Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 2° Filler - O Culto do Ceifador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: 2° Filler - O Culto do Ceifador   Ter 26 Fev 2013 - 2:23

Dia: Segunda Feira
Hora: 09:45h

Grande escuridão, no meio do nada um ser caminhava sozinho, sem rumo e sem causa, ele era estranho, não usava roupas, apenas um estranho óculos de lentes verdes; ele dava passos largos e firmes enquanto seguia por um caminho sem fim e sem começo, quando de repente, uma grande luz aparece no horizonte, ela é calma e acolhedora, o estranho homem coloca a mão na frente do rosto para tentar diminuir a intensidade da luz, mas mesmo assim, ele a segue como se essa luz fosse sua última esperança e, quando já está próximo, o estranho homem pronuncia palavras que ecoam por todo o vazio:

- Pai !!!!

Nesse momento, Brian se acorda nervoso com o estranho sonho, era estranho para ele lembrar de seu Pai, muito menos depois dele ter abandonado a família.

“Maldito, mesmo depois de morto ainda me causa problemas.”

Então, Brian se levanta de sua cama, pega seus óculos que estavam sobre o criado mudo do lado de sua cama e por último veste sua vestimenta padrão preta e vai tomar seu café da manhã. Na cozinha, Brian enche um copo de vidro com leite e depois pega algumas torradas e se senta na mesa para comer, porém, ao se sentar e ver ás duas outras cadeiras da mesa vazias Brian sente uma grande angústia que espreita seu coração; ele agora estava sozinho e nada podia mudar isto.

-Por que??? Por que eu tinha que ficar sozinho??? Por que eu tive a infelicidade de ter minha família morta enquanto tantos outros mereciam sofrer pelos atos maquiavélicos que praticam??? Por que eu??? Por queeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee !!!!!! _ grita Brian ao jogar o copo de vidro na parede.

Brian coloca sua mãos sobre o rosto e fica em silencio,de forma a poder entrar fundo nos seus próprios pensamentos no intuito de fugir da sua triste realidade e se focar nas sua lembranças, que agora eram todo o conforto que lhe restavam.


De repente, Brian escuta um “CRECK” vindo da parede que ele havia jogado o copo de leite, aquilo era estranho afinal não jogou o copo com tanta força. Então, ao se levantar para ir averiguar Brian nota que aquela parede era feita de uma camada muito fina de reboco e por isso ela quebrou facilmente. Contudo, a partir daquela rachadura era possível ver o que parecia ser uma sala secreta. Então, Brian corre para se quarto e, pegando sua foice, ele volta para a cozinha e começa a golpear freneticamente a parede até conseguir criar um buraco grande o suficiente para ele entrar.

Depois de alguns minutos, Brian consegue abrir um buraco grande na parede e entrar na sala misteriosa que seguia em túnel. O túnel não era iluminado mas por estar de dia Brian tinha uma visibilidade considerável. Então, Brian caminha vagarosamente pelas pelo corredor escuro do túnel havia uma porta e, ao abrir a porta com a mão direita, Brian entra numa sala cheia de estranhos desenhos vermelhos nas paredes de triângulos equiláteros dentro de um circulo, uma estante de madeira bem antiga na parede direita e no centro da sala uma mesa de madeira comum da qual, em cima dela, havia um carta escrita em letras garrafais pretas ás seguintes palavras:

“ Filho, ao ler isto provavelmente eu estarei morto e você como meu único herdeiro deve ser sobre o porque de eu ser chamado de O Ceifador. Há muito tempo, nosso clã venerava o deus Jashin como senhor absoluto e por isso fomos agraciados com sua essência, nos tornando verdadeiras encarnações da morte que nos campos de batalha decapitar todos os inimigos. Contudo, devido a sanguiolência do culto o Clã Borges foi muito perseguido e ao poucos fomos gradualmente sendo eliminados. Então, eu escondi os segredos do uso da essência de Jashin aqui neste templo para que ele não caísse em mãos erradas e agora eu deixo ele como “parte” de seu legado. Contudo, lembre-se meu filho, caso queira aprender essas técnincas só ás use para oprimir aqueles que causam desgraça a sociedade, de forma a ser o ceifador daqueles que impõe sua malevolência nos mais fracos. Pois, embora Jashin pregue a morte a escolha de quem você vai ceifar cabe unicamente a você.

PS: Independente da sua escolha eu quero que você saiba que me orgulho do homem que você é e embora você tenha ódio de mim saiba que eu sempre te amarei tanto como amei sua mãe.

Ass: Zetsu Borges- O ceifador. ”

Ao terminar de ler Brian fica estático, as carta caí de suas mãos inertes e vai de encontro ao chão. Seus olhos se enchem de lágrimas e, movido pelo ódio, Brian corre para a estante e começa a averiguar os pergaminhos contidos nela até encontrar o que ele queria. Então, depois de ler o pergaminho Brian pega sua foice com a mão esquerda e faz um corta na palma de sua mão direita e com o sangue ele desenha um triangulo equilátero dentro de um circulo e ao se ajoelhar dentro do círculo ele diz:

- Eu Brian Borges, serei o emissário de Jashin neste mundo e usarei seu poder para punir os injustos e estripar os malignos. Assim, eu reivindico sua essência.

Ao dizer isso, o círculo onde Brian estava é rodeado de uma energia sombria e, das suas costas, surgem um par de asas negras como a noite. Então, Brian se levanta munido de sua foice e de suas novas asas e olhando fixamente para o símbolo de Jashin na parede  seus olhos pararam de lacrimejar para adquirir um olhar de puro ódio que embora fossem encobertos por seus óculos não eram capazes de esconder sua verdadeira essência, a essência assassina de Jashin.

- Eu sou o Ceifador das Areias.

Continua ...



OFF: Este hijutsu "essência de Jashin" foi criado pelo player Hujyang, que creio que não joga mais e por isso nao posso contar com a autorizacao dele por isso o maximo que posso fazer e agradecer a ele por este ótimo hijutsu. Esta técnica com asas faz parte do hijutsu e eu só botei ela no filler para deixar mais interessante, pois só poderei usar ela em combate assim que eu compra-la( ela é uma técnica de rank C)

Link do Hijutsu: http://www.narutoportugalrpg.com/t10669-essencia-de-jashin


Última edição por Brian$ em Sab 24 Ago 2013 - 20:32, editado 2 vez(es)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Eve

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri
avatar

Sexo : Feminino
Idade : 25
Localização : Hellcife
Número de Mensagens : 3285

Registo Ninja
Nome: Harima
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 3350
Total de Habilitações: 106,25

MensagemAssunto: Re: 2° Filler - O Culto do Ceifador   Ter 26 Fev 2013 - 15:38

Sim, eu lembro destas criações do Hujy xd É uma pena que ele não mais apareça no fórum, tinha grande futuro haha.
Mas voltando ao teu filler xd. Foi interessante, mas acho que escreveste com alguma pressa... Principalmente a descoberta da sala secreta, além dos erros de escrita ao longo do texto. Toma mais atenção.

Citação :
(...)sem rumo e sem causa, ele era estranho, não usava roupas, apenas um estranho óculos de lentes verdes;

Vou nem comentar o que imaginei ao ler isso, haushaushauhsuahsuahs. Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: 2° Filler - O Culto do Ceifador   Ter 26 Fev 2013 - 16:55

Obrigado Eve e realmente foi meio apressado pois fiz ele de noite, contudo dei uma melhorada na grafia pois quando fiz ele tava sem um word em português.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: 2° Filler - O Culto do Ceifador   Sab 2 Mar 2013 - 15:00

Bem acabei de ler seu filler, confesso que só li agora para saber o que colocou para ter o Hijutsu de Jashin. Bem queres ter um jutsu criado por outro membro que não colocou que abre esse Hijutsu para os outros e nem que não pode, então é algo para ser discutido pela Staff. Sobre o filler tem certas palavras que foram colocadas de forma errada, mas o contexto ajudou, a saber, o que você queria dizer. Continua com a historia, pois por mim tem a autorização desde que continue explicando essa sua ligação com o Deus Jashin.

Se aceitarem você usar ela, espero que a use bem para honrar o feito de Hujyang. Ok Wink
Voltar ao Topo Ir em baixo
Brian$

Administrador | Suna
Administrador | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 24
Número de Mensagens : 1661

Registo Ninja
Nome: Brian Borges
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 279
Total de Habilitações: 758,5

MensagemAssunto: Re: 2° Filler - O Culto do Ceifador   Sab 2 Mar 2013 - 15:43

Eu honrarei este hijutsu Bruno. Pois admito que ele encaixa como uma luva e já tenho uma historia planejada caso que eu possa usar ele e garanto que será bem interessante Smile
Voltar ao Topo Ir em baixo
Tio Tsu

Administrador | Kumo
Administrador | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nárnia, where unicorns tend to live!
Número de Mensagens : 5771

Registo Ninja
Nome: Shikaku Kinkotsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: 2° Filler - O Culto do Ceifador   Sex 29 Mar 2013 - 20:12

A tua escrita tem alguns problemas. Primeiro, descrições muito apressadas, sê mais calma e mais pausado a quando escreves, pensa primeiro. Segundo, não entendo o porquê de repetires tanto a pontuação. Qual é a diferença de "???" para um único "?", além do primeiro caso ser um erro. Tem cuidado com isso. Terceiro, repetes muito "Brian", tenta usar pronomes.

Acho que agora o filho vai entender, aos poucos, mais sobre as causas do seu pai e afins. Só acho que se está a consumir muito no ódio, algo clichê infelizmente. Esperar para ver.

Continua ^^
Voltar ao Topo Ir em baixo
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 2° Filler - O Culto do Ceifador   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
2° Filler - O Culto do Ceifador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Culto de Sangue - Entre a Serpente e a Estrela (Crônica Oficial)
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» [Treino 7] O culto ao olho sem palpebras parte 2
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }