Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão Rank D] Saqueadores Miseráveis

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Missão Rank D] Saqueadores Miseráveis   Qui 28 Jun 2012 - 19:43

Descrição: A vila de Konoha anda com muitos ladrões. A ruas não são mais pacíficas, as pessoas começaram a ficar com medo de sair na rua com suas crianças. O Hokage precisa de alguém que fiscalize as ruas, devido aos saqueadores não terem conhecimentos ninjas.

Recompensa: 150 ryos +1 scroll de novo jutsu + 1 ponto de cumprimento

Missão Privada: stupidtreib_
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Convidad

Convidado



Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Saqueadores Miseráveis   Qui 28 Jun 2012 - 21:53

Kento estava tendo um ótimo dia. Ele havia ganhado sua primeira missão. Um grande passo para se tornar um grande ninja. Todos na família de Kento estavam comemorando com o garoto. A sua missão era deter um saqueador de Konoha, que estava assuntando todas pessoas que viviam lá. Por ele não ser um ninja, não fora utilizado um ninja de alto nível, um Gennin como Kento já era mais do que suficiente.
- Kento, venha cá! - Seu pai o chamou. - Eu e seu irmão também somos ninjas e, por sermos mais experientes, temos mais ferramentas. Escolha uma minha e uma do se irmão, que possam ser úteis nessa sua missão.
Os olhos de Kento chegaram a brilhar com a notícia do pai. Pensar em usar ferramentas que seu pai e seu irmão usam para servir a Konohagakure, era como um sonho. O pai de Kento e Shon, seu irmão, levaram o garoto até uma sala que ele nunca entrara. Ao abrir a porta, Kento cambaleou. Era inacreditável. Diversas ferramente foram colocadas em mesas e penduradas nas paredes.
- Vamos, escolha duas e faça sua primeira missão, honrando o nome da família.
Kento logo se adiantou. Tentava olhar ferramenta por ferramenta, mas eram muitas. A primeira ferramente que Kento escolheu foi uma bolsa com Shurikens. Ele esticou seu braço e retirou a bolsa da parede, a prendendo na parte de três da calça. A segunda estava mais escondida. Atrás da mesa havia um rolo de Harigane. Kento se abaixou e a guardou na mesma bolsa que estavam as Shurikens.
- Boas escolhas filho, agora vá. Boa sorte!
Com os cumprimentos de seu pai, Kento saiu da sala das armas, e em seguida, de sua casa. Não tinha um lugar certo onde ir, afinal, o saqueador podia atacar em qualquer lugar. Kento ficava andando por toda vila, passando de rua em rua e observando cada ação estranha.

Passaram-se duas horas e nada. Kento já estava cansado, de tantas voltas que tinha dado em Konoha. Estava com os pensamentos soltos. Como vou parar o saqueador? O garoto se perguntava. Seus pensamentos foram cortados por um grito agudo e alto. Kento se assusta e vira-se para trás. Um garoto corria com uma bolsa na mão, enquanto uma mulher estava no chão, apavorada. Rapidamente Kento concentra o chakra nos pés. Kinobiri no Jutsu! O Uchiha saiu correndo pelas paredes das casas da rua, evitando o caso dele bater em alguma pessoa, o derrubando. Kento estava a uns dez metros do ladrão, lentamente ele ia se aproximando mais. O saqueador vai para uma rua sem saída e para, de costas para Kento, que desce da parede da casa.
- Finalmente te achei, seu miserável.
O saqueador vira apenas seu rosto para Kento. O garoto não conseguiu o reconhecer, a sombra tapava sua face. Das sombras, atrás de Kento, surge um vulto e, com uma paulada na cabeça, Kento cai deitado no chão, desacordado.

- Ah, minha cabeça. Parece que ela vai explodir a qualquer momento
Kento acordou quando o dia já estava acabando. Sua visão continuava meio embaçada. Ele não planejava voltar pra casa tão cedo, terminar a missão era seu objetivo. O garoto se levantou lentamente, meio tonto. Ele olhava pro chão, a procura de qualquer pista. Não entendo, porque eles não levaram nada meu... Kento saiu da rua sem saída que estava e continuou a andar por Konoha.
- A última pessoa que ele atacou era uma mulher, ela estava sozinha. E foi nessa rua...
Ao terminar a frase, Kento entrou na rua que ficava o Ichiraku. A rua já estava vazia àquela hora. O medo tomava posse de todos moradores de Konoha. Kento deu meia volta e voltou para casa. Não iria conseguir achar o ladrão quando ele não estivesse em ação. Kento chegou em casa e se atirou em sua cama. Além do cansaço, entava com muita dor de cabeça, devido à pancada.

No outro dia, Kento se levantou cedo, pegou o dinheiro que seu pai deixou para ele e saiu para rua, ele não sabia o horário em que o ladrão iria atacar. Não posso falhar como antes... Pensava Kento. Como pude ser derrubado por uma pessoa comum?! Como no outro dia, seu pensamento foi interrompido por um grito agudo. Uma mulher denovo! Kento correu o mais rápido que pode, ele não sabia de onde veio o grito, mas tinha uma teoria.
- Você denovo?!
Kento estava na esquina da rua do Ichiraku, o mesmo garoto roubou mais uma mulher. Os padrões começaram a se concretizar. Kento correu na direção do garoto, que ao ver que tinha alguém atrás dele, correu para longe. Kento o estava seguindo com mais cuidado, para o caso de alguém aparecer. A mesma rua sem saída foi onde o garoto entrou. Kento, ao chegar na esquina da rua sem saída, não achou ninguém. Como isso? Um Genjutsu? Não pode ser... O Uchiha ficou encarando o nada a procura de qualquer vestígio, mas falhou. Então ele puxou de sua bolsa o rolo de Harigane e preendeu na rua sem saída, como se tivesse fechado a rua. Botou na altura dos pés, a luz do sol refletia na linha, tornando-a ainda mais invisível. Kento, então, deu as costas para a rua e foi direto para o Ichiraku. O tempo tinha passado rápido, já estava na hora do almoço.
- Agora sei que o ponto que ele mais ataca é aqui na rua do Ichiraku, e são as mulheres o seu alvo. - A primeira missão de Kento estava sendo mais difícil do que ele pensava.
O garoto se levantou do Ichiraku e pagou pelo seu almoço com o dinheiro que seu pai havia deixado. Dessa vez ele planejava ficar escondido, "cuidando" aquela rua.
- Não entendo, por que ele sempre some justo naquela rua sem saída? Mas dessa vez eu descubro...
Passaram-se horas, e Kento ficou em cima daquela casa, parado, olhando a rua. O que é aquilo? O garoto saqueador estava caminhando na rua, atrás de uma outra mulher.
- Você aí, pode parando agora! - Gritou Kento.
O Uchiha pulou de cima do prédio com o chakra concentrado nos pés e desceu o prédio "derrapando" pela parede. Ao chegar no chão saiu correndo atrás do "garoto-saqueador" que, ao ver Kento, saiu correndo como sempre. Mas dessa vez foi diferente. Kento preveu que o garoto iria dobrar na mesma rua das duas últimas vezes que Kento foi atrás dele. Então, quando o garoto entrou na rua, bateu com o pé no Harigane, fazendo um leve corte e caindo. Das sombras, como da primeira vez, aparece uma sombra que, com um taco, acha que acerta a cabeça de Kento, mas não. Um fumaça aparece no lugar onde estava Kento, que foi substituído por uma sacola de lixo.
- Eu sei que você consegue fazer o mesmo que eu.
Kento aparece rindo. O garoto que estava roubando as mulheres de Konoha estava no chão, chorando, com o pé cortado. Era um simples garotos, com cerca de nove anos.
- Então você descobriu...
A pessoa que segurava o taco não era uma pessoa qualquer. Era Misuke, o mesmo garoto que atrapalhou um dos treinos de Kento. Misuke saiu da sombra, mostrando sua cara. Estava rindo. Ele se abaixa e, com uma kunai, corta o Harigane que Kento havia colocado. Misuke larga o taco no chão e, com a kunai que estava na mão, avança na direção de Kento. Ele arremessa a Kunai no rival Uchiha. Kento rapidamente pega suas soqueiras e desvia da kunai de Misuke, inclinando-se para a direita. Misuke, quando já próximo a Kento, tenta acertar um soco no rosto do mesmo, que se defende com o braço esquerdo, parando o soco de Misuke. Com a mesma mão, Kento agarra o braço de Misuke e utiliza o outro braço como suporte, o tocando na lata de lixo.
- Maldito, continua me subestimando.
Misuke pula e tenta acertar um soco em Kento, mas erra. No lugar de Kento aparece outra sacola de lixo. Outro Kawarimi?! Pensa Misuke.
- Ho Shunshin no Jutsu!
Kento aparece atrás de Misuke, acertando um chute no mesmo, que cai de joelhos. Com o cotovelo, Kento acerta a nuca de Misuke, que desmaia.
- Você se rebaixou ao nível de um ladrão, você não passa de um lixo. - Kento da as costas a Misuke. - E você? - Kento de dirije ao outro garoto que estava no chão. O garoto começa a chorar ainda mais.
- EU NÃO TENHO ~soluça~ CULPA, JURO! FOI MEU IRMÃO, ELE ME OBRIGOU!
Kento então se afasta do garoto. Ele chorava e, quando falava, babava muito. Ele pegou o resto do rolo de Harigane e amarra Misuke, o levando para sala do Hokage. No meio do caminho um Chunnin de Konoha o para.
- Uchiha Kento, não? Pelo jeito terminou sua missão...
- Sim, esse aqui era o ladrão.
- OK, pode deixá-lo aqui, o resto é conosco.
Kento, então, deixa Misuke com o Chuunin e se retira do local, voltando para casa. Ele entra e larga a bolsa, com as shurikens na mesa.
Pai, voltei!
Shon e o pai de Kento vão rapidamente pra sala, onde dão os parabéns para Kento pela sua primeira missão, completa!
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Saqueadores Miseráveis   Qui 28 Jun 2012 - 22:43

Reservo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Missão Rank D] Saqueadores Miseráveis   Sex 29 Jun 2012 - 17:50

H.N
Ninjutsu: 4,75
Taijutsu: 6 + 0,25 = 6,25
Kenjutsu: 3,25 + 0,25 = 3,5
Genjutsu: 1
Selos: 2
Trabalho de Equipa: 1

H.C
Força: 2,75
Agilidade: 5,25 + 1 = 6,25
Controlo de Chakra: 5,5 + 0,5 = 6
Raciocínio: 2 + 0,25 = 2,25
Constituição: 3,25 + 0,25 = 3,5


Total avaliado:2,5/7
Total das habilitações: 36,75 + 2,5 = 39,25


Comentários: Missão bastante rápida, mesmo pra rank D. Além de breve, a luta contra os saqueadores fora bem fácil, nem precisou soltar algum Endan (que renderia mais alguns pontos a ti). Dou o mesmo conselho que dei das outras vezes, tuas descrições são boas, só tens mesmo de aumentar o tamanho dos posts pra receber pontuações mais altas ^^. Para além disto, a missão esteve bem, não vejo nada que impeça de teres a recompensa completa xd
Uma última coisa que queria dizer, era sobre as armas/equipamentos ninjas... por favor, evita de usar os da tua família, cada shinobi deve ter o seu Wink

Tudinho actualizado Cool
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Missão Rank D] Saqueadores Miseráveis
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }