Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Bingo Book] - Mitaki Futoi

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Ter 13 Mar 2012 - 17:23

Objectivos principais da missão:
  • Capturar o Nukenin

Recompensa Total: 750 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento (vivo de preferência)

Ninjas inscritos:
  • Uchiha Tsutao
  • Yamanaka Hana

Informação sobre o alvo:

Citação :
Nome: Mitaki Futoi
Originário de: Suna
Rank: Nukennin Rank C
Paradeiro: Pais do Fogo
Recompensa: 750 ryo + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento (vivo de preferência)

Sexo: Masculino
Idade: 26
Alinhamento(s): Raiton

Descrição Fisica: Mitaki é um homem não muito alto com cerca de 1,67m mas muito gordo sendo que pesa mais de 100kg. Mitaki traz sempre vestido um grande fato que costuma estar sujo de comida.
Descrição Psicológica: É um homem extravagante que não gosta de esperar (especialmente pela comida) e que também não gosta de ser chamado de búfalo ou algo do género.

Habilitações Corporais:
Força: 20
Agilidade: 6
Controlo de Chakra: 17
Racíocinio: 13.5
Constituição: 12

Habilitações Ninjas:
Ninjutsu: 22
Taijutsu: 16
Genjutsu: 7
Kenjutsu: 15
Selos: 6
Trabalho de equipa: 0


Jutsus:
Spoiler:
 


Armas: As armas mais comuns deste shinobi são peculiares visto este usar garfos, facas pratos e coisas do género para atacar os oponentes. Estes não são objectos de refeição normais visto conduzirem chakra Raiton deitando por vezes poderosos raios.
Estilo de Luta: Costuma aproveitar a sua gordura para contra-atacar os taijutsus do oponente, também utiliza os garfos e outros ao concentrar chakra não só na luta corpo a corpo como nas lutas à distância.

História: Mitaki sempre teve um grande apetite e como na sua infância viveram-se tempos pobres os pais não tiveram escolha se não abandonar o filho que tinha um apetite superior ao que estes podiam sustentar. Então Mitaki passou a assaltar grandes restaurantes em Suna mas ao chegarem rumores de que os de Konoha sim eram bons viajou até esta. Actualmente é "famoso" pelo facto de deter o recorde de roubos de restaurantes.
Crimes:
  • Roubo de restaurantes a nível mundial;
  • Rapto de crianças em troca de comida;
  • Suspeita de ingestão de humanos.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Ter 13 Mar 2012 - 19:40

Hana estava na estufa de sua casa cuidando de algumas plantas e estudando-as quando Tsutao chega à porta, mas antes que pudesse dizer algo é interrompido.

_ Não é muito educado entrar na casa dos outros sem permissão, Tsutao-san. – falava Hana ainda de costas para o chuunin.

_ Ôe Hana, tenho uma missãozinha pra ti. – dizia o chuunin a jogar um scroll e a garota fica com uma feição estranha.

_ Por que Bingo Book? Não sou chuunin e nem sou tão forte quanto você. – dizia Hana sem entender.

_ Eles querem esse gordo vivo, eu não garanti nada, por isso indicaram você que tem demonstrado habilidades estranhas de cura. – falou Tsutao a andar pela estufa e ver vários tipos estranhos de plantas, uma delas era roxa com manchas amarelas, e prende a atenção do garoto.

_ Não toque nisso senão pode perder um dedo. – falou Hana calmamente. _ E ok, ordens são ordens, deixe-me pegar meus equipamentos e já partimos. Lembre-se de não tocar em NADA. – falou Hana com medo pelo garoto ficar sozinho na estufa.

(...)

Agora prontos, a dupla sai de Konoha em busca de informações sobre o paradeiro do gordo, a Yamanaka invocou a Fada da Floresta para auxiliar no rastreamento, a última vez que tiveram notícias ele havia passado por um restaurante dedicado à viajantes, à leste de Konoha .

_ Boa tarde senhor. – dizia Hana ao dono do restaurante roubado. – Sou Yamanaka Hana e esse é – falava Hana a ser interrompida pelo companheiro.

_ Tsutao. Estamos querendo informações sobre o gordo que esteve aqui ontem e roubou esse lixo que você chama de restaurante. Dê-nos informações, rápido. – falou Tsutao empurrando Hana para o lado, deixando o dono do estabelecimento com medo.

_ Bem... quando vi aquele homem pensei que fosse lucrar, ele tinha roupas estranhas e era muito gordo. Começou a pedir e como não foi atendido rapidamente – dizia o dono quando foi interrompido pelo chuunin.

_ Não quero saber de bobeiras de roupas ou como ele age, dê-nos alguma informação útil. – dizia Tsutao.

_ Bem... é... eu não sei. – falou o homem a se afastar um pouco.

_ Tsutao, pode nos dar licença? – pediu Hana a puxar o dono do restaurante para o balcão onde também havia uma garçonete. Após alguns vários minutos Hana chega até Tsutao que se encontrava do lado de fora e passa todas informações. _ Não vou te contar toda a bobagem legal que ouvi, o que importa é que ele está indo para nordeste onde há uma vila especialista em doces de feijão que tem até uma festa dedicada à isso. Vamos. – falou Hana triste por Tsutao não se interessar por todas as histórias engraçadas e exóticas que tinha ouvido.

Os dois ninjas vão saltando de árvore em árvore, com fortes impulsos em seus pés para adquirir maior velocidade, até que avistam uma pequena vila que parecia estar tendo algum festival devido à faixas e grande número de habitantes nas ruas.

_ Ótimo, muita gente. – falou Tsutao a usar de sarcasmo.

_ Não tem problema, sinto somente um chakra vindo dali. – disse a fadinha a sair dos longos cabelos de Hana e apontar para uma direção.

Ao chegar lá foi possível ver em uma barraca um homem gordo a comer em vários pratos ao mesmo tempo e não se cansando de pedir, Hana o reconhece por suas roupas “exóticas”, como colocado pelo dono do restaurante visitado anteriormente.

_ Vamos lá quebrar a cara dele. – falou Tsutao até sentir a mão de Hana puxá-lo pelo braço, o que o fez olhar de lado com raiva.

_ E todas essas pessoas? Não podemos feri-las. – falou Hana.

_ Você as cura depois, agora me solte. – falou Tsutao.

_ Não é simples assim, pelo pouco que te conheço você é capaz de matar todos habitantes. Deixe-me tentar resolver isso mais tranquilamente. – pediu Hana a sorrir, mas com medo de levar algum soco do chuunin.

_ Você tem sorte que agora é mulher, caso contrário já estaria sangrando. – falou Tsutao e logo em seguida Hana combina um local com ele e vai até o gordo sozinha.

_ Olá, não pude deixar de vir comentar, mas sabia que és muito interessante? – dizia Hana com um olhar sedutor a morrer de vergonha por dentro, mas o gordo sequer olhou para sua cara, o que a faz mudar de tática. _ Eu trabalho para um homem que ficaria muito feliz em te conhecer. Estamos abrindo uma loja de doces e estávamos procurando alguém que pudesse provar todos os sabores, será que poderia nos ajudar nisso? – falou Hana agora com a atenção do gordo.

_ Pode ser, já me fartei dessa comida com mesmo tempero, uma sobremesa cairia bem. Vamos logo garota. – disse o gordo a limpar a boca nas roupas que se encheram de manchas de molho.

_ Não pode ir sem pagar senhor. – disse o homem da barraca ansiando pelo dinheiro que faturaria com o gordo.

_ Pare de gritar. – disse o gordo a criar linhas de chakra raiton e dar choques no dono da barraca até ele se calar e cair. – Anda logo mulher. – disse o ninja arrogante.

Hana estava assustada com a frieza do rival, mas chega até a área combinada com Tsutao, este se encontrava a jogar algumas pedras cansado pela espera.

_ Demorou, hein? – falou o chuunin para Hana que correu para o seu lado.

_ Então estão a minha procura. Sabia que você era uma kunoichi, mas resolvi acreditar na tua boa vontade de querer que provasse os doces. Você foi muito má. – comentou o gordo.

_ Gomenasai, não queria engana-lo, mas era necessário para que os outros não se ferissem. – falou Hana a fazer um rosto triste por ter enganado o inimigo.

_ Quer calar a boca e se concentrar na batalha que está por vir? Você fala demais, Hana. – gritou Tsutao. Após ouvir o que Tsutao tinha a dizer Hana concentra um pouco de chakra nos pés e começa a flutuar em postura de ataque. _ Que diabos é isso? – pergunta Tsutao.

_ É minha telecinese, criei uma espécie de dois pequenos escudos abaixo dos meus pés e simplesmente subo neles, é algo simples que pode me fazer voar ou projectar oponente que estejam por perto. Vamos logo Tsutao, acabe com isso. – pediu Hana a se afastar um pouco para que o Uchiha pudesse agir. _ Vou te ajudar daqui nos momentos que precisar, boa sorte. – finalizou Hana.

Tsutao concentra o chakra em seus olhos e assim ativa o sharingan, Hana estava a alguns metros dele, a flutuar, preparada para qualquer coisa.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Qua 14 Mar 2012 - 15:39

-Ei, rapariga! – Chamava o Nukkenin enquanto olhava para a High Gennin a levitar em pleno ar – Não sejas cobarde e anda lutar contra mim, o teu namoradinho não pode comigo sozinho!
- Erubō… - Pronunciava Tsutao atingindo o inimigo com uma cotovelada na barriga do gordo enquanto este se distraia com a Yamanaka, recorrendo a toda a sua força pois não havia usado nenhum Ninjutsu para fortalecer o Taijutsu.
O oponente sente uma ligeira dor inicial, que era resistida pelo falso sorriso que este lançava ao Sharingan ativo do Chunnin. Rapidamente agarra no braço do Uchiha e começa a rodar o corpo sobre si arrastando o seu adversário consigo. Estes dão voltas e o usuário de Raiton acaba por larga-lo, arremessando o seu corpo na direção de Hana. Esta que desvia facilmente com um leve movimento dos seus escudos.
-Que merda… – Pensava o Uchiha contorcendo-se em pleno ar para ganhar equilíbrio ao mesmo tempo que já tinha um selo posto e inspirado ar – Hana desvia-te! – Gritou e assim a rapariga obedeceu – Katon: Karyūdan! – E dispara um fluxo de fogo na direção do Nukkenin, este que aguarda que o fluxo chegue perto dele para rebolar para a frente e, assim, conseguindo desviar-se do contra-ataque.
O Uchiha pousa no solo calmamente, mas rapidamente era agarrado pelos colarinhos e erguido em pleno ar não conseguindo tocar no solo com os pés. À sua frente distinguia a cara, completamente suja de comida, do oponente que o agarrara com tanta brutalidade.
-Já te disse que não és páreo para mim pequenote! – Gritava o gordo segurando-o só com uma mão enquanto com a outra começava a apertar fortemente a garganta do Uchiha, este que começava a sentir-se incomodado e contorcia-se na súbita tentativa de voltar a respirar.
-Suiton: Mizurappa! - Ecoava uma voz feminina, o gordo olha para o lado e só consegue ver um fluxo de água a atingi-lo na cara e afastá-lo do Uchiha por alguns passos. Hana pousava no solo olhando preocupada para o seu colega, este que segurava no pescoço e tossia fortemente à espera de recuperar o ar.
-Doton: Domu! – Gritava o Uchiha, recuperando-se rapidamente, endurecendo a sua pele até que esta escurecesse drasticamente. Num Sunshin o Uchiha já se encontrava perto do inimigo e acertava-lhe com outra cotovelada na barriga – Erubō! – Projetando o corpo do inimigo contra uma árvore ali perto devido ao boost que o Ninjutsu havia dado.
-Muito bem Tsutao-san! – Elogiava Hana aproximando-se do seu companheiro rapidamente e observando que afinal ele ainda não havia recuperado o seu fôlego.
Contudo ocorre uma explosão elétrica perto do corpo do inimigo, ambos os Shinobi de Konoha ficam alertas, mas só reparem em duas faíscas a percorrem o solo na direção deles. Hana reage rapidamente e volta a “levantar voo” desviando-se facilmente do Ninjutsu, Tsutao tentou, embora em vão, atirar-se para o lado, mas fora capturado e o seu corpo revestido com fortes faíscas elétricas enquanto ele gritava alto à medida que a dor o tornava inconsciente.
-Bolas… - Pensava Hana observando o seu companheiro a cair inconsciente enquanto o gordo aproveitava-se para escapar pelo meio dos arbustos – Quando ele usou aquele Jutsu Doton para se fortalecer ficou bastante vulnerável a Raiton, e agora deu no que deu.
A High Gennin descia desde os céus até pousar no solo, aproximava-se a passo rápido do companheiro debruçando-se sobre ele. A primeira coisa que fez foi colocar o indicador numa das veias do pescoço do Uchiha, tinha pulsação! Sabendo que este estava vivo a médica apressava-se a retirar a camisola do shinobi, revelando um tronco ligeiramente musculado, e apressava-se a concentrar chakra na palma da mão para curar todas as queimaduras feitas pelo inimigo, ao mesmo tempo que a pele do Uchiha perdia o castanho que este obrigara a ganhar.
Ao fim da cura a Hana volta a vestir o companheiro e pega no corpo dele pelos ombros usando toda a sua força para conseguir arrastá-lo até à sombra de uma árvore e sentar-se à beira dele esperando por um repouso dele.
Ao fim de trinta minutos é que o Uchiha dera sinal de vida, até lá Hana havia invocado uma fada e trocando algumas impressões com ela sob a forma de lutar do gordo e entre outras coisas.
-Obrigado, Hana… - Agradecia o Uchiha apercebendo-se que esta o havia curado e levantando-se, sacudindo o pó que se encrustara nas suas roupas.
-De nada! Agora, Tsutao-san, eu…
- “-kun”… - Interrompia o Uchiha.
-Desculpe? – A Yamanaka levantava-se, sacudindo também o pó nas suas roupas e olhava para o seu colega.
-Podes tratar-me por “Tsutao-kun”. Ajudaste-me logo não me importo que me trates assim e, a partir deste momento, vou tratar-te de forma mais respeitosa… Mas não te habitues, ainda quero matar aquele tipo! – Esclarecia o Uchiha exibindo um forçado sorriso, mas sincero.
A Hana não conseguira conter um largo sorriso após o que o Uchiha havia dito, mas eles tinham uma missão e deveriam de deixar-se desses tipos de conversas – Muito bem, o Nukkenin foi por aquele lado! – Indicava apontando para o meio de umas florestas.
-E para derrota-lo vamos ter quer trabalhar em equipa, nada que me agrade muito mas eu subestimei o gordo… E também tens que fazer alguma coisa nesta luta! – Afirmava juntando um selo e criando dois Kage Bunshin que serviriam para a procura do Nukkenin – Mas agora vou mesmo a matar pote de banhas… - Pensava para si virando-se para a floresta com uma notória cara de raiva.
Sendo assim, este e Hana juntam-se, um Kage Bunshin ia à frente, seria usado como escudo humano caso houvesse armadilhas, e outro iria atrás, caso tentassem atacar a equipa de surpresa ou para oferecer suporto caso sejam capturados.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Qui 15 Mar 2012 - 2:45

_ Tsutao-san, quer dizer, Tsutao-kun, ele não está longe, melhor pararmos para pensarmos num plano.- falou Hana.

_ Aquele gordo, nem fugir ele sabe, tsc. E então tá com algo na cabeça? – pergunta Tsutao.

_ Bem, sim, vou tentar explica-lo, é meio complicado. Minha telecinese funciona num raio de 5m, posso levantar pessoas ou objetos não muito grandes, então vamos à ideia. Posso usar uma granada de luz para cegar o inimigo. – falava Hana quando interrompida pelo amigo.

_ Tenho um genjutsu para isso, podemos fazer com ele. – falou Tsutao.

_ Ok, então vão correndo para o inimigo dois clones seu e um clone meu, um dos seus utiliza o genjutsu para cega-lo, quando chegarem próximos, meu clone levita um seu e este fica no ar aguardando uma distracção para investir algum ataque aéreo, enquanto meu clone e o outro seu investem algum ataque frontal. Enquanto isso eu estarei debaixo da terra e aparecerei atrás dele e usarei meu super soco de chakra caso ele ainda esteja de pé, você fica escondido em algum lugar para se preparar para uma reacção do inimigo e utilizar algum ninjutsu ou genjutsu para me proteger. – falava Hana depois de muito gesticular e mostrar com rabiscos no chão.

_ Não entendi, por que você que é médica vai para a frente de batalha enquanto eu fico à espera? – perguntou Tsutao.

_ Bem... isso é verdade, eu não consigo ficar de fora, mas é que com certeza após todos os ataques ele ainda vai conseguir escapar e você seria a nossa cartada final, temos que estar certos que ele será detido e você é mais forte então deve ficar por último, vamos lá enquanto revisamos o plano. – falou Hana enquanto todos iam para o local marcado, Tsutao ainda admirado pela kunoichi enrolar tanto mesmo sabendo que ninjas médicos terem que ser os últimos de pé, mas resolveu deixar como estava.

Chegando lá a kunoichi faz um selo e aparece um Hana Kage Bunshin, ela e os outros dois Kage Bunshins (KB) de Tsutao formam uma linha, KB de Hana ao meio e os dois de Tsutao nas laterais. Um dos KB do Uchiha faz um selo e um grande flash branco surge e confunde Mitaki Futoi, fazendo-o fechar os olhos pela claridade, o KB de Hana concentra seu chakra no cérebro e levita o outro KB de Tsutao a lança-lo para o ar. Até então está da seguinte forma: Hana escondida debaixo da terra a esperar, Tsutao escondido em uma árvore atrás do inimigo, um KB de Hana e um KB de Tsutao frente a frente com o inimigo e um KB de Tsutao ainda sobre o controle da telecinese acima do ninja procurado.

Quando o ladrão estava a abrir os olhos ele vê o KB de Hana fazer selos e lindas fadinhas serem invocadas e começarem a circular o alvo tentando confundi-lo (genjutsu Shousei za Yousei), o KB de Tsutao que estava no chão invoca algumas shurikens presas à fios shinobi e com o seu chakra nos fios ele consegue manipula-los de forma que Futoi fique preso às cordas e ainda com as fadas do genjutsu a se transformar em demônios que começam a atormentar o alvo e ao tocar no inimigo ele começa a vomitar pétalas de flores. Agora imobilizado e distraído com o vômito, o KB de Hana solta o KB de Tsutao do ar, ele endurece sua pele com o chakra doton a cobri-la e com imensa força utiliza o Erubō a dar uma imensa cotovelada na cabeça do inimigo que cai ao chão. Nesse momento Hana verdadeira sai do solo com seu jutsu doton a pular, e concentra chakra na mão a deferir um golpe na barriga do gordo, libera o chakra em sua mão no exato momento que seu punho encontra a barriga do homem, mas não havia soltado o ataque forte suficiente para mata-lo.

Todos estavam a sorrir pela vitória quando de repente todos os kage bunshins de Tsutao e Hana estouram, assim como o Kage Bunshin do gordo que tinha levado o golpe de Hana. A kunoichi, sem entender, recebe uma bola elétrica no peito que a faz cair.

_ Não pensaram que eu era tão bobo assim, né? – falava o gordo a retirar uma capa. _ Não conseguiram me pegar até hoje graças à essa belezura que comprei. Gastei todas economias nessa capa que esconde minha presença. – dizia o gordo quando é surpreendido por Tsutao que havia concentrado grande parte do seu chakra katon na mão e acerta o alvo com uma esfera de fogo (Hinotama) que libera grande quantidade de chamas que queima a pele do gordo assim como a capa de supressão de presença.

_ Tsutao wins! – dizia o Uchiha a aparecer agora no campo de batalha, mas seu sorriso dura pouco, o gordo se levanta do chão, com as queimaduras no corpo e roupa.

_ SEU MERDA! Quem você acha que é para fazer isso comigo? – bradou Futoi a sacar seus garfos e facas. _ Agora você me deixou nervoso, é melhor se preparar para ser meu jantar. – terminou a olhar para Tsutao com olhos em fúria.

_ Ôe Hana-chan, acho bom você se levantar e vir para cá. – disse Tsutao temendo o escasso nível de chakra atual.

_ Ai, odeio choques. – dizia Hana a se levantar devagar. _ Olha meu cabelo, que droga. – falou ao perceber que a eletricidade havia deixado seu cabelo um pouco bagunçado.

_ Não é hora para isso, se concentre, VAMOS. – gritou Tsutao a se desviar de esferas elétricas lançadas pelo inimigo, Hana por sua vez concentra o chakra em sua tatuagem no peito e cria uma defesa triangular que detém o projéctil elétrico.

_ Então vamos Tsutao-kun. – disse Hana a levitar e entrar em posição de batalha, Tsutao dá um sorriso ao ver que agora a parceira iria lutar a sério e também se prepara para a última parte da batalha.

_ Showtime! - terminou Tsutao.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Sex 16 Mar 2012 - 1:21

-Vem gordo, esta vai ser a nossa última batalha, prometo-te! – Gritava o Uchiha colocando-se numa posição mais ofensiva enquanto olhava para a cara enraivecida que Mitaku tomava.
-Tsutao-kun, é mesmo necessário trata-lo assim? – Perguntava Hana enquanto se colocava atrás do Chunnin numa postura mais de suporte e defensiva.
O Uchiha não respondera, mas observava como o Nukkenin começara a correr, embora lentamente, na sua direção não pensando em como é que iria derrota-lo. Inicialmente a vantagem era de Tsutao, o oponente atirara-se de cabeça e o Uchiha usaria alguma estratégia para derrota-lo... ou não!
Tsutao fizera o mesmo com ele, atirara-se de cabeça. Sem pensar em nada antes, o Uchiha limitara-se a invocar na sua mão direita a sua Shutochakura enquanto na outra era invocada uma kunai com uma Kibaku Fuuda agarrada.
O gordo dá um salto e aproveitava o impulso para tentar esmagar o Chunnin, este que se desvia facilmente com um rolamento para a frente, debruça-se e rodopia sobre si em noventa graus, ficando de frente para o oponente, arremessando a kunai a tempo de quase atingir o gordo, se este não tivesse disparado uma estranha linha elétrica dos dedos e desviado a direção da kunai para o céu e lá explodido.
-Nada mal pequenote… - Comentava Mitaki ofegante, devido ao esforço físico que certamente o seu corpo não estava habituado.
Tsutao limitara-se a sorrir sarcasticamente, Mitaku não entendia a confiança que começa a desabrochar do Uchiha, mas só observa que a lâmina negra que este portava começava a emitir uma aura azul. Sem tempo de desviar, acaba por ser atingido por um pequeno feixe de chakra disparado pela lâmina, ao mesmo tempo que só sobrava uma ponta a reluzir no sol da extremidade da mesma.
O gordo, após ser atingido de surpresa pelo ataque, ainda cambaleia um pouco antes de cair ao chão. Cegado pela luz que brotava do sol, este não observava como Tsutao já estava lá no alto, a pairar a alta velocidade na direção dele, e com a ponta da espada apontada para a goela dele. O alvo só tem tempo de arremessar um shuriken e fazer um par de selos, surgindo ainda mais dezenas de estrelas ninjas tornando-se num ataque infalível. Contudo, o Uchiha não acredita em ataques infalíveis, da mão esquerda este invocava e atirava todas as shuriken que foram necessárias para afastar os projéteis inimigos, conseguindo assim uma abertura no inimigo.
Hana estava de boca aberta, mas fechara os olhos quando ouve o som de metal a cravar carne, um grito agudo a percorrer todo o campo de batalha e o som do sangue a espirrar e jorrar de uma ferida perigosa até jazer no chão. A lâmina negra, mal entrara em contacto com o corpo do gordo, absorvia para si mesma uma quantidade razoável de chakra enquanto o sol da sua extremidade começava a reluzir a terceira ponta. A tremer ligeiramente, a kunoichi afasta os dedos entre si e observa a imagem entre eles. Tsutao, apoiando o pé sobre o peito do inimigo, arrancara a lâmina negra do peito direito e fazia um gesto brusco com a lâmina para o chão soltando mais um espirro de sangue para o chão. O gordo chorava e grunhia enquanto colocava a mão sobre a ferida contorcendo-se todo.
-Hana, podes curá-lo, é todo teu! – Gritava o Uchiha dando uns passos para trás para fornecer total liberdade.
-Não vou deixar… que me toquem seus filhos da put… - Este era interrompido por um veloz pontapé na cara, doado pelo Chunnin que começara a irritar-se.
-Vou gastar o resto do meu chakra para gastar o teu… - Informava o Chunnin fazendo uns selos e pronunciando - Mugen Hōyō!
Uma barreira rosa surgia do solo cobrindo todo o corpo do inimigo com uma aura rosada enquanto o chakra que permanecia no seu corpo era brutalmente sugado e as reservas do inimigo eram drasticamente reduzidas até, após alguns minutos, chegarem finalmente ao fim.
No exato momento estava Hana a ajoelhar-se e a concentrar-se ao máximo, concentrava também muito do seu chakra para usar o Souten Kisshun para poder curar a ferida no peito do Nukkenin que, caso continuasse aberta, poderia perfeitamente levar à morte do procurado.
O tempo passava enquanto a ferida era amenizada enquanto o gordo havia finalmente desmaiado, sem chakra e após ter perdido muito sangue. É aí que o Sharingan ainda ativo de “Tsu” começa a notar movimentos estranhos nos arbustos.
-Hana, prepara-te! – Avisava o Uchiha ainda querendo dar uma última luta, mesmo que o seu chakra tivesse no fim.
A High Gennin levantava-se, estava menos ferida que o Chunnin e com mais chakra logo teria que ajudar ao dobro o seu companheiro e tomar uma atitude mais ofensiva no presente momento.
Dos arbustos surgiam três Bunshin do gordo, inicialmente o Uchiha olha para o “verdadeiro” gordo pensando que este seria um Bunshin também, mas lembrara-se que ele não fora desfeito quando levara a perfuração no peito, levando-o à conclusão que os três Bunshin acabados de sair foram feitos antes da perda de consciência do dono.
Sendo assim, um dos Bunshin correra na direção do Uchiha, Hana gritara algo que o Chunnin não percebera à primeira mas recordou-se, vai se lá saber porque, de se abaixar. Sentia algo frio a raspar-lhe o cabelo e, olhando para o Bunshin que se aproximava, via-o a ser desfeito em diversas faíscas por um fluxo de água, que vinha certamente da High Gennin.
Os outros dois Bunshin foram arrumados facilmente, Tsutao ainda tinha forças para aplicar um Erubō na barriga de um Bunshin, desfazendo-o facilmente, e usando um Sunshin para desviar-se do ataque de outro Bunshin que tentava-o atacar por trás, sendo ripostado por outro fluxo de água disparada pela Hana que derrotara esse mesmo Bunshin.
-Podemos ir para casa agora, Tsutao-kun? – Perguntava a Kunoichi aproximando-se do Chunnin que se atirara ao chão cansado.
Este acenava com a cabeça afirmativamente, mas nada dizia. Com o apoio da Kunoichi, ambos pegavam no corpo pesado do gordo e reuniam forças para conseguir arrastá-lo até Konoha. Apesar de terem que perder duas horas a descansar, aproveitando esse tempo para amarrá-lo com muito fio Shinobi.
No resto da viagem o gordo não acordara uma única vez e rapidamente todos chegavam a Konoha onde entregavam o criminoso, recebiam a recompensa e viveram felizes para sempre… pelo menos até à próxima missão.
FIM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Sex 16 Mar 2012 - 22:42

Reservado.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Seg 19 Mar 2012 - 15:31

Desculpem o atraso, avalio hoje até antes das 0.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : No escritório do Kishi
Número de Mensagens : 9438

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Ter 20 Mar 2012 - 7:16

Yamanaka Hana

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 20,5 + 1,5 = 21,5
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 6,75
Genjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Selos: 12 + 0,5 = 12,5
Trabalho de Equipa: 6,25 + 0,5 = 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 9,5 + 0,25 = 9,75
Controlo de Chakra: 24,5 + 1 = 25,5
Raciocínio: 6,75 + 0,25 = 7
Constituição: 10,5

Total de Pontos: 4,25/7

Hana Basicamente não fez tanto assim senão Ninjutsus de Cura, e escudos flutuantes e um trabalho de equipa com utilização de Genjutsu, foi basicamente suporte na missão toda.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Tsutao Uchiha

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 30,75 + 2 = 32,75
Taijutsu: 5,5 + 0,75 = 6,25
Kenjutsu: 23 + 0,5 = 23,5
Genjutsu: 18,5
Selos: 24 + 0,25 = 24,5
Trabalho de Equipa: 5,25 + 0,5 = 6

Habilitações Corporais:

Força: 10
Agilidade: 15,75 + 0,25 = 16
Controlo de Chakra: 36 + 1 = 37
Raciocínio: 8,5 + 0,5 = 9
Constituição: 15,5 + 0,5 = 16

6,25/7

O Tsutao foi o que mais lutou e o que mais apanhou, por pouco atingia a pontuação maxima.


Recompensas:

Hana: 1 Ponto de Reputação (por ser missão de Bingo Book), 750 Ryo + 1 Scroll

Tsu: 1 Ponto de Reputação (por ser missão de Bingo Book), 750 Ryo + 1 Scroll


Tudo actualizado.

Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.myspace.com/eddywang
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Ter 20 Mar 2012 - 16:15

itachi dattebayo escreveu:
Yamanaka Hana

Habilitações Ninja:

Ninjutsu: 20,5 + 1,5 = 21,5
Taijutsu: 5,25
Kenjutsu: 6,75
Genjutsu: 12 + 0,25 = 12,25
Selos: 12 + 0,5 = 12,5
Trabalho de Equipa: 6,25 + 0,5 = 6,75

Habilitações Corporais:

Força: 1
Agilidade: 9,5 + 0,25 = 9,75
Controlo de Chakra: 24,5 + 1 = 25,5
Raciocínio: 6,75 + 0,25 = 7
Constituição: 10,5

Total de Pontos: 4,25/7

Hana Basicamente não fez tanto assim senão Ninjutsus de Cura, e escudos flutuantes e um trabalho de equipa com utilização de Genjutsu, foi basicamente suporte na missão toda.
Apesar do cálculo de ninjutsu estar errado, na ficha você colocou 22 que é o correcto xd

Obrigado datte.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Qua 21 Mar 2012 - 4:06

Eu acho que me vou suicidar >-<, voltei a não ganhar o damn de Genjutsu!

Thanks Datte ^^, já estavamos conscientes que não iriamos ganhar muito, mas afinal enganei-me pela minha parte, acabei por ganhar mais do que esperava =/
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Mitaki Futoi   Qua 21 Mar 2012 - 12:59

Também ganhei mais do que esperava, Hana não ajudou muito porque não tinha muito o que fazer, era um nukenin "fraco" em comparação com Tsutao e como foi dito no início ela só estava lá para garantir que ele chegasse vivo^^

Não queria muitos pontos, já fiquei feliz só por completar a missão, parabéns Tsu e thanks novamente datte^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Bingo Book] - Mitaki Futoi
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }