Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] More Chars

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1711

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: [Sugestão] More Chars   Dom 10 Mar 2013 - 13:29

Boa tarde a todos. Eu tive esta ideia com base num post do Tio na "Mudança de Personagem" e na minha experiência de mudança de personagem e consiste na oportunidade de o mesmo usuário (ip) ter mais 1 personagem principal. Porquê? (Irei explicar pelo meu ponto de vista) Eu gosto de ter várias personagens para poder experimentar várias personalidades e ter diferentes experiências com cada personagem. Eu gosto de ser de Konoha e de ser um(a) Yamanaka pacato e dos "bons", mas também gostava de ser um Uchiha renegado que deseja vingança a praticamente todo o Mundo, mas isso não é possível porque tenho um "cold time" de 6 meses e iria perder a história da Yamanaka por isso não a crio. Esta minha sugestão irá dar a chance a cada usuário poder ter 2 personagens em simultâneo e assim aumentar o fluxo do fórum, pois são +2 fillers por cada usuário ativo (que pretenda utilizar esta função). Claro que para não haver discrepâncias pode-se criar uma espécie de registo onde cada user, que tenha a 2ª conta, deverá escrever o nome da char e o nome da conta.
Ex.:
1ª conta - Rich
Nome de char - Yamanaka Hiroshi

2ª conta - Blá blá blá
Nome de char - Blá blá blá

Creio que esta ideia poderá beneficiar os users que querem experimentar diversos pontos de vista. Obrigado e peço que pensem nesta ideia cuidadosamente.

Qualquer dúvida respondam ou mandem MP
http://senpai-k.tk
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Dom 10 Mar 2013 - 17:43

-1
Já dá muito trabalho ter que se tratar de uma personagem (como deve ser). Se não te sentes satisfeito com a tua história, então é porque alguma coisa está mal. Devias fazer o que gostas. Um conselho: revê a tua história e muda-a para algo que te motive mais.
Para além disso, pensa no lado da staff. Contas duplas não é boa ideia (precisamos de ter sempre isso em conta para evitar spammers, scammers e tudo o mais). Vai contra as regras e não vamos mudar isso para se poder ter isto. Já viste o que era estar a verificar se havia contas duplas e depois ter que ver se era uma conta dupla permitida ou não permitida? Torna-se o dobro do trabalho para a staff. Crias jutsus a dobrar, fazes missões a dobrar, fazes treinos a dobrar. A staff não tem uma pessoa para cada personagem. Já se faz o que se pode e não vamos meter todos como admin para conseguirmos lidar com a situação :/
Quanto muito, pode-se pensar num sistema de troca de chars. Do género, congelar a tua ficha actual (tipo backup) e poderes ir para outra, trocando de chars tendo em conta um período mínimo de tempo. Imaginemos uns 3 meses. Só depois dos outros 3 meses é que se poderia trocar para outra. No máximo, duas fichas por pessoa (não queremos cá gente a trocar de personagem como quem troca de cuecas). Caso quisesse apagar uma das personagens, sujeitava-se à avaliação da staff como é actualmente feita. Isto já me parece mais plausível. Permitir contas duplas não.
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Dom 10 Mar 2013 - 18:00

Yep, apesar de ser uma das pessoas que mais deve de mudar de personagem neste forúm, tenho de concordar com a Shibi. Além de mais, gerir duas histórias ao mesmo tempo pode ser algo complicado e cansativo. Nem todos conseguem gerir duas ao mesmo tempo e serem ambas boas.

Sou contra ^^
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Dom 10 Mar 2013 - 20:24

Shibi visto desse lado tens razão. E será que podem então pensar nessa ideia de troca de chars?
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Sab 16 Mar 2013 - 13:07

@Shibiusa escreveu:
-1
Já dá muito trabalho ter que se tratar de uma personagem (como deve ser). Se não te sentes satisfeito com a tua história, então é porque alguma coisa está mal. Devias fazer o que gostas. Um conselho: revê a tua história e muda-a para algo que te motive mais.
Para além disso, pensa no lado da staff. Contas duplas não é boa ideia (precisamos de ter sempre isso em conta para evitar spammers, scammers e tudo o mais). Vai contra as regras e não vamos mudar isso para se poder ter isto. Já viste o que era estar a verificar se havia contas duplas e depois ter que ver se era uma conta dupla permitida ou não permitida? Torna-se o dobro do trabalho para a staff. Crias jutsus a dobrar, fazes missões a dobrar, fazes treinos a dobrar. A staff não tem uma pessoa para cada personagem. Já se faz o que se pode e não vamos meter todos como admin para conseguirmos lidar com a situação :/
Quanto muito, pode-se pensar num sistema de troca de chars. Do género, congelar a tua ficha actual (tipo backup) e poderes ir para outra, trocando de chars tendo em conta um período mínimo de tempo. Imaginemos uns 3 meses. Só depois dos outros 3 meses é que se poderia trocar para outra. No máximo, duas fichas por pessoa (não queremos cá gente a trocar de personagem como quem troca de cuecas). Caso quisesse apagar uma das personagens, sujeitava-se à avaliação da staff como é actualmente feita. Isto já me parece mais plausível. Permitir contas duplas não.

Podemos utilizar a ideia da Shibi?
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Sab 16 Mar 2013 - 13:40

Queres voltar a mudar de personagem Rich?
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Sab 16 Mar 2013 - 13:46

Maybe Smile
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Sab 16 Mar 2013 - 17:15

Tanta porra por causa dessa treta do Uchiha e Yamanaka e queres voltar a trocar? Estás a gozar connosco? `.`
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Sab 16 Mar 2013 - 17:26

@Tio Tsu escreveu:
Tanta porra por causa dessa treta do Uchiha e Yamanaka e queres voltar a trocar? Estás a gozar connosco? `.`
Não estou a gozar com ninguém e quando digo "Maybe" ainda é uma coisa que estou a estudar e nem sei se vou levar para a frente. Também não é preciso ser bruto -.-'
Tio Tsu

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] More Chars   Sab 16 Mar 2013 - 17:29

@Rich escreveu:
@Tio Tsu escreveu:
Não estou a gozar com ninguém e quando digo "Maybe" ainda é uma coisa que estou a estudar e nem sei se vou levar para a frente. Também não é preciso ser bruto -.-'

Muito bem, também não fui assim tão bruto. Acho que posso ser pior

Doesn`t maetter, desculpa se te ofendi ou magoei. Vou bloquear este tópico e só voltes com tais pensamentos quando a tua resposta à minha pergunta não for "maybe".

[Sugestão] More Chars
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }