Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : Queluz
Número de Mensagens : 2853

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas   Dom 13 Maio 2012 - 20:52

Título: Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas

Descrição: Um chuunin debilitado precisa tomar algumas injeções para se curar de uma doença, porém ele tem medo de agulhas e fugiu do hospital. Foi pedido à ninja médica de plantão, Yamanaka Hana, para buscar o chuunin o mais rápido possível e tomar cuidado, pois ele é capaz de qualquer coisa para não ter que voltar ao hospital.

Recompensa: 300 ryos + 1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Ninjas: Yamanaka Hana (Iryo-nin)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas   Dom 13 Maio 2012 - 23:14

_ Hana-sama, Sakura-senpai quer falar com você imediatamente. – falou Hirume, a enfermeira que sai correndo sendo seguida por Hana.

_ Não deviam correr pelo hospital. – adverte Haruno Sakura quando ve as duas garotas ofegantes chegarem correndo à sua sala.

_ Gomenasai, Sakura-sama. E então, precisa de mim? – diz Hana envergonhada por ter corrido junto à Hirume.

_ Sim, estamos com um problema. Um chuunin doente fugiu do hospital por medo de agulhas. Ele tem que tomar logo as injeções, caso contrário a doença se agravará. – dizia Sakura.

_ Qual a doença dele? – pergunta a jovem Yamanaka.

_ Isso não importa, te chamei aqui para busca-lo, pode deixar que cuido do resto. Sei que você é ótima rastreadora então pode auxiliar nisso, além do mais você tem ótimas defesas, provavelmente ele usará técnicas contra você. Vá logo e tente acha-lo, aqui está a ficha dele com foto e outras informações que poderão ser úteis. Boa sorte. – fala Haruno Sakura para a garota que rapidamente sai e vai até o vestiário colocar sua roupa ninja e pegar seus equipamentos.

Hana sai do hospital com o chakra concentrado em seus pés a dar pequenas ‘explosões’, realizando o hana shunshin, deixando várias pétalas de flores a medida que corre. Havia muitos chakras na vila e como não sabia qual era o que procurava, se tornou praticamente impossível a busca pelo chakra que sequer tinha a assinatura.

_ Boa tarde senhor, viu esse homem por aqui? – pergunta Hana à um vendedor em sua barraca que dá uma resposta negativa. _ Boa tarde senhora, viu esse homem? – pergunta à uma velha que passava pelas ruas de Konoha, também a dar uma resposta negativa, como as várias dezenas de outros cidadãos interrogados posteriormente. _ Isso é como achar uma agulha no palheiro. – pensava Hana enquanto estava sentada em um banco e ouve uma criança a falar.

_ Aí mamãe me levou para casa e me deu remédio. – falava o garotinho para seu amigo.

_ É isso! – exclama Hana a sorrir e levantar do banco. _ Quando passamos mal e não vamos ao hospital ficamos de repouso em casa, então ele só pode estar na casa dele. – dizia Hana para si mesma enquanto procurava o endereço nos dados entregues por Sakura.

Ao chegar no endereço Hana se concentra e sente um chakra dentro da casa, estava instável, como se estivesse em luta ou nervoso por alguma razão. Bate na porta com certeza ainda maior que o paciente fujão estava lá dentro, mas ninguém responde. Bate novamente, mas quando percebe que o chakra que estava dentro da casa havia se distanciado, dá um salto sobre a casa e avista um homem a correr.

_ Doente assim como ele ainda consegue correr tanto? – questiona Hana para si mesma enquanto salta sobre as várias casas e cercas de Konoha.

_Saia de perto, me deixe em paz. – sai o homem a gritar pela vila até alcançar o portão e ir para a floresta.

_ Hey hey hey, o que está acontecendo? – diz o guarda do portão a interromper a corrida de Hana.

_ Aquele homem é um paciente do hospital e fugiu. Sakura-sama me pediu para traze-lo de volta ao hospital. – fala Hana para o guarda.

_ Ei Hana-chan, quer alguma ajuda? – fala o outro guarda, também conhecido da kunoichi.

_ Não, não. Não será necessário, já tenho a assinatura de chakra dele, agora é só ir atrás. Obrigada, boa tarde. – fala Hana novamente a correr com auxílio de seu shunshin. A kunoichi saltava por árvores, desviando-se de galhos que apareciam de repente devido à sua grande velocidade de corrida, mas era preciso pegar o homem antes que ele passasse mal e piorasse o quadro clínico.

_ Não chegue perto de mim, me deixe em paz. – falava o homem para Hana que se aproximava, ele estava sentado no chão tentando recuperar o ar.

_ Não quero te machucar, só quero levar você de volta ao hospital, você precisa de cuidados. – dizia a Yamanaka.

_ Levar de volta ao hospital significa me machucar com aqueles injeções, agulhas, remédios... Não quero isso. – falava o homem.

_ Por favor, deixe-me guia-lo até lá. – falava Hana a estender sua mão para o homem no chão, mas ele dá um tapa na mão da garota e se levanta rapidamente, dando um salto para se afastar dela.

_ Se não se me deixar por bem, vai me deixar por mal. – dizia ele a fazer alguns selos. _ Goukakyou no jutsu! – e uma grande bola de fogo vai na direção de Hana que concentra chakra pelo seu corpo e utiliza o Iwagakure no jutsu para entrar no solo, desviando-se assim da grande bola flamejante. Hana sai da terra próxima ao chuunin, ela tinha em mãos uma senbon para perfurar o pé dele e restringir o movimento, mas ele rapidamente salta ao ver a mão para fora. _ Sou experiente, posso estar doente e fraco, mas minha destreza continua a mesma. – fala ele a tossir um pouco.

_ Fujima-san, por favor, vamos ao hospital, evitemos uma luta desnecessária. – falava Hana enquanto saia da terra.

_ Jamais! – disse o homem a fazer selos e bater a mão no chão, fazendo vários espigões de terra irem na direção de Hana, esta por sua vez, concentra chakra em seu cérebro e faz o ninjutsu do escudo mental, se defendendo de todos espigões.

_ Você precisa descansar, pare de usar jutsus. – falava a iryo-nin.

_ Por que não funcionou? – dizia o homem a arregalar os olhos. _ Então vai ter que ser diferente. – falou Fujima a usar shunshin e se aproximar de Hana a dar vários socos e chutes, a garota se defende de várias investidas inimiga, mas se cansa e concentra chakra em seu cérebro e utiliza a Telecinese para interromper os movimentos do inimigo que agora estava suspenso no ar.

_ Acabou. – falava Hana com pena do quão debilitado o chuunin estava, mas era necessário. Ela saca algumas senbous e perfura um local estratégico no tornozelo e no ombro do homem, para restringir seus movimentos e poder leva-lo de volta. Ao fazer isso, há uma explosão de fumo, um kage bunshin, e do fumo saem várias kunais, acertando o braço direito e a coxa esquerda de Hana de raspão, mas causando grande dor.

_ Não devia ter me subestimado, garotinha. – disse o ninja a sair de trás de uma árvore.

_ Verdade. – falava Hana a demonstrar dor em seu rosto. _ Pensei que lutar com alguém doente seria tão fácil, mas vejo que será uma luta como qualquer outra. Se for o único jeito para você se curar, então lutemos. – diz Hana a sacar duas kunais santottan e lança-las na direção de seu oponente, que desvia facilmente de ambos projécteis.

_ Só isso? – fala Fujima a fazer selos e lançar de sua boca grande quantidade de lama, mas a Yamanaka utiliza novamente o chakra em seu cérebro para realizar a telecinese e levitar no ar a fugir rapidamente de toda aquela lama.

_ Você vai vir comigo. – fala Hana enquanto manda um beijo ao inimigo, na verdade esse é o sinal do genjutsu. Ela manda chakra até o cérebro de Fujima, fazendo-o cair em sua técnica de lenta acção.

_ Não me subestime! – fala o homem a lançar pela boca uma grande cortina de cinzas que cobre toda a área. Hana sente que há chakra misturado naquele fumo então envolve seu corpo pelo escudo mental e logo após inicia o ninjutsu da telecinese para subir aonde não havia cinzas, porém antes que pudesse se livrar totalmente das cinzas, Fujima ativa a explosão fazendo Hana cair no chão ferida, não muito porque estava envolta do seu ninjutsu do escudo mental.

_ Caramba... – fala ela a se levantar lentamente e ver a área ainda em fumo pela explosão. A kunoichi arregala os olhos e antes que pudesse dizer algo ela concentra chakra em sua tatuagem e cria o escudo de três pontas em suas costas, interrompendo a investida de Fujima que vinha com um potente soco.

_ Merda, odeio defesas. – fala ele a deferir vários potentes socos no escudo de Hana, que tenta manter o chakra estável em seu escudo, mas ele acaba por quebrar e quando o oponente ia dar um soco em seu rosto, ele para. Hana observa o punho de Fujima bem próximo à sua bochecha. _ Irmãzinha, você está bem? – dizia ele a abaixar a mão. Hana sabia que sua técnica não estava perfeita ainda, então resolve aproveitar para se afastar de seu oponente que rapidamente recobra a consciência, mas ainda se sente confuso pelo genjutsu Kizuna no Kisu.

Hana saca algumas senbous, levita-as no ar mantendo seu chakra estável, faz alguns selos e as agulhas se multiplicam, ela levita o próprio corpo no ar e lança todas as agulhas no chão, realizando assim o ninjutsu Gyoraishin (Brilho do Deus da Noite). A garota pega uma hikaridama e acerta no chão, cegando o oponente por alguns segundos.

_ Merda, o que foi isso agora? – fala o chuunin sem entender o ataque inútil da garota e parte para cima dela. Assim que ele dá dois passos, sai uma senbon do chão a pegar de raspão seu pé esquerdo, fazendo-o saltar de volta para trás. _ Encheu a área de agulhas, se eu pisar estarei ferrado. Bom truque, mas muito infantil. – falou ele a fazer alguns selos e realizar o Doton: Arijigoku no Jutsu (Formigueiro Infernal), fazendo tudo a sua volta ser sugado para o chão, desarmando assim as agulhas de Hana, após perceber que o ninjutsu da médica tinha sido desfeito ele cancela a técnica.

A kunoichi observava tudo atenta e faz selos permanecendo com o selo do touro em mãos. Ao fazer isso ela envia chakra ao inimigo colocando-o no genjutsu Suika Ochigen no Gen (Afogamento de Oxigénio). Fujima começa a sentir grande vontade de inspirar, mas cada vez que o fazia seu pulmão se enchia mais de água. O chuunin, habilidoso, saca uma kunai e a enfia na coxa, cancelando assim os dois genjutsus que estava sob efeito.

_ Mas como? – falava Hana.

_ Meu oponente da última missão que fiz antes de ficar doente utilizava esse mesmo genjutsu. É forte, mas eu já o conheço. – dizia ele a retirar a kunai da perna, demonstrando muita dor.

_ Por favor, vamos parar com isso, olha como está ferido. Deixe-me cura-lo. – fala Hana preocupada com o paciente.

_ CALA A BOCA! – grita Fujima a fazer selos. _ Katon: Gōryūka no Jutsu (Técnica do Grande Dragão de Fogo) – fala ele a lançar um enorme dragão de fogo que parte na direção de Hana, que tenta se desviar utilizando vários shunshins consecutivos, mas quando o dragão bate no chão uma grande onda arremessa a kunoichi a vários metros, explodindo-a em flores.

_ Shintenshin no jutsu! – fala Hana original a dar uma descarga de chakra em um ponto específico do cérebro arremessando sua mente na direção de Fujima, realizando assim a famosa técnica Yamanaka.

Logo após encher o campo de agulhas, Hana lança uma granada de luz e aproveita essa distracção para criar um Hana Kage Bunshin, depois se escondeu e omitiu sua presença abaixando sua frequência do chakra. Aguardou o momento certo e agora tinha sob seu controle o corpo do oponente. No corpo de Fujima, ela vai até seu corpo original que estava caído por usar o shintenshin, coloca em seu colo e corre em direção ao hospital onde cancela o hijutsu e Sakura paralisa Fujima permitindo assim que ele seja medicado.

(...)

_ Arigatou, Hana-chan. O paciente está bem, era preciso traze-lo rapidamente, se você tivesse demorado um pouco mais talvez ele estaria com graves problemas. Parabéns. - falou Sakura a tocar na cabeça de Hana e logo após ir para uma cirurgia que estava marcada.

_ Sugoi! Hana-sama é tão forte. - falava Hirume, admiradora de Hana.

_ Não é assim. - falava Hana envergonhada. _ Ele estava doente, então foi mais fácil, além do mais eu estava tão preocupada em traze-lo de volta para ele se curar que isso me deu forças. Pare de me tratar desse modo Hirume-san, não me sinto confortável. - falava a Yamanaka.

_ Gomen, é só que você é a ninja mais incrível que conheço. - dizia a enfermeira.

_ Por favor, pare com isso, sou só uma ninja suporte. Acho melhor eu voltar para casa, tenho que ajudar minha mãe com alguns medicamentos. Até amanhã, Hirume-san. - sorri Hana para a outra garota.

_ Até amanhã, Hana-sama. - dizia a enfermeira com os olhos a brilhar por Hana.

FIM


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas   Seg 14 Maio 2012 - 0:28

Hoho, mais um trabalhinho antes de ir dormir.

Reservado


Última edição por Tsutao em Seg 14 Maio 2012 - 0:46, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5768

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas   Seg 14 Maio 2012 - 0:45

Avaliação de Yamanaka Hana:

Habilitações Ninja:
Ninjutsu: 30,5+1,25=31,75
Taijutsu: 6
Kenjutsu: 7,75+0,75=8,5
Genjutsu: 16,25+0,5=16,75
Selos: 14,75+0,5=15,25
Trabalho de Equipa: 8

Habilitações Corporais:
Força: 1
Agilidade: 12,5+0,5=13
Controlo de Chakra: 33,25+1,25=34,5
Raciocínio: 8,25+0,25=8,5
Constituição: 12,25+0,5=12,75

Total: 5,5/7
Total de Habs: 150,5+5,5=156

Comentários: Uma missão muito boa. Hana demonstrou que mesmo as nerds ainda conseguem dar boas lutas aos Chunnin de Konoha xd, e que bela luta que foi >-<. Hana lutou bem e cumpriu a missão logo recebe a recompensa completa.
Citação :
Sugoi! Hana-sama é tão forte. - falava Hirume, admiradora de Hana.
Tsutao versão feminina é fã de Hana? Onde é que este mundo irá parar >-<

Bem vou dormir, buenas noches ^^

Recompensa completa

ALGUM ADMIN QUE ATUALIZE SFF
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : In your mind ;)
Número de Mensagens : 3255

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas   Seg 14 Maio 2012 - 1:21

Arigatou Tsutao-san. Sim, ela é uma fã, mas nos fillers abordarei melhor isso, na próxima saga ela terá extrema importância.

Actualizei xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Missão Privada Rank C - Medo de Agulhas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }