Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Duvida]Antes de Começar

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Kazuki

Banido

Número de Mensagens : 4

Registo Ninja
Nome:
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro):
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Duvida]Antes de Começar   Qua 10 Abr 2013 - 21:50

Eu tenho só essa dúvida, tipo assim eu posso colocar na minha ficha em Alinhamento Elemental o Jinton(Pó) e ser de Iwa ou terei que criar esse Kekkei Genkai como uma linhagem minha.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Duvida]Antes de Começar   Qua 10 Abr 2013 - 21:58

Acho que não podes começar com o Jinton (visto que ele é uma fusão de três elementos) e a maioria das suas técnicas são todas de Rank S ou assim (nem te dava jeito mesmo). Terás que começar com um dos três elementos e adquirir os outros dois e só depois dominar o Jinton, penso eu.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Duvida]Antes de Começar   Qua 10 Abr 2013 - 23:22

Cara te aviso que eu quero usar essa KG, só estou a esperar que eu chegue a um nível que possa usa-lá, pois ela é a junção de 3 elementos e como é um jutsu de nível molecular, os jutsus vão ser todos de Rank S. Por isso pode ser como eu, pegar um elemento que é necessário para usar tal KG (Katon, Doton e Fuuton). No caso eu escolhi Katon e já tenho o Doton, mas ainda falta o Fuuton, além de ter mais de 100 postagem para adquirir o 4º elemento e finalmente ter o Jinton.

[Duvida]Antes de Começar
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }