pode ter Kenjutsus Rank B]
-- Personagem XPTO, preenche os requisitos para Tai Rank B, mas não para Nin Rank B [Como um deles é B, pode comprar Kenjutsus rank B]
-- Personagem XPTO, preenche os requisitos para Nin Rank B, mas não para Tai Rank B [Como um deles é B, pode comprar Kenjutsus rank B]
-- Personagem XPTO, preenche os requisitos para Tai Rank B, e também para Nin Rank B [Pode sem problemas comprar Kenjutsus Rank B]

O mesmo acontece com os outros ranks, isto não está definido pela staff, mas enquanto esse assunto não é decidido penso que os meus colegas concordam com esta teoria que te demonstrei.

Espero ter ajudado, sê feliz e bons sonhos.
http://www.youtube.com/user/rfsnts
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Kenjutsu, there goes!   Sab 18 Fev 2012 - 10:02

Feliz já sou mas obrigado...

Dúvida esclarecida podem dar block ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

[Dúvida] Kenjutsu, there goes!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }