Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Ter 23 Abr 2013 - 23:41

Eu acho que já perguntei isto a alguém, no Skype ou assim, mas realmente quando penso no assunto, não faço ideia a quem ou que resposta me foi dada ._.
Bem a minha dúvida é quanto à cópia de jutsus do Sharingan. Sim, eu sei que para copiar um jutsu tem de ser num duelo, e que são as técnicas que o membro usa no duelo dele e que tenho de comprar a técnica na mesma. A minha dúvida é sobre eu poder copiar um jutsu apenas momentaneamente, tipo Kakashi vs Zabuza, imitando exactamente os seus movimentos depois de meter o oponente sobre o efeito do Sharingan. Penso que este assunto não está explícito em nenhum post do forum, portanto, decidi perguntar, visto que estou perto de atingir o 3º tomoe, estágio do doujutsu em que o poder do mesmo permitiria fazer algo do género com eficiência.

Caso a resposta seja negativa, fica a sugestão do mesmo ser possível, visto que os Uchihas tem de comprar o Kopy Gijutsu (que para todos os efeitos, não existe) e ainda têm de comprar as técnincas que copiam e à excepção de ficar na ficha, não tem grande utilidade. Assim pelo menos podiamos (ou podia, visto que sou o único Uchiha activo, penso eu) fazer algo mais interessante em duelos, missões, treinos e fillers.
Nota: Isto funcionaria apenas quando o oponente fosse executar o jutsu e o utilizador não o poderia voltar a reproduzir. E as condições para poder copiar a técnica momentaneamente seriam as mesmas das cópias permanentes.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qui 25 Abr 2013 - 22:31

Bumpzito .-.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qui 25 Abr 2013 - 23:22

Eu colocava algumas restrições nisso. Não é que não confie em ti, mas sabes que costumamos ter por aí pessoas que gostam de abusar (e que estão absolutamente convencidas que ser Uchiha e ter o sharingan é ser deus. Talvez estejam correctas).

1. Não se pode copiar jutsus de alinhamentos diferentes.
2. Não se podem copiar jutsus de ranks para os quais não temos habilitações.
3. Só pode copiar o mesmo jutsu uma vez a cada 24 horas.
4. Utiliza-se ligeiramente mais chakra a fazer o jutsu copiado, visto estar a utilizar o sharingan e o jutsu ao mesmo tempo.

Comprar-se os jutsus para uma coisa que só se pode copiar uma vez e não se pode ter na nossa lista de jutsus é que me parece exageradíssimo. Mas pronto.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qui 25 Abr 2013 - 23:34

O objectivo disso seria poder "virar o feitiço contra o feiticeiro" e não existiriam restrições de elementos, os cinco principais, visto que iria contra o poder do próprio doujutsu. Modificava as restrições para a cópia momentânea do jutsu para ficarem assim:

1. Apenas se pode copiar/utilizar, no momento em que o adversário usa a técnica.
2. Necessário o terceiro tomoe (Visto que é preciso utilizar o genjutsu do Sharingan para atrasar o oponente e capacidade de alta de previsão, que só é possível com o Sharingan completo.)
3. Não se podem copiar jutsus de ranks para os quais não temos habilitações.
4. Utiliza-se ligeiramente mais chakra a fazer o jutsu copiado, visto estar a utilizar o sharingan e o jutsu ao mesmo tempo.
5. Só pode copiar o mesmo jutsu uma vez a cada 24 horas.

Essas 24 horas são bem relativos em treinos/fillers/missões, mas acho que vêm a calhar, assim evita-se que alguém faça um combate todo a imitar o adversário.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qui 25 Abr 2013 - 23:52

Para mim teria que criar um jutsu que para usar dessa forma, não será apenas ter o Sharingan e assim conseguir usar a técnica.

Por mim não precisa usar na hora, mas que precise usar o jutsu Copiador para ler a técnica e depois usar essa técnica. Mas o qual o char que copiou tenha os requerimentos necessários para usar a mesma. Se por acaso for uma especialização, Hijutsu Ou KG não poderá copiar, também iria incluir os elementos que o usuário não tenha.

Senão será um Jutsu Rank S para mim.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Sex 26 Abr 2013 - 0:01

Bruno, já existe esse jutsu. Eu até o tenho (na parte dos jutsus do Sharingan, chamado Kopy Gijutsu). Acho é que apenas ser possível em duelos e só mesmo depois do duelo se pode copiar o jutsu, que tem de efectivamente ser utilizado no texto do adversário, é algo que torna o jutsu quase inútil e essa forma de cópia momentânea poderia ser uma maneira de ele ter o mínimo de uso, sendo que era usado na altura, sendo que tinha duração do texto. Assim o jutsu poderia mesmo ser usado em fillers/treinos/missões, ganhando uma maior utilidade.

Quanto ao que pode copiar, está explicito nas regras do Sharingan que a única coisa que não pode copiar são KGs, Hijutsus e jutsus dos cinco elementos estão dentro do alcance da cópia do Sharingan.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Seg 29 Abr 2013 - 1:10

@BigBoss escreveu:

Editado por Bruno Moraes:
1. Apenas se pode copiar/utilizar, no momento em que o adversário usa a técnica.
2. Necessário o terceiro tomoe (Visto que é preciso utilizar o genjutsu do Sharingan para atrasar o oponente e capacidade de alta de previsão, que só é possível com o Sharingan completo.)
3. Não se podem copiar jutsus de ranks para os quais não temos habilitações. (Aumentar Restrições)
5. Só pode copiar o mesmo jutsu uma vez a cada 24 horas.

Essas 24 horas são bem relativos em treinos/fillers/missões, mas acho que vêm a calhar, assim evita-se que alguém faça um combate todo a imitar o adversário.

Por mim mudaria alguns requisitos, pode se tirar que copia uma vez a cada 24 horas (regra 5). Só que a pessoa no qual está a escrever tem que entender que isso contará apenas como um jutsu, ficar copiando os jutsus do oponente não dará muitos pontos (pois será avaliada como um jutsu, mesmo copiando diferentes, pois o jutsu que o usuário usa é o mesmo o COPIADOR).

Aumentaria as restrições para os elementos que não possui, pois apenas irá copiar o oponente. Como uma pessoa que não tem braços vai conseguir imitar o oponente que ataca com socos? A comparação é chula, mas a idéia é a mesma.

Eu retiraria a regra 1, só acho que deve constar no texto que usou o jutsu de Copiar para memorizar (momentaneamente) o jutsu, usando o quando quiser. Só que só poderá usar uma vez, além de conseguir apenas copiar um jutsu por vez (ou seja, não poderá ficar a acumular vários jutsus, para depois usá-los). Isso não retira o fato que pode usar da forma que está descrito na Regra 1.

Sei que retirando a regra 5 vai ter muito Noob querendo usar só essa técnica, mas a punição será o avaliador não dar pontos pela repetição dela.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Seg 29 Abr 2013 - 17:39

Concordo com as tuas ideias, excepto nas restrições. A própria KG já tem restrições para a cópia de jutsus e o Sharingan 3º tomoe já tem requisitos elevados, portanto não vejo grande necessidade de meter restrições nessa medida. A preocupação com os noobs não é muito elevada, a maioria não chega ao 1º tomoe e a cópia momentânea seria apenas no 3º.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Ter 30 Abr 2013 - 1:48

O maior problema é como você vai conseguir usar um jutsu de elemento que você não tem? Pois o Sharingan mostra como executar o jutsu e não dar o poder do oponente a você. Com isso mantenho ainda firme não copiar técnicas que não forem dos elementos que possui.

Você pode até aprender fazer uma receita, mas como irá conseguir executá-la se não tem os ingredientes da mesma?
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Ter 30 Abr 2013 - 21:08

Mas o Sharingan dá esse poder, copiar uma técnica de um elemento que não usas. Como o Kakashi copiou um jutsu Suiton do Zabuza e não tem suiton, e também copiou hyouton (a versão que é hijutsu de yukigakure e não a KG do Haku) e não sei se ele copiou o goukakyuu do Sasuke ou assim, ou tem mesmo elemento Katon.

O Sharingan dá o poder ao usuário de copiar qualquer jutsu dos 5 elementos e hijutsus (até hijutsus elementares, como o exemplo do hyouton[também acho que é o único]), no entanto, o usuário tem de o copiar de alguém, enquanto que o usuário do Rinnegan pode dominar todos os 5 elementos.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Ter 30 Abr 2013 - 21:50

Pelo fato deste forum ter como base o RPG interpretativo, o excesso de regras me incomoda. Pessoal, todos nós sabemos que: 1- Que o Sharingan é OP. 2- Que ele copia jutsus. E 3- Que o Kakashi não é chamado de "Ninja-Copiador" à toa. Então convenhamos que não vejo qualquer impedimento em usá-lo durante treinos e missões com naturalidade, já que só se pode comprar o jutsu se usados em duelos. Então vejamos... Se um outro Uchiha achar de abusar da imitação numa missão? Porque não deixá-lo fazer isso? Não seria a vantagem de se ter um slot preenchido para sempre? Acredito que seria mais do que justo.

Em relação à Alinhamentos, Hijutsus e KG, essa questão pode muito bem ser resolvida se focarmos no centro da questão: O chakra. Ex.: Está bem que você pode copiar, contudo, você não tem o chakra necessário para realizar o jutsu. Dessa forma, funcionaria até para as KG como no exemplo dado: Está bem que você copiou o jutsu Hyouton, mas você tem os dois alinhamentos que o formam para realizá-lo? São esses exemplos que me convencem que acrescenter requerimentos e regras para isso e aquilo só deixarão de lado a parte interpretativa da coisa.

PS.: Por ser jounin, tenho quase certeza que Kakashi tem pelo menos três dos cinco elementos. Portanto, ele poderia copiar os jutsus de fusão elementar sem problemas. Sai caro para comprar tantos alinhamentos, mas seria a explicação mais plausível.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Ter 30 Abr 2013 - 22:10

O Kakashi já utilizou 4 alinhamentos: Raiton (principal), Suiton (cópia), Doton (não me recordo se cópia ou não) e Katon. Ele copiou o Hyouton dos ninjas de Yuki que não é uma fusão elementar e sim um hijutsu, onde eles, supostamente, usam a neve já existente e não fundem os elementos, como o Haku faz, sendo essa a única razão pela qual ele copiou os jutsus deles e não conseguiu aquela beleza dos espelhos de gelo x.x E assim nada vai contra a regra das cópias do Sharingan e permite-nos utilizar a técnica de cópia em outros contextos que não duelos. As regas acho que fazem no sentido de evitar god-modes e op's excessivos, independentemente de ser um Uchiha com Sharingan. Isto podia ser algo com menos regulações, estipulando-se algum dos estágios como mínimo para fazer isto (como eu sugeri o 3º). As hipóteses de abusos são muito reduzidas nesta fase e ocorrendo seria um caso isolado, rapidamente, sendo que quem abusasse seria rapidamente avisado do mesmo pela Staff.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 0:27

Para mim essas ficam sendo as regras:
Citação :
1. Necessário ter o terceiro tomoe
2. Não se pode copiar jutsus de alinhamentos diferentes.
3. Não se podem copiar jutsus de Ranks para os quais não tem as habilitações.
4. Não se podem copiar KG e nem Hijutsus.
5. Utiliza-se ligeiramente mais chakra a fazer o jutsu copiado, visto estar a utilizar o sharingan e o jutsu ao mesmo tempo.
6. Só se pode copiar um jutsu por vez, não podendo acumular vários jutsus para depois lançá-los.

Obs: Não importa se estiverem copiando jutsus diferentes, pois o usuário está a usar apenas um jutsu (o de Copiar). Portanto irá contar como mesmo jutsu usar ele inúmeras vezes.

O Kakashi conseguiu usar copias de vários jutsus de diferentes elementos, pois ele possui vários. Lembro que ele usou um jutsu Suiton contra o Itachi para se defender que não era uma copia e sim dele. Esse da neve ele usou a neve já existente e não criou um elemento. Mesmo assim será algo bem poderoso não achas?

Sinceramente acho que o Kishi até se arrependeu dessa habilidade, pois não me lembro dele ter usado o jutsu de Copiar no Shippuuden xd
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 0:41

^Concordo com as regras acima.

Só para que se note: o Kakashi é o prodígio que tem 4 elementos. Só não tem o fuuton Razz
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 0:57

Ele já usou mais elementos dos que os possíveis, visto que o máximo são 3 elementos sem fusão. Ele já demonstrou quatro, excedendo o número normal, ou seja, ele copiou algo que não ele não possuía elemento para(isto sem contar com o Hyouton, que fariam 5). Para além do mais, a diferença estará que copiar jutsus não deverá ser uma técnica à toa. O Kakashi provavelmente terá estudado o funcionamento do Sharingan durante algum tempo, nesse aspecto, podendo até copiar melhor que vários Uchihas, sendo que a cópia é feita observando a modelação e quantidade de chakra que é utilizada no jutsu. Não faz sentido aplicar uma restrição de elementos ao Sharingan, a meu ver. Mas concordo na parte de ser poderoso (o Kakashi não é um ninja qualquer) e por isso é que estamos a debater este assunto.
Outra coisa que já foi debatida aqui no fórum é que os Hijutsus podem ser copiados. Aliás, o que tinha sido acordado era que qualquer ninjutsu, excepto KGs, poderiam ser copiadas, desde que o Uchiha veja os selos.

Acho que isto deveria ficar assim:
Citação :
2. Não se podem copiar jutsus de Ranks para os quais não tem as habilitações.
3. Ver os selos da técnica.
4. Não se pode copiar KG.
5. Utiliza-se ligeiramente mais chakra a fazer o jutsu copiado, visto estar a utilizar o sharingan e o jutsu ao mesmo tempo.
6. Só se pode copiar um jutsu por vez, não podendo acumular vários jutsus para depois lançá-los.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 1:41

Então por mim vamos deixar assim, quero ver como vai se sair o fórum com essa regra. Assim que abrir os Uchihas vai ter um monte querendo virar um.

Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 14:25

@Bruno Moraes escreveu:
Então por mim vamos deixar assim, quero ver como vai se sair o fórum com essa regra. Assim que abrir os Uchihas vai ter um monte querendo virar um.

E de que maneira é que isso é diferente do que acontece sempre? xd

Ok, Shad (não há volta a dar, vais ser sempre o Shad xd), estamos a depositar um voto de confiança em ti por seres o único com 3º tomoe. Duvido que algum noob chegue lá, por isso é praticamente uma modificação para ti Razz
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 17:59

Se me permitem dar minha opinião aqui vai:
As regras citadas pelo Bruno e com a aprovação da Shibi, são no meu ponto de vista as mais sensatas para a situação, apenas acrescentando o que o Boss colocou de ter que ver os selos(caso necessário). Notei a insatisfação do Boss por não aceitar copiar apenas os jutsus que possua o elemento, na minha opnião para poder copiar qualquer jutsu de qualquer elemento, teria que ter o elemento do jutsu a ser copiado, sem essa condição juntamente às outras, não concordo.

Mesmo por que existem discussões em outros fóruns sobre o sharingan poder ou não copiar jutsus, mesmo sem o alinhamento para o jutsu a ser copiado, e esses foram os que me chamaram a atenção e acredito que sirva para o que estamos abordando:

Citação :
“Bem, assim como estão dizendo acima, o Sharingan pode sim copiar os Jutsu Elementares. Mas usá-los já dependeria do usuário.
Quanto ao Kakashi, se considerarmos todas as fontes, ele realmente usa os cinco elementos.
Segundo o mangá, ele utiliza Raiton, Suiton e Doton.
No anime (filler), adicionaram Katon ao seu arsenal.
Nos jogos (ainda mais filler), ele também usa Fuuton.
Meu voto é sim.
PS: Não considero Katon e Fuuton como sendo do arsenal do Kakashi, apesar de que isso possa contradizer o que postei acima.”

Citação :
“Ele so usa Katon em Filler? Tinha quase a certeza que ja tinha utilizado em lutas normais. E claro, como o Tigas disse, é tudo por causa do Sharingan.
Por acaso acho curioso o facto de Itachi e Sasuke nunca terem usado outro elemento sem ser Katon (e Raiton no caso do Sasuke).”

Citação :
“A resposta já foi dada.

O Sharingan copia a informação que advém do jutsu (selos, porções de chakra, etc...), porém, se o usuário não tem afinidade com o elemento do jutsu que copiou, ele "não sai", não surte efeito.

Isto torna o tópico inútil, so...”

Só para finalizar, para copiar determinado jutsu, teria que possuir o alinhamento necessário para tal. Mais uma vez deixo bem claro que essa é MINHA OPINIÃO.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 20:50

Lendo o que o Jonatha colocou e já que se assemelha o que eu penso, vou ir junto com esse tal fórum. Pois esqueci completamente do Itachi e Sasuke. Além do mais o Kakashi copiou jutsus de outros elementos em Fillers (Katon e Hyouton), ou seja, pode não conter o que o Kishimoto queria. Pois no Manga ele só usou Raiton, Doton e Suiton que eram elementos dele (na verdade só lembro dele usar na luta contra o Zabuza.

Com isso colocaria assim as regras para esse Fórum:

Citação :
1. Necessário ter o Segundo tomoe (já que o Sasuke só tinha dois quando copiou o Rock Lee)
2. Não se pode copiar jutsus de alinhamentos diferentes.
3. Não se podem copiar jutsus de Ranks para os quais não tem as habilitações.
4. Não se podem copiar KG, além de alguns Hijutsus e Especialização (no qual forem necessários alguns requerimentos que o usuário não tenha).

Obs: Não importa se estiverem copiando jutsus diferentes, pois o usuário está a usar apenas um jutsu (o de Copiar). Portanto irá contar como mesmo jutsu usar-lo inúmeras vezes.

Para ser mais direto. Pode copiar tudo que você conseguiria ter no momento ^^
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 22:57

Eu pensava que já tinha comentado aqui, mas enfim, vou dar minha opinião. Concordo com o Shad, se ele pensar como eu. O que penso dessa sugestão é o seguinte: o sharingan copia, mas não armazena a informação. Ou seja, (muito) grosseiramente falando, é como se o Uchiha visualizasse o jutsu e o absorvesse (copiando-o, na verdade). Ao reproduzir aquilo, a informação também esvai-se, como se ele tivesse abrigado e agora posto pra fora. Isso explica a técnica só poder copiar um jutsu por vez, e a única limitação que eu colocaria é não copiar KG's (logicamente) e copiar um jutsu sempre, INDEPENDENTE se já copiou ou não (tipo, o Kride luta contra Tora, e copia o kage mane; quando ele usa o kage mane, ele não pode voltar a reproduzí-lo, a menos que o copie novamente). E claro, contar como um único jutsu (o de copiar), acho suficiente. Portanto, eu concordo que copie hijutsus e alinhamentos diferentes, se for deste modo (copiar em definitivo, segue as regras já previstas, como comprar o jutsu e ocupar slot)

EDIT by Eve: Por mim está bem assim:

Citação :
2. Não se podem copiar jutsus de Ranks para os quais não tem as habilitações.
3. Ver os selos da técnica.
4. Não se pode copiar KG.
7. A mesma técnica para ser reproduzida duas ou mais vezes, deve ser copiada duas ou mais vezes.

OBS - Não importa se estiverem copiando jutsus diferentes, pois o usuário está a usar apenas um jutsu (o de Copiar). Portanto irá contar como mesmo jutsu usar-lo inúmeras vezes.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 23:34

Bem, acho que as regras sugeridas pela Eve se aplicariam bem a este vertente, e com a necessidade de ter de copiar sempre a técnica a quando da sua utilização, mantendo-se as condições da cópia permanente como já estão nas regras.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan   Qua 1 Maio 2013 - 23:47

Sinceramente não concordo, mas me abstenho do assunto façam o que quiser.

[Dúvida/Sugestão?] Cópia Jutsus - Sharingan
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }