Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Sugestões para o NRPG melhorar!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2, 3
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Qui 8 Out 2015 - 12:19

@Anotherx escreveu:
Isto é uma screen de um tópico feito à anos, porém na data não diz há quantos anos os tópicos / posts foram feitos.
Sugiro que incluam o ano ou quantos anos já passaram desde que um post foi feito.

Já agora não tenho a certeza mas penso que não há maneira fácil de obter o permalink de um post (ligação que quando se abre vai directamente a um certo post, invés de abrir o tópico no topo do site onde diz Naruto Portugal RPG em grande). Sugiro que ao clicar na data de um post o permalink seja retornado na barra de endereços.

Não sei se é fácil de fazer mas conheço inúmeros forums com estas funções e são bastante úteis, atenciosamente x)
Essa é uma funcionalidade que já foi implementada há bastante tempo. Simplesmente não ficou activa para os membros anteriores a essa funcionalidade. Por isso cada um tem que ir ao seu perfil e mudar isso nas preferências Razz
O mesmo acontece, por exemplo, com o fuso horário, que foi actualizado pela Forumeiros e eles não tiveram a decência de dar o poder para alterar logo para toda a gente (e, quem não quisesse aquele, que alterasse para o seu). É uma alteração que tem que ser feita de forma manual... =/
Katayo

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 17

Registo Ninja
Nome: Uchiha Katayo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 30

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Ter 24 Nov 2015 - 23:30

Na minha opinião o sistema para se obter os jutsus poderia se tornar menos complicado pois tendo em vista que se tem de obter um item (scroll de novo jutsu) para "aprender" uma nova técnica se torna um processo um tanto demorado, afinal, só se poderia obter um jutsu ao final de cada missão sendo que nem sempre tem gente querendo fazer missão e nem sempre a conclusão de uma missão se dá forma rápida.

Ou poderiam ao menos apresentar mais meios para se obter os scrolls mais facilmente além das missões e de efetuar a compra nas mãos de um outro usuário.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Ter 24 Nov 2015 - 23:58

@Katayo escreveu:
Na minha opinião o sistema para se obter os jutsus poderia se tornar menos complicado pois tendo em vista que se tem de obter um item (scroll de novo jutsu) para "aprender" uma nova técnica se torna um processo um tanto demorado, afinal, só se poderia obter um jutsu ao final de cada missão sendo que nem sempre tem gente querendo fazer missão e nem sempre a conclusão de uma missão se dá forma rápida.

Ou poderiam ao menos apresentar mais meios para se obter os scrolls mais facilmente além das missões e de efetuar a compra nas mãos de um outro usuário.
Na verdade, pode comprar scrolls com ryos na loja... As missões têm como recompensa ryos e um scroll. Para além disso, pode participar dos leilões dos membros e dos eventos do fórum, que normalmente oferecem ryos e variado tipo de scrolls. Não podemos facilitar ainda mais a obtenção dos scrolls ou iriam perder o valor.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Sugestões para o NRPG melhorar!   Qua 25 Nov 2015 - 11:35

@Katayo escreveu:

É natural sentir essa dificuldade inicial com os scrolls, acho que a maioria de nós sofremos com isso de início. Porém o RPG precisa disso para movimentar, missão é o maior momento do fórum, é o ápice (obviamente na minha opinião), é aquele momento que jogadores se reunem e trabalham juntos em um objetivo. Eu prefiro criar fillers, não gosto de fazer treinos e missões (aliás, detesto treinos), mas eu reconheço a importância deles para o sistema funcionar, em Naruto ninjas são obrigados a fazer missões que sequer podem escolher, aqui ainda há a opção de missões privadas que você ganha o scroll e ainda cria a missão da sua forma (infelizmente perde a interação com outros membros, mas é uma opção aceitável).

Você falou do tempo para fazer uma missão, da mesma forma um jutsu requer enorme prática e tempo. Eu realmente entendo o que queres dizer, talvez treinos serem uma forma de obtenção de jutsu, mas acho que para um fórum rpg que há um sistema como o nosso realmente as missões devem ser visadas como principal forma de obtenção dos scrolls (e como a Shibi falou, não é a única). 

E nada impede que em um futuro sejam adicionadas novas formas se acharmos que o fórum mudar e encaminhar para isso, mas de momento há um equilíbrio entre Treinos, Missões e Fillers que gostaríamos de preservar. (Acredite, nós entendemos seu desgosto, Shibi e eu não gostamos de fazer treinos, mas como falei, entendemos a importância destes para o equilíbrio da personagem e do fórum, vale a pena fazer um esforcinho e ser recompensado depois^^)

Sugestões para o NRPG melhorar!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 3 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }