Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Bingo Book] - Takeshi Uchiha

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Bingo Book] - Takeshi Uchiha   Seg 20 Ago 2012 - 21:43

Ninjas inscritos:
  • Angelus (pers. principal)


Citação :
Nome: Uchiha, Takeshi
Originário de: Konohagakure
Rank: A
Paradeiro: Desconhecido
Recompensa: 1500 ryous + 1 scroll + 1 ponto de cumprimento (vivo ou morto)

Sexo: Masculino
Idade: 25
Alinhamento(s): Katon; Fuuton; Doton.

Descrição Fisica: Alto e franzino, Takeshi mede 1,78m e possui cabelos curtos pretos. Seus olhos castanhos, cheios de raiva, escondem sua grande ambição. Vestido sempre com um mando negro, para esconder seu rosto, ele o retira toda vez que vai lutar, revelando uma camiseta preta sem mangas e um cachecol branco. Também possui amarras nas maõs e calças jeans gastas com o tempo e uso.

Descrição Psicológica: Frio e "oco" por dentro, Takeshi não gosta de ninguém. União entre fúria e inveja, o nukenin é um jovem confuso que deixou-se arrebatar pela ambição de ter mais poder. Nem que para isso ele tenha que assassinar todos os membros do Clã até encontrar quem mais aprecia e ganhar os desejados olhos.


Habilitações Corporais:

Força:...................... 19
Agilidade:................. 32
Controlo de Chakra:.. 70
Racíocinio: ............... 25
Constituição: ............ 35

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu:.................. 30
Taijutsu:.................. 29
Genjutsu:................. 50
Kenjutsu:................. 25
Selos:...................... 20
Trabalho de equipa:.. 12


Jutsus:

Taijutsus
Spoiler:
 

Ninjutsus
Spoiler:
 

Genjutsus Gerais
Spoiler:
 

Genjutsus Sharingan [3º Tomoe Ativo]
Spoiler:
 


Armas: Shurikens; Kunais; Harigane; Katanas [x2]; Kibaku Fuudas; Kemuridana; Tanto; Kakkou no Yaba.

Estilo de Luta: Especialista em Genjutsu.

História: Desde que nasceu, Takeshi demonstrou-se um jovem ambicioso. Membro do nobre Clã Uchiha, fundadores de Konoha, Takeshi era conhecido por humilhar seus companheiros de academia que não tinham tanta habilidade como ele. Essa fama o perseguiu após a formatura, onde foi escalado para compor um time "reserva", sendo responsável por atividades das mais rotineiras. A reação de Takeshi não foi outra senão fazer cresceer seu ódio por todos os "fracos" como ele próprio falava. Entretanto, o tempo passa para todos, e com isto, foi inevitável para o ambicioso Uchiha crescer na hierarquia. Os anos passaram e como chunnin aos 23 anos - já com o 3º Tomoe ativo - inscreveu-se para tornar-se jounnin. A duelo foi difícil, e o arrogante Takeshi não venceu. Em seu lugar, outros três membros do clã Uchiha conseguiram êxito e se tornaram Jounnins. Obcecado pelo poder, Takeshi encontrou os pergaminhos secretos do Clã e percebeu que ficaria estagnado senão conseguisse avançar como utilizador de Mangekyou Sharingan. -- Mais poder. Preciso de mais poder! - Dizia ele enquanto procurava na memória qual a pessoa que ele mais próxima. Por incrível que parece, os anos amargurados na equipe reserva o fez enegrecer o coração. E graças a isso, não havia qualquer pessoa a qual tinha apreço. Nem seus pais, ou irmãos, ninguém. Desesperado para adquirir este "poder", Takeshi decidiu tentar outro meio para conseguir seus olhos. Então, numa noite fatídica, Utilizando de atitudes covardes, ele primeiramente conseguiu matar um dos Uchihas que tiveram sucesso no exame jounnin. Seus olhos não mudaram. Então continuou a matar, procurando e matando os outros dois Uchihas. Seus olhos não mudaram. Takeshi estava beirando a loucura quando começou a atacar sua família. O patriarca impediu que este assassinasse sua irmã mais nova, o que fez Takeshi fugir para lugar indeterminado. Só então se descobriu que este havia assassinado três membros do Clã.

Crimes: Assassinato de três membros do Clã Uchiha.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Takeshi Uchiha   Dom 26 Ago 2012 - 15:03

Estava um dia quente em Konoha, Angelus havia saído de casa e andava pelas ruas da vila, observando tudo. Muito pouco tinha mudado em todo o tempo em que estivera ausente. Algo que o deixava bastante feliz, sabendo que tudo estava bem na sua vila e com os seus habitantes. No meio da rua Angelus, deu por uma presença extra nos telhados das casas, ao virar-se viu um papel a ser lançado na sua direcção, papel este, que com um rápido movimento do seu braço o apanhou.

Abrindo de imediato o papel, leu que o sétimo líder do esquadrão da Anbu pedia a sua presença na base, esquadrão a que o shinobi pertencia. Utilizando toda a sua velocidade, o loiro de konoha desapareceu num flash em direcção a base do seu esquadrão, ao chegar a base, depois de uma realização de selos e de proferir a palavra secreta a porta abriu, permitindo a sua entrada.

-Angelus como pertences as divisões falcão e gato, temos uma missão urgente para ti. – Declarou o líder do esquadrão mal a entrada do jovem, atirando um pergaminho com as informações do alvo
-Uchiha, Takeshi é o meu alvo? – Questionou o jovem querendo a confirmação por parte do seu líder que possuía as informações correctas.
-Exactamente. Sei que é estranho enviarmos um não Uchiha para capturar ou eliminar um outro Uchiha, como muitos sabem numa luta um a um, contra um Uchiha o melhor a fazer é fugir, mas tu não és qualquer um Angelus. – respondeu o líder
-Eu sei, especialmente se possuírem o Sharingan, mas nessa área tenho muita prática Itachi-San – respondeu Angelus confiante do sucesso da missão e das suas habilidades
-Por isso é que te escolhi a ti, uma vez que são poucos os Uchihas estão disponíveis e na Anbu és dos poucos que este habituado a lidar com o Sharingan e digamos que as tuas habilidades são das melhores. – Afirmou Itachi, líder do sétimo esquadrão da Anbu
-Irei mudar o meu vestuário e aguardar o resto das informações. Outra coisa tens algum objecto pessoal desse Uchiha? – perguntou Angelus, indo de imediato trocar o seu visual comum pelas suas vestes da Anbu. Pouco tempo depois Angelus já estava pronto e Itachi já tinha o resto das informações.
-Normalmente irias acompanhado por mais alguém, mas andamos muito ocupados, aqui estão os restos das informações, assim como a sua actual localização obtida pela divisão mocho à cerca de duas horas – disse Itachi entregando o resto das informações sobre o alvo e um objecto pessoal do mesmo, deixando um último aviso ao membro da sua equipa – Angelus, como vais verificar nas informações, ele é procurado por matar três Jounins Uchihas, assim como tu é especialista em Genjutsu e as suas habilidades corporais estão acima da média. Quando o dominares, utiliza este pergaminho para precaver ataques supressas, de alguém interessado na genkai – Disse Itachi assim avisando Angelus para estar preparado
-Obrigado Itachi, irei regressar com a missão cumprida – Respondeu Angelus desaparecendo de imediato.

O jovem shinobi já se encontrava fora da vila, com uma rápida sequência de selos focalizando o seu chakra, colocou a palma da sua mão no chão, fazendo uma inscrição aparecer, dando-se de imediato um pequeno tremor de terra à medida que uma grande nuvem de fumo que havia aparecido se dissipava no ar, mostrando o belo dragão preto e vermelho de duzentos e cinquenta quilos de um metro e meio de altura que Angelus tinha invocado.

- Shuryou, tenho uma missão de bingo book que vai ser difícil, tenho várias informações sobre a mais recente localização do alvo, tendo em conta que tenho um objecto pessoal dele, acho que me podes ajuda-lo a localiza-lo rapidamente. – Afirmou Angelus, pedindo ao famoso dragão caça a sua ajuda nesta perseguição.
-Salta Angelus, vamos voar até a localização que te deram e aproveita para me informares de tudo e dares-me esse tal objecto – respondeu Shuryou levantando voo com Angelus às suas costas pelas belas e densas florestas do País do Fogo, país onde o Uchiha se encontrava.

Algumas horas depois, Shuryou e Angelus estavam prestes a chegar a localização dada pela divisão mocho, onde avistaram vários fumos negros e cheiro a queimado vindos de uma pequena aldeia, onde Takeshi tinha sido visto pela última vez. Shuryou acelerou e rapidamente voaram sobre a aldeia, aterrando de imediato. A aldeia estava um caos, as pessoas corriam com baldes de água de um poço, que já estava a ficar seco, para apagarem os fogos postos nas casas, outras iam assistindo os feridos tentando chegar aqueles que ainda estavam dentro de algumas casas. Ao verem um jovem com uma máscara e um enorme dragão, os aldeões ficaram ainda mais em pânico, de modo a ganhar a confiança dos aldeões rapidamente tirou a sua mascara, mostrando a sua amigável cara, Shuryou concentrando chakra libertou um enorme fluxo de água para ajudar a apagar os fogos. O loiro concentrando chakra, criou um clone de sombras e os dois activando e utilizando o seu doujutsu copiaram a técnica de um dos dragões sagrados e enviando chakra para as suas bocas expelindo dois jactos de água como uma mangueira.

Com a ajuda da dupla, as chamas estavam cada vez mais reduzidas, Angelus aproveitando que o perigo era menor foi falar com um dos aldeões e informou que procurava um homem que tivera a poucas horas naquela aldeia, o chefe da aldeia identificou o homem que o shinobi de Konoha procurava como o responsável por todo o vandalismo, afirmando que ele queria testar alguns poderes novos, e que não tinha ido a muito.

-Shuryou, ele saiu a pouco tempo daqui, pega na peça pessoal dele e localiza para onde ele foi. – Pediu Angelus atirando o objecto que tinha pedido ao Itachi
Ao cheirar o dragão sagrado, consegui localizar o caminho que o nukenin estava a percorrer informando o seu invocador, alertando o mesmo que o cheiro estava forte o que significava que era recente e o oponente não estaria muito longe.
-Shuryou eu vou atrás dele, fica aqui com o clone e ajuda os aldeões apagar o resto e na reconstrução – declarou Angelus agarrando numa pedra que estava no chão
-Angelus é arriscado ires sozinho, irei contigo e depois voltamos para os ajudar – respondeu Shuryou pondo o bem-estar do loiro acima do resto
-Não te preocupes, eu sei tratar de mim, voltarei num instante, se não fosse capaz já à muito que não estaria neste mundo – respondeu Angelus com um enorme sorriso no fim, contagiando o dragão sagrado que assim entendeu e iria cumprir o pedido de Angelus

Concentrando o seu chakra na pedra, o jovem jounin transformou-a em diamante, oferecendo essa mesma pedra ao chefe da aldeia – Esta pedra é o suficiente para restaurar e ainda melhorar a vossa vila – afirmou Angelus, que utilizando a explosão de força da sua anca e os seus, desaparecendo de imediato a uma velocidade altíssima de modo a encontrar o Uchiha, Takeshi.

Em poucos minutos e a alta velocidade, conseguiu visualizar o nukenin que fora encarregado de caçar, mas também fora localizado pelo seu oponente graças a este ter o sharingan activo, virando-se atirou várias shurikens para cima, Angelus retirando a sua kunai de três pontas bloqueou todas as shurikens enviadas na sua direcção, empregando de seguida mais força nos seus movimentos, rebentando com dois ramos, devido a força libertada pelos seus pés, desapareceu e reapareceu em poucos segundos a cinco metros do seu oponente, pronto para um frente a frente escaldante.

-Foi a ti que enviaram para me tentarem caçar? Realmente devem ser estúpidos para enviarem um não Uchiha para me derrotar ou então o medo que eu fique ainda mais poderoso contra outro Uchiha – expôs Takeshi ao ver a sua frente um shinobi que não era do seu clã

Takeshi continuou a provocar Angelus com várias bocas, mas o loiro não se mostrava nem preocupado nem intimidado com o que Takeshi dizia, deixando o nukenin ainda mais irritado, levando-o a atacar de frente, correndo na direcção do shinobi de konohagakure com as suas tantos girando-as, graças aos seus reflexos o loiro com a sua kunais de três pontas bloqueou as investidas, ouvindo-se apenas o choque entre os metais.

Takeshi tentou levar um pontapé ao peito de Angelus, mas sem sucesso, Angelus havia desviado a investida dando uma palmada na perna para o lado oposto, deixando Takeshi exposto a um golpe mortal. - Hakke Kūshō! – disse Angelus ao apontar a sua mão aos pontos vitais do Uchiha, libertando o chakra no ar, mas graças ao seu Sharingan Takeshi conseguira prever o movimento do loiro e ao bater com as mãos no chão, vez uma enorme parede de terra surgir entre os dois shinobis, levando a concha de vácuo de Angelus a destruir a parede através da bolsa de ar criada pelo seu taijutsu.

-Não és nada mau em Taijutsu, mas com o meu Sharingan consigo prever todos os teus movimentos – afirmou Takeshi enquanto dava um salto para trás a realizar selos, ao chegar ao chão, uma cabeça de um dragão emergiu a seu lado, atirando várias balas de lama pela sua boca, o nukenin mostrava a sua habilidade em ninjútsu, utilizando ao mesmo tempo Katon: Karyūdan aquecendo esses projecteis, tornando-os praticamente lava.
Angelus reagindo de imediato juntou as suas mãos e vários pilares de diamante apareceram da esquerda e da direita, juntando-se rapidamente formando uma cúpula de diamante, com Angelus no centro do escudo, sendo fortemente atingindo pelos projecteis de Takeshi, no final nem uma moça possuía dos projecteis.

-Não sei que técnica é essa, mas já vi que mandaram um shinobi bem qualificado, mas isso não chega para derrotar um Uchiha e este combate será o teu último. Os Uchihas só podem ser derrotados por outros Uchihas – declarou Takeshi ao ver que a sua combinação de jutsus não tivera efeito no seu oponente, deixando-o furioso
-Vou-te provar que estás errado Takeshi. Por isso peço que utilizes esse teu sharingan de uma vez por todas, mas digo-te que não irá ter influência sobre mim, estou habituado a lutar contra o sharingan – respondeu Angelus calmamente as provocações do nukenin, não deixando de irritar o mesmo com a sua última frase
-Não irá ter influência? Ahaha estás a ver se fico com medo não é? Mas na realidade tu é que estás com medo de lutar contra um poderoso Uchiha com o seu Sharingan, nem sabes porque te mandaram a ti – questionou Takeshi num tom bastante alto
-Mandaram-me porque como te disse anteriormente estou habituado a lutar contra o Sharingan, do meu sensei, aquele que já copiou mais de mil jutsu… - respondeu Angelus até ser interrompido pelo seu oponente
-Ahahah, ele não é um uchiha é um mestiço, logo o seu sharingan é fraco e é natural que consigas combater com ele. Agora irás perceber o verdadeiro poder de um verdadeiro sharingan e irás ver que fizeste mal em aceitar esta missão! – gritou Takeshi, deixando várias palavras de insultos para um homem que Angelus admirava e muito
-Fraco? Mas sabes que ele possui o Mangekyou Sharingan, algo que tu tanto desejas, mas não consegues obter. Então quem é o fraco aqui? – disse Angelus com um sorriso na sua cara, acabando por questionar Takeshi no fim com uma grande verdade

Takeshi depois de ouvir a provocação de Angelus passou-se completamente, o nukenin ficara bastante irritado com as palavras do loiro e só o desejava ver morto ali naquele momento, cuspindo uma grande bola de fogo na direcção do oponente, Angelus respondendo na mesma moeda concentrou chakra nos seus pulmões, expelindo uma grande bola de fogo com um tamanho bastante superior a do seu oponente. No choque das bolas de fogo, a proveniente do loiro fora bastante superior, consumindo as chamas da bola do seu oponente, enquanto continuava o seu caminho contra o mesmo.

Takeshi movimentou-se para o lado e sorria, uma tremenda bola de fogo vinha do céu em direcção do Angelus. –Kai! – exclamou o mesmo, focalizando o chakra no seu cérebro quebrando assim o genjutsu do seu oponente, deixando Takeshi preocupado, já tinha tentado as três grandes artes ninjas e até agora não tinha conseguido obter vantagem em nenhuma.

-Um genjutsu deste nível, não funciona em mim, estou desiludido, segundo as informações que tinha ia lutar contra alguém como eu é especialista em genjutsus. Estou a espera que me mostres o poder desse teu sharingan que a minuto atrás te estavas a gabar – declarou Angelus que conhecia bem os poderes do sharingan e sabia que o combate não poderia durar muito mais, porém no seu interior estava com uma enorme vontade de lutar contra alguém que como ele era especialista em genjutsu, algo não muito comum no mundo shinobi.

Os dois olhavam um para o outro criando contacto directo com os olhos, tudo fica preto para Angelus, e o seu corpo torna-se de papel começando a arder dos pés até a cabeça. Focalizando chakra e utilizando o Kai, Angelus facilmente se libertou do novo genjutsu colocado em si, olhando para o seu oponente que saltara com as suas duas katanas na mão agitando-as várias vezes, criando vários golpes de vento criado pelas espadas.
- Shuuha Bakuyaku! – exclamou Angelus pouco depois de ser atingido por dois cortes de Takeshi, libertando uma grande quantidade de chakra, moldando-o para criar uma barreira para o proteger das restantes investidas. Assim que os cortes acabaram de atingir a barreira, esta desfez-se, deixando o nukenin com um sorriso depois de ter consigo atingir o loiro com dois cortes na sua combinação de técnicas.

Com uma única mão, Angelus realizou um selo apontando o dedo indicador na direcção do Uchiha. No momento em que o Angelus posicionou o seu dedo no mesmo eixo que o oponente, várias correntes surgem do solo debaixo do oponente, ligando os seus braços e pernas, prendendo-o e puxando-o para baixo. Algumas dessas correntes também emergiram do lado de Angelus, como um mecanismo ofensivo.

Takeshi tentava libertar-se das correntes, mas a cada movimento que fazia, mais as correntes o apertavam e empurravam para de baixo do solo, deixando-o mais irrequieto, via-se a afundar rapidamente, até que manteve a calma, olhando para o jutsu com o seu olho copiador, rapidamente o identificou como um genjutsu e numa explosão de chakra realizou o kai libertando-se do Genso Bachi Kusari de Angelus.

Devido ao stress todo porque tinha passado, Takeshi estava com a respiração ofegante e tinha acabado de sair de um poderoso genjutsu do qual não acreditava que tinha caído e não identificado, deixando-o realmente preocupado com as habilidades de Angelus. Por outro lado, Angelus mal viu que Takeshi se libertou do genjutsu, enviou chakra para o chão, fazendo surgir dez espigões de diamante por baixo do seu oponente.

Graças ao seu Sharingan Takeshi conseguiu escapar a maior parte dos espigões e evitar ser atingido nas zonas vitais, mas a técnica do jovem shinobi de konohagakure tinha conseguido cortar e perfurar algumas partes do jovem Uchiha, que se encontrava agora no chão.

-Vais mas pagar na mesma moeda! – gritou o nukenin enfurecido, enviando uma onda de chakra para o cérebro de Angelus, enviando o mesmo para um mundo ilusório, criado por si, torturando o loiro com a sensação de ter estacas espetadas no seu corpo, tirando a liberdade de movimento do seu corpo. –Já te disse que este nível de genjutsu não funciona em mim. Kai! – exclamou Angelus depois de concentrar chakra e libertar-se do genjutsu torturador do Nukenin, este não sentia grandes dores físicas causadas pela ilusão, pelo simples facto de ter permanecido pouco tempo no genjutsu.
-Mais poder! PRECISO DE MAIS PODER! – gritava Takeshi ferido e enfurecido, à medida que se levantava. O nukenin estava completamente enfurecido, a sua vontade de matar Angelus era enorme, que até o próprio a sentia. Takeshi libertava um grande fluxo de chakra em si, Angelus sentia que algo estava errado, indo activar o seu doujutsu, mas nesse momento Takeshi olhava directamente para os seus olhos, estabelecendo contacto visual entre os dois. - Susanoo Genjutsu – disse o nukenin.

Uma imagem parecida sombria e negra apareceu a frente do Angelus, agarrando-o à medida que o sugava e o assimilava em si. Angelus concentrando chakra tentou utilizar o kai para se libertar do genjutsu, mas em vão, continuava a ser sugado para dentro daquela figura sombria. Este sentia a sua vontade a cair, a romper-se, mas o Dragão Dourado sabia que se deixasse o genjutsu domina-lo iria ficar incapacitado, fechando os seus olhos enquanto se concentrava, activou o ryugan deixando o seu chakra fluir proferiu “Magen Kyouten Chiten”.

Graças ao seu doujutsu Angelus conseguiu decifrar o genjutsu de Takeshi, enviando o mesmo de volta para o nukenin. O oponente ao aperceber-se disso cancelou de imediato o seu genjutsu, não a tempo de ver a sua própria figura a sua frente a agarra-lo.
No mundo real Angelus cai de joelhos no chão, bastante ofegante, havia estado muito perto de ficar incapacitado pelo poderoso genjutsu do Uchiha. Enquanto isso o seu oponente encontrava-se com várias dores causadas pelos espigões de diamante e pelo cansaço e tensão causadas pelo seu pelo seu Susanoo Genjutsu, levando a mão ao olho esquerdo pelas dores causadas pelo genjutsu.

-Como é que um não Uchiha me consegui levar até este estado? Como conseguiu enviar o mais poderoso dos meus jutsus de volta? Como? Preciso de poder, o poder do Mangekyou! Não acredito que o meu sharingan foi batido por este rapaz - comentava Takeshi ao ver que as habilidades do seu oponente eram bem superiores as suas, olhando de alto a baixo o seu oponente, que se punha em pé.
-Takeshi a muito que esperava um combate de genjutsus, tendo em conta que consegui bater o mais poderoso dos teus genjutsus, podemos dar o combate terminado por aqui. – declarou Angelus, vendo se Takeshi se iria entregar

O nukenin cheio de raiva levantou-se apesar das dores que sentia e do sangue que perdia, começou a correr na direcção do Angelus, com uma grande vontade de o matar neste seu último golpe.

-Oni Genjutsu: Makai Fukyu – proferiu Angelus, mudando a percepção do nukenin do mundo.

Takeshi via o seu ataque a ser bem sucedido, eliminando o jounin. Durante vários minutos, o nukenin via o passar dos anos lentamente, via-se rodeado por vários Uchihas mortos, enquanto o mundo anunciava os uchihas tinham sido exterminados numa guerra entre todas as vilas. Takeshi gritava sem parar ao ver o seu sonho de obter mais poder, o poder do mangekyou sharingan terminar ali, com todo o seu clã morto, sendo ele o único sobrevivente.

No mundo real, o corpo do nukenin caia no chão cheio de tremores, os efeitos do genjutsu ficam cada vez pior, até que o mundo se torne um inferno para a vítima. A saída era muito difícil para o nukenin, e com a progressão do jutsu, e a natureza lenta e insidiosa do genjutsu, juntando o facto de Angelus ser bem superior nesta arte ao Uchiha. Uma coisa era certa, até a viagem a Konoha o jutsu iria levar ao colapso mental do nukenin.
Angelus prendia o corpo do nukenin com algumas correntes, para o percurso até Konoha, porém antes ainda outras coisas a fazer.

Concentrando chakra em cada uma das suas mãos, fez aparecer a marca restringir e ilusão em cada uma delas. Colocando a palma das suas mãos no corpo do oponente, colocando o mesmo sobre o efeito de dois fuuinjutsus por percaução, impedindo o movimento dos músculos do seu oponente e impossibilitando o seu oponente de utilizar genjutsus, como o kai e Magen: Kyo Tenchi-tem para tentar escapar do seu actual estado, se fosse capaz de perceber que estava num genjutsu, apesar de ser extremamente difícil.

Retirando o pergaminho que Itachi lhe tinha dado, abriu o mesmo e concentrou chakra na palma da sua mão e introduzia num quadrado que estava no pergaminho, activando um selo especial que sugou o sharingan do nukenin para o pergaminho selando o mesmo. Ao completar o selamento, Angelus fechou o pergaminho e com um selo e uma pequena concentração de chakra o pergaminho desapareceu na forma de vários corvos, reaparecendo pouco tempo depois junto de Itachi.

Angelus com a missão cumprida, juntou-se ao seu companheiro Shuryou e ao seu clone que estavam a acabar de apagar o fogo com uma combinação de jactos de água, que tinham ficado a ajudar os aldeões. Com o corpo do criminoso consigo, o shinobi era congratulado pelos aldeões daquela pequena vila por ter parado aquele criminoso. Pouco tempo depois, Angelus montou Shuryou que o levou de volta para Konoha, mais propriamente para a base da anbu, com Takeshi a passar por um colapso mental, na velocidade máxima. O jovem shinobi foi directo para o líder do seu esquadrão, entregando o alvo e explicando a missão à medida que entregava o relatório.

-Muito bom trabalho Angelus – afirmou Itachi elogiando o jovem shinobi pelo sucesso da sua missão em capturar o Uchiha
-Obrigado! – Exclamou Angelus, agradecendo os elogios de um dos mais poderosos shinobis do mundo

FIM!
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Takeshi Uchiha   Seg 27 Ago 2012 - 17:18

Bumpito que eu ja vi coisas colocadas depois avaliadas/reservadas Razz A ver se chego aos jutsus ranks S
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Takeshi Uchiha   Seg 27 Ago 2012 - 17:30

Reservo para avaliar depois da minha parte na missão, que deve demorar mais umas horitas. Se alguém for avaliar isto pra já, ignorem esse post e o façam Razz
Voltar ao Topo Ir em baixo
Annatar

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 23
Localização : Porto
Número de Mensagens : 1602

Registo Ninja
Nome: Selim Puraido
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1505
Total de Habilitações: 262

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Takeshi Uchiha   Ter 28 Ago 2012 - 0:21

Reservado.


Angelus


H.N.

Ninjutsu: 61+2=63
Taijutsu: 47,75+0,25=48
Kenjutsu: 21+0,25=21,25
Genjutsu: 59,25+1=60,25
Selos: 27,25+0,75=28
Trabalho de Equipa: 16,5+0,25=16,75

H.C.
Força: 18,25
Agilidade: 51,5+0,25=51,75
Controlo de Chakra: 59,25+1,75=61
Raciocínio: 20,5+0,25=20,75
Constituição: 27,5+0,25=27,75

6,25/7 + 0,25 T.E.

Habs totais: 416


Última edição por Annatar em Ter 28 Ago 2012 - 0:55, editado 1 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Gahhz

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Não é na Gordolândia
Número de Mensagens : 92

Registo Ninja
Nome: Aslan
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 50
Total de Habilitações: 38,5

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Takeshi Uchiha   Ter 28 Ago 2012 - 0:40

Wow,3500 palavras e bem inscritas não são para qualquer um,parabéns pela missão eu realmente adorei ler ela e ainda tinha um sharingan *o*
Tomara que não venha me caçar FFFUUU
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Bingo Book] - Takeshi Uchiha
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }