Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Duvida de um Jutsu

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Duvida de um Jutsu   Qui 21 Mar 2013 - 19:02

Eu tenho só uma dúvida.

Como posso obter o Religião Jashin - Jujutsu (Técnicas Amaldiçoadas), e o que ela é Ninjutsu ou Taijutsu e também pelo que eu sei quando faz parte desse ritual o ninja perde todas as técnicas de longa distância e terá que utilizar Taijutsu para acertar o alvo e acertar ele com alguma arma para pegar o sangue e depois o ritual.
Brian$

Administrador | Nukenin
Administrador | Nukenin

Número de Mensagens : 1389

Registo Ninja
Nome: Dee
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 830
Total de Habilitações: 226

MensagemAssunto: Re: Duvida de um Jutsu   Qui 21 Mar 2013 - 21:39

Bem, eu sou o único que tenho um hijutsu relacionado a Jashin(que ainda joga) e vou tentar ajudar. Primeiramente, se trata de um hijutsu(técninca que são específicas de uma família, ceita religiosa, etc) segundo, o que da a imortalidade é um jutsu de rank S por isto você vai demorar um pouco para possuir ele. E, quando você puder ter ele você ainda vai precisar fazer com que seus fillers seguindo os procedimentos de Jashin, ou seja, matando pessoas pelo seu Deus, pois este jutsu de imortalidade requer que você mate constantemente, sendo dificil ter ele sendo um ninja honesto(e não um nukenin);

OBS: não precisa abdicar das suas técnincas de longo alcance, apenas tem que se comprometer a matar muitas pessoas e fazer um ritual após mata-las.

Espero ter ajudado Smile

Duvida de um Jutsu
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }