Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 [Bingo Book] - Kaori Nukahura

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: [Bingo Book] - Kaori Nukahura   Qui 13 Set 2012 - 18:39

Inscritos: Nara Tora


Citação :
Nome: Kaori Nukahura
Originário de: Konoha
Rank: D
Paradeiro: Konoha
Recompensa: 350 Ryos, 1 scroll, 1 ponto de reputação morto ou vivo

Sexo: M
Idade: 15
Alinhamento(s): Doton, Fuuton

Descrição Fisica: Tem 1,20 e é considerado muito baixo para a sua idade, no entanto é forte e possui musculatura bem definida.
Descrição Psicológica: Parece sofrer de quebras de personalidade como Good Cop e Bad coop, onde diz ao inimigo que não quer fazer mal, apenas está a fazer o seu dever (Good Cop) e em Bad Cop ataca tudo o que lhe aparecer à frente com fortes jutsus.

Habilitações Corporais:
Força: 4
Agilidade: 9
Controlo de Chakra: 13
Raciocínio: 2
Constituição: 15

Habilitações Ninjas:

Ninjutsu: 14
Taijutsu: 12
Kenjutsu: 9
Genjutsu: 7
Selos: 12
Trabalho de Equipa: 0


Jutsus:
Spoiler:
 

Armas:
Kunais, Senbouns, Shurikens, Kibaku Fuudas

Estilo de Luta: Não têm um estilo de luta defenido devido á inexperiencia
História: Kaori foi abandonado pelos pais devido à sua esquizofrenia, por essa mesma razão começou a roubar aqui e ali e tornando-se perito no assunto. Perito não chegou a ser na verdade, onde ele entrava destruía o local. Ataca a curtas distâncias com Taijutsu e a longas com Ninjutsu e Kenjutsu. Possui duas personalidades que se alteram indefinidamente, uma boa e outra má, mas ambas atacam o adversário.
Crimes: Diversos roubos a lojas ferindo ligeiramente e causando destruição de habitações e edifícios.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kaori Nukahura   Dom 16 Set 2012 - 4:43

Tora andava pelas ruas, levemente incomodada pelo sol que lançava sem piedade alguma seus raios em Konoha. Portava uns óculos escuros que Netsu havia dado-lhe, diminuindo o incômodo que sentia, mas não eliminando-o de todo. Apesar disto, transitava bastante atenta pela vila, na esperança de logo encontrar o jovem com as incomuns características dadas no gabinete do Hokage:
- E este maldito que não dá as caras? – pensava consigo, quando ouvira uma pequena explosão ali perto.
Correra para ver o acontecido, logo notando uma pequena silhueta que rapidamente desaparecia em meio à pequena multidão que aglomerava-se para saber o que estava a passar-se. Enquanto as pessoas distraíam-se com o estabelecimento que acabava de ter parte de uma parede e a porta frontal seriamente danificadas, a kunoichi de cabelos azuis preferia acompanhar com seu olhar a pequena figura que fugia. Provavelmente pensariam que era uma criança, mas a atenta Nara não tardava a notar-lhe os músculos nada habituais, seguindo-o silenciosamente.
O rapaz apressava-se em afastar-se da confusão, rindo-se e tirando uma pequena bolsa de sua jaqueta. Pensava em iniciar a contagem, mas acabou notando que não estava sozinho:
- Rapaz, não devias de fazer estas coisas... Entrega-te, certamente terás um alívio da pena. – a chuunin calmamente falava.
- Estás louca? Jamais vou entregar-me, hahaha, tem é graça – respondia ele, sarcasticamente.
- Ora vamos lá, sei que roubas por necessidade e...
Uma risada maníaca ecoava, mais alto que a voz de Tora, que optava por calar-se para observar o rapaz à sua frente, contorcendo-se numa crise de risos. Dando um passo à frente, agilmente o pequeno sacava uma kunai, que acertar-lhe-ia em cheio caso não desviasse para a direita. A garota suspirava fundo, enquanto ele sacava uma segunda kunai, colando uma kibaku fuuda:
- Melhor ficares longe, não quero ter de explodir este seu lindo rostinho! Mas quem sabe estes óculos feiosos... – dizia, arremessando a kunai, e explodindo o papel colado a ela com um selo, enquanto dava meia-volta para prosseguir seu caminho.
- Aonde pretendes ir? – a Nara perguntava, arremessando duas shurikens em sua direção.
O rapaz olhava com fúria a chuunin, que o encarava com os pés presos a uma parede graças ao seu kinobiri, depois de usar um shunshin para escapar da kunai. O corpo dele começava a tremer e adquirir uma cor avermelhada, quando de repente sacava shurikens e envolvia-as em chakra fuuton, lançando-as na direção da kunoichi. Agilmente, Tora retirava e abria seu leque, defendendo-se dos projéteis. Mal ela defendia-se desta investida, seu oponente gritava como um louco, concentrando chakra e criando uma explosão de vento. Não era um ataque muito forte, mas ainda assim Tora estava com uns arranhões:
- Droga, seu anão! – ela dizia sem pensar, sentindo arder algumas regiões de seu corpo.
- A... não? – perguntava com uma expressão assustadora.
Um vento mais forte assoprava, denunciando a tensão do momento. Sem prévio aviso, ele sumia num shunshin, aparecendo de seguida atrás da garota, aplicando-lhe um potente pontapé em suas costas, projetando-lhe. Utilizando-se novamente de um shunshin, investia diversos socos e chutes em Tora, que defendia-se com dificuldades por ser apanhada de surpresa. Não demorava nada em acabar sendo acertada por um soco no rosto, seguida de uma rasteira. Rolou rapidamente para o lado, desviando-se de um murro (certamente muito doloroso) que seu adversário acabou desferindo no solo, causando algum estrago no mesmo.
Apesar do desvio, Tora estava um pouco atordoada. Seus óculos escuros haviam sido quebrados, o que incomodava-a bastante. Irritada por ter de lutar daquele jeito, era ela quem utilizava-se de um shunshin para aproximar-se do oponente:
- Ah, tu pagar-me-ás pelo que fizeste, seu anão arruaceiro! – gritava, enquanto desferia chutes e socos no adversário.
- Não tenho tempo a perder contigo, garotinha. E não me chame de anão! – retrucava o meliante, defendendo-se das investidas, contra-atacando velozmente. – Podes ser maior que eu, mas não és duas! – ele dizia, acertando novamente um soco em seu rosto.
A Nara começava a perceber que um ataque corpo-a-corpo não surtiria muito efeito, e recuava tentando pensar rapidamente em algo. Porém, o pequeno rapaz à sua frente notava-lhe o que se passava, e por não conhecer o potencial da chuunin, decidiu prosseguir com o taijutsu, julgando ser a fraqueza dela. Assim, não deixava Tora recuar, o que já começava a provocar-lhe:
- Tsc, então ele quer forçar um combate próximo, já que é algo que ele julga ser a minha fraqueza... Bem, ao menos aparentemente não terei problemas com genjutsus, mas tenho que usar algo para afastá-lo, tecnicamente estamos empatados, mas...
- Konoha Senpuu! – interrompia o raciocínio da garota, aplicando-lhe um chute a altura de sua cabeça.
Com toda a rapidez que pôde, Tora retirava seu tessen e colocava-o a sua frente, amparando o chute de seu oponente. Este ainda tentava executar o movimento seguinte do golpe, que novamente falhava diante do leque de ferro. Aproveitando-se da abertura da guarda do rapaz, concentrava seu chakra fuuton e abria o tessen, agitando o ar à sua volta e criando bolsas de vento. Ao perceber que aquilo cortava-lhe dolorosamente, concentrou seu chakra e rapidamente afundava no solo. A chuunin, surpresa por seu adversário conseguir usar técnicas doton, parava o seu Kamaitachi:
- Então ele usa os mesmos elementos que eu... Interessante – pensava ela, enquanto fechava novamente seu leque. – Mas eu já estou cansada de ti, nanico; tenho mais o que fazer! - dizia
Permanecia no sítio, à espera de algum ataque, que não tardava a chegar. O oponente tentava desferir um chute ascendente, e com um selo, a sombra de Tora esticava-se em direção ao alvo, para prendê-lo no Soaku Kage Mane. O rapaz notou a tempo de esquivar-se para o lado, e manter uma distância razoável entre ele e a konohanin, que apenas sorria:
- Nani?! – perguntava-se, visivelmente confuso.
- Já avisei-te, vem comigo por bem, ou... – dizia, a concentrar chakra em suas armas ninja, levitando diversas kunais e shurikens.
- Ou o quê? Matas-me? É mais fácil o contrário ocorrer... – dizia, com um olhar maníaco.
Perdendo o pouco de seu humanismo adquirido com Hana-chan, Tora jogava todo o seu arsenal que levitava no seu adversário. As armas atingiram em cheio o rapaz, que havia transformado-se em um tronco de madeira:
- O nível dos ninjas de Konoha tem caído bastante... Tsc, que deprimente. – ele comentava, enquanto sacava uma kunai.
Tora observou atentamente o local ao seu redor e sorria. Nukahura não entendia o que se passava, mas já estava farto, precisava livrar-se da garota. Corria como um louco para tentar feri-la com a kunai, enquanto ela unia as mãos no selo típico do Kage Mane, forçando-o a parar. Ele não sabia o que aconteceria se aproximasse-se mais daquela kunoichi, e seus jutsus não eram fortes o suficiente para enfrentá-la a média ou longa distância. A Nara insistia no uso do Soaku Kage Mane, mas o rapaz sempre desviava-se:
- Vamos, a menos que me surpreendas tu não tens opção, tens de usar kenjutsu, e o melhor que podes fazer é infundir teu chakra nas tuas armas e atacar-me de longe... É tudo o que eu preciso! - pensava ela.
Não tardava para seus pensamentos virarem realidade: o Kaori envolvia seu chakra em shurikens, que vinham velozmente em direção à chuunin. Com um sorriso, Tora rapidamente sacava um pergaminho, abrindo-o e deixando as armas acertá-lo. O pergaminho libertava alguma quantidade de lama, que lentamente tomava a forma de um lobo:
- Na... Nani?! – o rapaz perguntava, assustado.
- Ora, que tal brincar com meu lobito? – troçava a garota, enquanto endurecia sua mão direita após alguns selos e uma boa dose de chakra doton. - Bem, sei que deves pensar que minhas técnicas são superiores às tuas, isso ficou claro quando usei meu Kamaitachi. Também não sabias o que acontecer-te-ia caso ficasses próximo, já que eu mostrei-te meu Soaku Kage Mane. Não tens um estilo de luta definido, e sabia que terias duas opções ao final: ou usarias genjutsus, ou kenjutsu aliado a algum ninjutsu para evitar a aproximação. Mas durante o combate inteiro não demonstraste quaisquer domínio com genjutsus, então supus que irias usar a última opção. Só que terias de usar teu chakra, que é a chave de ignição da técnica deste lobito, portanto agora estás perdido. Gomen... Apesar de sinceramente não saber o porquê de estar me desculpando-me, pois tu quebraste-me os óculos novos!
O rapaz ouviu tudo perplexo, sem acreditar que havia sido conduzido a fazer tudo, enquanto mantinha-se ocupado com o lobo que não o deixava fugir dali. Não percebeu a aproximação da kunoichi com um shunshin, desferindo-lhe um golpe na cabeça de seguida. O rapaz caía desmaiado à sua frente, e sinceramente, apetecia-lhe bastante bater-lhe, mesmo inconsciente – e com o domu ainda activo. Respirava fundo enquanto cancelava a técnica do lobo e fazia sua mão voltar ao normal, colocando o pequeno – mas pesado – corpo em suas costas, levando-o em direção ao gabinete do Hokage.



Spoiler:
 
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kaori Nukahura   Dom 16 Set 2012 - 5:45

Reservado!

H.N.

Ninjutsu: 24,75 + 0.5 = 25.25
Taijutsu: 14,5 + 0.5 = 15
Kenjutsu: 14,75
Genjutsu: 4
Selos: 6 + 0.75 = 6.75
Trabalho de Equipa: 8,5

H.C.

Força: 6,5
Agilidade: 14,25 + 0.25 = 14.5
Controlo de Chakra: 23 + 1.25 = 24.25
Raciocínio: 9,25 + 0.5 = 9.75
Constituição: 20,25 + 0.75 = 21

Total: 4.5/7
Total de Habs: 145,75 + 4,5 = 150,25

Comentário: A missão está boa e não há muito para dizer sobre ela. O duelo estava um pouco confuso, deu para perceber, mas houve aí umas partes que eu não percebia quem estava a falar ou fazer determinada coisa, portanto pode-me ter escapado algo. Usaste bem o personagem e gostei bastante do raciocínio. Resumidamente, uma boa missão! Recompensa recebida na totalidade, tudo atualizado! ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 24
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kaori Nukahura   Dom 16 Set 2012 - 23:30

Thanks Suaz xd Bem, realmente esperava menos pontos, os selos pra mim foram a principal surpresa '-'
Peço desculpas pela escrita, às vezes eu empolgo-me. Vou tentar melhorar isto para a próxima, arigatou again Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 21
Localização : Sátira Diária
Número de Mensagens : 1242

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Bingo Book] - Kaori Nukahura   Dom 16 Set 2012 - 23:34

De nada e se reparares bem, usaste muitos selos Wink
Já me ia esquecendo dos meus 100 ryous *o*
Voltar ao Topo Ir em baixo
 
[Bingo Book] - Kaori Nukahura
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Konohagakure :: Missões :: Missões Arquivadas-
'); }