Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [O Livro e a Partida] – Filler II

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [O Livro e a Partida] – Filler II   Sab 14 Jul 2012 - 23:31

https://www.youtube.com/watch?v=ruP672bL8eA&feature=relmfu
Um dia frio, as nuvens cinzentas se preparavam para “descarregar” mais uma grande quantidade de água que elas próprias suportavam. As pessoas encontravam-se em casa, pois o tempo não lhes permitia fazer grande coisa, até que se avistava ao longe uma pessoa a caminhar em direcção ao centro da vila, o seu manto preto e o seu chapéu de palha não lhes permitia ver quem era pois apenas os olhos ficavam de fora. Começara a chover, pequenas e delicadas gotas que passavam entre os dedos daquele jovem que parara e esticara a mão para confirmar a repentina chuva de um dia de muito mau tempo, uma flash iluminou a vila e num piscar de olhos um raio caíra atrás do jovem calado e com um olhar profundo, onde demonstrava solidão e tristeza, retirou o chapéu, baloiçando os médios cabelos prateados que lhe davam um ar mais velho, a chuva nem se atrevia a tocar em tal beleza moldada por deus, os seus olhos brilhavam agora, mesmo assim mostrando uma profunda solidão embora a esperança dos seus desejos fossem mais fortes que aquela aparência, não sabia como a ultrapassar, nem imaginava, pois era demasiado fraco para o fazer ou talvez tivesse medo de tal, tinha vergonha de pedir ajuda, pois nunca conhecera ninguém e ninguém se aproximava dele… talvez pelo seu ar ameaçador… ou pela sua tristeza que demonstrava pelos brilhantes olhos.

Continuara a caminhar, recolocando o chapéu na cabeça, os seus pequenos e lentos passos pisavam charcos de água molhando-lhe os pés, mas nem isso lhe fazia a diferença, apenas pretendia chegar ao seu destino, não importava como, até podia chegar a morrer, mas ira lutar até ao fim, pois… era a única coisa que lhe restava.
Lentamente, com uma respiração ofegante e fria, pois o ar começara a ficar mais frio naquele lugar onde várias ruínas se espalhavam pela vila que tinha sofrido uma enorme perda que por um lado má e por outro lado a paz para o mundo Shinobi, dera um sorriso, pois ainda lhe restava alguma alegria dentro de si… apesar de ser quando nula.
Estava quase no seu destino, já se avistava aquele grande e novo lugar de longe, aquele lugar feito de pedra branca e polida, como terraço, portas e janelas de madeira resistente e umas letras escritas em madeira, Biblioteca, era o que queriam dizer aquele conjunto de letras bem construídas e alinhadas.

https://www.youtube.com/watch?v=ZYeYold6Uys&feature=related
Chegara a Porta, tudo indicava que estava aberta, rodou a maçaneta e empurrou levemente a porta com a sua gelada e molhada mão que apanhara chuva durante 10 minutos sem mesmo se aperceber de tal coisa, entrou, agora na escuridão daquele lugar, não se ouvia ninguém nem nada, tudo num perfeito e profundo silêncio que levava a mais um vazio espaço na vida do rapaz, até que uma voz de uma mulher surgiu do fundo do corredor onde pouco se via devido as janelas fechadas e luz apagada.

- Apenas… não faça barulho algum! – Olhava fixamente nos olhos do rapaz enquanto dizia aquelas rápidas palavras que eram obrigatórias naquele estabelecimento.
Continuou a andar, balançando a cabeça num sinal de afirmação e agradeceu num tom leve que deixou aquele obrigado pairar como uma leve pena branca de uma ave que voava até os enormes céus, esticou a mão agora já seca, encostando-a numa prateleira e raspando enquanto avançava delicadamente entre as prateleiras poeirentas e algumas até já com teias de aranha, parou, repentinamente e virou a cara lentamente para o livro que tocara coma mão que raspava em todos os livros. “ Lúcifer – A Espada que Possuía Alma” um titulo um pouco estranho, mas que despertara a curiosidade do jovem pensador.
Sentou-se, colocando os pés em cima da pequena mesa de madeira ocupando quase metade da mesma, abriu a capa preta e já um pouco rasgada do livro, parecia um livro normal. Parecia a ser uma história chata, como as que contam ás crianças para adormecer, mas a medida que ia lendo começara a ficar com uma cara séria e cada vez mais atenta a leitura, algo de entranho estava escrito naquelas folhas poeirentas, falava de um lugar que poucos conheciam e de uma espada que matava quem não fosse o “escolhido”. Continuara a folhear, cada vez mais rápido, os seus batimentos cardíacos aceleravam a medida que cada página passava, tentava controlar a respiração quente e ofegante para não fazer muito barulho, o que era um pouco difícil. O seu coração parara por um segundo, um perfeito silêncio dominou a sala Katashi nem podia acreditar, uma carta pendurada no livro, ainda fechada, para Katashi.
“ Querido Katashi, provavelmente já não estaremos neste mundo para leres esta carta, eu e a tua mãe viajaremos pelo mundo em busca de um item valiosíssimo, quero que saibas que nunca te abandonaremos mesmo estando do outro lado e caso não consigamos acha-lo, deixaremos esse mesmo fardo em teus ombros By: Law”

https://www.youtube.com/watch?v=OqhPxgQrOao&feature=related
- Parece que finalmente encontrei o que procurava – Dissera ele num tom baixo para a secretária não o chamar a atenção, levantou-se, num ágil movimento das pernas que escorreram pela mesa até ao chão e ergueu-se usando a força das mesmas, voltou a colocar o livro na prateleira, guardou a carta caminhou para a porta, num passo lento como quem queria dar um certo ar de acção aquela cena, abriu a porta, ao abrir um trovão caiu tornando aquela cena ainda mais alucinante, a chuva batia-lhe no chapéu cada vez mais forte, mas nem mesmo isso o fazia parar. Caminhava agora num passo apressado, em direcção a entrada principal da vila, os seus pés estavam um pouco pesados devido a areia que os sapatos possuíam, mas não era a melhor altura para retirar.

“Um suspiro silenciou tudo… e desapareci… sem deixar qualquer rasto”


Última edição por Katake em Qui 26 Jul 2012 - 2:35, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [O Livro e a Partida] – Filler II   Dom 15 Jul 2012 - 0:49

Primeiro parágrafo: O que é que tu tens contra os pontos finais rapaz? xd Se usasses mais pontos de finais aquilo tinha ficado mais corretinho e mais fácil de ler >-<

Citação :
By: Law”
O char do Luffy escreveu um livro? Awesome xd

Okay o Katashi anda a agir de forma estranha. Principalmente por estar a ler um livro, ele devia de estar "constipado", cheirar muita areia também constipa :3.

Sendo agora mais sério: espadas que consomem almas. Interessante mais um gajo que tem uma mania por espadas xd, vamos lá descobrir mais sobre essa arma sim?

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Katake

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 596

Registo Ninja
Nome: Ryousei Osamu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1000
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [O Livro e a Partida] – Filler II   Dom 15 Jul 2012 - 2:20

Ela não anda a se drogar com areia se é isso que estás a pensar :c

E o Law não é a personagem do Luffy :c

Thanks for read
Voltar ao Topo Ir em baixo
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : Porto
Número de Mensagens : 2470

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [O Livro e a Partida] – Filler II   Ter 7 Ago 2012 - 23:10

wtf Um dia de chuva em Suna devia ser ocasião para saírem todos à rua e aproveitarem em vez de se meterem em casa xd

Ainda há aí muito mistério há volta do teu personagem mas parece-me que a história é promissora. Portanto, vou continuar a minha leitura Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: [O Livro e a Partida] – Filler II   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[O Livro e a Partida] – Filler II
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Maior artilheiro de uma única partida
» O Livro de Rao
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» Filler 5 - Uma partida repentina
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }