Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 2:17

Bom, gostaria de saber se meu personagem precisar mudar de corpo, eu permaneceria com o Hijutsu do meu clã e o Kashikogan? E se não... como seria isso em termos de jogo? Permaneceria com minhas habilitações por completo ou ficaria com as habs do novo corpo? Confesso que estou confuso quanto às implicações desse jutsu.

Citação :

Nome: Fushi Tensei (Reencarnação do Corpo Vivo)
Rank: S
Descrição: Este jutsu, desenvolvido por Orochimaru, permite que uma pessoa transfira a sua mente para o corpo de outra pessoa. Se repetido periodicamente, consegue dar ao ninja imortalidade, teoricamente, bastando apenas que o ninja troque de corpo e mantenha o seu novo corpo vivo. Esta técnica apenas pode ser usada de três em três anos. Quando o prazo deste jutsu começa a terminar o ninja vê-se obrigado a mudar de corpo, visto que o seu actual corpo começa a rejeita-lo. Apesar disso, se dado tempo e estudo suficiente, pode-se preparar um corpo para receber esta técnica, podendo assim viver indeterminadamente nesse corpo.
Para realizar este jutsu, o ninja revela a sua verdadeira forma, uma cobra gigante branca, composta por outras pequenas cobras brancas, abandonando assim o seu corpo actual. O ninja, na sua forma de cobra branca engole o seu novo corpo, levando-o a uma dimensão, paralela mental, onde este envolve a mente da sua vitima. As almas dos corpos anteriores permanecem vivos, embora adormecidos, dentro da mente do ninja, mudando-se com o ninja sempre que este troca de corpo. É possível que as almas ou mentes dos hospedes anteriores surjam, quer em níveis psicológicos como físicos, se o ninja ficar sem chakra.
Enquanto na forma de cobra branca gigante, as cobras mais pequenas que compõem o corpo conseguem estender-se atacando e prendendo os seus alvos. Se a cobra for cortada pode simplesmente reformar-se, tornando-se muito difícil de matar. O sangue da cobra, quando libertado, torna-se venenoso, evaporando-se e paralisando qualquer um que o respire.

Nota: Usando a cronologia do forum RPG esta técnica só pode ser usada de ano e meio em ano e meio.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3560

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 3:40

Para sermos justos, não, as habilitações/kekkei genkai são as do hóspede. Senão poderia haver gente a querer aproveitar-se disso para fazer acumulação de kekkei genkais (imagina alguém com o Sharingan que usava isso num corpo com o Byakugan). Não estou a dizer que esse seria o caso, mas sabe que existem sempre espertinhos a tentar contornar as regras. Diria que usar esse jutsu é basicamente começar uma personagem nova mantendo o espírito da personagem anterior. Mas claro, isto sou eu a dizer e podem haver admins que discordem.
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Número de Mensagens : 1524

Registo Ninja
Nome: Zehel Matsuri
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5225
Total de Habilitações: 359

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 10:27

Não sou admin nem nada disso mas penso que será logico o que a shibi disse uma KG é singular de um clã do seu sangue no entanto quando mudas o corpo esse não teem o teu sangue novamente,por isso não fica com as kg anteriores, além de que como a shibi afirmou essa é uma ds formas de contornar regras...
Mas quem sou eu ahahah

Acho que vou começar a segiir a tua história kimura, chamou me bastante á atenção XP
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas
Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 14:28

@Shibiusa escreveu:
Para sermos justos, não, as habilitações/kekkei genkai são as do hóspede. Senão poderia haver gente a querer aproveitar-se disso para fazer acumulação de kekkei genkais (imagina alguém com o Sharingan que usava isso num corpo com o Byakugan). Não estou a dizer que esse seria o caso, mas sabe que existem sempre espertinhos a tentar contornar as regras. Diria que usar esse jutsu é basicamente começar uma personagem nova mantendo o espírito da personagem anterior. Mas claro, isto sou eu a dizer e podem haver admins que discordem.

O Orochimaru foi usando este Jutsu incontáveis vezes e nunca perdeu os seus poderes, apesar de não ter KG. Pensem nisso melhor
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 16:03

Mas o Orochimaru tinha de preparar os corpos antes de estarem prontos para ele os possuir, ele escolhia os mais fortes para permanecer com força e juventude, inseria o cursed seal para haver chakra poderoso dele a circular no seu futuro corpo. Na minha opinião ele fazia isso pois ele ao possuir um novo corpo fica com as capacidades deste, deixando o seu antigo corpo para trás, esta é pelo menos a minha opinião.

Orochi se tu mudasses de corpo para um mais fraco acho que seria lógico ficares com as habilidades dele. Este justu é de transferencia da mente de uma pessoa para a outra e dominar sobre a arma deste, penso que neste caso apenas ficassem com o tipo de experiência do anterior possuidor do corpo, tipo ficarias com o mesmo conhecimento de jutsus do anterior possuidor do corpo, porém se não implementasses algo antes perderias o chakra/linhagens do anterior.

Como é um tipo doujutsu, talvez pudesses fazer o tipo de transfusão de olho que o Kakashi fez, quanto ao hijutsu acho que vem contigo pois tem a ver com a experiencia do dominante e apenas tinhas de treiná-lo de novo por causa da habituação ao novo corpo. Quanto ao chakra podes sempre fazer como o Orochimaru, colocar um cursed seal, assim terás sempre chakra teu a correr no corpo do oponente e podes perservar quase todas as habilidades, doujutsu, chakra, hijutsu, conhecimento. Penso que os unicos afectados seriam controlo de chakra (devido a ser um corpo novo e a necessitares de tempo a voltar a habituar ao corpo novo) as habilidades corpóreas suponho que fiques com as mesmas do novo corpo, e os ninjutsus e isso penso que seriam reduzidos tal como no caso do chakra (pois são mais habilidades de experiencia e conhecimento e essas são passadas pelo user que dominou o corpo).

E pronto é isto que eu acho...
Uma coisa é certa, se pensares bem consegues manter qualquer tipo de clã, se possuires alguem com um tipo de linhagem, inseres-lhe um dos teus doujutsus, mantendo o outro, colocas uma certa quantidade do teu chakra através do cursed seal, conseguindo assim preservar também as habilidades do outro, no fundo também consegues contornar um pouco as regras...
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 21:39

É mais o que o Akira disse. O Orochimaru não era estúpido nenhum e o conhecimento mantinha-se sempre. Ele sabia bem o que tinha que fazer (era um génio à sua maneira). Além disso, lembro-me de alturas em que ele se queixava do corpo hóspede que tinha, o que indica mesmo que as habilitações serão as do corpo hóspede. Ele não tem Kekkei Genkai e, mesmo que tivesse, não era possível de a passar assim. É uma coisa sanguínea. Podes fazer transfusão sanguínea, claro, dentro das limitações, mas não adquires o DNA ou as capacidades de outra pessoa. E não, fazer transferência de chakra para contornar as regras não funciona também. Os médicos fazem transferências de chakra a toda a hora e não é por isso que passam as habilidades deles aos outros. Usa-se esse jutsu e é como se se começasse uma personagem nova com a alma da anterior. Quanto muito, poderia estar disponível a sugestões de personagens com habilitações inferiores (nunca iguais ou superiores). Mas perde-se hijutsus/kekkei genkai. Quanto aos jutsus, julgo que se poderia fazer um ajuste nisso... Algo como manter os jutsus que se possui, mas tendo em conta as habilitações da nova personagem. Se ela não consegue fazer os jutsus de rank A, não faz, por exemplo. E se o corpo tem alinhamento raiton e a pessoa tem suiton, também se tiram os jutsus raiton.
Este caso seria semelhante ao do Rich, que queria começar uma personagem nova e pensava que poderia acumular kekkei genkai, habilitações e jutsus. Se um dia se chegar ao nível de se conseguir utilizar este jutsu, então aí ainda dou um certo desconto (mas só para habilitações e alguns dos jutsus e teria que ser bem justificado).
Dark_Akira

Administrador | Kiri
Administrador | Kiri

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 21:51

No entanto se for usado o cursed seal o Orochi puderá manter o seu chakra Shibiusa, por essa razão orochimaru colocava cursed seals nos seus potenciais hospedes, porque assim possuia sempre uma reserva sua de chakra nestes.

A activação do cursed seal está programada ao activar o chakra de orochimaru e se orochimaru dominar o corpo ele ficará com o seu chakra (a quantidade que colocou nos seus aliados/hospedes) eu tenho um cursed seal criado só estou à espera que ele seja de novo aprovado nas medidas que eu tinha proposto no inicio, pois o cursed seal é como se fosse um juinjutsu... a discussão está a decorrer neste tópico...

http://www.narutoportugalrpg.com/t11822-duvidas-gerais

Anyway, eu quando o tiver posso hospedar em mim o Ashura muahahhaa, penso que tb podes aproveitar este juinjutsu Orochi, encontras-te com a personagem Ashura e assim podes preparar os teus hóspedes muahahahaha Fica a sugestão Wink
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 22:55

Não daria para usar o Cursed Seal porque o Orochi já tem uma kekkei genkai e um hijutsu Razz
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Dom 3 Mar 2013 - 23:33

@Shibiusa escreveu:
Não daria para usar o Cursed Seal porque o Orochi já tem uma kekkei genkai e um hijutsu Razz
Acho que ele quis dizer em relação ao corpo novo. Mesmo assim, achei as sugestões bem plausíveis. Obrigado. Smile
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1712

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.   Seg 4 Mar 2013 - 18:15

Eu penso que os jutsus a pessoa não esquece, ou seja, é mental, mas como as KG são provenientes do sangue o "parasita" ficará apenas com a KG enquanto manter o hospedeiro. Lembram-se do Orochimaru querer o Sasuke pelo seu sharingan o que iria trazer os benefícios de memorizar os jutsus, entre outras coisas, ao Orochimaru. Resumidamente: New body -> Same jutsus but New body with KG -> Same jutsus and KG until you found another body.
http://senpai-k.tk

[Dúvida] Reencarnação do Corpo Vivo.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }