Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Missão de Rank A] A Bomba Humana

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Qua 29 Ago 2012 - 0:38

Descrição: Yaiba é um nukenin de rank A com uma linhagem sanguínea que permite que ele transforme qualquer coisa numa bomba depois de tocar nela. Uma equipa da divisão mocho da Anbu, localizou-o perto das fronteiras de Kirigakure. A recompensa sobre este shinobi é alta. O objectivo da missão é encontrar e eliminar Yaiba.

Recompensa: 2400 ryo + Dois Scrolls + 1 ponto de cumprimento.

Número mínimo de ninjas: 2 Jounins ou Chuunins acompanhados por um Jounin ou mais.
Número máximo de ninjas: 3 Jounins ou Chuunins acompanhados por um Jounin ou mais.

Informações sobre o Bakuton: http://www.narutoportugalrpg.com/t10915-bakuton

Inscritos:
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Sab 28 Set 2013 - 19:17

Inscrito
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Sab 28 Set 2013 - 19:18

Me too xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Dom 29 Set 2013 - 11:07

Estava um dia de forte sol em Konoha com pouco vento, praticamente inexistente. Angelus caminhava pelas ruas de Konoha, cheias de alegria as pessoas estavam super alegres, afinal de contas a paz estava mantida.

Angelus sente que esta a ser seguido, mas deixou-se estar por alguns minutos, até num movimento de trovão, retirou uma kunai da sua bolsa e atirou-a para cima das casas, graças a isso num outro movimento quase instantâneo, o jounin utilizara o Hirashin no Jutsu para se teletransportar para onde a kunai tinha sido atirada.

Ficando frente a frente com o homem que o seguia, apontando-lhe a kunai na direcção do seu peito. O homem não era nada mais do que um membro da Anbu, que tinha um recado para Angelus se apresentar numa das bases.

Noutro Hirashin, o jounin apareceu dentro da tal base, onde encontrava dois líderes de duas divisões, juntando-se rapidamente a conversa.

-Localizamos Yaiba do Bakuton perto de Kirigakure. - comentou um dos membros da divisão mocho
-Angelus-san é preciso capturar, ele é demasiado perigoso para andar solto, não podemos perder esta oportunidade. - afirmou um dos líderes presentes, dando a Angelus uma missão
-Já informamos Kirigakure e eles irão oferecer ajuda. Irão esperar por Angelus! - gritou um dos membros do centro de comunicação
-Vou partir já para Kiri, irei buscar o meu material a casa e em segundos estarei em Kiri. Podem avisa-los que estarei lá rapidamente – declarou Angelus, saindo da sala com uns papeis sobre o nukenin e sobre aquela linhagem sanguínea

O jounin saira a correr, saltando de telhado a telhado para sua casa, apesar de por teletransportar-se, nada melhor do que um pequeno aquecimento antes de uma missão difícil. Em pouco tempo, o loiro chegará a casa, entrando e subindo as escadas, vou buscar o resto do seu equipamento.

Ele estava pronto, com apenas um selo e concentração de chakra, teletransportou-se para Kirigakure, onde já havia deixado algumas marcas, depois de algumas missões em que tinha sido preciso ir a Kirigakure.

Numa questão de segundos, o Dragão Dourado estava a caminhar por Kirigakure, que para contrastar como Konoha, estava sob uma forte chuva e imenso vento, levando o jounin a abrigar-se de imediato. Vendo duas patrulhas de Kiri, Angelus chamou-os e dirigiu-se para eles. Eles já esperavam por Angelus, levando-o de imediato ao escritório do Kage.

Angelus bateu a porta e ao entrar viu o seu companheiro de missão, nada mais nada menos que Azura um poderoso shinobi, capaz de criar vidro. O loiro já tinha ido em algumas missões com o chuunin e elas tinham corrido muito bem. Seria bom levar alguem conhecido numa missão tão perigosa.

-Olá Sr. Okashii e Azura, prazer em vê-los – afirmou o Jounin ao por os pês dentro da sala do poderoso Kage.
-Olá – proferirão os dois em simultâneo, com Azura a esticar a mão para cumprimentar Angelus com o mesmo a retribuir o gesto
-Konoha já nos informou e chamei o Azura, acho que como tem historial em conjunto será uma grande valia para esta missão, os utilizadores de Bakuton são muito poderosos e difíceis de lutar. - declarou o Mizukage enquanto recebia os documentos que Angelus tinha trazido.

Os três rapidamente analisaram tudo e Angelus e Azura estavam prontos e com alguns conhecimentos para travar alguem que era capaz de utilizar Bakuton. Mas seria bastante dificil, até para poderosos shinobis como eles.

O ruivo de Kiri estava pronto para levar Angelus para o local assinalado no mapa pela divisão mocho da ANBU de Konoha, onde Yaiba tinha sido localizado, muito perto da fronteira de Kirigakure.

Os dois saíram do escritório do Kage, mas antes de sairem do edifício para começarem a missão, foram-lhe entregues duas capas, devido a forte chuva que estava em Kiri. Sem perder tempos os dois vestiram-na e começaram a saltar de telhado em telhado, até ao local assinalado, com Azura a concentrar chakra nos seus pés para tentar acompanhar a velocidade natural de Angelus.
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Qua 2 Out 2013 - 21:20

Perdão o tamanho killer xd

----------------------

A dupla dinâmica aproximou-se ao local tão rápido quanto puderam, mas a verdade é que Angelus hora ou outra diminuía sua velocidade para que o ruivo o acompanhasse.
A corrida de alguns minutos levou-os ao posto avançado de kiri, um característico prédio circular, onde ambos os shinobis conversariam com as testemunhas. O local era uma torre que delimitava as fronteiras do território de kiri, onde um grupo de shinobis vigiava 24 horas por dia. Angelus apressou-se a parar a corrida exatamente na porta de acesso ao prédio e foi seguido por Azura, que acompanhava-o ofegante.
O prédio estava vazio, silencioso, ambos os dois seguiram pelas escadas e olharam cada sala apenas para, no fim, averiguarem que não havia ninguém ali.
- Creio eu que só falta checarmos o terraço… - Angelus disse sem esperanças. Subiram as escadas e, sob o sol daquela tarde amena, depararam-se com uma cena aterradora… O piso dali estava banhado em sangue.
Respingos e poças vermelhas davam cor ao local como uma obra demoníaca. No centro dali uma amontoado de shinobis mortos formavam uma pilha de moribundos. Azura não abalou-se, ele tratou aquilo tão naturalmente que chegou a assustar o Jounnin de konoha.
- Tch… - Ele deu alguns passos para perto dos corpos e abaixou-se para ver melhor. - Foram assassinados para não passar a informação, provavelmente…
- Sim. - Angelus procurava em volta pistas do que podia ter acontecido ali. - Lâminas… - Viu na parede um corte profundo, provocado pelo aço.
- Quem quer que o tenha feito, o fez brutalmente… - O ruivo concluiu vendo os respingos em volta, ele voltou os olhos a um corte em particular em um cadáver onde uma grande quantidade de sangue escorria devagar, quando tudo transformou-se em luz.
E tudo aconteceu em questão de centésimos de segundos. Angelus viu o sangue sob si brilhar, resplandecer e esquentar, então tudo foi aos ares, uma explosão magnífica ocorreu e toda a torre envolveu-se naquela luz colossal. Todo este espetáculo durou alguns segundos, e após o cessar, apenas um grande punhado de escombros e labaredas havia restado da outrora torre de vigília.
Quem quer que olhasse a cena de fora certamente imaginaria que os dois shinobis tinham virado mingau no meio de tantas explosões e chamas, porém não foi bem assim. Angelus surgia em um flash amarelo, ele segurava o braço de um Azura confuso e perplexo.
- O que houve? - Ele perguntou inexpressivo, porém visivelmente atordoado.
Angelus suava frio, ele aspirava grandes lufadas de ar enquanto apoiava as mãos nos joelhos. O jounnin passara por um grande susto, ele teve de agir em segundo e, apesar de ter conseguido, tinha sido por muito pouco.
- Uma armadilha… - Ele falou entre a respiração pesada. - Parece que estávamos sendo aguardados…
Azura limpou o pó das vestes enquanto olhava em volta a procura de inimigos.
- O que faremos então? - Ele indagou desinteressado.
- Acho mais prudente vasculharmos a área e de…
- Angelus! - O jounin foi interrompido pelo kirinin que segurou no seu ombro e abaixou-o abruptamente. Neste exato instante uma shuriken gigante passou por cima de ambos e voou até o infinito e perdeu-se no céu.
- Mas o que diabos?! - Angelus foi de encontro a uma kunai santottan que tinha no bolso e segurou-a em quarda, já Azura puxou um scroll e invocou de dentro a grande kubikiri Hocho. - Quem está ai? - O loiro de konoha concluiu.
- Vês, ikki, temos alguém curioso aqui… - Um shinobi surgiu do solo, ele estava a quase cinquenta metros dos dois e tinha envolto em seu corpo centenas de ligaduras negras, a não ser por suas mãos e pés que insistiam em estar despidas.
- Sim Inoue… Teremos mesmo de matar a curiosidade destes desconhecidos… - Outro surgiu ao seu lado, e este tinha ligaduras brancas no corpo, muito parecido com o outro.
- Quem são vocês? - Azura elevou a voz. - Tem alguma relação com o ataque que sofremos?
Mas era óbvio que haviam sido, pois os dois sorriam por baixo das faixas e preparavam-se para um ataque qualquer…
- Estás pronto, garoto? - Angelus apertou os dedos em volta da empunhadura da kunai. - Temos de pegá-los sem matar… Bom, caso seja necessário, podes matar um, mas o outro tem de viver.
- Hai.
- Eles estão vindo!
E mal o rapaz terminava de falar, uma saraivada de shurikens era jogada em sua direção, mas os projéteis foram facilmente rebatidos pelo loiro usando sua kunai santottan. Várias pequenas explosões atingiram Angelus de frente quando as shurikens explodiram ao seu contato e lançaram-no longe.
- Ugh! - Ele caia de pé, mas com algumas queimaduras e cortes na face. “As shurikens estavam banhadas em chakra e explodiram quando as toquei… Isto não estava no docier.”
Azura não havia sido atingido por aquele ataque, mas foi surpreendido por um soco que por poucos não atingiu-o em cheio. O ruivo usou a chapa da kubiki hocho para não ser atingido diretamente, mas foi lançado longe na mesma pela incrível explosão que seguiu o golpe. Ele voou metros e metros até bater no chão e, por fim, parar.
- Cof… - ele cuspiu algum sangue. “O maldito potencializou o taijutsu usando o bakuton…” pensou azura, enquanto o adversário que usava ligaduras negras, Inoue, se aproximava olhando-o com um sorriso debochando.

Enquanto isto Angelus desviava como podia das shurikens do adversário que usava ligaduras brancas, Ikki.
A batalha estava prestes a começar e ambos os shinobis tinham poderosos adversários em sua frente, adversários que tinham em mente onde estava o alvo, então tinham de lutar e nao matar, o que por fim era bem mais difícil…
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Sab 5 Out 2013 - 23:24

Angelus e Azura desviando-se dos ataques explosivos das duas múmias inimigas, saltaram para fora do prédio e com chakra focado nos seus pés, ambos desciam, correndo pela parede, sempre com um olho nas suas costas.

Os inimigos pareciam ser bons utilizadores de Doton, acompanhando os dois shinobis da Aliança, movendo-se pelas paredes do prédio sem o destruir, como se nada tivessem a passar por lá. Ikki lançou mais shurikens na direcção dos dois inimigos, que deram um salto, largando as paredes do prédio, em direcção do chão. Porém as shurikens explodiram mais cedo do que eles esperavam e acabaram por ser apanhados pela força da explosão, sendo impulsionados violentamente contra o chão.

Os dois concentraram de imediato chakra - Doton: Domu! - exclamou Azura endurecendo a sua pele recriando as qualidades do ferro - Naiton: Mukankaku Yoroi – proferiu Angelus ao transformar as suas pernas em diamante. Os dois bateram fortemente no solo, criando crateras com a força do impacto, graças a dureza ganha pelos seus jutsus, não haviam chocado fortemente contra o solo.

De imediato saltaram para trás, os inimigos estavam quase a acabar de descer o prédio, pareciam uma locomotiva. As ligaduras que eles possuíam, avançavam na direcção dos dois shinobis, como tivessem vida. -Ryuugan! - exclamou Angelus activando o seu doujutsu, olhando bem para as ligaduras, reparou que elas transbordavam de chakra. - Azura, cuidado as ligaduras estão cheias de chakra, eles podem faze-las explodir quando tocarem em nós – declarou Angelus avisando de imediato o seu companheiro de missão, sobre aquilo que tinha reparado.

-Eles não passam de lacaios e abaixo do nosso nível, mas despachar isto Angelus-san! - gritou Azura pegando na sua querida espada, pronto para cortar aquelas ligaduras irritantes. Angelus de imediato concentrou chakra colocando a mão na espada, deu-lhe uma camada de diamante, aumento o poder destrutivo da mesma, assim como a sua resistência – Vamos!

Os dois correram na direcção dos inimigos, que também já estavam no solo. Os dois saltitavam de um lado para o outro, fugindo da ligaduras, que os perseguiam. Várias shurikens continuavam a ser atiradas, eles apesar da sua habilidade, gostavam de combater de longe. O ruivo com a sua Hubikiri Hocho, mais forte do que nunca, atacava as shurikens, bloqueava as shurikens de o antigirem, enquanto o loiro as parava com simples rajadas de vento através do seu Fuuton: Reppusho.

Azura acabou por utilizar o seu chakra para eletrificar a terra, desfazendo-a em vidro, milhares de pequenas lâminas de vidro azuis que, apesar de serem minusculas, eram afiadíssimas, lançando-as contra as ligaduras negras de Inoue, dando-se imensas explosões de seguida ao longo da ligadura, atingindo o seu utilizador numa combinação de explosões, levando a gritar de dores.

Ao mesmo tempo, Angelus parava os seus movimentos, ficando imóvel, enquanto a ligadura branca vinha na sua direcção que nem um trovão. - Morre! - gritou o inimigo vendo a sua ligadura muito perto do loiro. Quando a mesma estava muito perto do Jounin, o mesmo com uma explosão de força das suas ancas e com poderoso trabalho de pés Angelus atingiu a velocidade máxima na aceleração inicial, desaparecendo e aparecendo de quase instantaneamente na frente de Ikki com cinco kanjis de aura roxa nos seu dedos, atingindo o inimigo na barriga, bloqueando o seu chakra - Gogyō Fūin – exclamou Angelus enquanto rodava a sua mão, na barriga do inimigo.

Apesar de estarem praticamente safos destes dois, um deles não conseguia utilizar chakra o outro tinha sofrido com aquilo que mais gostava, explosões, ficando com o seu corpo cheio de queimaduras, ou assim pensava o grupo enviado por Konoha e Kirigakure.

Ao contrário de Ikki que não conseguia controlar o seu chakra além de ter desmaiado, depois de ter o seu fluxo de chakra parado, o Inoue , apesar das cores e dos danos causados pelas explosões, ainda se conseguia mexer, mal, mas conseguia.

- Vocês vão mas pagar! - gritou o nukenin ao fazer o seu corpo começar a brilhar, cada vez mais rápido e intensamente. Azura nem chegou a pensar, reagiu de imediato ao fazer um corte na diagonal trespassando o oponente de ligaduras pretas, cortando-o ao meio, jorrando sangue por todo o lado, ficando coberto pelo sangue do inimigo.

- Teve de ser, ainda temos outro para interrogar – proferiu o chuunin chutando a parte de cima do corpo de Inoue para longe, parecia que não, mas o ruívo havia tirado os dois shinobis de uma situação difícil, pois o inimigo parecia estar prestes a explodir.

Os dois não querem perder tempo, quanto mais tempo demorassem ali, mais a probabilidade do inimigo principal tinha de fugir, era uma questão de tempo até ele perceber que os seus seguidores tinham perdido.

Acordando o inimigo com um pontapé na cabeça Azura apontava-lhe a espada a garganta, mostrando o que tinha feito com o seu parceiro, deixando-o olhar para o corpo divido cheio de sangue.

- Nunca irei trair o meu mestre. - declarou o homem, disposto a morrer para salvar o seu mestre. Azura sem perder tempo, ameaçou o mesmo com um golpe, mas parou antes de acertar. - Angelus-san trate dele – disse o ruívo, querendo só aumentar o medo dentro do nukenin, de modo a que Angelus conseguisse quebrar mais rapidamente o inimigo.

Angelus olhou directamente para os olhos de Ikki, enviado o seu chakra para a mente do seu oponente. - Shikoumuru no jutsu - proferiu Angelus concentrando o seu olhar em Ikki. O nukenin rapidamente começa a sentir uma grande dor por todo o seu corpo, reparando que o seu sangue está a entrar em ebulição, levando a gritar de dores, parecia que o seu corpo estava a explodir por dentro, rebentando cada vaso sanguíneo – Diz-me o que queremos saber e isto irá parar – declarou Angelus para Ikki. O nukenin não suportava a dor e rapidamente começou a falar, dizendo tudo e mais alguma coisa aos dois ninjas das aliança shinobi, que tinham agora todas as informações que precisavam.

Prendendo o inimigo, que estava completamente de rastos, os dois estavam perto para partir, sabiam que o plano de Yaiba era atacar Kirigakure. No momento em que iam partir, as ligaduras branca e preta desapreciam numa nuvem de fumos, como tivessem sido invocadas.
- Temos de nos despachar, temos de partir do principio, que ele sabe que alguém anda atrás dele – proferiu Angelus arrancando a uma enorme velocidade!


Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Qui 10 Out 2013 - 0:30

Os shinobis não perderam tempo, eles sabiam que aquela missão aparentemente era muito mais complexa do que imaginavam, afinal, um Nukenin maluco estava planejando explodir kiri! 
Angelus partiu na frente com tanta velocidade que Azura mal pôde enxergá-lo, mas ambos os dois sabiam qual era a direção a se seguir, então avançaram assim; Um na frente e outro logo atrás.
O jounnin de kiri não perdeu tempo, avançava entre árvores e desviava de galhos, até que chegou a uma grande planície que antecedia uma depressão íngreme.
“Não… Não tem nada aqui…” O loiro pensou, aquele tinha sido o local que o subordinado de Yaiba havia indicado, onde o rapaz os esperava para começarem a operação… Mas não tinha ninguém ali!
Azura chegou logo depois, cansado e visivelmente arfante, ele caminhou até o lado do jounnin de konoha para indagá-lo sobre o que havia acontecido, mas a situação era suficientemente clara.
- Então… Tivemos uma informação falsa? - O ruivo disse o óbvio.
- Aparentemente… - O loiro disse pensativo. - Talvez Ter-
O chão sob os pés de ambos explodiu em milhares de pedaços, pedaços imensos de pedra ergueram-se em rachaduras e tão agressivamente quanto poderia ser, o chão cedeu formando um gigantesco deslisamento de terra rolando depressão abaixo.
- Azura-san! Proteja-se! - Angelus gritou ao companheiro enquanto equilibrava-se sobre um bloco de terra como em uma prancha. Ele escoia seu abundante chakra pelos pés e mantinha uma relação com o solo, de forma a mantê-lo preso ali.
O ruivo por sua vez pulava de rocha em rocha, pois elas partiam-se com facilidade e por puro azar ele calhava de apoiar-se apenas nas mais instáveis. 
Alguém surgiu vindo de cima, um homem de cabelos longos e uma capa negra sobre os ombros. Yaiba tinha uma face mais ou menos feminina e um corpo magro para seu tamanho, mas sentia-se vindo de si um espectro de chakra assustador! Angelus viu o inimigo o inimigo passar pelos dois em uma velocidade incrível e chegar ao fundo do precipicio antes da terra do deslisamento chegar.
Ele tirou a manga que cobria o braço e exibiu o punho fechado aos dois shnobis que caiam. 
- Jiraichin… - Ele sussurrou e em um instante viu-se seu punho envolto em um chakra imenso, como em uma luz brilhante. Ele golpeou a grande massa de terra caindo e em segundos tudo ficou branco.
Azura ficou cego, mas ao contrário de muitos, ele não estava vendo uma escuridão. Muito pelo contrário, ele via na verdade um imenso clarão sob seus olhos…

Quando o ruivo recuperou a visão, ele estava debruçado sobre um punhado de pedras, viu Yaiba segurar um Angelus inconsciente pelo pescoço e apontar-lhe a lâmina.
- Quem diria… - Yaiba disse em uma voz profunda. - O novo Yellow Flash de konoha sendo derrotado tão fácilmente… - Ele aproximou a lâmina do pescoço do rapaz. - E me disseram que era forte. Onde está sua força agora?!
Azura estava todo dolorido, sua perna doía terrivelmente e sua cabeça girava, mas seus instintos o alertavam: Ele tinha de fazer algo!
Yaiba pressionou a lâmina sobre o pescoço do loiro e fez um pequeno corte, um filete de sangue escorreu.
- Morra!
- Migaka re ude! - Um braço composto de escamas de vidro surgiu rapidamente dando um soco poderoso no Nukenin e fazendo-o voar alguns metros. Angelus foi deixado imediatamente e caiu no chão semiacordado. 
Azura estava de pé, com dificuldade, mas de pé finalmente. Ele tinha o grande braço de vidro em si como resultado de seu jutsu. Ele desfez a técnica foi até o lado do jounnin para fazê-lo acordar.
- Angelus-Taichou… - Disse ao ajudá-lo a levantar.
- okei okei… Eu estou bem… - Jounnin estava acordado, mas tonto ainda, ele passou a mão pelo pescoço ferido e, aos poucos, conseguiu recuperar os movimentos.
- Tch… Você perguntou onde está minha força, Yaiba! - Angeluz estava pronto para a batalha novamente. - Pessoas como você não entenderão. Minha força, a real força, não está em mim, não pense que sou fraco por ter quase morrido em suas mãos. O fato de eu estar aqui, salvo e vivo, mostra o quão poderosou sou! Minha força não esta em mim, minha força esta com meus companheiros!
Ele gritou orgulhoso de si e desapareceu no ar, indo surgir atrás do Nukenin em uma velocidade irreal. Ate Azura surpreendeu-se. Yaiba abaixou-se para desviar do chute, mas não conseguiu evitar ser atingido pela joelhada.
- Ugh! - Ele disse ao recuar para tomar fôlego. 
- Não tão rápido! - Azura, que tinha se aproximado usando a abertura, tentava um corte usando uma lâmina de vidro recém criada por seu jutsu. Porém o nukenin era mais rápido, usou a katana em mãos para defender o ataque e dar um chute que afastou o ruivo.
- Tch… - O foragido arrumou os cabelos longos. - Parece que vocês são mais do que pensei que fossem… - Ele declarou ao tirar a capa e mostrar sua vestimenta de batalha. - podem vir! 
Angelus foi o primeiro a atacar.
- Karyu Endan! - Ele fez selos com as mãos inspirou uma grande quantidade de ar, quando soprou um jato de fogo que voou em direção ao nuke.
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Sab 12 Out 2013 - 23:04

Yaiba criava uma enorme parede de terra para conter o poderoso fogo cuspido por Angelus.

-Daiyamondo Naijōheki – profere Angelus de imediato com o seu chakra já focado para a utilização da técnica, criando uma cúpula de diamante por detrás dele e Azura, de onde surgiam do solo, duas ligaduras, uma branca e outra preta, na direcção dos dois, sendo barradas pela cúpula, dando-se uma enorme explosão.

- Ele controla as ligaduras muito acima dos seus subordinados, ainda bem que as detectaste pelo chakra que emanam. - declara Azura, que apesar de estar dentro da cúpula com Angelus, sentiram o embalo da explosão, e não era de admirar, ela tinha conseguido amolgar a estrutura criada por Angelus.

Os dois ninjas da aliança, saiam da cúpula, afastando-se de Yaiba, que aparecia no topo da parede de terra que ele havia criado, batendo palmas para o loiro e para o ruivo – Parabéns! Nunca pensei que conseguissem escapar, terei de vos levar totalmente a sério! - exclamou o nukenin, querendo estorricar os dois oponentes.

- Azura, utiliza o teu jutsu de endurecimento, que eu o irei fortalecer, senão estaremos completamente a mercê das explosões – declarou Angelus, que já havia raciocinado e planeava com Azura formas de combater aquela Genkai.

Sem perder tempo, o ruivo obedeceu de imediato a Angelus, seguindo as suas palavras, começou a concentrar chakra, pelo seu corpo – Doton: Domu – proferiu o mesmo, começando a endurecer a sua pele recriando as qualidades do ferro, quando Angelus toca no seu companheiro enviando ondas de chakra de naiton, tornando essas qualidades muito mais duras, quase ao nível do seu diamante.

- Mal fortaleceu Azura, Angelus cobriu-se de chakra - Naiya Yoroi! - exclamou o loiro transformando todo o seu corpo numa camada fina de diamante. - Estás muito mais forte, irás conseguir aguentar umas quantas explosões, infelizmente não posso aumentar ao nível da minha armadura, senão irás ficar solidificado. Vamos a isto – informou Angelus, que se começou a movimentar assim como Azura que agradecia a ajuda do loiro.

Yaiba saltava na direcção deles, com o pé a brilhar num tom avermelhado. Angelus criou de imediato uma parede de diamante, que emergiu do solo para bloquear o ataque e a visão do nukenin, que ao chocar com a parede a fazia explodir.

Mal houve contacto entre o nukenin e a sua parede, o loiro saltou para o céu - Raiton: Oonami Tenka – disse Azura, que ao concentrar chakra raiton na mão, bateu com a mesma no chão, libertando a electricidade para o solo, atacando Yaiba de modo o atordoar e ferir. Mas a combinação dos dois ninjas da aliança não ficava por ali, Angelus em pleno ar, realizou uma rapidíssima sequência de selos cuspindo múltiplas grandes bolas de fogo contra o nukenin.

Sentindo-se atordoado pela electricidade, Yaiba, fez as suas ligaduras, rodarem num campo a sua volta, estando ele no epicentro, criando várias pequenas explosões para se defender das bolas de fogo atiradas contra ele. No meio de tanta explosão, havia-se criado uma grande nuvem de fumo, obrigando Angelus e a Azura a cobrirem as costas de ambos, já que não havia sinal do chakra do inimigo.

- Debaixo de nós – disse Angelus depois de pensar em todas as situações possíveis e os conhecimentos que tinham do inimigo
- Compreendo – respondeu o Chuunin, que assim como Angelus começou a concentrar chakra

-Raiton: Oonami Tenka.... Raiton: Ikazuchi Hakai! - exclamaram os dois shinobis, com Azura a enviar electricidade pelo solo e Angelus a criar um poderoso raio de electricidade que cortava o solo na direcção do alvo.

- Merda, odeio de Raiton! - dizia Yaiba para si mesmo, enquanto saia o mais rápido possível dentro do solo, para escapar aos jutsus inimigos.

Angelus e Azura dirigiram-se de imediato na direcção do nukenin, que ao estar já sob o solo, fazia uma selo, criando vários clones seus. Com apenas uma olhar, Angelus e Azura leram-se uma ao outro, levando os dois shinobis a pularem para trás, os dois haviam raciocinado que o mais provável era aqueles clones serem super-explosivos.

Os clone movimentaram-se e imediato contra os shinobis, que de preferência iriam manter a distância, com ataques de longo alcance.

Azura concentrava chakra nas suas mãos, fazendo várias partículas de terra se erguerem do solo, criando uma nuvem de poeira a volta das mesmas. Com uma rápida descarga de electricidade, elas tornaram-se em dezenas de senbous de vidro flutuantes.

Angelus pegou em duas kunais concentra chakra nas suas mãos, criando uma espécie de lâmina de electricidade bastante distinta – Raikiri – proferiu Angelus incorporando o jutsu em duas das suas kunais de três pontas.

Os shinobis não podiam perder tempo, Azura com um movimento de mão, atirou as dezenas de senbous de vidro, na direcção de vários clones, que iam explodindo, como eles haviam deduzido, porém as senbous não chegavam a acertar em todos, alguns conseguiam escapar, obrigando Azura a tomar mais medidas. Com um avançou no terreno, um chuunin concentrou chakra e utilizou o seu Doton: Tekkenrō, criando uma arena circular rodeada por paredes altas que emergiram da terra, deixando o rapaz sem sentimentos aprisionado com alguns clones do inimigo, que eram fracos contra Raiton.

Concentrando mais chakra do que anteriormente, o Chuunin utilizou de novo o seu Raiton: Oonami Tenka com mais força, gerando uma quantidade espantosa de electricidade na sua mão, que a libertou para o solo espalhando-a rapidamente, atingindo vários clones que explodiram de imediato, levando consigo as paredes da arena, forem danificadas pelas explosões, através de uma nuvem de fumo.

Ao mesmo tempo que isto acontecia, Angelus atirava as duas kunais revestidas com o Raikiri para os inimigos, mas duas eram poucas para tantos clones, mas nada que o Kairyoushu Kage Bunshin no Jutsu de Angelus não resolve-se ao multiplicar aquelas duas kunais de três pontas em dezenas, deixando poucas hipóteses de escapar aos clones, que iam explodindo em cadeia, já que a própria explosão de um ajudava a derrotar outro, pela força exercida. Mas a quantidade de clones explosivos eram muitos, obrigando algo mais para os parar.

- Naiyaton: Naiya Heki – proferiu Angelus ao concentrar um pouco de chakra, criando uma parede de diamante, levando o jounin a juntar as suas mãos - Su-pa Daiyamondo Shou Shou! - exclamou o lorio, ao rebentar com a parede de diamante, enviando milhares de pequenas partículas de diamante, extremamente afiadas e a alta velocidade, não dando hipotese de fuga, originando mais e mais explosões.

Os dois tinham conseguido derrotar facilmente aqueles clones explosivos, mas tudo parecia ter sido muito fácil. Yaiba então surgiu do solo, estando praticamente no meio da distância entre os dois shinobis da aliança. Lançando de imediato as suas ligaduras contra os dois, com Angelus a por o braço a sua frente de modo a proteger o seu corpo da mesma, fazendo com que ela fosse enrolada no seu braço. Enquanto Azura esquivava-se da outra que ia atrás dele, porém Yaiba fazia a mesma separar-se no momento certo, acertando em cheio no peito de Azura com uma forte explosão, levando de imediato a outra ligadura a juntar-se e a ir na direcção de Angelus que a agarrou com a mão.

- Deixei-te para o fim, quero que sofras com uma explosão ainda maior! - gritou Yaiba, focando chakra para a parte da ligadura que tocava em Angelus explodisse, mas sem grande efeito, uma vez que Angelus focava o seu próprio chakra, utilizando o Naiton: Naiya Kanri para solidificar as ligaduras, começando a propagar-se pelo resto do seu comprimento.

Yaiba tentava contrariar, mas o jounin começou a mante-lo na mesma posição por alguma razão, numa luta de forças, até que ele ouve um barulho e vê Azura a cair sobre ele com a sua Kubikiri Hocho, levando-o a cortar de imediato a ligadura que o ligava a Angelus, dando um pulo para trás, conseguindo apenas esquivar-se de um golpe mortal que ia na direcção do seu peito, o nukenin rebolou para longe, não antes de ser atingido com um golpe grande na sua perna direita, levando muito sangue a sair.

- Como é que é possível teres sobrevivido? - questionou o Nukenin, ao ficar surpreendido por ver o ruivo de pé depois daquela explosão no seu peito, apenas com uns ferimentos ligeiros

Azura não respondeu, apenas fez um sorriso maléfico para o Nukenin – Ainda bem que o Angelus aumentou as minhas defesas, senão não tinha aguentado – dizia Azura para si mesmo.

O inimigo liberta as suas ligaduras, que ganharam vida, ao formarem um corpo branco e preto, como se fosse uma múmia. - Irei utilizar as minhas armas secretas. - avisou o nukenin, que agora era acompanhado por uma múmia com vontade própria, afinal de contas aquelas ligaduras não eram normais, para não contar o facto que o corpo do próprio nukenin estava a ganhar um brilho avermelhado, muito provavelmente para aumentar as suas habilidades explosivas.

- Azura, estás pronto para acabar com isto? - perguntou Angelus ao seu companheiro de missão, enquanto atirava sua capa para o ar e preparando-se para activar o Rozan Sho Ryu Ha Ken
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Dom 13 Out 2013 - 18:50

Azura já havia lutado ao lado de Angelus em outras missões, respeitava o jounnin e sabia que era alguém poderoso, mas nunca havia visto de fato a extensão de seus poderes. Agora ele tinha certeza de que não queria ter de lutar contra aquele monstro nunca.
O ar em volta dos shinobis da aliança tornou-se denso, Angelus liberava cuidadosamente uma aura de chakra verde brilhante, era massivo e sufocante. Ambos estavam lado a lado e encaravam os inimigos, uma múmia com poderes explosivos e um super nukenin com poderes mais explosivos ainda.
- Azura, estás pronto para acabar com isto? - Ele perguntou ao outro. Azura consentiu com a cabeça. - Ótimo, pois tudo se resolverá nos próximos segundos!
Angelus, ainda liberando seu chakra pela pela pele, avançou contra os inimigos. A múmuia tentou atingí-lo com as ligaduras, três delas voaram pelo ar como serpentes e tentaram constringir o Jounnin, que desapareceu em um movimento que olho algum pôde acompanhar e surgiu na frente de yaiba.
- Hei! - Ele soltou o ar dos pulmões e socou a face do nukenin provocando um estrondo tão alto quanto as explosões que o inimigo causava.
Atrás de si a múmia movia-se para atingí-lo novamente, mas ela foi impedida por um chute em suas costelas, Azura interceptava o inimigo para separá-lo do seu criador. Azura posicionou-se novamente costa-a-costa com o loiro, os inimigos estavam a poucos metros, mas cercavam-nos.
- Angelus-Taichou… - Ele falou alto para o loiro, que estava em posição de batalha e esperava pelo movimento adversário. Olhou sobre os ombros e Angelus fez o mesmo.
- Hai. - O Jounnin falou, ele leu as intenções do rapaz de kiri.
Azura não moveu seus pés, penas atou-se a fazer selos como nunca, era vida ou morte! Angelus uniu as mãos e começou uma longa sequencia de selos para efetuar a estratégia. Azura não tinha dito nada, mas ele percebeu que quando o ruivo olho-o, ele não mirava-o especificamente, olhava na verdade terreno atrás de si. Angelus entendeu a mensagem, ele deduziu que deveria fazer algum jutsu para cobrir toda aquela área, mas não sabia o que o kirinin faria para completar o ataque…
- Domu! - O ruivo declarou, ele fez seu chakra transformar-se em natureza Doton e concentrou-o na superfície do corpo, até que sua pele tornar-se negra e dura como ferro. Porém ele não parou de fazer selos, ele abaixou uma perna até que o joelho esquerdo tocou o chão e continuou.
Angelus por outro lado tinha um trabalho mais duro, ele concentrou chakra nos pulmões, uma quantidade massiva que transformaria-se em chamas mal ele pronunciasse e expirasse todo aquele poder.
- Katon-Raiton: Raikou Honoo Doragon Unari! - Ele gritou e logo em seguido lançou de sua boca um imenso dragão de fogo que dirigiu-se para yaiba. O Nuke apertou os dentes e sorriu, ele sabia que poderia escapar no momento que saísse da área da técnica, mas não foi bem assim…
- Doton: Tekkenrõ! - Azura concluiu sua técnica bem em tempo, pois paredes altas de ferro surgiram em volta dos inimigos, impedindo-os de fugir e criado assim uma área confinada. Angelus ainda soprava a gigantesca quantidade de fogo quando terminou a segunda leva de selos, foi quando seu dragão fundiu-se com raios azuis e brilhantes.
- Angelus! - Azura mantinha os selos para que as paredes não fossem destruidas pela técnica do loiro e por isso não podia mexer-se. A múmia estava dentro da área da arena, porém não foi afetada pelo jutsu por estar do lado oposto a Yaiba, usando as ligaduras, tentou atingir o chuunin, mas foi impedida pelo loiro. Angelus girou lentamente e o seu dragão de raios e chamas seguiu o movimento, circulou a arena, ergueu-se aos céus e criou-se ali um gigantesco turbilhão de chamas e raios faiscantes que caminhou as paredes da arena como um tornado.
Yaiba gritava, a múmia havia sido vaporizada e o olho do turbilhão consistia somente pelos dois shinobis da aliança. Azura mantinha a arena segurando um selo, sua pele não queimava-se por ostentar o Domu, mas suas roupas chamuscavam aqui e ali em labaredas dançantes.
Quando a última faísca se fez e o fogo cessou, a arena finalmente desapareceu em uma núvem de fumo. No centro dois shinobis restavam, Angelus desfazia a técnica que tanto melhorava suas capacidades físicas, estava exausto e todo dolorido, mas ainda assim de pé, já Azura tinha a parte de cima da roupa quase toda queimada, sendo que parte do tórax estava a mostra.
Em volta de onde os dois estavam, uma cratera profunda formou-se desenhando um círculo perfeito e nesta mesma área uma fumaça ergua do chão negro e torrado.
- Conseguimos… - Azura sussurrou cansado, ele respirava profundamente e movia os ombros para obedecer a isto, estava quase sem chakra e extremamente cansado, além do calor quase fazê-lo desmaiar.
- Não… Ainda não. - Angelus também estava cansado, mas nem por isso acabado, pelos seus cálculos ainda lhe restava mais algum fôlego para a luta, e sabia que iria precisar.
- AAAARF! - Yaiba surgiu a muitos metros dali, emergindo do solo como um zumbi e arrastando-se e esforçando-se ao máximo para não desmaiar. Sua pele estava quase toda negra e ele respirava com dificuldade, tinha conseguido fugir da incrível combinação, mas não antes de sofrer uma grande variedade de ferimentos e queimaduras. - Seus… Desgraçados!
Angelus teleportou-se e surgiu de pé, a centímetros do natimorto nukenin.
- Acabou Yaiba, não resista mais… - Ele falou sacando uma kunai santottan. - Apenas aceite…
- Hã! Aceiar? Hahahahahahaha - Ele riu com o que lhe restava de voz. - Não pense que acabou, seu idiota, eu já sabia que seria derrotado, então tomei minhas próprias medidas de precaução, heheheh! - Ele brilhou em vermelho, então apagou-se, brilhou novamente, então apagou-se… Piscava em um brilho avermelhado e a frequência apenas aumentava.
- Vocês devem ter apenas alguns segundos antes que toda essa área exploda! É O SEU FIM! MUAHAHAHAHAHA… cof cof… MUAHAHAHAHAHAHAHAHA!
Angelus gelou, ele olhou para azura e raciocinou o mais rápido que pôde. No segundo seguinte estava atrás do ruivo, teleportou-se em um flash.
- O que houve angelu-
No segundo seguinte estavam ambos sobre um prédio qualquer em kirigagura, era noite e mal os dois chegavam, o horizonte acendia-se brilhando intensamente. A luz durou segundos, parecia dia novamente, o som explodiu como o ultimo grito de um guerreiro e de repente um gigantesco cogumelo de energia formava-se no horizonte acompanhado por uma onda de choque que quase fez os dois voarem, não fosse pelo chakra que os prendeu ao solo, e Angelus e Azura assistiam a tudo boquiabertos.
- Um inimigo dígno. - Azura comentou.
- Sim… Não teríamos conseguido sem um trabalho em equipa tão perfeito. - O jounnin estendeu a mão ao ruivo. - Bom trabalho, meu amigo.
Azura hesitou, olhou para a mão do rapaz, olhou para a própria mão e, no fim, estendeu-lhe a mesma.
- Sim, meu amigo.


The End
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 29
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Ter 15 Out 2013 - 23:47

Avaliação de Angelus:

H.N

Ninjutsu: 91,25 + 2,5 = 93,75
Taijutsu: 60,75 + 0,25 = 61
Kenjutsu: 28,25
Genjutsu: 63 + 0,25 = 63,25
Selos: 34,5 + 0,5 = 35
Trabalho de Equipa: 22,5 + 1 = 23,5

H.C

Força: 26,25
Agilidade: 64
Controlo de Chakra: 88,75 + 2,5 = 91,25
Raciocínio: 24,75 + 0,5 = 25,25
Constituição: 39,25 + 0,5 = 39,75

Avaliação: 7/7 + 1 T.E

Total de Habilitações: 543 + 8 = 551

Avaliação de Azura Inugami:

H.N

Ninjutsu: 35,75 + 2 = 37,75
Taijutsu: 9,75
Kenjutsu: 24,5 + 0,5 = 25
Genjutsu: 2,75
Selos: 18,25
Trabalho de Equipa: 8,25 + 1 = 9,25

H.C

Força: 9,75 + 0,25 = 10
Agilidade: 16,75 + 0,5 = 17,25
Controlo de Chakra: 25 + 2,25 = 27,25
Raciocínio: 11,75 + 0,5 = 12,25
Constituição: 20,5 + 1 = 21,5

Avaliação: 7/7 + 1 T.E

Total de Habilitações: 183 + 8 = 191

Comentários:

Foi uma boa missão, reparei que tem alguns erros  onde faltou letras ou estavam trocadas. Então creio que não devem ter relido muita vezes os textos. Achei que abusaram dos ninjutsus, pois usastes os mesmo mais de uma vez. Poderiam ter variado mais as estrategias onde não precisaria ser somente nos ninjutsus.

Mesmo assim achei uma boa missão, só estranhei o jeito desse tal de Yaiba, queria saber quem vocês pensaram ao escolher essa personalidade xd?

Vocês ganharam Recompensa Completa. OK
Voltar ao Topo Ir em baixo
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Belem/ Pa - Brasil
Número de Mensagens : 2883

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Qua 16 Out 2013 - 0:08

Obrigado Brunão xd

EDIT: Sempre vi Yaiba como Deidara xd
Voltar ao Topo Ir em baixo
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 26
Localização : In your head
Número de Mensagens : 12265

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: [Missão de Rank A] A Bomba Humana   Qua 16 Out 2013 - 0:17

Obrigado pela avaliação.

Por acaso não foi algo que falamos muito, foi decorrendo o personagem, e também pensei um pouco no deidara com umas misturas ou outras.

Sim houve alguma repetição de jutsus, mas também era aquilo em que nos queriamos focar Smile

Obrigado Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.dragonball-pt.info
 
[Missão de Rank A] A Bomba Humana
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }