Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Corvos

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: [Dúvida] Corvos   Qui 28 Mar 2013 - 19:26

No outro dia a escrever um treino surgiu-me uma dúvida sobre estes dois jutsus:

Citação :
Karasu Bunshin no Jutsu (Técnica dos Clones de Corvo)
Rank: C
Descrição: Esta técnica cria clones físicos que ao serem atacados se desfazem em corvos. O clone consegue usar os jutsus do ninja, mas a sua função principal encontra-se na sua destruição. Os clones vão continuar a voar até serem destruídos, obstruindo o campo de visão ao oponente. Estes clones podem também servir de medium, visto que o ninja consegue falar através dos clones. Estes também conseguem projectar genjutsus visuais e auditivos que o ninja possua. Sendo um clone que usa corvos como um médium, gasta pouco chakra.

Sanzengarasu no Jutsu (Disperção de Corvos)
Rank: C
Descrição: Usando esta técnica o ninja cria dezenas de corvos, confundindo o oponente. Estes corvos são como clones, e usam uma variação do Kage Bunshin. O ninja consegue manipular os corvos emitindo chakra das pontas dos seus dedos, alterando-o em ondas de alta frequência. Enquanto que os corvos continua a clonar-se, o alvo é rodeado por eles, obscurecendo por completo o seu campo de visão. Quando não são necessários os corvos desaparecem numa pequena nuvem de fumo branco.

Sendo ambos os jutsus de clonagem e ambos variações do Kage Bushin, a quando da destruição de um clone de corvos ou criando corvos com o Sanzegarasu no Jutsu, posso usá-los para induzir um genjutsu? Do tipo, o corvo voa para o adversário e toca-lhe, ou o corvo olha-o e induz o genjutsu, tendo o Sharingan, visto que é controlado por um Uchiha.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Corvos   Seg 1 Abr 2013 - 20:59

Bump!
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Corvos   Seg 1 Abr 2013 - 22:46

Bah, se for criado um jutsu assim não vejo mal, será contacto visual de qualquer jeito. Não me lembro como foi feito no anime para aquele corvo ter o olho, não sei se foi um transplante (lol, olho humano no corvo) ou se era um jutsu.

MINHA opinião é que ok, uma ligação entre você e o corvo deve ser feita e assim possível (não sei se outros da staff concordarão, mas moderadamente não vejo mal nisso)
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Corvos   Seg 1 Abr 2013 - 23:26

As criaturas sobre o controle de um usuário do Sharingan costumam ter os olhos do usuário. O corvo com o Genjutsu do Shisui tinha mesmo um olho transplantando lá. O que eu queria saber era se os corvos do Sanzengarasu no Jutsu (Disperção de Corvos), poderiam ser usados para enviar algum genjutsu, pois tal como os do Karasu Bushin são uma variação do Kage Bushin e ambas as técnicas, Karasu Bushin e Kage Bushin permitem os clones fazerem técnicas. Como os corvos não seriam uma cópia exacta do usuário, podiam ficar limitados a alguns genjutsus de contacto visual e ou físico, sendo que se os corvos tocassem no inimigo transferissem o chakra do genjutsu.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Corvos   Sex 5 Abr 2013 - 23:41

Bump!
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Corvos   Sex 5 Abr 2013 - 23:59

Eu aceitaria que tivesse uma técnica de passar um genjutsu para o inimigo através dos corvos, mas não concordo de usar seus corvos para lançar seus genjutsus por ti.

Sobre o corvo que tinha um Sharingan, o Itachi transplantou um olho do Shishui para esse corvo. Ou seja um corvo só tem sharingan se o usuário do mesmo colocar um olho de um Uchiha nele.

Isso que penso.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Corvos   Sab 6 Abr 2013 - 19:43

Sim, mas esse era um corvo especial, tipo Kuchyose. No entanto, o Itachi usava vários corvos para usar genjutsus. No entanto vou criar um jutsu que me permita fazer o mesmo, para evitar grandes confusões.

P.S: Quando falei do Sharingan, não era o do Shisui, mas sim o que aparece por exemplo na Kyuby e na Manda quando são dominadas pelo Tobi e Sasuke, respectivamente, entre outros...

[Dúvida] Corvos
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }