Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Próximo Exame Chuunin?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Próximo Exame Chuunin?   Dom 28 Out 2012 - 13:04

Gostaria de saber se já tem alguma data para começar a ter o exame Chuunin?

Estava a ver como é feito o Exame e vi que o ultimo começou em Setembro de 2011. Infelizmente quando entrei já tinha começado um torneio gennin (no qual alguns foram promovidos a Chuunin e High Gennin) e não tive a chance de me escrever. Agora estou ansioso para participar de algum torneio (apesar que gostei da ideia das olímpiadas shinobis feito em um filler do Killer, poderia se torna um evento onde todos participam como um torneio).

Estou achando que o fórum está muito parado, tem que ter algum evento para que alguns Users se incentivam a participar e ficar mais ativo no Fórum. O momento só vejo o Killer, Eve, Lipe- Sensei (Iryo), Tio Russo (Tsutão), Orochi e Jow a estarem ativos (que procuram e se esforçam a estarem postando dentro das 48h e escreverem algo decente) em missões. Só que todos estão a se inscreverem em missões de Rank B ou A e eu não posso T.T

Vou falar a verdade isso está me desanimando e muito, já não estou tendo mais a empolgação de escrever, quando escrevo o que sai não é realmente o que gostaria que estivesse a postar, sei que posso postar algo melhor, mas ter ânimo de postar com pessoas que vejo que não estão a se esforçarem a escrever algo decente (como era de inicio) já não tenho mais.

Não quero me desanimar e estou me esforçando para isso com o pensamento "aguente firme que vai melhorar". Os novos que estão entrando querem ser super poderosos e quando vêem que não é fácil se tornar forte aqui vão para outros fórum. Eu tenho raiva dos Uchiha todos querem ter está merda de sharigan, me diga qual é a graça de ter um se todos têm?

Desculpe pelo desabafo Embarassed , mas estou a falar a verdade e o que realmente sinto aqui no fórum. Mas gostaria de saber se tem alguma data para se ter um novo Exame Chuunin?
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Próximo Exame Chuunin?   Dom 28 Out 2012 - 13:21

Bruno, acredite que não é o único com falta de motivação. Também estou assim (e estou longe de estar com habilitações para um Exame Chuunin). Mas bem... Posso sugerir uma coisa que não sei se lhe irá agradar, mas não custa nada. Quer formar uma "equipa" para treinos/missões comigo? E possivelmente outra pessoa, se tiver alguém em mente. Assim poderíamos fazer missões de rank C (e missões realmente motivam-me, ao contrário dos treinos).
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Próximo Exame Chuunin?   Dom 28 Out 2012 - 13:23

Eu percebo o teu sentimento.

Quanto aos exames chuunin, o último exame chuunin, com esse nome foi em setembro. Mas houve outros exames chuuins, torneios depois (basicamente é a mesma coisa, com nome diferente e alguns criterios de desenvolvimento diferentes).

Quanto as minhas olimpíadas, posso falar com a restante staff e fazermos isso como evento...
http://www.dragonball-pt.info
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Próximo Exame Chuunin?   Dom 28 Out 2012 - 13:40

Eu também sei como se sentes, fiquei muito tempo com nível chuunin e quando fui promovido à chuunin já estou com nível de jounin^^

Você está a repetir minha mesma reclamação, por isso sei como é. Agora que sou chuunin e num level alto posto fillers quase que a cada 4 dias (só não posto mais frequentemente porque dependo da Éve hahahahaha), tanto que por isso estou a fazer uma saga paralela quase fora do mundo de Naruto (é dentro do mundo, mas não aborda a temática principal de Naruto)

Até isso se resolver se envolva nos fillers, leia os nossos, escreva os seus, desenvolva a história, nem que seja uma paralela^^, tente se divertir, espero que resolvamos isso logo, mas saiba que te entendo perfeitamente (muuuito perfeitamente).
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Próximo Exame Chuunin?   Dom 28 Out 2012 - 13:44

Shibi: Sim gosto da ideia de formar uma equipe contigo, até tenho outra pessoa em mente (no caso é o Jow que iriamos agir assim, mas que no final nem começamos) vou perguntar se meu primo (Matheus Rodrigues) não sei se ele vai querer, mas vou perguntar a ele.

Killer: Pergunta sim, pois é algo bem interessante.

Lipe: Sobre meus fillers tenho já a historia para mais 7 deles, só me falta coragem e inspiração para escrever, Jow gostou da minha ideia e vai usar parte dela para escrever os fillers dele, já que os meus fillers de origem conta a origem do dele junto ^^.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Próximo Exame Chuunin?   Dom 28 Out 2012 - 14:25

Bruno, entendo-te na perfeição (Iryo ainda mais hahaha). Quando comecei a jogar, já estava ocorrendo um exame chuunin (os wargames) e não pude participar. E depois disto, até durante o torneio gennin, senti-me bastante desmotivada em escrever, coisa que mudou há relativamente pouco tempo, com a saga conjunta com o Iryo. Ultimamente tenho aproveitado um pouco meu novo status, mas estou sempre disponível, posso fazer umas missões rank C (até estou te devendo né? daqui a pouco ultrapassas minhas habilitações e a imagem de Tora perante Kyo será somente da festa de Hana Hoho )

Próximo Exame Chuunin?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }