Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Missões, Times e Personagens Secundários

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 86

Registo Ninja
Nome: Masato
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2120
Total de Habilitações: 32,5

MensagemAssunto: [Dúvida] Missões, Times e Personagens Secundários   Dom 11 Mar 2012 - 4:20

Bom, tenho uma dúvida que me surgiu agora scratch scratch

Caso eu crie um "time", onde existiriam meu personagem e mais dois personagens secundários, eu apenas poderei fazer missões com este time, ou poderei fazer as missões com outros usuários do fórum?

Espero que não tenha sido um noob ao perguntar isso
Eden

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 606

Registo Ninja
Nome: Kazue
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 52

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Missões, Times e Personagens Secundários   Dom 11 Mar 2012 - 4:29

Bem apesar de não ser da staff do Naruto Portugal RPG, tenho a capacidade para te responder a essa pergunta.

Podes fazer missões com outros membros do fórum. Se reparares nos tópicos da missão, tu podes te inscrever. Os outros usuários também o podem fazer, e daí, automaticamente se forma um time em que dois ou mais personagens principais embarcam numa missão. Mas existe um problema. Se ninguém se inscrever na missão, tu poderás utilizar os teus personagens principais para avançar na missão e ganhar a recompensa e os pontos para evoluir essa tua personagem.

Espero ter ajudado.
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Missões, Times e Personagens Secundários   Dom 11 Mar 2012 - 14:59

Obrigado, ajudou-me muito, agora posso continuar o planejamento de minha história
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Missões, Times e Personagens Secundários   Dom 11 Mar 2012 - 15:49

.arrow escreveu:
Bem apesar de não ser da staff do Naruto Portugal RPG, tenho a capacidade para te responder a essa pergunta.

Podes fazer missões com outros membros do fórum. Se reparares nos tópicos da missão, tu podes te inscrever. Os outros usuários também o podem fazer, e daí, automaticamente se forma um time em que dois ou mais personagens principais embarcam numa missão. Mas existe um problema. Se ninguém se inscrever na missão, tu poderás utilizar os teus personagens principais para avançar na missão e ganhar a recompensa e os pontos para evoluir essa tua personagem.

Espero ter ajudado.
Claro, se ninguém se inscrever podes levar o time.
Porém tem outro modo, uma missão privada, ela dá de recompensa metade dos ryous, mas só você fará e pode levar seu time inventado^^
Só mandar a missão para mim que eu posto.

[Ok, muitos sabem que eu e Luccaz somos irmãos, ele não me perguntou aqui em casa porque eu estava a dormir até agora, ahahhahaha]
Luccaz !

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Missões, Times e Personagens Secundários   Dom 11 Mar 2012 - 16:51

Ah, great, já completou a informação, haha. Tava querendo criar, só pra fazer os fillers

Eu perguntei isso ontem de noite também, nem tinha como você responder hahah.)

[Dúvida] Missões, Times e Personagens Secundários
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }