Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Troca de Scroll.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Sugestão] Troca de Scroll.    Sab 28 Abr 2012 - 18:23

Olá a todos.

Gostaria de sugerir outro meio para a utilização dos "scrolls de novo jutsu" recebidos em missões em geral que seriam trocados por jutsus na loja. Então, o que tenho em mente, é que o scroll ganho em missões sejam utilizados para, além de serem trocados por jutsus, pudessem ser trocados por 1 [um] ponto em qualquer habilitação, na razão de 1:1. Seria mais uma alternativa para a utilização dos scrolls. O que acham?

Até logo.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Sab 28 Abr 2012 - 19:55

Eu particularmente discordo dessa tua proposta Orochi, o próprio nome já diz, "scroll de novo jutsu". E além do mais, eu acredito que as habilitações sejam frutos da escrita do autor, então para se ganhar o máximo, devemos nos esforçar para melhorar, e não simplesmente "comprar" entende? xd
Acho justo do jeito que está Razz
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Sab 28 Abr 2012 - 21:04

evefigueiredo escreveu:
Eu particularmente discordo dessa tua proposta Orochi, o próprio nome já diz, "scroll de novo jutsu". E além do mais, eu acredito que as habilitações sejam frutos da escrita do autor, então para se ganhar o máximo, devemos nos esforçar para melhorar, e não simplesmente "comprar" entende? xd
Acho justo do jeito que está Razz

Bom, os scrolls também são adquiridos com esforço nas missões, onde é exigido boa escrita e coerência. Além disso, se o avaliador julgar que o texto foi mísero, pode muito bem cancelar a recompensa, inclusive cancelando o recebimento do scroll, como já vi acontecer. Wink

Enquanto ao nome... pode-se mudar para simplesmente "scroll".
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Sab 28 Abr 2012 - 21:44

Orochi escreveu:
Bom, os scrolls também são adquiridos com esforço nas missões, onde é exigido boa escrita e coerência. Além disso, se o avaliador julgar que o texto foi mísero, pode muito bem cancelar a recompensa, inclusive cancelando o recebimento do scroll, como já vi acontecer. Wink

Enquanto ao nome... pode-se mudar para simplesmente "scroll".

Sei que as missões também são importantes na escrita, mas como falei, acho estranho "comprar" habilitações (eu vejo como compra mesmo, a troca de scrolls, meio que a habilitação "cai do céu" na história). Além do mais, habilitações não são tudo Orochi, a construção de um shinobi não é apenas quantitativa xd
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Dom 29 Abr 2012 - 0:57

Bom, antes de tudo, vamos olhar para o nosso Rpg; Missões dão pontos de habilitações, ryos e scrolls, justo, fazemos as missões e resolvemos as problemáticas. Treinos nos dão pontos de habilitações porque nós treinamos xd justo.
Olhemos bem, tudo isso foi embasado em uma visão mais realista e lógica da coisa xd Agora, como diabos faria sentido trocar um scroll por um ponto de habilitação? onde cabe a lógica? xd as habs que deveríamos ganhar com nosso esforço nas missões ja foram dados, de onde surgiria esse ponto? xd
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Dom 29 Abr 2012 - 1:12

Drow elf escreveu:
Bom, antes de tudo, vamos olhar para o nosso Rpg; Missões dão pontos de habilitações, ryos e scrolls, justo, fazemos as missões e resolvemos as problemáticas. Treinos nos dão pontos de habilitações porque nós treinamos xd justo.
Olhemos bem, tudo isso foi embasado em uma visão mais realista e lógica da coisa xd Agora, como diabos faria sentido trocar um scroll por um ponto de habilitação? onde cabe a lógica? xd as habs que deveríamos ganhar com nosso esforço nas missões ja foram dados, de onde surgiria esse ponto? xd

Bom, é só uma sugestão... silent
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Dom 29 Abr 2012 - 1:15

ok, caro padawan, eu lhe perdoo dessa vez (H) Não se sinta acuado para sugerir, é sempre saudável discutirmos novas possibilidades de evoluir o Rpg xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Dom 29 Abr 2012 - 1:39

Bem, embora não faça sentido a troca de um scroll por habilitações, julgo que se poderia aproveitar a ideia das trocas (se bem que existe quem venda e pergunto-me até que ponto não dará mais benefício). Trocar o scroll de novo jutsu por uma espécie de voucher para gastar noutra loja (por exemplo, equipamento personalizado, um conjunto de 3 equipamentos básicos à escolha ou marionetas). Também não parece ser uma ideia muito viável, visto que existe o leilão, mas se ninguém comprar... Seria uma alternativa.
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Dom 29 Abr 2012 - 1:43

se for assim, para resolver o problema dos leilões e organizarmos melhor a sua ideia, chibi, acho que seria mais viável darmos um preço base para o usuáro vender seu scroll de novo jutsu pra loja caso nimguém queira no leilão, um preço menor ao que ele poderia vender a um membro, mas melhor que nada xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Dom 29 Abr 2012 - 1:57

Drow elf escreveu:
se for assim, para resolver o problema dos leilões e organizarmos melhor a sua ideia, chibi, acho que seria mais viável darmos um preço base para o usuáro vender seu scroll de novo jutsu pra loja caso nimguém queira no leilão, um preço menor ao que ele poderia vender a um membro, mas melhor que nada xd
Por mim, seria suficiente e é sempre mais uma alternativa que se pode tomar em vez de ser unicamente leilão ou uso ^^
Não vai directamente de encontro à ideia do Orochi, mas pode ajudar em alguma coisa. Ninguém tem que ser obrigado a usar o seu scroll e pode não haver pessoas interessadas em comprar ^^
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Troca de Scroll.    Dom 29 Abr 2012 - 2:43

Drow elf escreveu:
as habs que deveríamos ganhar com nosso esforço nas missões ja foram dados, de onde surgiria esse ponto?
resumiu meu ponto de vista, sorry por ser confusa Razz
e bem, concordo com a sugestão da Shibi... não é que eu queira que os scrolls sejam gastos somente com jutsus, eu apenas discordo que sejam usados para "comprar" habilitações xd

[Sugestão] Troca de Scroll.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }