Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Qui 29 Mar 2012 - 18:06

Arano no Chi
F2 - Acolhimento
[F1] Memórias de Sangue <- Filler Anterior

Citação :
Ao longe então, ouviam-se passos apreçados, eram Shinobis bastantes experientes pelo som que estes faziam e dirigiam-se para aquela sala onde iriam encontrar o estragos causados pelo pequeno Chi que se ria no meio de tudo.

Ao chegar àquela sala todos os Shinobis ficaram de boca aberta. "Mas que raio se passara alí" era a pergunta que todos faziam, ninguém conseguia reagir sem ser uma mulher esbelta que vestia um uniforme da ANBU que rapidamente pegou em Chi que ainda se encontrava no chão a rir-se.
-- Alguém traga um cobertor, ou que dê uma peça de roupa para a pobre criança! Vocês homens são uns incompetentes. - sem obter uma resposta a mulher saiu da sala ao ver que era escusado ficar à espera...
-- Masami-senpai, que criança é essa? - perguntou uma jovem de bata branca ao dirigir-se à mulher que segurava Chi.
-- Sei tanto como tu, trás qualquer coisa para o aquecer. - com estas palavras a jovem pegara numa pequena manta de hospital e cobrira Chi de forma gentil. E então Manami contou à rapariga o que se havia passado quando entraram naquela sala...
-- Parece ser um recém-nascido... Não é habitual encontrar uma criança assim no meio do nada, muito menos numa sala totalmente destruída. E esta cor de cabelo e de olhos, tão bonita. - a jovem médica estava fascinada com o jovem Chi, mas aquela calma tivera um fim rápido quando um homem alto e robusto apareceu e com uma voz grossa dirigiu-se a Manami.
-- Tudo indica que foi esse rebento que matou todos aqueles homens na sala, encontrámos uma mulher que acabara de dar à luz no meio dos escombros, provavelmente a mãe. - espantada com aquilo Manami levantou-se - Temos de matar esse pequeno demónio antes que ele nos mate a nós! Todos os homens lá dentro eram shinobis e bem... tu viste o que lhes aconteceu! - com isto o homem com as suas mãos enormes tentou tirar Chi dos braços de Masami. A ANBU não reagiu bem a isto e instantaneamente deu-lhe um chute que fez com que o grande homem fosse atirado contra a parede mais próxima.
-- Nem tentes! Vou levar esta criança a Gaara-sama, podes deixar-me ir... a bem ou a mal! - com estas palavras os olhos de Masami tornaram-se frios, como se fosse uma mãe a proteger os filhos. Este comportamento talvez fosse causado pelo facto de por ter uma doença algo rara não poder dar a luz a uma criança...

Ninguém se opôs, e mesmo que o tivessem feito Masami só deixaria cada um deles inconsciente. E então com Chi nos braços enrolado no cobertor, Masami correu pelo deserto até chegar a Sunagakure, Chi havia adormecido pelo caminho. Gaara, um dos grandes heróis de Suna e ex-Kazekage conhecido pelo uso de Suna, a habilidade de manipular a areia em seu redor. Gaara havia salvo Masami no passado e desde então quase que se havia tornado um tio ou talvez até um pai adoptivo aos olhos de Masami. Então ao tocar à porta esta foi aberta por o que parecia ser uma corda de areia. Masami entrou e seguiu a corda até chegar ao "gabinete" de Gaara de onde este observava toda Suna. E quando voltou-se para cumprimentar Masami surpreendeu-se com a criança nos seus braços.
-- Que criança é essa? - perguntou ele surpreso, o seu timbre era bastante peculiar mas Masami já se havia habituado...
-- Só sei que o nome é Chi, estava escrito num dos documentos do lugar onde o encontrámos. Parece que este quase que ainda feto, matou uma equipa inteira de Nukennins organizados... - Gaara ao contrário de outros não estava surpreendido, ele mesmo conseguiria fazer o mesmo quando criança, mas ele era um caso à parte, o Jinchūriki de Shukaku e ainda protegido pela mãe, ele era inconscientemente protegido de qualquer perigo pela própria areia!
-- Como? - perguntou Gaara, mas ao perceber que Masami também não sabia fez rapidamente um bocado da areia do chicote formar uma senbon e fez esta ir com alguma velocidade contra Chi que dormia silenciosamente. Masami queria defender mas nem a sua velocidade conseguiria defender o ataque de Gaara, mesmo que fosse uma única senbon. Mas qual não fora a surpresa dos dois quando numa fracção de segundo uma parede do mesmo tipo de areia defendera a senbon. Claro que Gaara faria melhor, aquela parede era inconsistente e aquela pequena Senbon era o bastante para quase destruí-la. Mas a surpresa era mesmo o facto de a areia estar a flutuar e não ser Gaara a controlá-la, Gaara era o único shinobi que conseguira controlar areia até aquela altura... Claro havia o seu pai com o Pó de Ouro e o Satetsu do Sandaime Kazekage, mas areia apenas ele.
-- O quê? - Masami estava sem reacção possível - o que fizeram aqueles homens à pobre criança?
-- Não sei, mas esta sensação... Parece-me ser que ele tem uma pequena parte do chakra do Shukaku. Mas mais importante do que isso, é não permitir que esse poder sai do nosso controle, se algo corre mal e a areia para o proteger começa a atacar indiscriminadamente os cidadãos de Sunagakure, teremos um grande problema.
-- O que podemos fazer? - perguntou Masami preocupada com o futuro de Chi...
-- Ele pode ficar a viver contigo? - perguntou-lhe Gaara, Masami ficou com os olhos brilhantes, era como se Chi se fosse tornar seu filho, o filho que nunca pudera ter - Parece-me que sim. Eu mesmo vou-me encarregar do treino dele, se não o ensinar a controlar o seu poder teremos um problema, e existe o risco de ser-lhe ordenada a execução...


-- CHI!! Desce já daí e vem tomar o pequeno almoço! - gritava Masami. Chi agora um rapaz de catorze anos, dominava bem a areia sem perder o seu controle. Com todo o treino que começara aos seus cinco anos, havia sido difícil mas finalmente Gaara, com permissão especial do Kazekage Arashi tornou-o Gennin. Num só salto desceu do telhado e correu para Masami.
-- Despacha-te, Gaara-sama disse que te ia dar hoje uma missão a solo! - Masami, estava agora aposentada como ANBU mesmo ainda com 36 anos decidiu que tomar conta de Chi era mais importante do que a sua carreira, e por isso Gaara a sustentava. Masami olhou para o cabelo de Chi, o cabelo de Chi ainda era branco e este insistia em não o pintar, não que isso incomoda-se Masami que até achava-o bastante bonito - Chi quando é que vais cortar esse cabelo? Quem te visse com ele solto diria que és uma rapariga... - pois Chi usava o cabelo preso como que uma cauda, este passava-lhe do meio das costas.
-- Já te disse que não o vou cortar! - gritara Chi, o seu cabelo era algo importante e por isso nunca deixara Masami cortá-lo, cuidando dele como se fosse o que tinha de mais precioso no mundo. - Já vou! - então com o pequeno almoço tomado Chi saiu de casa entusiasmado com o seu primeiro dia como um verdadeiro Shinobi.

_______________________________________________________________________________

Segundo Filler, e fim dos prólogos!! Desculpem o tempo que demorei a continuar xd Mas a escola é lixada... Comentem Please
Mais uma coisa... Is Suna completely Dead???


Última edição por Vini em Qui 29 Mar 2012 - 21:30, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Qui 29 Mar 2012 - 21:27

No problems, Vini escola é mesmo lixada
gostei muito, mas só tem um pequeno problema: Masami começou a criá-lo com apenas 13 anos, e ela estava triste por nessa idade não conseguir ter filhos? Essa parte ficou meio incoerente...
mas no geral, filler muito bom Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Qui 29 Mar 2012 - 21:29

:O Nem fiz as contas xDD já mudo a idade dela na actualidade -.- Que erro mais estúpido xd

Obrigado pelo comentário ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Sex 30 Mar 2012 - 0:50

Nice Filler Chi, gostei, apesar da história ainda parecer igual à do Gaara, mas sei que vais dar um jeito nisso ^^

Ok, Suna is completely fucking dead >-<, mas esforça-te para revivê-la Very Happy
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Sex 30 Mar 2012 - 0:55

Yup Suna is a desert, I'm gonna maka an Oasis in it ^^

Obrigado Tsu, é verdade que a história até agora foi parecida, mas isso vai mudar xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Sex 30 Mar 2012 - 3:33

Força, gosto bastante da maneira como escreves.

Veja na tua historia, traços da história do Gaara, mas nada demais. Continua o bom trabalho.
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Sex 30 Mar 2012 - 20:56

Até aqui acabou por ser mais enche-chouriços do que outra coisa e a verdadeira história começa agora. Despacha-te a desenvolver isso, que quero ver como é que se vai sair o primeiro usuário de Suna do RPG ^^

And yes, Suna is as dead as it can be...


Última edição por RiD3R em Sex 30 Mar 2012 - 21:44, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Sex 30 Mar 2012 - 21:25

não deixe Suna morrer Vini! confio em ti Cool
tenho certeza que a história do Chi será muito boa xd
continua Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Vini

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 20
Número de Mensagens : 804

Registo Ninja
Nome: Arano no Chi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   Dom 1 Abr 2012 - 22:47

Obrigado aos três ^^

No próximo começa mesmo a história a sério xd E vou fazer o possível e o impossível para que as duas histórias (a do Gaara e do Chi) se distingam xd

Vou fazer o meu melhor. Vamos é a ver se Suna não acaba nas mãos do Kiba xDD
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[F2][Prólogo - Parte 2/2] - Acolhimento
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Update SAIA LOGO
» Diálogo em uma história narrada em primeira pessoa
» 'Novo' logo, nova edição e a celebração dos 40 anos de D&D!
» Criador de logo bleach (perfeito)
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }