Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 1º Filler - 'New Era'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
RicKz

Membro | Suna
Membro | Suna


Sexo : Masculino
Idade : 21
Número de Mensagens : 2

Registo Ninja
Nome: Waray, Yuzuki
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 500
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: 1º Filler - 'New Era'   Ter 19 Mar 2013 - 23:08

Antes de mais, e apesar de não estar tão inspirado quanto devia, pois este filler não envolve lutas e isso.. aqui está a tal "história do passado" da minha personagem, tal como eu tinha prometido na minha ficha. Boa leitura. Wink
_______________________________________________________________________________________________

A 'New Era'


Com o mundo saído da guerra, Sunagakure entrara num clima de tensão com algum desespero à mistura, pois esta terá uma das vilas mais afetadas pelo caos da guerra.
Apesar de tudo, os ninjas e os habitantes desta aldeia não desistem e vão com o projeto em adiante no que toca à reabilitação de Suna.
Num outro local, ainda dentro de Sunagakure, porém ligeiramente afastado do núcleo da vila, encontrava-se um bairro, onde habitava a família Yuzuki, que não terão sido afetados tão diretamente como nos outros locais, mas iriam enfrentar algumas dificuldades derivado à necessidade de recursos, como por exemplo, comida.


_______________________________


Numa casa daquele pequeno bairro, habitava Yuzuki Waray com a pessoa mais importante da sua vida, o seu avô e a sua avó.
Este jovem que faz agora 15 anos, tem poucas memórias dos seus pais de quando pequeno, pelo que estes desapareceram misteriosamente, e desde então, Waray tem treinado arduamente seguindo os passos do avô que já fora um ninja, só que a idade já não o possibilitava de fazer o que fazia quando mais novo.
Dedicando-se tempo inteiro a ensinar o seu neto as artes do ninjutsu, o avô do rapaz, sente que já estaria na hora de Waray, que faria 15 anos naquele próprio dia, saber da verdade, em relação ao desaparecimento dos pais.
E foi aí que tudo começou..


______________________________

Numa manhã em que o sol acordou relaxado, suspenso por nuvens grossas e cinzentas, Waray levantava-se do seu ninho. Acabando rapidamente aquela rotina matinal, onde se enquadrava o lavar dos dentes, arrumar o quarto, o jovem dirigiu-se à Sala onde estaria o seu avô, com uma cara meio séria à espera do garoto..

- Waray.. Pode se sentar aqui, por favor?

- Claro, avô.. O que se passa? Porque está com essa cara tão séria?

- Tenho uma coisa para lhe contar de já à algum tempo, e acho que esta é a altura certa..

Aquele ninja que faria naquele preciso dia 15 anos, mudara a expressão do seu rosto derrepentinamente de forma negativa, porém com alguma ansiedade e curiosidade.

- Sim.. É sobre os seus pais. Irei-lhe contar tudo sobre o desaparecimento deles. Mas, primeiro, tenho que pedir que respires fundo e te acalmes.

O garoto acalmava-se instantaneamente, respirando várias vezes fundo, com uma enorme ansiedade e, de certa forma, algum receio de ouvir aquela história que viria a ser um dos fatores e razões mais importantes para ter treinar arduamente e ficar forte daquele jeito que estava atualmente.

- Certo! Só te dou ouvidos, avô.

- ....


Após vários suspiros por parte do avô, finalmente, conta como tudo se passou, pela primeira vez..

- Tudo começou no meio da 5º Guerra Mundial, tinhas apenas 1 ano. A vila estava fraca defensivamente, e por isso, certos bandidos invadiram secretamente Sunagakure. Ninguém deu por eles, fizeram-se passar como meros cidadãos da vila. Até que chegaram finalmente a este bairro, pedindo ajuda, de forma desesperada. Nunca e jamais alguém iria pensar que eles eram bandidos, até pela forma de como eles estavam vestidos, com roupas sujas e rotas. Nós hospitalizamos aqueles que pareciam ser apenas 2 pobres homens afetados pela guerra, mas aquilo viria a ser o início do arruinamento da família Yuzuki. Ameaçaram o teu pai de que se não viessem com eles, ele e a tua mãe, mataria o bebé que neste caso eras tu. Pelo que eles disseram, estavam a precisar de escravos para fazer o trabalho deles, e reconstruir o que a guerra lhes destruiu, aquilo era basicamente... vingança! O teu pai não se podia opor, senão estaria a meter a tua vida em risco, assim como a tua mãe..
E foi assim que tudo aconteceu.. Durante aqueles anos todos, eu fiz um retrato dos bandidos, eu sou um artista no que toca a desenhos, sabe? E, por isso, é que só decidi revelar-lhe a história agora, porque com 15 anos já tens uma certa maturidade. Agora, vou-te entregar os retratos deles, mas.. promete-me que não vai, para já, atrás deles. Promete-me que vais ficar forte, e treinar para ficares mais forte que nunca!


Waray, já a derramar algumas lágrimas, compreendeu imediatamente aquelas palavras do seu avô, que foi mais que um pai para ele.

- Ok, avô. Eu entendi aquilo que me estás a querer dizer. E não te preocupes.... Eu vou-me tornar forte, e quando tiver forte.. vou ficar ainda mais forte. E assim, conseguirei retribuir o que eles fizeram por mim.. desta vez, EU IREI PROTEGE-LOS!

Com uma alma nova, um coração de aço, o jovem ergueu a cabeça para cima através da janela, na direção do sol, que agora brilhava intensamente.

- Aguentem só mais um pouco...!

E desde então, Yuzuki Waray, tem vindo a treinar com mais disposição, para a cada dia fazer melhor e melhor, deixando o seu avô orgulhoso, a cada dia que passa. Esperando ansiosamente o dia 'D', em que sairá em busca dos seus pais, sabendo que será uma tarefa muito difícil, porém não se arrepende de o fazer um dia, pois o que está em jogo é a vida de seus pais. Mas, antes de isto vir a acontecer, Waray está ao dispor da vila, ajudando na reestruturação da mesma.

- Eu irei fazer a diferença, irei dar jus ao nome que tenho. Isto é o início de uma NOVA ERA!

_________

Edit: Por ser a tal história de uma personagem e ainda para mais não envolver aquelas lutas ou invasões, a história aqui ao principio torna-se um pouco desinteressante, mas eu estou para ouvir as critícas e elogíos se houver x)
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: 1º Filler - 'New Era'   Qui 21 Mar 2013 - 23:43

Um boa historia, só acho que contou muito depressa o que aconteceu com seus pais, poderia ter usado um filler inteiro para isso.
Mesmo assim para seu primeiro filler está bom, com poucos erros. Só chame o Waray de formas diferentes.

Mesmo assim gostei da historia apesar de acha-lá corrida. Continua Irmão
Voltar ao Topo Ir em baixo
Rods

Conselheiro | Kumo
Conselheiro | Kumo
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Nas nuvens
Número de Mensagens : 236

Registo Ninja
Nome: Kou Mitsukubane
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7360
Total de Habilitações: 158,25

MensagemAssunto: Re: 1º Filler - 'New Era'   Sex 22 Mar 2013 - 1:31

Acho tão bonitinhos esses personagens que vivem com os avós...
Haha, escreve de forma bem direta, levei pouco tempo para ler tudo! hahaha
Como o Bruno disse, fique atento com as repetições, okay?
Continua a escrever, rapaz! Que ver onde isso vai dar.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: 1º Filler - 'New Era'   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
1º Filler - 'New Era'
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» [Saga Filler] Takumi e Kirin - Jio Saga
» Filler - O Flautista
» Saga Kusagakure - Filler 2 "Guerras e Conquistas! Parte II"
» Filler 07 Parte 1: O Fraco, O bom, e O corvo.
» Broly [Filler 42] Nova hospede
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }