Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
andré.

Membro | Kusa
Membro | Kusa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 66

Registo Ninja
Nome: Magowashi Kinzo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1300
Total de Habilitações: 31.25

MensagemAssunto: [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]   Dom 8 Jul 2012 - 19:00



Kyōdai (兄弟)


Este episódio chama-se Tōchaku (到着) que significa: A chegada. É o primeiro episódio. Este episódio retrata a chegada de Shizuka a família Nashimura, e a reacção de Juro.







Antes de tudo queremos dar as boas vindas a esta saga, Kyodai significa: Irmãos. Esta saga irá ser escrita por dois membros, andré. (Nashimura Juro) e .arrow (Nashimura Shizuka). Espero que gostem dos nossos textos, e não prometemos qualidade mas prometemos melhorar filler após filler.

-------

    - Juro, Juro. – Gritava uma voz muito fina e já lenta, era a voz de Juro. Uma das senhoras mais velhas do clã Nashimura. Juro levantou-se, e arrastou o seu longo cabelo castanho para o lado para assim afastar o máximo possível dos olhos. Tinha nove anos de idade, e aquele pequeno Nashimura já tinha passado por algumas coisas na vida, pois com apenas poucas horas de vida, ele teve quase todos atrás dele e devido a isso viu-se obrigado a fugir para longe da sua “não-tão-querida-sunagakure”.

    - O que foi? – Respondeu com uma voz arrogante e arrastada, ele estava no seu momento de descanso, quer dizer, o seu momento de descanso era praticamente todo o dia, mas o importante é que ele era que nem um leão: precisava de descansar mais de 20 horas diárias. Não para o agrado da sua mãe e pai, mas o certo é que a única coisa que ele fazia de vida era descansar no seu quarto e ir a Academia, sendo que também dormia bastante na Academia. Se dormir fosse uma capacidade shinobi, poderia-se comparar Juro ao grande Senju ou até ao poder de um bicho de caudas.

    - Olha o que está aqui… - Falava a avó de Juro com uma criança pela a mão. Juro olhou de cima a baixo, suspirou e virou as costas. Para que ele queria afinal saber daquela criança? – Vai ser, apartir de hoje, a tua irmãzinha! – Ao ouvir a sua avó, as coisas azedaram um pouco. Como é que era possível de um momento para o outro, Juro que era o filho único o filho que toda a gente amava, o herdeiro amado, teria agora de repartir o amor dos pais por uma pirralha adotada? Ele não percebia. Voltou a virar as costas e olhou mesmo cara-a-cara para a garota que estava tímida a olhar para Juro.

    - Não podiam pelo menos arranjar uma bonita? – E soltou uma gargalhada de “importância”. Ele era mesmo assim, ele não iria mudar. O certo é que ele sentia-se ofendido e, sobretudo, ameaçado por uma qualquer que tinha aparecido naquele preciso momento. Voltou a olhar para a rapariga e esticou o seu braço, para a cumprimentar, a pequena garota tímida também estendeu o seu pequeno braço tremulo, e sorriu. – Juro, o herdeiro disto tudo, o shinobi que tu deves respeitar acima de tudo. Entendido? – Juro começava desde logo a marcar uma posição, a posição que ele sonhava em ter. A pequena Shizuka apenas abanava a cabeça afirmativamente, mas o seu sorriso começava a crescer, ao que parece o medo e a desconfiança estava a acabar aos poucos. – Só mais uma pergunta… - Prossegui Juro muito desconfiado. – Onde é que ela vai dormir? – Quem não conhecesse Juro poderia acreditar que ele estava aceitar muito bem a pequena criança de pele morena, mas o certo é que quem o verdadeiramente conhecia ,como a sua avó, sabia perfeitamente que aquele comportamento revelava uma enorme fonte de preocupação e medo dentro de si.

    - Não te preocupes, não será no teu quarto. – Respondeu prontamente a avó, dirigindo-se a cozinha para preparar um chá, com vista a servir no lanche. A avó de Juro tinha passado ao lado de uma enorme carreira como Kunoichi, capacitada em Genjutsu, a mulher tinha escolhido a vida familiar a vida profissional. – Agora despacha-te porque prontamente terás de te preparar para ir a Academia… - Terminou a avó desde a cozinha.

    - E ela avó? Não vai a academia? – Perguntou inocentemente Juro ao olhar continuamente para a pequena garota. A avó foi até a sala e encolheu os ombros. Juro percebeu que ela não iria mas queria uma razão para essa decisão de ela não frequentar a academia.

    - Ela não vai querido Juro, ela não é uma kunoichi. Ela é de uma pequena aldeia. Não tem chakra. – Falou baixo, para a pequena Shizuka não ouvir, e Juro sentiu uma mágoa dentro de si, ele poderia mostrar-se arrogante e prepotente mas no final das contas, era um coração de manteiga, derretia-se por tudo. Mas mais uma vez Juro não mostrou fragilidades, encolheu os ombros e foi até ao seu quarto, colocou o seu manto e seguiu caminho para a Academia. No fundo da rua, quando olhou para trás, viu a pequena Shizuka, sozinha a porta a olhar fixamente para ele. Juro não conseguiu manter o olhar preso na pequena, o seu coração tremia. Ele apenas pensava: quem ela é.. de onde ela veio.. será que ela fala?

    Shizuka via o seu irmão, ou meio-irmão, partir no horizonte. Por detrás apareceu a avó Nashimura, e colocou a mão no ombro dela. Shizuka olhou para cima, e rapidamente olhou novamente para Juro, enquanto via o seu manto branco balançar devido ao vento do deserto. – Ele vai-te aceitar, tu verás. – Confirmou a avó Nashimura com um sorriso na cara, e esticou a mão para a frente mostrando que o chá estava servido, e agora poderiam tomar um chá. Shizuka acompanhou a avó e sentou-se, delicadamente como uma senhora, mas não bebeu chá. Nesse preciso momento entrava pelas portas da casa, o líder do clã, Nashimura Kai. Reconhecido pelas suas diversas cicatrizes, e também pelo o seu longo cabelo castanho, que nem o seu filho Juro. Olhou com um sorriso fraternal para Shizuka, mas ela encolheu-se. Era natural, fazia cinco dias que ela tinha sido violentada por um grupo de revoltosos, era normal que ela não conseguisse ver a frente qualquer homem. Com aquela atitude de Shizuka, Kai não importou-se, continuou a sorrir. Pegou numa peça da fruta, e rapidamente fechou-se no seu escritório. Começava ali grandes horas de leitura para o chefe Nashimura. Shizuka olhava para todos os lados, tentando perceber onde é que ela tinha parado, será que ela seria feliz ali?


Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]   Seg 9 Jul 2012 - 11:02

Ei porra de onde vem o raio da música? *Procurando like a noob na tentativa de desligá-la pois é muito sad*

Okay o Filler esteve bom mas, desculpa, odiei a OST. Muito triste e no final aparece o Sasuke e Naruto, e agora eles estão a falar. Estou a ficar traumatizado e eles não se calam *Água a bater nas rochas e SUSTO*... oh meu Deus >_<

Okay, por favor, para a próxima mete um ícon para podermos não ouvir a OST, ela ficou boa com o tema do Filler e talz *O comentário está normal pois a música já acabou e só agora me lembrei que podia tirar o som da Internet*. Mas eu espero que não seja uma história muito dramática xd

Continua, amor entre irmãos, ou meio-irmãos, vamos lá ver ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12264

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]   Qua 11 Jul 2012 - 10:47

Sim realmente a musica automática pode fazer a pessoa fechar imediato a página como continuar. Até porque nem todos podem gostar de ler com música, ou acham que a música não condiz, logo perdem algum interesse em ler.


Quero ver como vão ser as coisas para a pequena Shizuka , ainda vira rock lee feminina Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Tixa Sandiego

Membro | Kumo
Membro | Kumo
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Lisboa
Número de Mensagens : 1489

Registo Ninja
Nome: Mo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 2900
Total de Habilitações: 83,25

MensagemAssunto: Re: [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]   Qua 11 Jul 2012 - 16:26

Muito bom, escrita leve e uma narrativa que não causa confusão. Smile

Estou curiosa quanto à pequena Shizuka, cá para mim concordo com o Killer, vai-se tornar na versão feminina do Lee. xd

Continua. Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://theawesometixa.blogspot.pt
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 27
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12264

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]   Qua 11 Jul 2012 - 16:53

Sim e com o cabelo a tigela também Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]   Ter 7 Ago 2012 - 22:24

A música a mim não me fez confusão porque estava sem som e só percebi que tinhas posto uma OST quando li o comentário do Tsu. Mas eu também nunca leio com música, prefiro ler em silêncio portanto é-me indiferente as OST's que colocam Razz

Quanto ao filler, gostei bastante do facto de fazerem uma história sobre irmãos e aposto que um Juro, apesar de se fazer de forte, ainda vai acabar por proteger a sua irmã muitas vezes.
Vou já ler o próximo ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[兄弟] - A chegada. (#1) [OVA]
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Boston - A Chegada
» Capítulo 2: Uma Visita Inesperada
» Capítulo 3 - A Mansão do Inferno
» ? A chegada do Imortal Sieghart
» Chegada do grand master tsuchikage
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }