Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Qui 25 Out 2012 - 23:01

Saudades dos posts aqui nesta área. Bem, mesmo sendo Staff, crio esta dúvida publicamente para o caso de mais alguém a ter, esclarecendo desde já as perguntas de todos os duvidosos ^^

O tema da minha dúvida "ser":
Citação :
Nome: Hitokugutsu (Marioneta Humana)
Rank: S
Descrição: Uma técnica desenvolvida por Sasori, que permitia-o cria marionetas a partir de corpos humanos. Não só é uma técnica rara, como muito bem escondida. Removendo os orgãos internos do oponente e prevenindo que o corpo entre em decomposição, e adicionando armas e defesas, o ninja consegue criar uma poderosa marioneta humana. Estas marionetas são diferentes das normais, retendo o seu chakra e Kekkei Genkais que o humano possuisse. Uma técnica macabra proibida em todos os países, e classificada como kinjutsu.

Já está claro que demonstro interesse nele e, na tentativa de evitar erros noobs com o Jutsu, vão as seguintes questões:

1. Para criar as marionetas a partir dos corpos humanos, estas devem de ser de personagens principais ou podem ser secundárias e criadas por mim?
  2. Quando uso este Jutsu, devo de postar a criação da marioneta, com as características, chakra e KG, na respetiva área do Concelho dos Kages? E se essas marionetas também deverão de ter um custo monetário ou de habilitações?
  3. Existe algum limite de marionetas "humanas" que posso possuir?

Acho que não tenho muitas mais perguntas. Caso surjam, darei logo a saber ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 10:08

Alguém que esclareça pliz D:
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3000

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 16:32

Vou ser-te bem sincera, não sei responder com precisão, mas coloco minhas opiniões.
Adm mais antigos, cadê vocês? D=

1) Isso foi colocado aqui há algum tempo. Well, não foi respondida (também gostaria de saber) mas acho que é usada apenas contra chars principais sim.

2) Creio eu que seja necessária sim colocar no conselho, mas não acho que deva requerer habilitações (o próprio jutsu já é rank S né...). Valor monetário, aí também não tenho a menor idéia...

3) Marionetas comuns não possuem limites, tecnicamente também não deveria haver para marionetas humanas. Mas se este jutsu só puder ser usado em duelos mesmo, acho eu que deveria haver alguma política (não necessariamente limitadora) mesmo para nukes, afinal alguém com rank S é demasiado forte frente à maior parte dos jogadores...
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 19:06

Bem, é nesta altura que os experientes na matéria surgem e eliminam as nossas dúvidas com as suas espadas da sabedoria D:

1) Eu preferia que usasse char secundárias (com certos limites para ninguém criar um exército de marionetas, todas elas com KG e Jutsus), se se usar chars principais... bem, terei de andar à caça D:

2) Sim tens razão, colocar habilitações já é complicar demais D:. O valor monetário, acho que só deve de ser necessário CASO a marioneta provenha de chars secundários, se vier de chars principais acho injusto =/

3) Só perguntei os limites por causa do que disse no 1. Caso seja com secundárias, não era legal criar um exército de marionetas recheadas de KG`s e Jutsus...

Para ser sincero, só preciso deste Jutsu para criar uma única marioneta ^^
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 19:21

Ontem Éve e eu andamos conversando sobre o Edo Tensei e acho que se aplicaria à esse caso também.

Já acho que é raro algum char chegar ao rank S e não acho legal impor mil e uma limitações nos jutsus, senão chegará ao ponto que pensaremos "cheguei até aqui só para isso?". Já é difícil ficar com o mesmo personagem e aguentar a vontade de mudar para ter novos estilos e tals, aí depois de toda uma história depararmos com muitas limitações... creio que alguém que use rank S sabe impor seu próprio limite, se quiser ser um God que seja, se quiser ser normal que seja, acho que já é um nível de consciência apurada para saber o que quer.
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 19:56

Sim, concordo Iryo e, tal como já referi, só pretendo fazer uma marioneta, quem sabe duas, mas duvido.

Peço é o consenso de grande parte da Staff e que esclareçam como devo de agir com este Jutsu. Se crio as personagens secundárias e depois as mato para fazer as marionetas. Posto as marionetas e elas levam com habs ou tem de ser pagas. Essas cenas...
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 20:16

Mesmo assim... Marionetes não ocupariam um outro slot?
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 20:38

Não (o que acho um erro), marioneta não ocupa slot.

Acho que para alguém ter essa técnica suprema deveria ter uma história com marionetas desde a academia ninja... acho um tanto estranho um ex-Uchiha com futton do nada vir com marionetas depois de tanta história '-'

Mas como já falei, por mim quem tem esse kinjutsu pode ter quantas quiser, vai do limite imposto pelo próprio membro.
Kadmos

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 2856

Registo Ninja
Nome: Maketoshi Ingo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 450
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Sab 27 Out 2012 - 23:23

A minha opinião:

- Marionetas humanas que utilizem KG devem ser fruto de um embate com um personagem principal. Não gostas? Também outros precisam de fazer esse tipo de duelos para ter benefícios. Se não tiverem KG, acho justo que seja um valor monetário na aquisição da marioneta. Nada muito grande é claro e a marioneta não precisa de aprovação: o personagem de onde ela vem é que sim. Depois é só criar a marioneta na loja para oficializar a compra.

- Tal como não há limite de marionetas normais, também não há de humanas. Já vais ter trabalho a criá-las e no meu ponto de vista terão sempre que ser mais caras que as marionetas normais.
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Dom 28 Out 2012 - 0:47

Se forem personagens com KG tem de ser personagens principais
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Dom 28 Out 2012 - 1:01

That`s what I asked ^^

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu   Dom 28 Out 2012 - 10:10

Lipe-sensei escreveu:
Não (o que acho um erro), marioneta não ocupa slot.

Acho que para alguém ter essa técnica suprema deveria ter uma história com marionetas desde a academia ninja... acho um tanto estranho um ex-Uchiha com futton do nada vir com marionetas depois de tanta história '-'

Concordo totalmente com o que o Iryo disse, o controlo de marionetas não é algo tipo os ninjas médicos? Logo não acho correcto estar-se a colocar o personagem a usar marionetas (e ainda por cima para utilizar um jutsu proibido de Suna, o que significa que só personagens de Suna o deveriam poder aprender) só porque dá jeito. Para além disso, no teu caso, já estás aí cheio de poderes mal explicados por isso, para mim, não tens qualquer hipótese de vir a aprender esse jutsu.

Dúvida sobre Kinjutsu Kugutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }