Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 50

Registo Ninja
Nome: Mamoru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sex 2 Nov 2012 - 18:42

Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3000

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sex 2 Nov 2012 - 18:55

Sim, podes fazer o pedido neste tópico http://www.narutoportugalrpg.com/t2577-como-mudar-de-personagem-principal
Porém, pessoalmente não sei o porquê de trocares... Vou repetir o que já disse a várias pessoas, não sou contra trocas de char, porém sempre acho legal as pessoas tentarem encontrar um caminho interessante para seus personagens... Dou-me como exemplo, já houve época de querer largar a minha smurf e começar do zero, mas olha o que tenho hoje, uma chuunin que invoca corujas e enxerga no escuro xd Mas se realmente é o que queres, começar uma nova char numa nova vila, também não vou obrigar-te a ficar com algo que não queiras, apenas quero que reflitas Wink
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sex 2 Nov 2012 - 20:19

Lembra de desreservar algum personagem que tenha reservado

E também não vejo porquê mudar de char, mas né... você que escolhe =/
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sex 2 Nov 2012 - 21:55

Na verdade eu gostaria de mudar de nome do nick. Mas já sei em qual personagem criar. xd

Tem alguma regra para o clã Inuzuka??
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sex 2 Nov 2012 - 22:07

Lol, se querias trocar apenas o nome de utilizador, bastava vir neste tópico
http://www.narutoportugalrpg.com/t2567-modificacao-do-nome-de-utilizador-apelido

Mas well, se tu fores trocar o char, não precisas trocar também teu login... É até melhor que sejam diferentes Razz Quanto ao clã Inuzuka, podes ser um membro dele se estiveres em Konoha ou fores nukenin Wink
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sex 2 Nov 2012 - 22:17

Posso ser um Inuzuka em Kiri?? E como faço um avatar de meu personagem??
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sex 2 Nov 2012 - 23:24

Inuzuka em Kiri, não, sorry :/
Quanto à tu segunda pergunta, podes achar alguma imagem que assemelhe-se ao que imaginas do teu char, ou desenhá-lo e postá-lo, colocando o endereço da imagem no teu registo ninja Wink
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 0:23

Certo eu entendo, mas quais são os clãs de Kiri mesmo???
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 0:37

Vê esse tópico para saberes os clãs que pertencem a cada vila: http://www.narutoportugalrpg.com/t9273-guia-que-vila-escolher-pros-e-contras
killer999

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 12293

Registo Ninja
Nome: Angelus
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 31866
Total de Habilitações: 693,75

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 0:39

Podes sempre criar o teu clã também
http://www.dragonball-pt.info
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 19:20

But wait, podes não ser Inuzuka, mas, em Kiri, podes aprender os Hijutsus do clã. Só precisas de ter história que justifique o feito, visto que os Inuzuka são Hijutsus e só há restrições para KG e nomes de clãs.

Resumindo: NÃO podes ser Inuzuka em Kiri mas podes aprender os Jutsus do clã com uma história que justifique isso ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 19:35

Tio Russo escreveu:
But wait, podes não ser Inuzuka, mas, em Kiri, podes aprender os Hijutsus do clã. Só precisas de ter história que justifique o feito, visto que os Inuzuka são Hijutsus e só há restrições para KG e nomes de clãs.

Resumindo: NÃO podes ser Inuzuka em Kiri mas podes aprender os Jutsus do clã com uma história que justifique isso ^^

Tens a certeza disso, Tsu?

Eu tenho ideia que só pode aprender os Hijutsus de um clã se pertencer à vila desse clã ou se for Nukenin (que foi o caso do Gahhz quando aprendeu os Hijutsus dos Aburame).
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 19:39

Certeza, certeza não tenho. Mas sei que já vi, por aí, alguns personagens com Hijutsus dos clãs de Konoha.

Um exemplo concreto, que atualmente já não seja assim um exemplo tão bom: o personagem do Loan antes do Azura (cujo nome não me lembro) sabia o Tsuga e etc, etc, etc, dos Inuzuka. E ele é de Kiri, agora reflete.

Para além demais, tenho quase a certeza que já me haviam confirmado que se podiam aprender Hijutsus de outras vilas, até agora sempre tive essa ideia xd

(Gahhz aprendeu Akimichi hmm)
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 19:58

lembro de clãs com hijutsus serem permitidos em outras vilas apenas para personagens secundários (no caso dos hyuuga e uchiha's, isso é negado), mas para principais ou é a vila, ou nuke '-'
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 20:09

Sim, Tsu mas isso do Loan foi já há algum tempo. Eu também já tive um personagem que era metade Uchiha, metade Inuzuka e era de Kiri mas nessa altura ainda não havia estas restrições.

Actualmente, penso que é como a Eve disse: ou pertence à vila do clã ou é nuke.

Sim, eu queria dizer que o Gahhz aprendeu Akimichi mas enganei-me. Começam os dois por A xd
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 21:27

E tipo se eu for um Inuzuka futuramente poderei ser de Kiri, ou caso eu saia da vila eu perco o clã??
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 21:42

se arrumares 10.000 ryos, podes mudar para outra vila, até onde sei permaneces com o clã sim, mas tens de ter uma boa explicação.
http://www.narutoportugalrpg.com/t4185-centro-de-abandono-ou-transferencias-de-vila
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Sab 3 Nov 2012 - 23:38

Podes criar quantos jutsus??
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Dom 4 Nov 2012 - 0:29

Quantos quiseres, colocas num dos tópicos lá do Conselho e avaliamos Wink
Agora ter todos os jutsus que crias é outros 500, tem de levar em conta teu nível (rank C, B, A, S) e também os slots de jutsus que variam conforme o rank ninja ^^
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Dom 4 Nov 2012 - 0:40

Em konoha pode começar com um elemento secundário??
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Dom 4 Nov 2012 - 0:57

bom, tu no inicio podes começar com um alinhamento elemental independente da vila, clan, sexo, religião ou idade.

Aconselho-te a ler (ou reler) as Regras e Guias do fórum para resolver estas duvidas básicas mais ágilmente.
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Dom 4 Nov 2012 - 1:28

Certo, minha última dúvida, é possível criar uma invocação que ensinar o senjutsu?? Quando crair minha ficha de Inuzuka meu ninken eu devo comprar ou já vem na ficha??
Dorou

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 2915

Registo Ninja
Nome: Azura Inugami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 16915
Total de Habilitações: 349,5

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Dom 4 Nov 2012 - 2:12

a primeira pergunta, bom, tecnicamente é possível, o problema que senjutsu é uma técnica rank S, entao mesmo que crie essa invocação, não vais poder aprender o dito jutsu xd
Sobre o ninken, no começo voce pode escolher uma arma da loja com o valor de, no máximo, 100 ryos independente da arma, então escolha com sabedoria.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Dom 4 Nov 2012 - 3:48

Ninken é cachorro ninja, sim, podes colocar em sua ficha na história ou descrição psicológica que andas com seu parceiro cão, não tens que pagar nada.

Outra coisa é que eu ACHO que senjutsu ocupa slot de KG por ser uma técnica tão... 'suprema', por via das dúvidas não preencha seu slot de KG, e fique somente com o Hijutsu Wink
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Dom 4 Nov 2012 - 13:38

Senjutsu deve de ocupar slot mesmo. É semelhante ao Selo Amaldiçoado, onde dá grande poder (comparável com KG).

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }