Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir   Sab 4 Ago 2012 - 1:43

Pessoal, é o seguinte...

Estou com muita vontade de preencher meu último "slot" com um dos dois Doujutsus [Sharingan ou Kashikogan]. Visto que, segundo as informações [pois, não estão nas regras], para se adquirir algum doujutsu teria que duelar com um personagem principal para "roubar" o doujutsu. Aí é que surgem certas implicações muito desagradáveis e até impossíveis de se resolver se formos seguir a risca este mandamento do duelo. Vejamos:

1- Atualmente no fórum, nenhum personagem principal [ativo] tem seu sharingan ativo. E no caso do Kashikogan, não existe nenhum personagem principal com esse doujutsu. Então, seria impossível obter qualquer um dos dois... That´s sad... não por falta de esforço, mas sim por falta de opção.

2- O sentido de duelar com um personagem principal, e roubar aquilo que este lutou tanto para adquirir, não seria justo. Sem dúvida, se começasse a caçar as pessoas aqui do forum para obter o doujutsu, certamente criaria inimizades. That´s sad too. [E não quero isso para mim]

3- Existe a opção de criar um doujutsu só para mim, o que também não seria justo, pois criaria uma "cópia" dos já existentes para poder preencher o slot. E uma coisa que odeio é a falta de originalidade. That´s bad too.

Assim, diante estes fatos, venho aqui apelar para a Staff que revise este pre-requisito para se obter doujutsus. Pelo menos para quem tem um slot vazio, e deixar esta questão do duelo para quem já tem tudo preenchido. A meu ver, seria melhor assim.

Obrigado.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir   Sab 4 Ago 2012 - 3:48

Well, coloco aqui minha opinião (peço desculpa se não ficar muito claro, o sono também não ajuda, mas estou esforçando-me)

Quanto ao kashikogan, é realmente um doujutsu interessante, e uma pena não ter chars principais com ele. Por ser um doujutsu inventado e não ter regras pre-existentes como o sharingan, não vejo tanto mal conseguir de um char secundário, tendo a permissão do criador, é claro - que não será difícil xd.

Já o sharingan, nisto eu não concordo, pois acho que seja banalizar demais o doujutsu. É realmente uma pena não termos actualmente membros activos com ele, mas penso que se o membro o quer tanto, ou faz um Uchiha de início e vai evoluindo seu doujutsu, ou o consiga num duelo (não acho injusto, apenas os nukes são obrigados a aceitar o duelo, afinal, são nukes, já sabiam dos riscos de serem caçados). E não acho que criarias inimizades, está nas regras '-'. Simplesmente caçares uma char secundária é uma forma muito simples de conseguir o sharingan. Visto que mesmo quem começa como Uchiha tem alguma dificuldade para tal, acho um tanto injusto conseguires tão facilmente. Discordo plenamente.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir   Sab 4 Ago 2012 - 4:26

Sim, criaria inimizades roubar olhos '-'

Por que não coloca seu personagem nascido com o Olho Mecânico? '-'
Faça uma história para ele ter isso, é o jeito mais simples.

Sharingan também não concordo, primeiro por não seres Uchiha (todos tem que sofrer ao ser de um clã com tanta limitação, você conseguir assim seria injusto com os Uchiha's, que odeio, mas tem seus direitos também).

Acho que o jeito mais easy é Kimura ter o Kashikogan inactivo e ele activar agora '-'
Seria errado também pegar de secundárias, afinal é um doujutsu igual sharingan, é inventado mas é doujutsu (e houve essa discussão no Zetsugan do Zehel - DarkAkira).
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir   Sab 4 Ago 2012 - 19:05

Pensando melhor, têm razão. Banalizariam os olhos e todos os interessados criariam personagens secundários. owned E a idéia de criar uma história sobre o "Olho Mecânico" não é má. Acho que vou escolher esta segunda opção. Obrigado pelas dicas! Wink

EDIT.: Tio Tsu, o criador de meus futuros olhos... Posso alterar algumas coisas no Doujutsu? São detalhes, mas que melhorarão o desempenho.

Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir   Sab 4 Ago 2012 - 19:14

Orochi escreveu:
Pensando melhor, têm razão. Banalizariam os olhos e todos os interessados criariam personagens secundários. owned E a idéia de criar uma história sobre o "Olho Mecânico" não é má. Acho que vou escolher esta segunda opção. Obrigado pelas dicas! Wink

EDIT.: Tio Tsu, o criador de meus futuros olhos... Posso alterar algumas coisas no Doujutsu? São detalhes, mas que melhorarão o desempenho.

Envia-me o que queres alterar sobre o Kashikogan por MP e discutimos sobre o assunto, não vou simplesmente deixar-te ativar a KG do nada xd
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir   Sab 4 Ago 2012 - 19:16

Tsutao escreveu:
Envia-me o que queres alterar sobre o Kashikogan por MP e discutimos sobre o assunto, não vou simplesmente deixar-te ativar a KG do nada xd

Justíssimo... vou começar a escrever. Razz

[Sugestão] Doujutsus vs Modos de Adquirir
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }