Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvidas e mais duvidas!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
groznyi

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Duvidas e mais duvidas!   Sab 20 Out 2012 - 8:08

Eu me inscrevi no forum hoje e comecei a olhar algumas coisas pra criar meu personagem. Como eu pretendo inventar praticamente tudo relativo a ele, Clã, jutsus (taijutsus) e como não quero fazer nenhuma bobagem, preferi perguntar só pra ter certeza.

Pra criar o clã dele, eu só preciso postar no topico de criação de clãs e esperar que seja aprovado?

Os jutsus, a mesma coisa. É só postar lá na criação de jutsus e esperar ser aprovado, certo?

E a ultima coisa. Eu queria que o país dele fosse um bem desconhecido. Tipo o País da Madeira/Vila Oculta da Madeira. Mas não encontrei nada sobre esse. É possível criar um País e sua Vila Oculta (nem precisa ser vila oculta, eu me contentaria com uma vila qualquer) ou eu preciso escolher entre um dos "Outros Países" disponíveis? é que não gostei de nenhum deles pro personagem :/

Enfim, é isso! Se alguem puder ajudar, agradeço .)
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Duvidas e mais duvidas!   Sab 20 Out 2012 - 10:07

Sim, criar clãs, Jutsus, etc, etc, é na áreas que, provavelmente já conheces. Postas lá o que queres que seja avaliado, os Staffer`s vão lá, corrigem se for necessário e estás livre de usar esse conteúdo quando três ou quatro ADM o aprovarem ^^

Em relação às vilas, não tenho totalmente a certeza se podes criar uma, apesar de tudo, já vi um membro do forúm (Killer) a criar a Vila do Ouro, ou algo assim (a não ser que esta vila exista em Fillers ao qual não tenho a certeza) por isso recomendo-te investigar um pouco sobre esse assunto, tal como eu vou fazer ^^

Mais alguma coisa?
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Duvidas e mais duvidas!   Sab 20 Out 2012 - 22:16

Vila é a que você quiser, as que você falou existem em Naruto (mesmo que em fillers) por isso será fácil, só colocares que é dessa vila e pronto.

Para criar uma vila e um país será algo que precisaria de tempo de discussão e poderia demorar bastante, fica com essa ideia de usar algum país tipo da chave ou madeira, como citou, que existem em Naruto (minha personagem até passará em vilas menos conhecidas, dentre elas uma seria a da fechadura, mas acho que não passará mais nessa).

É isso, área de criação (só poste se algum administrador tiver dado NEXT!, isso indica que a área está livre para nova criação http://www.narutoportugalrpg.com/f9-conselho-dos-kages

E da vila, seja da vila que quiser, qualquer coisa também pode ser de aldeia (como disse à você no msn), são menores e menos conhecidas ainda, mas é isso, me gusta vilas desconhecidas, na saga que estou agora a Éve e eu estaremos abordando bastante essas vilas ^^
groznyi

MensagemAssunto: Re: Duvidas e mais duvidas!   Dom 21 Out 2012 - 3:29

Entendi. Então tudo certo, vou usar o País e a Vila da Madeira mesmo já que fica mais simples! Quero que o personagem seja desconhecido mesmo, ninguém saiba direito da onde ele vem, nem tenham ouvido falar do que ele sabe fazer. Ao mesmo, quero que ele conheça pouco do mundo onde tá se metendo. Acho que essa vila vai servir bem!

Sobre o clã e os jutsus, ainda não tenho tudo pronto, vou escrever com calma e quando tiver toda uma base eu vou postar lá, mesmo que precise esperar um pouco pra isso!

Valeu a força pessoal, obrigado! Abraços
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3000

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Duvidas e mais duvidas!   Dom 21 Out 2012 - 3:45

Citação :
Sobre o clã e os jutsus, ainda não tenho tudo pronto, vou escrever com calma e quando tiver toda uma base eu vou postar lá, mesmo que precise esperar um pouco pra isso!

Já bem diz minha mãe, a pressa é inimiga da perfeição *yaoming* Leva o tempo que for preciso, don't worry xd
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Duvidas e mais duvidas!   Dom 21 Out 2012 - 4:47

Ai se todos membros fossem pacientes assim...

:p
groznyi

MensagemAssunto: Re: Duvidas e mais duvidas!   Dom 21 Out 2012 - 17:49

Bom, já que eu pelo menos não entendo muito do universo naruto, prefiro ir com calma x) Assim diminui a chance de fazer bobagens!
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Duvidas e mais duvidas!   Dom 21 Out 2012 - 18:05

Sobre a vila, você sempre pode usar alguma vila das "outras vilas", são menos utilizadas e quase sempre vazias. Tipo ame ou Kusa ou Taki xd

Duvidas e mais duvidas!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }