Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:35

Está bom, podem me taxar de chorão e tal. owned Mas aconteceu uma coisa que me incomodou. Todos sabem que vou duelar com Hana e esperam que o combate seja equilibrado, graças a pouca diferença nas Habs. Além disso, foi permitido que entre a 2ª e 3ª ronda, poderíamos postar até dois treinos do personagem. Entretanto, senti-me prejudicado ao perceber que Han participou (e ganhou habs) em três treinos, e não os dois permitidos (como mostro abaixo). Por isso, senti-me prejudicado, pois agora precisarei de mais votos de diferença para poder ganhar o duelo. Além disso, peço que estes tipos de treinos [que burlam a regra] não sejam permitidos.

http://www.narutoportugalrpg.com/t10851-hana-treino-22-treino-em-kiri?highlight=Hana
http://www.narutoportugalrpg.com/t10854-hana-treino-23-a-flor-e-o-tigre-de-konoha-ii?highlight=Hana
http://www.narutoportugalrpg.com/t10853-t12-treino-conjunto-nara-tora-e-yamanaka-hana?highlight=Hana

Obrigado.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:38

Não burlam a regra, a regra é que o utilizador pode fazer 2 treinos (seus) um deles não foi feito por ele.

Isso sempre foi permitido no rpg, basta ires ver os outros torneios, simplesmente foram mais inteligentes, uma vez que treinos conjuntos são permitidos.
http://www.dragonball-pt.info
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:39

@killer999 escreveu:
Não burlam a regra, a regra é que o utilizador pode fazer 2 treinos (seus) um deles não foi feito por ele.

Isso sempre foi permitido no rpg, basta ires ver os outros torneios, simplesmente foram mais inteligentes, uma vez que treinos conjuntos são permitidos.

Então usaram a inteligência para "burlar" a regra. E se isso já existia no passado, não significa que seja justo com os outros, não é?

Edit.: A regra dos 2 treinos deveria ser respeitada, pois nem sempre tenho um amigo à disposição que possa postar um treino em conjunto comigo.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:42

A regra são 2 treinos por utilizador (feitos por ele). Ele fez 3? Não fez 2 e participou noutro, feito por outro utilizador, correcto?

Todos podem aparecer em treinos que não são dele (treinos conjuntos) e como é lógico se participa recebe os pontos.

Edit: Ah okay, mas se tivesses já não haveria problema, correcto?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:46

@killer999 escreveu:
Edit: Ah okay, mas se tivesses já não haveria problema, correcto?

Nops, pois só não fiz isso pois achei que não seria permitido.

Edit: Pois isso seria ganhar vantagem contra o outro e disso não gosto.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:50

Participei de 3 e talvez participarei de mais um. Nossas habilitações tem focos diferenciados, eu tenho muito trabalho em equipe e CC, coisas não tão importantes assim em um duelo (é importante, mas não é definidor). Você vai lutar contra uma ninja suporte '-'

E como foi dito, cada um podia postar 2 treinos, eu postei dois, a Éve postou o outro e só fui avaliado no máximo com 3 pontos (como é a regra).
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:51

Antigamente podia-se fazer 1 treino no intervalo do Exame Chunnin. 1 Treino por Membro, levava a que os Membros se juntassem em pares e fizessem Treinos em Conjunto, assim o total seria diferente do que o total de apenas 1 Treino a solo.

A Staff apenas especifica que podes fazer 1 Treino, ou 2, nunca a maneira como deve ser feito.

Sabendo disto, com a possibilidade de fazer treinos com qualquer personagem do fórum (quase, já que os personagens de vilas podem ir fazer treinos, fillers e missões sem pagar para outras vilas), porque não o fizeste? Não tens amigos? Não tens o sistema de Mensagem Privada ou o chat para comunicar com outros membros do fórum? ._. Não quero dizer que te faltou a iniciativa, mas não foste enganado, nem a regra estipulada para a ronda foi quebrada...
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:51

Pois Orochi! Perdoe-me se você sentiu-se prejudicado, mas eu estava a dever um treino conjunto ao Iryo antes do torneio começar, e prometi a ele que o postaria assim que houvesse uma pausa.
Além do mais, o Killer quando anunciou a pausa para treinos, recomendou treinos conjuntos, se bem me lembro, não? E bem, se quisesses treinos conjuntos, estamos no intervalo do torneio, não é nada difícil encontrar um membro para tal... E sempre há os mais ativos ou o que tens mais proximidade, como a própria Hana ou mesmo Tora, tenho certeza que eu ou outros membros, se vissem tu a usar chars alheios em teus treinos, beneficiando-os, gostaria de retribuir o favor, como é meu caso pessoal com o Iryo.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:54

Em caso de dúvida perguntavas no topico no anuncio e na secção das duvidas onde criaste esse.

E mesmo assim é como o Kadmos diz, antigamente era 1 treino, já levam dois e tem mais possibilidade de ganhar pontos que antigamente com a nova regra dos 7 e 6 pontos. No final ainda sao mais beneficiados que os membros antigos Smile
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:57

Iryo-nin escreveu:
Participei de 3 e talvez participarei de mais um. Nossas habilitações tem focos diferenciados, eu tenho muito trabalho em equipe e CC, coisas não tão importantes assim em um duelo (é importante, mas não é definidor). Você vai lutar contra uma ninja suporte '-'

Eu sei, mas no final, quando a fórmula for usada, por causa destes treinos você sairá na frente com no mínimo quatro votos de vantagem.

@Kadmos escreveu:
Sabendo disto, com a possibilidade de fazer treinos com qualquer personagem do fórum (quase, já que os personagens de vilas podem ir fazer treinos, fillers e missões sem pagar para outras vilas), porque não o fizeste? Não tens amigos? Não tens o sistema de Mensagem Privada ou o chat para comunicar com outros membros do fórum? ._. Não quero dizer que te faltou a iniciativa, mas não foste enganado, nem a regra estipulada para a ronda foi quebrada...

Tenho sim Kad, só não o fiz porque achei que não seria justo com meu adversário. Só isso.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 21:59

Se fizeres um bom duelo escrita como os teu anteriores e comparando com os do Iryo (que desiludiu-me um bocado no torneio, mas pelos motivos de andar cansado e sem inspiração percebe-se) e não tens de te preocupar.

Ganhar não é tudo Smile
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 22:01

E sim, como disse a Éve eu não me importaria nada em fazer treino contigo Orochi.

Hana é alguém que quer ser amiga de todos, mesmo com essa rivalidade idiota que estão impondo à Hana e Kimura, eu te juro que não tenho nada disso, para mim é tudo bobagem essa coisa de richas.

Enfim, na próxima pausa que houver treinos fique à vontade para solicitar treino conjunto à mim, Hana adora ajudar, e se for ajudada ao mesmo tempo melhor ainda (deixando claro que ela ajuda por ajudar, sem pensar em nada em troca '-' ).

E Orochi, se houver alguém que devesse ter medo esse alguém sou eu, sua descrição é perfeita, o duelo em si é normal, mas a descrição eleva a qualidade. Eu que devia ter medo estou super tranquilo e de boa, não há motivos para você ficar assim.
Farei de tudo para subir um pouco o nível, mas como o Killer colocou eu estou muitíssimo cansado ultimamente, mas quero dar à você um duelo legal para que não ganhes de forma fácil xd
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".   Sex 20 Jul 2012 - 22:11

Another thing boy, podias-me pedir para fazer alguns treinos por ti. Tecnicamente eu não estou no torneio logo poderia postar muitos, e eles até nem são muito mau`zinhos, seriam o suficiente para colocar.te ao level da Hana...

Mas também, worry not, és o orgulho de Kiri, não te preocupes com as habs, foca-te num duelo super-awesome e com certeza ganhas, todos de Kiri estão contigo, go for it!
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

[Reclamação] Quantidade de Treinos "Entre-Rondas".
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }