Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvidas] Mudança de Arma, Kage e mais

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
SlyK

Membro | Iwa
Membro | Iwa

Número de Mensagens : 14

Registo Ninja
Nome: Kamigan Gekko
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: [Dúvidas] Mudança de Arma, Kage e mais   Seg 22 Abr 2013 - 18:46

Boas, tenh algumas dúvidas, dentro elas:

1 - Peço ao Admins ou Moderadores se poderiam mudar a minha arma de Kunai para Aian Kiba (Garras de Metal), pois apenas agora reparei que podia-mos escolher 1 item até 100 ryos, ainda não usei a Kunai, não afetaria a minha história penso eu.
2 - Posso usar o Tsuchikage para ele dar uma lição à minha personagem, nada de grande, uma coisa tipo "vê o que andas a fazer".
3 - Depois de ter criado a minha Kuchiyose, quando e como é que a posso invocar num Filler ou Treino?
4 - Quando vou postar as Informações Extra do meu Personagem, diz que não tenho permissão para postar links externos, algué me pode esclarecer?

Obrigado
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Mudança de Arma, Kage e mais   Seg 22 Abr 2013 - 19:27

1- Acho que não haverá problema, mas só os admins te podem tratar disso. Os mods não tem poder para editar fichas.
2-Sim, podes... Os Kages das vilas podem ser usados para cenas assim. Desde que não os faças ir numa aventura contigo e deixarem o cargo vazio hahaha
3- Depois de a criares, precisas de comprar a técnica Kuchyose no Jutsu (Rank C) para as poderes invocar em treinos, fillers, missões...
4-Quanto a esse problema, não sei... mas talvez haja uma limitação de posts para poderes postar links externos ou assim. Algum admin poderá esclarecer esta melhor que eu.
Suaztik

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1243

Registo Ninja
Nome: Takada Rokusho
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Mudança de Arma, Kage e mais   Seg 22 Abr 2013 - 19:31

O Shad tem razão em tudo o que disse. Vou editar a tua ficha para meter a arma que queres... Quanto à ultima pergunta, não sei :s
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvidas] Mudança de Arma, Kage e mais   Seg 22 Abr 2013 - 20:15

Sim, há um mínimo de posts para poder meter links ou um tempo mínimo de criação de conta. Não o vou referir aqui por questões de segurança, lamento. Mas haveria gente a aproveitar-se dessa informação para fazer publicidade não autorizada (já aconteceu). Peço apenas compreensão para a situação.

[Dúvidas] Mudança de Arma, Kage e mais
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }