Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Equipes e outros.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Inuzuka Kai

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Kai Inuzuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28

MensagemAssunto: [Dúvida] Equipes e outros.   Sex 1 Fev 2013 - 0:34

Bom. O RPG é ótimo, mas como todo fórum tenho lá minhas dúvidas não posso deixar de pedir aqui também.
Indo direto ao ponto, eis aqui minhas duvidas.
Sobre equipe:

Sobre lutas:

É muito provável que eu não tenha lido isso em algum lugar aqui do fórum, por isso se puderem ajudar me explicando as dúvidas acima ficarei grato Smile
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3000

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Equipes e outros.   Sex 1 Fev 2013 - 0:57

Equipa - Crias a tua. Crias gennins, com quantos jutsus quiseres e tal, o sensei pode ser criado ou também original, daí terás de fazer a reserva. Numa missão, os parceiros serão sempre outros jogadores (dependendo do número, podem levar chars secundários)

Lutas - Todos usam as personagens alheias, por isso é tão importante boas descrições física/psicológica. Não há juízes aqui, usamos os chars de acordo com o que a ficha diz; em missões, cada um posta uma parte até que acabe, em duelos, cada parte envia um texto completo da luta mostrando como ganhou, ambos são postados e avaliados por todos do fórum e é feito um cálculo baseado nos votos e nas habilitações para ver quem de fato ganhou. Em treinos conjuntos, cada um posta um treino usando seu char e o do parceiro, quem postar recebe a pontuação total, e os coadjuvantes recebem metade.

Ajudou? Sorry, não sou muito boa pra esclarecimentos Razz
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Equipes e outros.   Sex 1 Fev 2013 - 1:10

Vamos tentar responder:

Como entrar numa Equipe?
Não precisa está numa equipe necessariamente (eu não estou), mas se quiser usar uma equipe para treinar e para escrever fillers, está livre para colocá-los na historia, é só descrever eles em seus post. Mas caso queira fazer algo mais formal venha aqui: (Criar personagens Secundarios). Contudo não poderá usar eles em uma missão caso tenha outros users inscritos nelas, por exemplo, se eu e você estivermos na missão junto só poderá escrever ela com nossos chars.

Meus parceiros de equipe serão NPCs? Ou outros jogadores?
Seus parceiros de equipes vão ser personagens que você irá inventar, mas como disse na reposta anterior, você só poderá usar eles em fillers e treinos, ou em missões que você esteja sozinho.

Joguei um fórum que seguia um esquema de enviar mensagens para um juiz quando se faz armadilhas numa luta. As mensagens explicavam as armadilhas para o juiz e depois elas eram ativas (ou não) pelo juiz no campo de luta. Neste RPG, o esquema de armadilhas segue esse mesmo propósito? Ou tem algum outro estilo para se fazer armadilhas de forma justa
Aqui você escreve todo acontecimento, mas tem que haver coerências. No caso de um duelo entre users funciona assim: Eu contra você.
Cada um de nós escreve um texto com o duelo (livre, cada um faz o seu lutando meu char contra o seu char), sempre respeitando o registro ninja com a personalidade e golpes do oponente. Depois nos postamos, os usuários lêem os textos e votam para ver quem escreveu o melhor duelo, contanto a forma de escrever, como usou o seu personagem e do seu adversário, coerência na luta, qual texto foi mais emocionante, etc.
-No caso de uma missão é o seguinte, tem uma ordem de postagem que deve ser seguida (normalmente) e cada um posta uma parte da missão usando todos os personagens que estão inscritos nela, os escritores devem colocar na missão o que se pede (está escrito no título qual a missão), depois de acabarem de postar toda a missão (pode ser mais de um post por pessoa se quiserem) um ADM avalia a missão e diz se foi bem sucedida. Ele irá ver se usou corretamente os personagens e se cumpriu com o que foi pedido na descrição da missão.
-No caso de um treino se escreve todo um treino (só você escreve este) e mostre seu personagem aprimorando suas tecnicas, mas já lhe informa que tens que descrever bem seus movimentos para ganhar bons pontos na avaliação. Aconselho ler isso: (Como escrever um bom treino)

No geral é bom você ler Missões e Treinos de outras pessoas para pegar o jeito do Fórum, no começo é difícil, mas depois que pega o jeito vê que é simples a forma de se interagir aqui.
Inuzuka Kai

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 16

Registo Ninja
Nome: Kai Inuzuka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 28

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Equipes e outros.   Sex 1 Fev 2013 - 2:04

Ok, isso já deve ter sido o suficiente ^^
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Equipes e outros.   Sex 1 Fev 2013 - 17:50

Dúvida esclarecida, tópico bloqueado
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

[Dúvida] Equipes e outros.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }