Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Criar Organizações

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Nunoks300

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: [Dúvida] Criar Organizações   Sex 29 Mar 2013 - 0:46

Eu queria criar uma organização, nada de mais, não ia alterar a história no NRPG nem na história das outras chars. Era uma organização pequena, entre 5-15 membros de personagens não identificadas e se fossem identificadas era como o baixote ou o loiro (qualquer coisa do género). Criaria um filler a explicar isso.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Criar Organizações   Sex 29 Mar 2013 - 0:56

Bem, se irá fazer uma organização parecida com a minha http://www.narutoportugalrpg.com/t9357-yamanaka-hana-farei-uma-actualizacao-no-design#127266 não é necessário nada demais não, basta organiza-la e colocar em algum lugar (no meu caso coloquei no dossie da personagem).

No meu caso a organização é importante somente para minha personagem, não é algo grandioso, é feita até então somente para personagens secundárias, mas se for adicionar algum personagem principal (tipo minha personagem) aí crio um tópico para a administração opinar, porém como é algo único e exclusivamente para meus fillers e não tem grande impacto no mundo ninja não foi necessário nada demais. Caso esse seja seu caso podes até colocar aqui sua organização para fins de opinião mesmo para ajudar na organização dos dados, mas não é obrigatório (lembrando, se for coisa pequena e sem grande relevância). De qualquer forma aconselho postar aqui só para dar um aviso mesmo^^
Nunoks300

Membro | Konoha
Membro | Konoha

Número de Mensagens : 65

Registo Ninja
Nome: Inuzuka Tsubo
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 33

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Criar Organizações   Sex 29 Mar 2013 - 1:03

É uma organização que combate crime de pequeno calibre. Roubos, pequeno tráfico, vandalismo, etc... São entre 5-15 pessoas. Vestem-se de negro e durante a noite param os actos e castigam (levemente) que estiver a fazer o crime. Nada de mais
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Criar Organizações   Sex 29 Mar 2013 - 1:12

Então, crie o Dossiê da tua personagem e coloque lá em alguma postagem, como foi feito por mim, só para manter a organização, mas como disse, te aconselho colocar aqui mesmo assim só para ouvir os comentários do pessoal, não iremos negar a criação, só coloque para deixar tudo claro de conhecimento de todos xd

[Dúvida] Criar Organizações
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }