Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Filler III] Nakama 2/2

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: [Filler III] Nakama 2/2   Dom 20 Maio 2012 - 17:14

[Filler II] Nakama 1/2

Citação :
- Mas quem raio és tu? - perguntava Alstreim, desconsolado, a voz a falhar entre o esforço que fazia. Tentava aguentar a força que o oponente exercia com a kunai. Yomi gritou assustada pelo amigo.

- Acho que não tenho que te dar justificações, ou tenho? – a pergunta era sincera, chegou mesmo a desviar o olhar para pensar no caso. Mas olhou novamente para Alstreim, inspirou profundamente, como se estivesse a cheirar qualquer coisa. – O cheiro… é igual, mas algo não bate certo.

No meio de tudo isto, Yomi acordava da paralisia que consumia o seu corpo. Ver Alstreim em perigo transcendia aquelas sensações negativas. Girou sobre uma perna e ganhou impulso para tentar cortar as pernas do inimigo. A rotação era perfeita, tomando tons roxeados devido às vestes que esvoaçavam com o movimento. Yomi queria-o vivo, poderia demonstrar alguma utilidade para a vila, como informações sobre a sua terra natal. Contudo, quase antes de esta reagir, o oponente deixou de atacar Alstreim e esquivou-se num pequeno salto, voltando para a posição que antes ocupava no telhado.

- Estou a ver que isto assim não vai ser nada fácil… - voltou a correr, novamente, na direcção do ninja de cabelos azuis.

- Recompõe-te, Al! - Yomi situava-se agora entre os dois, de maneira a conseguir proteger o amigo. Num sopro de desespero gritava por este, mas em vão. Era visível o medo ainda nela. Difícil imaginar como se mantinha de pé com as pernas a tremer.

Sem ele acabava-se a vantagem numérica. Alstreim nunca tinha estado numa situação daquelas. Que faria ele em relação a tudo aquilo? Tentava desvendar a identidade do outro, mas havia demasiado mistério em volta dele. Trajava um colete verde, com uns calções negros e umas sandálias ninja. Ao pescoço um colar interessante com duas penas e uma cicatriz na face. Nada disto o ligava a uma vila, já que nem um hitaiate se dava ao trabalho de usar. Pensou questionar a identidade deste novamente, mas achou fútil tal acção. Tentava pensar o máximo possível, mas o tempo tornava-se escasso à medida que a terceira personagem se aproximava deles, a uma velocidade considerável.

- Michi! – ao gritar por este nome, uma figura completamente igual a ele saltava do outro lado do telhado. Corria sobre quatro patas e placou Yomi num instante, levando-a para fora do prédio. Aquele filho da mãe tinha companhia.

Algo não batia certo. A nova figura era em tudo igual à primeira, seriam gémeos? O problema é que esse tal gémeo andava sobre quatro patas e, em vez de falar ou dizer qualquer coisa, como para consentir o chamamento do colega, apenas rosnava. Seria um Bushin? Não podia, era materialmente consistente… Um Kage Bushin, talvez? Mas isso não iria explicar a forma como ele reagia. Só podia ter algum relacionamento com uma Kekkei Genkai ou Hijutsu de outra vila. Alstreim tentava chegar ao fundo da questão, mas antes de ter alguma oportunidade para tal, o inimigo já se encontrava à sua frente. Incapacitado fisicamente pelo medo e mistério que o consumiam, lembrou-se da amiga que desaparecera. Nisto, uma aura imensa de raiva encheu o seu corpo de coragem. Rangeu os dentes, franziu o sobrolho, os olhos bem abertos, só encontrava forças na vontade de matar o outro shinobi. Lançou uma estocada com a mão direita, mas sem sucesso. O inimigo parecia tornar-se um só com o vento, a movimentação era fluída, quase impossível atacá-lo.

- Ordeno-te que me digas onde ela está! - agitava a katana no ar, como se tentasse matar um insecto, na tentativa de acertar no outro de alguma forma. - Não vos basta ficar comigo só?!

O ataque sem sentido continuava. Aquele não era Alstreim, a atacar sem antes pensar numa estratégia ou analisar mais cuidadosamente os movimentos do inimigo, tentar descobrir um certo padrão. Tudo aquilo acontecera rápido demais, o desaparecimento da amiga tornava tudo pior. Aqueles sentimentos por ela tornavam-se cada vez mais fortes e despertava outros devido à hipótese de a perder.

- Não, não és quem eu pensava... - agarrava o braço de Alstreim. Numa pirueta, arremessou-o violentamente contra o chão. Algumas fracturas surgiram do epicentro da pequena cratera que se criara. Caiu em cima dele, agarrou os seus braços, impossibilitou qualquer movimento pela parte de Al. - Agora que não te podes mexer e atacar-me de cabeça quente, vou contar-te a minha história, apesar de não te dever nada.

Seria estúpido, ele? Tinha sido ele a interromper aquele momento romântico, a atacá-los, a assustá-los daquela maneira e aquele que tinha feito com que a Yomi desaparece-se. E ainda tinha a lata de dizer que não tinha qualquer obrigação de dar justificações? Alstreim viu aquilo como uma afronta a todos os níveis, mas decidiu não responder, fisica ou verbalmente, já que nem mexer o corpo conseguia. A raiva ia desaparecendo gradualmente. Ainda não o desculpava, de maneira alguma, mas não sendo aquela a maneira de Alstreim reagir, a raiva tornava-se como uma espécie de adrenalina, que apenas toma posse do corpo por pequenos intervalos de tempo.

- Chamo-me Apollo Lamperouge e sou um shinobi de Konoha. Ou melhor, era... - os olhos lacrimejavam, como se uma memória indesejada tomasse conta do momento. A voz era serena e amigável, mas reflectia algum desdém. - Mas fui obrigado a mudar-me para Suna, uma vila aliada a Konoha. A verdade é que a minha família foi atacada. - largou Alstreim para poder socar o chão de raiva. Alstreim não se mexeu, ouvia a história com interesse. - Foi impossível identificá-los, mas o cheiro era inconfundível. E foi por isso que vos ataquei. O teu cheiro assemelhava-se a um dos nossos atacantes, mas a tua força não se compara em nada à dele, portanto era impossível serem a mesma pessoa. - sorriu ironicamente. Levantou-se, afastou-se alguns passos - A minha família pensa que eles andam atrás de mim. Sabes, é raro alguém do meu clã possuir uma afinidade elemental. Normalmente especializamos-nos no nosso hijutsu por causa disso, mas eu sou um pouco diferente... Viste que eu usava Katon. - começou a correr, saltou, desapareceu entre os edifícios de Sunagakure. Uma voz continuou a ouvir-se, ecoava no céu escuro. - Al... Algo me diz que nos vamos encontrar mais cedo ou mais tarde.

Nada daquilo fazia sentido. Mas por regra algo tinha chamado, e muito, a atenção do pequeno shinobi de olhos marinhos. Uma pessoa com o mesmo cheiro que ele tinha atacado alguém em Konoha? Pura coincidência? Esperava que não. Seria um familiar? Só podia... Num pequeno impulso tentou perguntar ao outro se sabia mais alguma coisa, mas lembrou-se que já não se encontrava ali.

- Que alívio, estás bem! - Yomi surgia de rompante, acalmando-se ao ver que Alstreim estava ainda inteiro. Sabia que, mesmo depois de ter sido arremessado violentamente contra o chão, não tinha recebido muitos danos. Ela parecia nem ter tido um encontro com o outro ser, sem qualquer dano aparente. - Estou a ver que os sacanas já se foram embora. E que nojo, Al, o outro parecia um cão, devia ser tarado. Al?

Alstreim não respondia. Olhava fixamente para o horizonte, já enegrecido, onde Lamperouge desaparecera. A possibilidade de descobrir algo sobre o seu passado era grande e fazia com que o medo por Lamperouge desaparece-se. Fechou o punho em frente da sua cara. Sentiu desprezo por ele mesmo. Aquela prestação tinha sido em nada satisfatória. Dentro do medíocre, tinha sido horrível. Os seus olhos brilhavam, reflectindo a fraca luz da lua que tentava chamar à atenção.

- Yomi... Vamos ter que o encontrar outra vez. Der por onde der. Mas até lá, vou ser outra pessoa, acredita!

Ela apenas sorria, contente por estar ao lado dele.


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Estes dois fillers não correram muito como eu queria, mas pelo menos já acabei as primeiras apresentações. Peço desculpa, já que acho que escrevi um pouco demais x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   Dom 20 Maio 2012 - 17:49

What the Fuck? Um Inuzuka doidão xd, esse gajo é cada vez mais idiota xd e tem um nome complicado de se pronunciar >_<

Parece-me fixolas a tua história, de certeza que foi os pais, ou algum familiar próximo do Spartacus, a atacar a familia do Inuzuka...

É esperar para ver, continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   Dom 20 Maio 2012 - 20:01

Decidi não desenvolver muito a história para poder começar a fazer uns treinos e missões, mas é basicamente isso que vou falar depois xd

Obrigado por ler mais um filler meu, Tsutao cheers

Ps: parece que tenho queda para nomes estranhos xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   Dom 20 Maio 2012 - 20:03

Estou gostando da tua história xd
Parece que o desenrolar daqui para frente será bem interessante, então manda logo o/
E concordo, o Al (fico a imaginar a Yomi chamando-o haha) é um pouco idiota, mas acredito que ele irá amadurecer... Tenho esperanças
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   Dom 20 Maio 2012 - 23:12

É bom ouvir isso, Eve! Também espero que fique melhor quando continuar com a história Razz Estou é a planear treinar primeiro, para me dedicar melhor à história nas férias.
E o Al ainda só tem 12 anos! Mas com a Yomi ao lado pode ser que amadureça bem depressa xd

E obrigado por ler e comentar outro filler meu cheers
Voltar ao Topo Ir em baixo
mimito hanato

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Número de Mensagens : 74

Registo Ninja
Nome: Hanato Zennosuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   Qua 20 Jun 2012 - 3:29

Poxa, belo filler, ou melhor, bela historia até aqui.

Espero que esse Inuzuka não tenha um geass. Por que senão... o.O

Continue assim, vou acompanhar tua historia de perto. ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Alstreim

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 39

Registo Ninja
Nome: Alstreim
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 32

MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   Dom 24 Jun 2012 - 12:03

Obrigado por ler, mimito cheers
Bom saber que gostaste!

Não tenho tido muito tempo para continuar, mas ainda vou voltar em força Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   Sab 11 Ago 2012 - 15:19

Citação :
E que nojo, Al, o outro parecia um cão, devia ser tarado

Ri-me xd

Afinal parece que o Inuzuka não era tão maluco assim e não atacou o Al sem nenhuma razão. O enredo começa agora a mostrar alguns indícios de mistério, vou ler o próximo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [Filler III] Nakama 2/2   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Filler III] Nakama 2/2
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Broly [Filler 42] Nova hospede
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }