Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duvida] Vilas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: [Duvida] Vilas   Qui 6 Dez 2012 - 19:29

Eu tenho uma dúvida, quanto à caracterização das "Outras Vilas", em especial, daquela que frequento, Amegakure.

Como são vilas com muito poucas informações e visto eu ser o único membro ativo da vila da chuva, será que posso inventar prédios, histórias em redor de personagens importantes, do género o líder da vila, criar organizações secretas, KGs, mapa geográfico da vila...?

De momento não me lembro de mais exemplos, mas gostava de ver esta duvida esclarecida, até porque dependendo disso posso ter que alterar a história que tenho prevista.

Atenciosamente ^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Vilas   Sex 7 Dez 2012 - 0:17

Não podes mexer na história das personagens originais de Naruto, ainda que possas utilizá-las na tua. O passado delas é o passado delas e não convém andares a dizer que o não sei das quantas afinal tinha isto e aquilo...
Podes criar os prédios e idealizar o mapa da vila, claro, apenas aconselho que respeites a arquitectura que foi mostrada na série para não parecer algo tirado de um mundo alternativo.
Relativamente ao líder da vila, será melhor esperar por um feedback da Eve, visto que ela também está a utilizar essa vila e pode já ter criado isso ou outros aspectos.
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3001

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Vilas   Sex 7 Dez 2012 - 0:20

Well,é um pouco complicado responder. O Tsu fez isso com Kusa, e particularmente não vejo mal; porém das Outras Vilas, Ame é a mais comum, então é normal algum outro membro querer lá estar, o que pode complicar a história de ambos. Por isto que eu preferi não mexer muito com a história de Ame (minha char vem de lá), só adicionei que eles tiveram uma guerra civil contra um clã, não coloquei nada acerca de líder por saber que certamente iria complicar depois, já que outras pessoas poderiam querer fazer o que pretendes agora. Como já disse, eu não vejo mal, visto que atualmente não há ninguém ativo que me lembre, mas espera mais alguma outra opinião Smile
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Vilas   Sex 7 Dez 2012 - 17:24

Pessoalmente não vejo problemas, tal como referiu a Éve eu modifiquei um tanto na hierarquia de Kusa e o caraças e caso alguém decida, de repente, querer ir para lá então vai criar alguns problemas comigo xd.

Eu não me importo que inventes o que te apetecer na vila, desde que a respeites ao máximo como é demonstrada na série. Quando a inventar histórias sobre personagens importantes, referes-te a personagens da série ou que irás criar? Se criares não ligo puto, se forem da série então vais ter de ter cuidado...
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
TaronKali

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 682

Registo Ninja
Nome: Kazuki Watake
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 1750
Total de Habilitações: 69,5

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Vilas   Sex 7 Dez 2012 - 19:51

Obrigado por me esclarecerem as dúvidas.

Isso ajudou-me muito, porque agora já tenho a certeza daquilo que posso fazer. Obrigado aos três, mais uma vez Razz

Vou ter em atenção a tua história Eve, até acho que vou começar a segui-la... xd
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Duvida] Vilas   Sab 8 Dez 2012 - 13:41

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

[Duvida] Vilas
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }