Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Sensei.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Sugestão] Sensei.   Qui 28 Mar 2013 - 20:00

Olá a todos, venho aqui dar uma sugestão interessante...

Como sou chuunin, e como estou disposto a ajudar Kiri a ficar mais poderosa, gostaria de sugerir a formação de um Time formado por gennins de personagens principais. Assim, os inscritos poderiam enviar seus treinos para mim, eu conferiria (mas não avaliaria) e então daria algumas dicas de como angariar mais pontuações, o que poderia mudar no texto ou poderia ser melhorado. Outra coisa é que poderíamos postar treinos juntos e fazer missões em grupo. Seria bastante legal para a interação dos membros da Vila. O problema é que não sei onde postar isso, nem como recrutar os membros de maneira a não atrapalhar a organização do forum... alguém pode dar uma dica?

Abraços.
Haetae

Moderador | Nukenin
Moderador | Nukenin

Número de Mensagens : 987

Registo Ninja
Nome: Hideki Seiji
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 4115
Total de Habilitações: 228

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sensei.   Qui 28 Mar 2013 - 20:08

Gostei da ideia. Formando times de personagens principais tem mais interação entre os players e a ideia dos treinos e missão também gostei, sinceramente acho que seria ótimo mais infelizmente não sei aonde postar sem atrapalhar a organização.

Apoio a ideia!
http://www.google.com
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sensei.   Qui 28 Mar 2013 - 20:13

É uma ideia bem interessante que penso já ter ser sugerida antes, mas nunca posta em prática, se não me engano.
Ultimamente, aquando de recrutar pessoas para eventos e assim (tipo o Killer para o evento do Madara) foi algures no Canal RPG. Penso que na organização actual do forum seria o sítio mais adequado para tal.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sensei.   Qui 28 Mar 2013 - 20:34

Eu já até havia proposto isso para uma garota que tinha iniciado no rpg, a personagem dela seria aluna da minha, com isso faríamos fillers, missões, treinos e essas coisas juntos. O único problema do que eu propus é que envolve membros novos, dos novos menos da metade continua no rpg, 'abadonar' a persoangem dessa forma prejudicaria o sensei e os outros aprendizes (isso a ver do lado sério da coisa). O time ficaria desfalcado e viriam trocas, o que não é bem a proposta das equipes.

Agora se tudo for feito por pm ou algo que não tenha tanto 'valor legal' (não sei a palavra) implica em menos consequências.

sou super a favor disso, mas creio que não há necessidade da staff intervir, os próprios membros mais experientes podem oferecer a ajuda, formação de time ou coisas do tipo (como eu havia feito com a garota, vi que ela tinha potencial, propus parceria, porém ela estuda medicina, então ficou sem tempo =/ )
Convidad

Convidado

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Sensei.   Qui 28 Mar 2013 - 20:40

Mesmo eu iniciando a jogar agora o RPG eu acho uma ótima ideia ia ser mais ou menos quando Naruto(original) começou a sua vida de gennin com o seu sensei, Kakashi Hatake.

[Sugestão] Sensei.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }