Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Qui 23 Fev 2012 - 22:51

Arano no Chi
F1 - Memórias de Sangue
Filler Seguinte -> [F2] Acolhimento

Aqueles gritos de dor equavam pela sala toda, era uma sala grande e oval com bastante espaço, estava cheia de gente a correr de um lado para o outro e num dos cantos uma mulher de cabelos negros estava deitada com um roupa que fazia lembrar a dos pacientes num hospital, a mulher estava acorrentada por quase todo o corpo, braços e pernas até o pescoço! Mas não eram só os gritos que causavam o pânico, como que "ao ritmo" dos gritos o chão tremia enquanto a mulher se contorcia de dor provavelmente. Os homens estavam em pânico, todos vestiam vestes iguais de um tom branco. Mas em alguns minutos a mulher havia parado de resistir, tenha sido por falta de energia ou por outra razão qualquer, mas parecia ter perdido a vida naquela altura.
-- Seus imbecis são capazes de se acalmar? A mulher já parou e vocês parecem os anormais a correr de um lado para o outro - disse um homem sentado a alguns metros da mulher, este ao contrário dos outros vestia uma roupa parecida mas de um tom completamente negro com apenas um estranho símbolo nas costas que fazia lembrar uma estrela de um tom amarelo - Vamos voltem mas é ao trabalho e tirem a criança da li de dentro!
Com estas ordens todos organizaram-se, logo um dos homens de uniforme branco destapara as "partes intimas" da mulher e observava a leve silhueta de uma pequena cabeça que puxara com bastante cuidado. Já cá fora todos olhavam surpreendidos para o bebé, ninguém diria que teria sido dado à luz por aquela mulher, os seus cabelos eram brancos como a neve enquanto os da mulher negros como a noite, os seus olhos eram vermelhos como o sangue mas os da mulher eram azuis como o mar. Logo o homem que segurava a criança dirigira-se para o "homem de preto" que aguardava.
-- Aqui está, Katou-senpai. - disse o homem ao entregar o bebé cuidadosamente.
-- O seu nome é Chi (Sangue) - disse calmamente Katou, ao dirigir-se a cinco homens de roupas cinzentas semelhantes às do mesmo. - Comecem a formação do Círculo de Selamento.
-- Hai!! - disseram os cinco em uníssono. Assim os cinco quase que ao mesmo tempo pegavam em kunais e faziam cortes algo profundos nos seus braços esquerdos deixando escorrer sangue. Então desenharam em conjunto um círculo e por dentro escreviam algumas letras ou faziam símbolos no que pareciam ser inscrições antigas, assim apenas deixaram a área do centro completamente branca para onde Katou com Chi nos braços fez um shunshin. Todos na sala estavam surpreendidos com o facto de Chi ainda não ter aberto os olhos nem sequer chorado uma única vez coisa que qualquer criança faz assim que acaba de nascer.
-- Vamos começar o Ritual - dizendo isto começou a murmurar coisas que nenhum homem na sala entendia, todos olhavam espantados a tentar perceber alguma palavra dita pelo seu superior mas todos continuavam com caras de quem pensava "Mas que porcaria é que ele está a dizer?" e "Será que sou única não percebeu nada?", e após cinco minutos de "encantamentos" Katou parou e ao olhar para a figura de Chi deixou cair uma pequena lágrima em cima dele e murmurou - Desculpa... - e com isto deixou-o no chão dentro da zona "não pintada". Utilizou então um novo shunshin para não borrar as inscrições por baixo de si e sentou-se novamente no banco onde pôs-se a olhar para a mulher que agora se encontrava sem vida à sua frente.
-- Vamos entrar na fase final! - disse um dos homens de cinzento pondo as mãos no círculo e concentrando o seu chakra. O círculo de sangue então lentamente tornava-se negro e após um tempo começou como que a encolher concentrando-se do que à pouco era a "Zona não pintada". Lentamente os cinco homens levantaram e observaram o que iria suceder a seguir.
No que seria apenas um círculo um chakra extremamente denso começou a surgir e então algo extraordinário aconteceu, o círculo abriu-se mostrando o que parecia ser o Olho de Shukaku, símbolo de terror em Suna à gerações. Aquele olho de cor amarela com o que aparentava ser um shuriken rodeado por três pontos negros no meio metia arrepios a todos menos a Katou naquela sala. Então as surpresas sucederam-se com o olho a encolher até tornar-se nada mais do que uma bolinha de cinco centímetros de diâmetro e começou a subir o corpo de Chi acima até parar nas suas costas. Ali este apenas havia sido absorvido pela pele de Chi, com todos a olhar mais uma vez foram surpreendidos por o que parecia uma ferida naquela zona onde o Olho fora absorvido.
-- Despachem-se, vão buscar algo para tapar o sangue!! - gritava Katou preocupado com Chi que mesmo naquela situação não chorava nem abria os olhos. Mas quando voltaram-se todos novamente para a criança este já estava sentado de olhos abertos e a sorrir. Como se aquilo não tivesse passado de um Genjutsu. - Mas o quê? - perguntou-se Katou.
Chi estava ali a sentado a rebolar naquele corpo frágil com uma pequena cicatriz nas costas do que à momentos parecia ser o seu fim. Ninguém compreendia mas sentiam-se aliviados, a experiência fora um sucesso.
-- Vão testar, se foi realmente um sucesso. - disse um dos homens de cinzento ao apontar para um grupo dos de branco. Katou já não se encontrava no edifício, saíra logo que vira os olhos de Chi abertos e a sorrir.
Então o grupo de cinco homens adultos saltou para cima de Chi com facas na mão, todos pensaram ter sido a morte do bebé mas ao olhar com atenção viu-se areia, areia a proteger o bebé daquele ataque. Ao recuar o grupo de homens olhou nos olhos de Chi, agora aqueles olhos calmos mesmo não tendo mudado muito mas sentia-se algo que uma aura assassina por trás dele vindo mesmo da areia e não do próprio Chi. Logo num abrir de fechar de olhos o quarto começou a ser totalmente triturado tornando tudo em areia e esta, tornando-se depois em lanças que trespassavam o corpo de todos em sua volta. Em poucos segundos aquilo havia se tornado uma autêntica piscina de sangue, mas Chi continuava se a rir tendo até das gotas de sangue sido protegido pela a areia.

Ao longe então, ouviam-se passos apreçados, eram Shinobis bastantes experientes pelo som que estes faziam e dirigiam-se para aquela sala onde iriam encontrar o estragos causados pelo pequeno Chi que se ria no meio de tudo.
_________________________________________________________________________________

Fuck Yeah 1º Filler!!! Depois de o perder e começar um todo de novo consegui o fazer outra vez hoje ^^ Espero que gostem e quero comentários sff!! Am I Forever Alone in Suna :'( ??


Última edição por Vini em Qui 29 Mar 2012 - 18:14, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Qui 23 Fev 2012 - 23:09

Muito bom!
Adorei o filler xd
Mas ele matou a todos os comuns, e o de preto, que evocou o encantamento?
fiquei curiosa, manda logo o próximo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Qui 23 Fev 2012 - 23:12

Não, o de preto saiu antes de os outros morrerem... *cá para mim já desconfiava xDD* O de preto vai ser alguém importante na história e isso percebe-se em certas partes...
Obrigado pelo comentário... Não sei quando vou poder postar o próximo mas vou tentar ser rápido ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Sex 24 Fev 2012 - 0:24

Two things... Yes you are alone in Suna xd

Next, Good Filler, prevejo aí um segundo Gaara, mas mais fofito xd.. Continua mas dá mais alguma originalidade a história, não diga que ela não foi até porque o parto e o ritual estavam bem mais fixes, mas acho que, se continuares assim, vais imitar um pouco o Gaara.

Tem atenção nisso e continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Sex 24 Fev 2012 - 7:33

Realmente quando reli o filler fiquei com essa ideia mas isso é só por agora vais ver que ele não se torna um anti social como o Gaara ao início nem nada do género. Vais ver que se não no próximo no a seguir vais grandes diferenças entre os dois.
Obrigado pelo comentário ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Sex 24 Fev 2012 - 17:09

Citação :
equavam
É "ecoavam".

Fora este pequeno erro que me fez confusão (sim, sou picuinhas) gostei bastante do filler, estava fácil de ler e bastante agradável.

Vai ser um Gaara versão hiper-fofi. :3

Continua! o/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Sex 24 Fev 2012 - 19:28

Bom filler e bom começo de história ^^

Cheira-me que o Katou é o pai do Chi
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Sex 24 Fev 2012 - 22:35

*No shit Watson?* Tou a gozar até pode parecer agora mais talvez não seja bem assim -.- Estou ainda a pensar quanto à relação entre os dois mas é bastante improvável isso pelo menos por enquanto. Mas não quero revelar detalhes, até porque apenas penso mostrar a sua relação mais para a frente...

Obrigado pelos comentários de todos ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Kylo Soldier

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 97
Localização : Algum lugar do mundo.
Número de Mensagens : 874

Registo Ninja
Nome: Uchiha Sekai
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Qui 29 Mar 2012 - 0:10

Cara escreves muito bem, realmente me interessei pela sua historia, parece ter algo promissor em mãos, só não perca o rumo e acaba fazendo besteiras xd

O Chi realmente vai ser Fuck Yeah! Pelo que vejo, gostei muito mesmo, me inspirou a começar meus Fillers ^^

Espero uma continuidade.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   Qui 29 Mar 2012 - 9:38

Bem eu sei que já se passou algum tempo desde que escrevi isso, mas estou a aproveitar agora as férias para escrever. Organizei ontem mais ou menos as ideias e hoje vou tentar começar a escrever...

Obrigado pelo comentário ^^ Quando acabares logo leio para ver como te sais Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[F1][Prólogo - Parte 1/2] - Memórias de Sangue
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Os Nove Antigos - Memórias Renascidas do Caos. (Crônica I - Nailah).
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Update SAIA LOGO
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» Acesso invalido ao local de memória .
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }