Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Clonagem! Olá!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 18

Registo Ninja
Nome: Sayuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 22:05

Olá pessoal,

Vim aqui alerta-los por uma possível clonagem do seu fórum!

Tem um fórum que está o clonando e ainda deixou o copyright como dele! Eu achei isto uma injustiça e vim alerta-los para que façam algo contra este fórum.

Atenciosamente,
Sayuri.

OBS: não consegui mandar o link porque diz uma mensagem que não posso postar links em menos de 7 dias. Pois então, como faço para mandar o link?
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 22:15

antes de mais nada, obrigado por dispor-se a nos avisar.

Estranho esta advertencia do link, mas voce pode sempre por o nome do forum, ou apagar o "http: www" e postar mesmo assim.
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 22:19

rpgnw.forumeiros.com/forum

Este é o fórum.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 22:27

Se não se importarem, também posso reclamar? Roubou a minha barra de navegação (e ainda teve a lata de meter lettering em cima como se isso fosse suficiente para poder reclamar como dele). E eu não perdoo ladrões. Vou fazer com que arda no inferno por isso. Muito obrigada, Sayuri!
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:10

Eu já fui a forumeiros (post para o lixo), já lhes disse (baniram-me), apesar de conseguir entrar por vários ips que tenho. Vou fazer queixa pelo http://www.forumeiros.com/pt/litigation/

Shibi queres juntar-te?

Uchiha Sayuri desde de muito obrigado. É bom ver que ainda existem pessoas do teu tipo, espero que aproveites agora para ficares connosco e jogares Smile
http://www.dragonball-pt.info
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:12

De nada! Mas então você nunca me perdoaria ... Eu sou o Setsumaru lembra? Eu também já clonei aqui mais reconheci meu erro e elaborei algo originalmente por mim.
Mas fico triste de não ter vossos perdões! Eu queria muito me aconselhar novamente com vocês...
Mas, se quiserem podem me banir. Já alertei-os sobre aquele fórum em que copia o conteúdo de seu fórum, eu acho isso uma falta do que fazer, ainda colocar o copyright é muita cara de pau ... desculpem a palavra forte.
Queria muito que o Killer me perdoasse e que todos aqui me perdoassem. Eu acho que o passado é passado não é? Vocês ainda fizeram eu reconhecer meu erro, por isto agradeço vocês e estou ajudando-os.
Killer até gostaria de juntar à está família, só que acho que não tenho o perdão de vocês.

Até mais!
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:18

Não tenho nada a ver com este fórum em termos de design nem tenho qualquer poder nele, por isso não se preocupe. O não perdoar não era dirigido a si. Apenas tenho o direito sobre algumas das imagens utilizadas lá, que não são daqui, mas são de um fórum meu. Relativamente a este fórum, apenas a staff se pode pronunciar.

A Forumeiros não faz nada, responde sempre o mesmo (se bem que é humilhação em praça pública). Se tens algo a dizer, fala directamente com eles (fórum) e depois faz litígio em inglês.
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:20

Bom mais de qualquer maneira, fico feliz por ter ajudado vocês! Vou ajuda-los à eliminar o fórum que copia o conteúdo de vocês. Já estou entrando em contato com os Admineiros e vamos ver o que eles podem fazer.
Khaos

Banido

Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:26

Aqui é o dono do devido fórum, recebi ameaças o que não é nada legal. E só vou dizer uma coisa:
A unica coisa que peguei é o css, o que ninguem tem direito sobre, pois caso fosse apenas seu, ele seria particular e não seria disponibilizado ao publico, mas sinto avisar que, ele é sim disponivel ao publico:
http://www.narutoportugalrpg.com/css.forum

Então peço para pararem de agir como crianças, a unica coisa que posso realmente ter copiado são as imagens de tópicos, o que já estou providenciando para trocar, mas o resto é publico. Obrigado.
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:32

Olá,

O design é público? Como assim? Você acha que tens razão sobre usar as mesmas bordas? Você praticamente clonou este fórum inteiro. Só fez algumas mudanças. Creio eu que você deveria ter a consciência de não copiar o CSS, pois sabe que pertence a tal. E lembre-se, não há como proibir a visão do CSS, pois o mesmo é uma fonte de código. Então cabe à você e a outros clonadores, ter a noção de não clonar .
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:34

Amigo, uma coisa. Só é permitida a utilização do conteúdo disponibilizado na HitSkin de forma legal. É ilegal roubar o css que não foi disponibilizado publicamente nesse site. Se vai tirar ao fórum, está a desrespeitar a licença do próprio fórum. Se quisessem disponibilizar o css ou o design, tê-lo-iam feito na HitSkin. Leia as regras de permissão de utilização de conteúdos que está na Forumeiros.
Khaos

Banido

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:36

Só me fale uma coisa, o que todos esses foruns tem em comum?

naruto-world.forumbrasil .net/forum
shinobialliancerpg.umforum .net/
ss-narutorpg.forumeiros .com/forum

Dois dos três foruns acima foram feitos por designers da forumeiros, um foi MateusV que fez, o outro não tenho plena certeza de quem foi, parem de choramingar pelo CSS, se não queriam que ninguem pegasse o CSS, faziam um forum em outra plataforma.
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:43

Khaos a questão não é choramingar e sim os direitos. O Hitskin é um local em que disponibiliza os temas legais, ou seja, lá você pode pegar avontade o tema que desejar. Mas enquanto aos fóruns que batalham por um conteúdo e design original, não permitem o uso da Clonagem de seus Fóruns. Você acha bonito clonar os outros?
Então quando elaborar um design original, irei copia-lo e ainda colocarei o copyright" Baseado por Uchiha Sayuri ". É bem legal isto não é? Copyright seu, como assim? Foi você que elaborou? Eu acho que não ...
Pense bem antes de seus atos covardes.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:44

Se o dono disponibilizar o conteúdo na HitSkin e depois reclamar, é problema dele. Os admineiros avisaram isso por várias vezes. Ao fazê-lo, está a dar acesso livre ao conteúdo. Se o próprio dono não fez isso e não reclama, é porque não quer saber se utilizam ou não. Quem fez o design e não o disponibilizou, tem todo o direito de reclamar, principalmente quando tem uma licença sobre o conteúdo (verificou isso? Tenho a certeza que não). A única coisa que eu fiz (e não sou admin deste fórum. Fiz o outro aviso que receberam) foi avisar antes de tratar de processar, pois faz parte da minha natureza ser justa e dar hipóteses de se defenderem.
Aconselhava-o mesmo a ler as regras de direitos de autor da Forumeiros e de parar de chamar crianças a pessoas que são mais velhas que você e já têm muitos anos nisto.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:45

Eu vou ao site da apple obtenho o css, assim como de todos. O que dizes é uma estupidez total, se não sabes do que falas cala-te.

Qualquer tipo de produção produzida, seja ela registada ou não, publicada ou não, está protegida.

Todos os autores são considerados donos das obras que realizaram, dono do conteúdo enquanto criador (propriedade intelectual). Ninguém chegar, agarrar numa obra, imagem, texto, vídeo, música ou qualquer outra coisa e publicar ou distribuir como se fosse seu, sem a autorização do seu criador. O roubo desta propriedade intelectual é conhecido como “plágio” que é crime.

Direitos de Uso e de Distribuição: costuma ser cedido às pessoas pelo próprio autor, desde que seja mantida a integridade original. Outra pessoa pode usar uma imagem ao citar o nome e site do autor se nao modificar o trabalho original.

Conteúdo Distribuído pela Internet -» Na internet quem produz o conteúdo tem o direito sobre ele, seja de uso ou distribuição.

Ao contrário do que muita gente pensa, as imagens também são protegidas pelas mesmas leis e direitos que os textos. Um fotógrafo ou um designer gráfico tem tanto direito sobre suas fotos, imagens e gráficos, quanto um escritor ou blogger tem sobre seus textos. Usar imagens sem permissão do autor também é crime.

Peço-te de novo para retirares a skin que copiaste, 24horas ou então o seu fórum irá ser reportado, assim como irei apresentar queixa nas identidades competentes.
Khaos

Banido

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Sab 23 Jun 2012 - 23:53

1 - Não me acusem por cópia. Cópia é quando uma pessoa pega algo como killer999 citou, e diz que é seu. Em momento algum citei que o tema é meu, está contido no rodapé do fórum os devidos créditos, assim como quando minhas regras ainda eram as mesmas do Akatsuki, eu dava os devidos créditos a eles.
2 - Já avisei sobre as imagens, elas são as únicas que são realmente de vocês.
3 - Raciocinem um pouco, coisa que vocês não fazem a um tempo pelo visto:
Quando foi que Masashi Kishimoto deu direito para vocês fazerem um fórum com conteúdo baseado TOTALMENTE no anime/mangá que ele criou? Quando foi que ele me deu direito para isso ou para qualquer outro criador? Raciocinem, por favor.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Dom 24 Jun 2012 - 0:05

@Khaos escreveu:
1 - Não me acusem por cópia. Cópia é quando uma pessoa pega algo como killer999 citou, e diz que é seu. Em momento algum citei que o tema é meu, está contido no rodapé do fórum os devidos créditos, assim como quando minhas regras ainda eram as mesmas do Akatsuki, eu dava os devidos créditos a eles.
Mentira. Ainda há pouco li o seu rodapé e tinha lá que o conteúdo tinha sido desenvolvido por você.
Citação :
2 - Já avisei sobre as imagens, elas são as únicas que são realmente de vocês.
Não sei de onde foi roubar a barra de navegação, mas já avisei que é minha e continua de pé o meu aviso de 24 horas para a retirar. Se possível, gostaria que disponibilizasse a fonte de onde retirou para que possa também dar um aviso.
Citação :
3 - Raciocinem um pouco, coisa que vocês não fazem a um tempo pelo visto:
Quando foi que Masashi Kishimoto deu direito para vocês fazerem um fórum com conteúdo baseado TOTALMENTE no anime/mangá que ele criou? Quando foi que ele me deu direito para isso ou para qualquer outro criador? Raciocinem, por favor.
Leia o artigo 75, capítulo II, do Código de Direito de Autor e dos Direitos Conexos, aprovado pelo Decreto-Lei n.º 63/85, de 14 de Março, e alterado pelas Leis n.ºs 45/85, de 17 de Setembro, e 114/91, de 3 de Setembro, e Decretos-Leis n.ºs 332/97 e 334/97, ambos de 27 de Novembro, pela Lei n.º 50/2004, de 24 de Agosto, pela Lei n.º 24/2006 de 30 de Junho e pela Lei n.º 16/2008, de 1 de Abril. É permitida a utilização desde que para fins não-comerciais e não seja feito algum lucro com isso. E leia o comentário do killer. Ele explica bem melhor que um artigo enorme.
Sayuri

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Dom 24 Jun 2012 - 0:08

Não falas bobagem, pois aqui somos experientes o bastante para conversar. Portanto, converse como gente grande, como alguém responsável e saiba seus erros e tente concerta-los, pois eu mesmo já efetuei clonagem e me arrependi. Mas a lição da vida é todo dia, basta aceita-la e tentar mudar o que fizemos de errado!

Khaos

Banido

Registo Ninja
Nome:

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Dom 24 Jun 2012 - 0:12

Você precisa de óculos, o de antes era destinado ao NRPGA(naruto rpg akatsuki) em relação a regra deles, que esta semana atualizei o sistema do meu rpg.
Você quis dizer: MINHA BARRA DE NAVEGAÇÃO! Aquilo nem a pau é seu, com muito custo achei uma parte daquele pergaminho, como pode ver tive que virar o lado esquerdo de cabeça para baixo para fechar o 'pergaminho' inteiro, não se aproveite da situação.
Podem denunciar as imagens referentes a tópicos serão retiradas, e antes saibam de uma coisa:

Fundo de vocês:
i41.tinypic .com/5a2o00.jpg

Meu fundo:
i.imgur .com/bnMfA.png
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Dom 24 Jun 2012 - 0:18

Você faz-me rir. Modifica o que eu fiz e reclama que é seu. Staff, peço desculpa pela publicidade, mas não é com intenção de tal coisa. É disto que eu falo: (retirei o link porque não vale a pena mantê-lo. Publicidade desnecessária quando há mais provas. Ver prova abaixo)
A sua barra é minha e esse é o fórum no qual sou admin, não este. Colocou uma textura de pergaminho em cima e colocou o texto. Isso não faz disso seu. Não me faça rir mais. Não sou burra para não reconhecer o meu próprio trabalho. A barra de navegação foi construída do zero para o meu fórum. Escusa de mentir mais.

Última edição por Shibiusa em Dom 24 Jun 2012 - 1:09, editado 1 vez(es)
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Dom 24 Jun 2012 - 0:21

É pá és muita bom, sabes aumentar uma imagem. E criares a tua própria inves de utilizares as criadas pelos outros.

Olha já agora vê isto. http://i.imgur.com/LEfYi.png Sabes o que é? Vale ouro nas queixas Smile
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Dom 24 Jun 2012 - 0:38

E última prova relacionada com a modificação do trabalho roubado: http://i.imgur.com/XBKjg.jpg
Parabéns. Fez um trabalho brilhante a reclamar que era seu, mas tenho provas. Lamento.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Seg 25 Jun 2012 - 7:39

@Khaos escreveu:
Só me fale uma coisa, o que todos esses foruns tem em comum?

naruto-world.forumbrasil .net/forum
shinobialliancerpg.umforum .net/
ss-narutorpg.forumeiros .com/forum

Dois dos três foruns acima foram feitos por designers da forumeiros, um foi MateusV que fez, o outro não tenho plena certeza de quem foi, parem de choramingar pelo CSS, se não queriam que ninguem pegasse o CSS, faziam um forum em outra plataforma.

Esse MateusV já não foi membro do NRPG aqui? E não foi ele que já copiou o nosso forum uma vez? Como chegou ele a staff da forumeiros?
http://www.narutoportugalrpg.com/u3828

http://www.myspace.com/eddywang
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Clonagem! Olá!   Seg 25 Jun 2012 - 7:57

Sim, me lembro dele perfeitamente...

É o próprio...

A forumeiros anda baixando muito o nível =/

Clonagem! Olá!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Apresentações/Ausências-
'); }