Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

O que posso fazer agora?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 50

Registo Ninja
Nome: Mamoru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: O que posso fazer agora?   Qui 18 Out 2012 - 19:10

Ninjas, já terminei de comprar minha marionete, e já gastei uma graninha com ela Sad

I agora, o que eu posso fazer?

O que é filler?

Como faço missão?

Como aprendo jutsu?

Posso criar um clã e uma KG, baseado nos titeriteiro.?

As marionetes do anime, tem aqui para comprar?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: O que posso fazer agora?   Qui 18 Out 2012 - 19:22

Filler: É a história do seu personagem ou de alguém/algo relacionado à ele. Você pode contar histórias da infância, história dos seus pais ou até uma saga/aventura que ele entra. É a melhor parte, você dá asas à imaginação^^ Aqui tem um exemplo, eu e outro membro do fórum (a Éve) nos juntamos para fazer uma aventura com nossas personagens juntas (ambas são melhores amigas), então cada um posta um texto dessa saga. Filler é nada mais que história^^ (caso queira saber, aqui está o link http://www.narutoportugalrpg.com/t11383-a-flor-e-o-tigre-de-konoha-3-femmes-fatales-parte-1-de-3#128674 )

Missão: Basta ir até a vila e se inscrever em uma missão (para seu nível só podes rank D ou C, aconselho que a primeira seja rank D para ser mais coerente). Você pode se inscrever em qualquer missão que esteja em aberto (que ainda não começou), mas vale lembrar que depois de começar uma missão não podes postar treinos nem compras, mas podes postar fillers à vontade. Missão te dá dinheiro, scroll para comprar um jutsu e ponto de cumprimento que ajudam a ter um novo elemento. Você só pode se inscrever em uma missão fora da sua vila se houver um membro da vila escolhida inscrito, por exemplo, podes se inscrever numa missão de Konoha se alguém de Konoha (ou seja, da própria vila) já estiver inscrita e aguardar mais pessoas para começar. Aí cada um posta por vez. Caso não queira esperar missão em outra vila podes ir à Suna e se inscrever em qualquer uma mesmo que não haja ninguém inscrito (já que você é de Suna não tens que esperar nada).
Já vi que estás inscrito em uma missão em Suna, se ninguém mais se interessar um administrador vai dar ordem para começares. Você também pode se inscrever nessa missão que está aberta e já com membros à espera http://www.narutoportugalrpg.com/t11379-missao-rank-c-investigacao-nao-cheira-bem#128669
LEIA UMA MISSÃO JÁ TERMINADA PARA TER IDEIA DE COMO FAZER

KG e Clã: À vontade, aqui és livre para criar o que quiseres, basta vir na área de criação e postar^^ http://www.narutoportugalrpg.com/f9-conselho-dos-kages

O importante é ler, quer saber mais sobre fillers? Leia fillers.
Quer saber mais sobre missões? Leia uma missão.
Quer saber mais sobre treinos? Leia treinos.
Se ainda assim persistirem as dúvidas você usa a área de dúvidas igual fez agora^^

P.S.: Te aconselho fazer um filler com alguma coisa mais sobre seu personagem^^
SackMage

Número de Mensagens : 24

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: O que posso fazer agora?   Sex 19 Out 2012 - 2:01

Cara ,Acho que você não leu as regras Razz
Por Quer : Tudo tava escrito lá ,Boa Sorte ai.

SackMage
http://aldeiadasombrarpgmak.forumeiros.com/forum

O que posso fazer agora?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }