Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvidas gerais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: Dúvidas gerais   Sab 23 Mar 2013 - 18:18

Olá comunidade, tenho umas dúvidas muito gerais que gostaria de ver respondidas

Porque konoha está fechada?
Quantos membros tem o forum ativos uma vez por semana mínimo(estimativa)?
Quais serão os próximos eventos no Forum(guerras, torneios, exames) e se possível existe um calendário?

Eu sei que devem estar respondidas algures no forum, mas não encontrei e alguns de voces devem saber estas coisas de cor Razz

Obrigado
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais   Sab 23 Mar 2013 - 18:37

Primeiro, Konoha está fechada por ter um número superior de membros. Quanto está aberta há inundações de inscrições em Konoha, deixando as vilas desequilibradas. Portanto, quando o número de membros activos numa vila passa um certo número, a vila fecha. Acho que o número registado não atinge os 24 máximos, mas provavelmente deve-se a um menor numero de membros activos nos últimos tempos.

Segundo, não faço a menor ideia xd

Terceiro, o próximo evento deverá ser o Exame Chuunin, se não me engano, que deve ser daqui uns tempos, mais perto do Verão. A guerra foi um evento único creio, mas os restantes exames, torneios e assim dão se todos os anos, pela mesma ordem até, creio xd
Quanto ao calendário, não tenho conhecimento de tal.

Espero ter ajudado ^^
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais   Sab 23 Mar 2013 - 18:39

1. Konoha está fechada porque os membros estão a centrar-se muito nessa vila. Gostávamos de ver mais diversidade no fórum. As recompensas para ir para outras vilas não funcionam por si só, por isso acabamos por "forçar" esta entrada. Como podes ver, a grande maioria dos membros que estiveram activos hoje é verdinha.
2. Por acaso, não sei bem estimar. E depende das semanas. Há alturas em que é para esquecer porque está muita gente ocupada (escola, universidade, trabalho) e andam aqui muito poucos. Há outras alturas (normalmente, quando se aproxima algum feriado) em que anda muita gente por cá e a staff não tem mãos a medir. Já fizemos questionários quanto ao assunto para sabermos quais as melhores alturas para um evento. O que me leva à pergunta seguinte.
3. Se correr tudo bem, deverá haver um Exame Chuunin em breve, na altura mais adequada e que foi votada como mais livre para este tipo de eventos. Temos sempre isso controlado Smile
Não existe um calendário, já agora, porque não pode ser assim tão linear. Guerra só houve uma e, sinceramente, não correu assim muito bem porque nem todos queriam participar e afectava todo o fórum. No entanto, podem sempre haver outros eventos. Sugestões são bem-vindas! O timing é que fica a nosso cargo Razz
edux300

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 109

Registo Ninja
Nome: Yamanaka Hitsu
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 980
Total de Habilitações: 56,25

MensagemAssunto: Re: Dúvidas gerais   Sab 23 Mar 2013 - 18:56

Muito obrigado Smile

Dúvidas gerais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }