Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Taser: raiton ou ranton

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

MensagemAssunto: [Dúvida] Taser: raiton ou ranton   Dom 9 Dez 2012 - 20:44

Well, eu há uns tempos pensei em criar uma arma e ocorreu-me criar um bastão que funciona-se como um taser se fosse atravessado pelo tipo de chakra da minha char, ou seja, ranton. Até comecei a discutir isto com o tsu, mas entretanto não peguei mais na ideia. Agora por acaso resolvi começar a escrever a descrição dela e tals e estou com uma dúvida: posso dizer que o bastão funciona como um taser quando é atravessado por chakra ranton ou não? porque, well, é electricidade (raiton portanto)
Achei melhor perguntar, para o caso de estar a preparar aquilo tudo e depois estar mal xd
RiD3R

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 2474

Registo Ninja
Nome: Kojiki Zaiko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 200
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Taser: raiton ou ranton   Dom 9 Dez 2012 - 23:44

Sinceramente da maneira que descreveste isso parece-me mais para ser usado por alguém com chakra Raiton. No entanto, surgiu-me uma ideia que é capaz de te interessar uma vez que resolve esse problema e ainda te dá a possibilidade de usares esse "bastão" de maneira mais diversificada. Ora bem, a minha sugestão é a seguinte: criares um "bastão" que possuía um oríficio onde possas colocar uma cápsula/esfera elementar (vê os Bakudon no Ton que coloquei no final do post para perceberes melhor) e depois de colocares a cápsula no oríficio é que poderias utilizar (pressionando um botão qualquer ou algo assim xd) o efeito da cápsula que colocaste (por exemplo, se for uma de Raiton dá um choque eléctrico, Katon lança chamas, etc.). Cada esfera que colocasses daria para apenas um ataque portanto a tua personagem teria de colocar uma nova esfera Raiton para dar outro choque eléctrico caso tivesse acabado de utilizar esse ataque em alguém (isto só é importanto a nível do texto e estratégia de combate pois basta comprares uma vez a esfera que queres e ficas logo com número ilimitado). Não sei se me fez entender muito bem mas vê o que achas... ^^

BAKUDAN NO TON
Spoiler:

Hibakudan (Bombas de Gelo) x Ilimitadas - Este é o único que é original do anime

Podendo ser lançadas atadas a uma kunai, as pequenas bombas ao atingirem o alvo, explodem com o impacto e libertam uma corrente de espigões de gelo. Estes espigões crescentes são poderosos o suficiente para erguer vários quilos a partir do solo e as suas pontas afiadas podem trespassar os adversários mais distraidos. 300 ryos

NIKAWA BAKUDAN
Spoiler:

KIBAKU BAKUDAN
Spoiler:

SAKURA BAKUDAN
Spoiler:

Ritta

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 244

Registo Ninja
Nome: Sora Kondo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 150
Total de Habilitações: 43

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Taser: raiton ou ranton   Seg 10 Dez 2012 - 9:59

Eish, isso resolve os meus problemas mesmo e ainda me permite ficar com um bastão multifacetado xd Quando eu comecei a descrever a arma realmente apercebi-me que aquilo tinha pouco a ver com tempestades u.u
Well, gostei bastante da tua sugestão e vou usá-la, muito obrigada!
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Taser: raiton ou ranton   Seg 10 Dez 2012 - 18:15

Well, if problem is solved

Blocked!
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

[Dúvida] Taser: raiton ou ranton
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }