Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Como ganhar pontos em Raciocínio?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3922

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida] Como ganhar pontos em Raciocínio?   Qua 9 Maio 2012 - 15:30

Por favor pessoal, alguém poderia me dar uma luz quanto a como ganhar pontos em "Raciocínio"?
Pois em meus treinos e missões já descrevi estudo de anatomia, descrevi uma partida de shoujo e até utilizei ilusões para "tanger" gatinhos (estratégia). Entretanto, em nenhuma das oportunidades ganhei pontuação em Raciocínio. Estou desesperado. Alguém aí poderia me dar um dica, ou exemplos que possa utilizar para voltar a ganhar? scratch

Obrigado. Very Happy
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Como ganhar pontos em Raciocínio?   Qua 9 Maio 2012 - 15:58

Bem, eu acho que das três maneiras que usaste, uns pontitos de raciocínio não faziam mal nenhum xd, mas isso também depende do ADM que está a avaliar o teu treino/missão.

Bem, para muitos, o Raciocínio é dos Atributos mais complicados de se subir. Eu próprio vejo-me negro para consegui aumentá-lo xd, te chegado ao 10 foi um milagre para mim >-<. Das maneiras mais básicas é usares boas estratégias em batalhas, mas mesmo assim estas dão-te pouco... Nao tenho muito a certeza, mas pensares bastante, resolveres enigmas complicados ou mistérios, este tipo de coisas aumenta-te o Raciocínio...

Arma-te em Detetive xd
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Como ganhar pontos em Raciocínio?   Qua 9 Maio 2012 - 17:28

bom, as palavras do tsu dizem quase tudo xd Mas tens de ter atenção a uma coisa, tua forma de fazer as coisas não esta errada, aliás, a da estratégia é muito comum e a mais eficiente, acho eu, só que tem de contar também que tipo de estrategia usaste, onde se baseou, como a fez, porque a fez, pensamentos analíticos e afins. xd é como exercitar o corpo, mas desta vez vais usar a mente.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Como ganhar pontos em Raciocínio?   Qui 10 Maio 2012 - 8:12

Orochi escreveu:
Por favor pessoal, alguém poderia me dar uma luz quanto a como ganhar pontos em "Raciocínio"?
Pois em meus treinos e missões já descrevi estudo de anatomia, descrevi uma partida de shoujo e até utilizei ilusões para "tanger" gatinhos (estratégia). Entretanto, em nenhuma das oportunidades ganhei pontuação em Raciocínio. Estou desesperado. Alguém aí poderia me dar um dica, ou exemplos que possa utilizar para voltar a ganhar? scratch

Obrigado. Very Happy

Se a tua estratégia for incrivelmente boa e conseguires MESSSMO surpreender o avaliador podes ganhar uma pontuação razoavel.

Ou seja, estratégias em combate dão-te pontos, mas uma Épica ganhas mais pontos.
http://www.myspace.com/eddywang

[Dúvida] Como ganhar pontos em Raciocínio?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }