Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
Nehro

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 50

Registo Ninja
Nome: Mamoru
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Seg 5 Nov 2012 - 22:30

A técnica de Sai, a Arte Ninja que consiste em desenhar, só pode ser aprendida em Konoha?
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?   Seg 5 Nov 2012 - 22:35

Acho que não é restringindo só a Konoha, porém, para aprendê-la, precisas de um char com tais conhecimentos e que os transmita para o teu personagem. Resumindo, só precisas de criar um secundário (ou pedir emprestado o Sai o outro secundário) que saiba essa cena das tintas e pô-lo a ensinar ao teu personagem.

Outro método é explicares na Breve História, quando crias a ficha, que já sabes manipular as tintas (explicando, obviamente, como aprendeste e de quem), poupando-te já algum trabalho xd
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

Posso mudar de nome, vila e clã? Refazer outro personagem?
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }