Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sugestões para o NRPG melhorar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 14:04

Achas que o NRPG ainda pode melhorar então deixa aqui a tua sugestão, para todos falarmos dela. O único objectivo deste tópico é melhorar cada vez mais a comunidade a nível do rpg e não só, isto englobando os staffs, os membros, etc
http://www.dragonball-pt.info
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 157

Registo Ninja
Nome: Hujyang
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 85
Total de Habilitações: 48,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 14:56

Ah eu tenho uma ideia, não muito concreta (e tambem como sou bem verde no forum) mas acho que deveriamos conseguir retirar alguma recompensa dos fillers O.o porq é giro escrever e assim, mas escrevemos tanto para quase nada percebem O.o eu nao me posso queixar porq ainda so fiz 3 fillers, mas tem gente com tanto trabalho nos fillers e nao se recebe nada em troca... nao sei acho que devia existir algum tipo de recompensa para os fillers que realmente merecessem e teriam de ser as pessoas que lessem o filler a decidir se o filler era merecedor da recompensa^^
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 15:01

Eu concordo Hujyang (Antes de mais, Olá sou o Rich e bem-vindo) pois sempre é um estímulo para se escrever.
http://senpai-k.tk
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 15:05

exacto nao precisa ser nada extra-ordinario mas sim algo util e assim, sendo que para receber uma recompensa os outros teria de concordar isto iria trazer:

- Mais vontade de fazer fillers
- Os users iriam ler ainda mais os fillers uns dos outros
- E os users teriam de melhorar os eus fillers para conseguirem a tal recompensa...
etc
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 16:21

Não concordo contigo hujyang, os fillers sao a historia do teu personagem aquilo que devias e deves ter mais gosto em escrever, logo a unica recompensa que deves ter dos fillers, que ja e muit boa, e a opiniao dos restantes membros.
Para recompensas ja tens as missoes, treinos e eventos. Os fillers sao optimos para tu desenvolveres uma historia que cative os demais e que ao mesmo tempo se enquadre com a histtoria e tempo do rpg.
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 16:27

Pois mas isso é meio sem sentido percebes, tá bem fica uma coisa muito bonita uau, mas nao serviu para nada no final O.o
Kheyos

Membro | Kiri
Membro | Kiri

Número de Mensagens : 404

Registo Ninja
Nome: Raiden Kiyoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 215
Total de Habilitações: 56,75

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 16:35

Não serviu para nada? a mim dá-me enorme gratificação saber que leram e estao a gostar da minha historia. Afinal se escreves, tens de ter gosto nisso. Para ganhares algo ja tens tudo o resto que ja mencionei em cima.
Até porque nao faz qualquer sentido ganhares algo por estares a desenrolar a tua história oO treinares, ganhas habs, missoes e eventos, habs e recompensas, agora fillers ganhares algo, nao vejo a lógica.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 16:59

Já se teve um Concurso de Filler do Mês em que os membros votavam nos fillers escritos por todos durante certo mês. O Concurso acabou por ser abandonado por falta de tempo da staff e por falta de interesse dos membros. Se poucos membros iam votar, a staff não ia estar a trabalhar para nada =/ A minha opinião pessoal é de que se pode voltar a fazer o Filler do Mês, mas só se vários membros mostrarem que querem a sua volta e que querem participar nele. Ter o trabalho que se tinha antes para apenas 3 ou 4 pessoas irem votar é uma desgraça.

Além disso, Fillers são-te quase obrigatórios, visto que precisas de ter uma história decente para receberes promoções (Chunnin, entre outros ranks) e dão-te a oportunidade de interagires com outros membros e assim teres razões para outros tipos de treinos, missões e histórias com eles (agora no início é fácil fazer treinos, mas daqui a uns tempos quando te parecer que já fizeste de tudo vais agradecer ter outros membros para poderes treinar com eles...)
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3927

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 17:15

De acordo... fillers são importantíssimos por si só. Very Happy

Um sugestão que daria era a limpeza de alguns tópicos antigos do forum. Exemplo: http://www.narutoportugalrpg.com/f10-mercado-dos-ninjas - neste link há duas "Lojas de Jutsu" e as vezes confunde um pouco. Além de quase sempre terem os links quebrados, levando-nos de volta aos forumeiros.
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 17:20

Bom sendo que essa sugestão foi ao ar, tenho outra referente a sugestões:

Sendo um forum activo como este é, acho um pouco estranho termos apenas um topico onde postamos as sugestões todos e apenas um de cada vez, porq imagina 4 membros querendo sugerir algo, pode demorar semanas para 4 pessoas sugerirem coisas, muito mais se forem coisas mais polémicas. Acho que se devia criar uma categoria ou sub-forum (nao lembro o nome) onde os users criariam um topico com a sua sugestão do género

Forum -> Portal -> Assemblei -> Sugestões -> x

O x seria substituido pelos diferentes topicos. Se eu quisesse sugerir uma habilidade, criaria um topico exclusivo para a minah sugestão e, se simultaneamente, alguem quisesse sugerior um justu qualquer criaria, igualmentem um topico dizendo [Sugesão] Jutsu tal
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 17:37

Existe uma categoria expecifica apenas para críticas e sugestões e voces podem criar tópicos lá a vontade xd o caso é que existem coisas pequenas a serem sugeridas que não precisam de topicos, no caso postam aqui.

>>
http://www.narutoportugalrpg.com/f128-duvidas-criticas-sugestoes-e-denuncias
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 17:44

Ah então posso neste preciso momento ir criar um topico com a sugestão das minahs habilidades e nao tenho de esperar la no outro topico para o q o Kheyos está a sugerir ser aceite?
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 17:51

não não não, se você estava se referindo a criação de habilidades, jutsus, arms, kuchiyoses e personagens secundários, o certo mesmo é esperar a sua vez, mesmo que seja devagar, imagina que quatro queiram criar jutsus ao mesmo tempo por exemplo, serão criados quatro tópicos especifico, a staff ja se ocupa o bastante tendo que avaliar todos cada um por sua vez, até porque nem todas as avaliações são pequenas xd ainda teriam de visitar os quatro tópicos que seriam postados em um curto intervalo de tempo! xd ainda mais, imagina o congestionamento que iria criar tendo tópicos sendo criados e logo depois deixados de lado =/ iria ser demasiada desorganização.
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 17:55

Então mas ai a staff teria que limpar para isso que serve a administração!! Mas assim existe um congestionamento na criatividade e no crescimento do forum O.o para alem que seria muito masi organizado um topico para cada sugestão e as pessoas nao teriam de andar á pesca do numero da pagina onde a sugestão começou O.o
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 18:02

ter de limpar os tópicos simplesmente seria um esforço desnecessário, ora, a ideia aqui é simplificar.
Além do mais, nimguem tem que procurar páginas atrás pelo o que criou, esta na regras dos jutsus o seguinte: "o membro depois de criar o que quer que seja, tem de postar noutro tópico o material ja aprovado para que a staff possa adicionar já a base de dados", mas nimguem segue isso, a culpa de terem de procurar nas páginas dos tópicos de criação é dos membros que não poe os materiais aprovado no seu devido local.

aqui o tópico onde se deve por os jutsus ja aprovados:

http://www.narutoportugalrpg.com/t267-jutsus-aprovados
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 18:32

@Hujyang escreveu:
Então mas ai a staff teria que limpar para isso que serve a administração!! Mas assim existe um congestionamento na criatividade e no crescimento do forum O.o para alem que seria muito masi organizado um topico para cada sugestão e as pessoas não teriam de andar á pesca do numero da pagina onde a sugestão começou O.o

Só a quantidade de tópicos criados e depois bloqueados/apagados é trabalho algo desnecessário. O tempo de espera nas criações também não depende só da staff (sim, nós somos algo lentos nas avaliações mas não é só pela vida real. Não queremos estar a aprovar algo fantástico para um e depois para outro temos critérios totalmente diferentes. Há que ponderar nas coisas). Tu dizes que queres agora criar jutsus, mas estás à espera para criar quantos? Temos vezes em que membros vão lá para criar 1, depois esperam que seja aprovado e depois voltam logo a seguir com mais outro em vez de terem tentado criar logo o estilo todo. Eu próprio tento ir à criação quando já tenho os jutsus bem pensados e num certo número (3 ou 4) de maneira a tentar despachar a criação o mais rápido possível...
A organização das tuas criações não deve ser algo que a staff se encarregue, tens outros meios para guardar as tuas criações depois de aprovadas. Não só tens as Base de Dados de jutsus, como a que o Loan referiu, como que há também tópicos para receber as armas personalizadas. Se mesmo assim vires que isto te pode causar muita confusão para depois encontrares, o melhor a fazeres é manteres um pequeno ficheiro de bloco de notas com tudo o que lá criaste. Pessoalmente, uso a função de Rascunho disponível quando crias uma mensagem aqui no fórum. Tenho a maior parte das coisas que já criei e coisas que ainda pensei criar ( xd ) enfiadas em Rascunhos. É só carregar em Perfil -> Rascunhos e escolho a mensagem que quero.
Hujyang

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 18:34

Não mas eu falo para comentar numa sugestão ou afins, ás vezes um gajo chega para comentar e a sugestão sobre a qual estão a discutir está 3, 4 páginas atrás. E por exemplo eu agora queria sugerir algo, mas tenho de estar á espera ainda algum tempo, porq desde ontem ainda só 2 pessoas postaram na sugestão que se encontra em actual aprovação enquanto q se para cada sugestão se cria-se um tópico separado ficaria tudo mais organizado e fácil de distnguir. É um facto que teriamos de limpar, mas existem moderadores e administradores suficientes para limpar as sugestões que até nem são assim muitas, mas que para o sistema actual, tambem nao sao poucas...
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 18:51

Sinceramente não percebi muito bem o que quiseste dizer com essa última mensagem. Antes de mais, vamos esclarecer os conceitos para não confundir mais as coisas do que necessário:

Sugestão: É quando um membro refere algo a melhor no fórum, tal como estás a fazer neste tópico e é aquilo para que este tópico foi criado.
Criação: Diz respeito ao acto de um membro submeter um jutsu/kuchiyose/arma para aprovação no respectivo tópico de criação. Penso que é a isto que tens vindo a chamar de sugestão.

@Hujyang escreveu:
Não mas eu falo para comentar numa sugestão ou afins, ás vezes um gajo chega para comentar e a sugestão sobre a qual estão a discutir está 3, 4 páginas atrás.

Mas os tópicos de criação não servem para comentar coisas que já foram aprovadas, servem sim para aprovar aquilo que esteja actualmente em discussão (se tiveres algo a dizer sobre um jutsu que já foi aprovado, podes enviar um PM ao criador desse jutsu ou, em último caso, criar um tópico nas dúvidas ou sugestões a falar sobre o assunto).

@Hujyang escreveu:
E por exemplo eu agora queria sugerir algo, mas tenho de estar á espera ainda algum tempo, porq desde ontem ainda só 2 pessoas postaram na sugestão que se encontra em actual aprovação enquanto q se para cada sugestão se cria-se um tópico separado ficaria tudo mais organizado e fácil de distnguir.

Aqui também não consegui perceber a que tópico é que te estás a referir visto que neste momento até estão quase todos os tópicos de criação livres, excepto o dos jutsus (que foi ocupado à poucas horas por uma criação do Kheyos) e o das Kuchiyoses (este sim, já está ocupado há alguns dias).
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Sab 16 Jun 2012 - 19:05

Faço quotes ao RiDER e aos restantes, quanto as sugestões do Hujyang. E como o RiD3R também fiquei inicialmente um pouco confuso, por causa dos conceitos.

Orochi escreveu:
De acordo... fillers são importantíssimos por si só. Very Happy

Um sugestão que daria era a limpeza de alguns tópicos antigos do forum. Exemplo: http://www.narutoportugalrpg.com/f10-mercado-dos-ninjas - neste link há duas "Lojas de Jutsu" e as vezes confunde um pouco. Além de quase sempre terem os links quebrados, levando-nos de volta aos forumeiros.

Essa outra loja está bloqueada e pode sempre vir dar jeito, por isso sabe-se logo que a activa é a que está mais em cima na lista dos posts. QUantos a links quebrados, quando estes forem encontrados por membros, e enviar mensagem a um admin para corrigir.

Por acaso, acho que deviamos apertar mais com a Regra de os membros postarem as coisas aprovadas no sitio certo, para se meter na Base de dados, dá-lhes depois menos trabalho.
http://www.dragonball-pt.info
L Mars

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 9680

Registo Ninja
Nome: Arice Tsukihoshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 875
Total de Habilitações: 56,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Dom 22 Jul 2012 - 22:48

Mais ninguém tem sugestões gerais a dar? Nada que se lembram? x)
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1381

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Qua 25 Set 2013 - 0:29

Usinas de energia solar

Percebendo que estavam a desvalorizar o fonte de energia mais abundante de Suna, a energia solar, Sengoku Borges (o sábio) aconselha o Kazekage Gaara e pede que seus cientistas inventem uma forma de capturar a energia solar, criando assim as chamadas as Células fotovoltaicas (painel solar), de forma a converter a energia solar em eletricidade. Com isto, os gastos com energia em Suna foram praticamente anulados, tornando a primeira vila a usar de energia natural para suprir suas necessidades e, consequentemente, tornando a vila mais “iluminada” dos países ninjas.

As usinas ficam na parte externa de Suna, a aproximadamente 800m da vila. Também servindo como ponto turístico da vila, por mostrar a engenhosidade do povo das areias.

Sandparadise

Com o intuito de tornar a vila mais “dinâmica” o Kazekage Gaara fez uma pesquisa de campo para conseguir ideias de como tornar a vila mais atrativa para os estrangeiros. Então, usando uma boa parte das economias de vila e fazendo uso dos novos paineis solares, o arquitetos de Suna criaram um nova área na vila dedicada exclusivamente a diversão e ao glamour, uma área que eles batizaram de SunaParadise.

Nesta área, de mais de 4km de extensão, estão localizados hotéis luxuosos, cassinos de primeira linha, boates noturnas com lindas dançarinas entre muitas outras formas de diversão. Assim, o economia da vila aumentou de forma estupenda e o número de turistas praticamente quintuplicou. Obviamente, tem sempre alguém querendo “contar as cartas”, mas nada que o olheiros dos cassinos não possam “resolver”.

Jardim esmeralda do deserto

Poucas pessoas em Suna sabem a verdadeira origem de belo jardim florido, alguns dizem que ele surgiu do nada da noite para o dia; outros dizem que foi uma milagre divino. Contudo, apenas uma coisa foi esclarecida sobre ele, o seu nome, estampado numa grande placa dizendo: Jardim esmeralda do deserto.

Na verdade, este jardim foi feito por um jovem shinobi de Suna que, com o auxílio de seu avô, terra-formaram o solo arenoso de suna para ir quebrando as rochas e retirar o excesso de areia, criando um terreno chamado “terreno de terra roxa”, um solo vermelho muito fértil feito de decomposição de rochas basaltícas. Para mantê-lo, também foi feito um grande duto abaixo deste terreno, de forma que os lençóis freáticos sempre possam mantê-lo hidratado independente do calor de Suna. Este belo jardim, da mais de 800m de extensão, fica na parte leste de suna e está bem próximo ao prédio do Kazekage, que por ter gostado muito da ideia designou um grupo especial de pessoas para fazerem a manutenção constante dele, como tirar o excesso de areia, se livrar de pragas campestres e etc. Consequentemente, este jardim virou um ponto turístico famoso de Suna, principalmente para os jovens casais, sendo o primeiro e único jardim no mundo localizado no meio do deserto.

Última edição por Brian$ em Sex 4 Out 2013 - 22:16, editado 3 vez(es)
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Qua 25 Set 2013 - 9:57

Let's go.

Não consigo imaginar paineis solares em Naruto .-. Não acho algo a se inserir nesse mundo, ainda.

SunaVegas é um nome horrível wtf, não tem um som agradável igual Las Vegas, eu mudaria isso. O nome Vegas tem um significado totalmente sem sentido à Suna.
Citação :
Em 1800, os domínios de Las Vegas Valley continham poços artesianos que suportavam extensas áreas verdes ou prados (vegas em espanhol), daí o nome Las Vegas.
Agora dois pontos sobre isso... Acho que já há um lugar no estilo Vegas em Naruto, é aquele em que a Tsunade estava a jogar antes de ser Hokage e Naruto com Jiraiya foram busca-la, creio eu que aquela é a Vegas de Naruto .-.
Outra coisa é que penso que isso seria uma sociedade do Kazekage Gaara com a ex-Hokage Tsunade Razz Ninguém melhor que a Tsunade para se envolver em jogos, ela usa uma roupa com kanji ligado à isso, perfeita para tal xd

Sobre o jardim só acho feio precisar de estufa, se fosse aberto como na imagem seria mais bonito, porém eu sei que no deserto as temperaturas são extremamente diferentes durante o dia e noite... mas creio que há flores que resistam... não sei .-.

De qualquer forma acho legal a ideia 2 e 3.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Qua 25 Set 2013 - 16:12

Agradeço! Agora irei explicar meu ponto de vista:

1 - De fato, chega a ser meio estranho ver painéis solares em naruto. Contudo, já vimos que esse universo é diferente do e muitos animes, tem filmes onde tem vilas os quais os ninjas podiam voar em planadores, também tem um filme que naruto vai para uma ilha tecnológica (filme esse que me esqueci o nome). Além do mais, seria uma coisa inventada agora por suna, o sistema funcionamento desses painéis não é diferente de uma arma condutora de chakra, apenas adaptado para absorver energia solar, sendo algo exclusivo de Suna pois, depois de tantos anos, já estava na hora deles se aproveitarem do calor intenso para ter uma boa ideia, afinal a necessidade forma as ideias Smile

2 - Talvez, o local que jiraya e tsunade iam realmente tinha muitos cassinos, mas em nenhum momento na série isto foi explorado com afinco, não me impedindo de criar algo bem melhor em Suna Razz. Nah, a ideia partiu da pesquisa de campo do Kazekage Gaara, pesquisa esta realizada pelos habitantes de suna e alguns turistas, não quero a meter konoha no meio, até porque tsunade iria querer um parte dos lucros. Eu sei que o nome não ficou muito bom, mas quanto a isto estou disposto a aceitar ideias Smile. Detalhe, sem os painéis solares essa ideia fica quase inviável, pois o gasto de energia para manter um cidade que não dorme é muito grande.

3 - Eu concordo com você, eu realmente não queria colocar a estufa cercando o jardim, mas no deserto, a areia está sempre em movimento e, mesmo com manutenção, seria difícil ele não acabar sendo soterrado, além das condições climáticas.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Qua 25 Set 2013 - 17:07

1- Sobre o universo de Naruto eu mais do que ninguém sei o quão diferente é '-' Desde o filme da princesa da neve que tinham câmeras, cinema e tudo mais (apesar que tecnologia para cinema é antiga, mas daquela qualidade já mostra avanços grandes). Até fiz o mini-evento do Quiz com tecnologia de televisão e tals.
Enfim, não acho ser algo que se aplicaria ainda, mas seria até interessante uma mini saga sua ou OVA's sobre tal desenvolvimento pelo Clã Borges a mando do Kazekage Wink

2 - LOL, que medo é esse de ter amigos, Konoha e Suna são praticamente irmãs desde que Kazekage Gaara assumiu (no primeiro mandato Razz ), foi visto o quanto a aliança dessas duas vilas é mais forte que as demais (Naruto s2 Gaara). Como um habitante de Konoha achei ofensivo a forma que colocou :c ( /sad como diz o Loanderson). E já vimos (ao menos no mundo real) o quanto desertos são propícios para instalação de Casinos hahaha (agora temos que arrumar alguns índios para administrar Razz ). Enfim, para mim o único problema disso continua sendo o nome, enquanto os outros da staff não opinam pense em algo diferente e legal.

3 - Se você realmente quiser sem estufa há muitas formas de se fazer isso, uma delas seriam barreiras que o próprio terreno cria de modo a propiciar que as plantas fiquem livres de vento, parte da areia e talvez até uma forma de deixar a temperatura igual. Enfim, se quiser sem estufa ficaria mais interessante, só daria trabalho à criatividade Razz E estamos a falar de Naruto, pode ter um ou outro detalhe especial sobre tal área que permita as flores viverem naturalmente, e esse detalhe especial no futuro pode até ser alvo de alguma organização... sabe-se lá né u.u (hahaha, tá, parei)
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Qua 25 Set 2013 - 17:22

1- Pode ser então, eu farei um OVA explicando a crianção dos painéis solares, fazendo os dois membros da família Borges se assegurando de sua criação, mas você já poderia ir colocando ele no BD, não seria uma OVA muito longa, acho que uns dois ou mesmo em um post Smile

2 - Não fique ofendido Lipe, não é que eu não goste do pessoal de konoha, mas é que "TUDO" parece girar em torno de konoha, tanto no anime como aqui. Não vejo problemas com alianças e nem com os amigos de outros vilas Smile. Mas, pelo menos uma vez, eu queria algo único feito apenas por Suna, algo apenas dela para lhe dar mérito e talvez assim atrair mais pessoas para minha vila ^^.

OFF: mudei o nome para Sandparadise, achei que ficaria melhor ^^

3 - Eu realmente queria sem estufa, pois este jardim ser muito especial para seus dois criadores. Mas, agora que falou, creio que sei como resolver isso Razz

OFF: retirei a estufa ^^

Sugestões para o NRPG melhorar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 3Ir à página : 1, 2, 3  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }