Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Crítica]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 15:10

Fiz uma missão rank C ( http://www.narutoportugalrpg.com/t10174-missao-rank-c-rapto-dos-mineiros ) com mais três membros,) e faz mais de 72h que acabamos, até agora sequer reservaram. Dois membros são staff, e não podem avaliar (justamente são os adm que mais ficam por aqui).
* vi o post do Iryo, e tive que editar, também ando desmotivada a escrever por conta da demora. Tenho ciência de que todos têm suas obrigações, mas não consigo compreender o que vem acontecendo há alguns dias.

Última edição por evefigueiredo em Ter 6 Mar 2012 - 16:01, editado 1 vez(es)
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 15:53

Bem, ultimamente o trabalho está grande e o pessoal não está conseguindo acompanhar. Vou falar a verdade, fico desmotivado a escrever treinos e entrar em missões porque sei que vou ter que esperar sempre 72h para reservarem os meus, sou muito animado para missão e treino, e o forum para mim é o que mais gosto de 'mexer' quando estou na internet (junto com facebook), mas essa demora faz diminuir muuuuuuuito minha animação.

Ia falar disso com a staff em privado, mas já que a eve colocou esse tópico aqui aproveito para deixar isso também^^

Também vale lembrar que há muitas outras discussões em andamento, trabalhos além de avaliações e tudo mais, então é totalmente plausível a "ausência" de alguns staff em avaliações^^
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 16:57

+ staff, + eficiência! e tenho dito
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 17:10

+ Staff não é sinônimo de + Eficiência... quantidade nunca foi sinônimo de qualidade '-'
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 17:51

Nem mais, mas se a Staff agora está em periodos de ausência eu propunha que colocassem alguns users como Moderadores temporários, ou lá como quiserem, só para não deixar o forúm parado como está.

O problema é que eu sou um dos desafortunados que faz parte daquela maldita missão :/
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 18:03

é assim, eu estou neste forum a sensivelmente pouco tempo, mas ja reparei nisso, mas a verdade é que temos que pensar que maioria do pessoal tem escola ou trabalho, e talvez por isso, durante este periodo seja mais complicado muitos dos membro estejam ocupados com outras coisas mais importantes.
Mas o problema nao é só do staff, eu ja reparei que a quantidade de membros activos anda um pouco baixo e se calhar por isso e que o staff tbm se sente mais desmotivado a ver que o trabalho que teve está a "cair".
A minha sugestão, é nao desistam x) isto pode ser tudo uma coisa temporária e durante férias e afins talvez isto volte a melhorar, e se acharem que têm confiança em membros que acham ter aptidão para ajudar aqui no fórum, força promovam-nos temporariamente e se eles mostrarem competencia, isto será um teste que os tornará mesmo moderadores x)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 18:06

@Kheyos escreveu:
é assim, eu estou neste forum a sensivelmente pouco tempo, mas ja reparei nisso, mas a verdade é que temos que pensar que maioria do pessoal tem escola ou trabalho, e talvez por isso, durante este periodo seja mais complicado muitos dos membro estejam ocupados com outras coisas mais importantes.
Mas o problema nao é só do staff, eu ja reparei que a quantidade de membros activos anda um pouco baixo e se calhar por isso e que o staff tbm se sente mais desmotivado a ver que o trabalho que teve está a "cair".
A minha sugestão, é nao desistam x) isto pode ser tudo uma coisa temporária e durante férias e afins talvez isto volte a melhorar, e se acharem que têm confiança em membros que acham ter aptidão para ajudar aqui no fórum, força promovam-nos temporariamente e se eles mostrarem competencia, isto será um teste que os tornará mesmo moderadores x)

Concordo.
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 18:09

Orochi escreveu:
@Kheyos escreveu:

Concordo.

Foi o que eu disse mas mais desenvolvido xd, também aprovo ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 18:44

Tsutao escreveu:
O problema é que eu sou um dos desafortunados que faz parte daquela maldita missão :/

Desafortunado mesmo Tsu Sad
E Kheyos, como disse, eu sei que o povo tem vida lá fora, e infelizmente é verdade que apenas alguns users escrevam com frequência =/
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 19:06

Suaztik' escreveu:

Não propriamente, o que há mais é provas disso. Não querendo mandar nenhum membro abaixo, mas de todos os que temos que não estão na staff (não contando com os que já pertenceram a mesma), mas só um ou outro é que teriam requisitos para a staff.

A staff sabe que a missão está para ser avaliada, temos mecanismos próprios no fórum para alertar todos os staff do que ha para avaliar ou não, numa zona para a staff, onde é tratada muita coisa, Anyway, qualquer das formas, existem treinos para avaliar que penso que supostamente estão a frente da missao por terem sido feitos primeiros.
http://www.dragonball-pt.info
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 19:46

@killer999 escreveu:
Suaztik' escreveu:

Não propriamente, o que há mais é provas disso. Não querendo mandar nenhum membro abaixo, mas de todos os que temos que não estão na staff (não contando com os que já pertenceram a mesma), mas só um ou outro é que teriam requisitos para a staff.

Nem mais. E falar sem saber também não ajuda Suaztik'... muita gente já teve na staff e só ficou quem tinha "guts" para isso.

Quanto à avaliação do treino... se cada vez que se passar bastante tempo vierem fazer um tópico com uma crítica tenho-vos a dizer, meus queridos, que vão abrir muitos tópicos. Já estou aqui no fórum à quase 3 anos e meio e já vi passaram-se alguns dias (houve alturas de baixa actividade que chegavam a ser semanas) e os meus treinos nada. Têm de se convencer que temos a melhor staff em termos de qualidade, mas que por vezes, em vez de fazermos um trabalho mal feito e rápido, fazemos um bom e lento.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 20:36

@Kiba escreveu:
Quanto à avaliação do treino... se cada vez que se passar bastante tempo vierem fazer um tópico com uma crítica tenho-vos a dizer, meus queridos, que vão abrir muitos tópicos. Já estou aqui no fórum à quase 3 anos e meio e já vi passaram-se alguns dias (houve alturas de baixa actividade que chegavam a ser semanas) e os meus treinos nada. Têm de se convencer que temos a melhor staff em termos de qualidade, mas que por vezes, em vez de fazermos um trabalho mal feito e rápido, fazemos um bom e lento.

Concordo contigo neste ponto Kiba, realmente seria bem pior ter missão/treinos avaliados logo, mas injustamente. Tu também tens uma experiência enorme na minha frente (não tenho sequer 3 meses), mas creio que podes entender-me, visto que vocês dizem que são 48h de espera e já ter quase o dobro, além de muitas vezes ver staff's online a comentarem fillers enquanto meu treino ficou às moscas (faz um tempo, mas chateou-me). Águas passadas não movem moinhos, mas gostaria que isto não repetisse. Sei que é normal períodos de baixa atividade, mas ver staff's online enquanto seu treino ou missão está pendente entristece-me sinceramente.
Kiba

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 3441

Registo Ninja
Nome: Seizon
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 900
Total de Habilitações: 52,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 21:09

evefigueiredo escreveu:
visto que vocês dizem que são 48h de espera e já ter quase o dobro

São 48h de espera até alguém poder avisar a staff que está uma missão/treino/duelo por avaliar, não 48h para avaliar.
Eu entendo isso tudo, mas lá está, também há o factor da vossa missão ser enorme e o pessoal não ter tanto tempo para a avaliar. Eu bem que a podia reservar, mas levaria alguns dias a avaliá-la. Há que esperar por alguém que se disponibilize.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 21:23

Ok, entendido Kiba xd
Espero que surja logo uma boa alma que faça-nos este favor o/
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 22:15

olha, ha tambem o meu caso,tem tempos que minha lista de novos topicos nao aparecem, culpa da minha net xd se sua missao estiver esqecida, simplesmente dê um aviso lá xd

as vezes passa desprcebido, acontece xd
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 607

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 23:51

Se dizer que existem no máximo, dos máximos, 5 adminstradores activos não me devo enganar. Portanto, vamos ter uma coisa em consideração: Konoha,Suna,Kiri,Kumo,Iwa e Outras vilas. Ou seja, para cinco administradores activos temos 6 diferentes locais onde podem aparecer diariamente treinos e missões.

Acho que tudo se poderá resolver com uma maior compreensão por parte dos users, pois para além do NRPG os administradores provavelmente têm vida. ( têm vida de 500 hp )

Mas bem é isto que eu tenho a dizer.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Ter 6 Mar 2012 - 23:54

aushahsauhsuahsuahsuahushas net troll, acontece, também tenho Loan \o/
obrigada por reservar a missão aliás
podem fechar o tópico, e Kiba e Killer, obrigada pela atenção ^^
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Crítica]   Qua 7 Mar 2012 - 13:14

Exacto Kiba, 48 para avisar, porque até por vários motivos pode "cair no esquecimento/passar ao lado"

+1 arrow, we are not machines Razz e os utilizadores tem de perceber isso, tem de haver um pouco de compreensão, mas quando é assim façam os treinos a mesma no pc, depois é só postar.

Tópico fechado
http://www.dragonball-pt.info

[Crítica]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }