Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Nova Denominação - Andarilho.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Sugestão] Nova Denominação - Andarilho.   Qui 8 Mar 2012 - 21:55

Gostaria de sugerir uma nova denominação: Andarilho. Diferente de Nukenin, o Andarilho teria autorização dos Kages das respectivas vilas para andarem pelo mundo sem serem chamados de fugitivos, entretanto poderiam ser chamados de volta quando a vila precisasse. Ex.: Jiraya.

O que acham? Daria certo? Preencheria uma lacuna nas regras? Pois assim o ninja não seria obrigado a morar na vila de origem, mas, de certa forma, ainda estaria vinculado a sua.

Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Nova Denominação - Andarilho.   Qui 8 Mar 2012 - 22:01

Já podes fazer isso... Que me lembre, nada nas regras te obriga a estares sempre na Vila Ninja, podes sair e fazer história fora dela. Apenas deverás pagar caso entres mesmo numa outra Vila porque aí estás numa situação de viagem entre Vilas.
De resto, podes simplesmente andar por aí... Parte da minha história inclui visitar vilas e aldeias que crio ou criei para completar certos objectivos. Aliás, estou parado na história faz meses numa aldeia que criei xd

Só precisas pagar quando vais às vilas que existem no NRPG: Kiri, Suna, Taki, etc. De resto, podes andar por aí e postar sempre na mesma zona.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3925

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Nova Denominação - Andarilho.   Qui 8 Mar 2012 - 22:10

@Kadmos escreveu:
Já podes fazer isso... Que me lembre, nada nas regras te obriga a estares sempre na Vila Ninja, podes sair e fazer história fora dela. Apenas deverás pagar caso entres mesmo numa outra Vila porque aí estás numa situação de viagem entre Vilas.
De resto, podes simplesmente andar por aí... Parte da minha história inclui visitar vilas e aldeias que crio ou criei para completar certos objectivos. Aliás, estou parado na história faz meses numa aldeia que criei xd

Só precisas pagar quando vais às vilas que existem no NRPG: Kiri, Suna, Taki, etc. De resto, podes andar por aí e postar sempre na mesma zona.

Interessante... não havia pensado nisso.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Nova Denominação - Andarilho.   Qui 8 Mar 2012 - 22:18

Numa última nota, deves é ter atenção quanto a missões. Deves ser coerente e se estás do outro lado do mundo é estranho fazeres missões como se estivesses na tua vila. Tenta sempre fazer missões e preparar algum dinheiro para a viagem ou então faz missões privadas depois de começares a viajar.

[Sugestão] Nova Denominação - Andarilho.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }