Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Dúvida] Reformulação de KG

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: [Dúvida] Reformulação de KG   Qua 24 Abr 2013 - 21:50

E porque acho que isto nunca aconteceu, convém fazer aqui a pergunta para que outros que possam ter as mesmas dúvidas fiquem esclarecidos Razz

Bem, é assim... Tive finalmente uma ideia para reformular a minha KG para como ela deveria ter sido sempre. Andei a criar jutsus de forma inútil para fazer aquilo que eu queria que a KG fizesse. Por isso a minha reformulação implicaria que tivesse que abolir alguns jutsus. Jutsus esses para os quais trabalhei arduamente em missões para ter scrolls e ryos e tal... Que acham que se pode fazer para substituir esses jutsus?
Em termos de reformulação de jutsus, não se preocupem com isso, que eu mesma trato disso. Não mudam quase nada (é só tirar uma frase de cada um), à excepção daqueles que precisam de ser retirados.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Qua 24 Abr 2013 - 21:55

Bem, podias trocá-los na loja dos jutsus, ou então poderias ser reembolsada com Scrolls de Ranks equivalentes aos jutsus abolidos (que será praticamente a mesma coisa xd). Vejámos o que o resto da Staff tem a dizer xP
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Sex 26 Abr 2013 - 0:17

A Eve também falou no mesmo. E a verdade é que me davam jeito mais alguns jutsus. Os que pretendo abolir vão facilitar-me a vida nesse sentido. O problema é serem jutsus de rank muito baixo e não haver propriamente jutsus de rank tão baixo que sejam úteis e eu não tenha, mas pronto xd
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Sex 26 Abr 2013 - 0:31

Então podes ter o reembolso em ryos, afinal é só multiplicar o número de jutsus pelo preço dos mesmos xd
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 2998

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Sex 26 Abr 2013 - 16:45

Não vejo problemas em ter o reembolso em ryos Smile
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Sab 27 Abr 2013 - 17:56

Mais alguém quer manifestar-se relativamente ao assunto?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 0:35

Sinceramente não concordo com o reembolso total. Se os jutsus agora vão ser inúteis por causa da sua reformulação que os troques do mesmo molde que alguém tem que agir se não quiser o jutsu. Pague os 20 ryos para retirar eles do seu Slot de jutsus e compre outros para o lugar, ou use um Scroll de troca de jutsu.

Você que quer reformular a sua KG no momento, não é algo que mudou a regra do Fórum e estamos a te prejudicar. Como foi o caso da Força Aumentada por Chakra, que passou a ocupar um slot de linhagem e com isso a Staff deixou as pessoas que tinham esse jutsu trocar por outro de mesmo Rank.

Então como é algo que você quer mudar, não estou concordando em ganhar o reembolso por alguns jutsus se tornarem inútil para essa nova reformulação. Pois tenho a quase a certeza se fosse alguém novo no fórum não aceitaríamos (falo por não ter um fato anterior desse ato, por isso não posso afirmar com convicção), e para mim isso seria beneficiar algumas pessoas por termos afinidade.

Desculpe amiga, mas é a minha opinião. Contudo se houver mais gente a favor do que contra, me abstenho de tal assunto. OK Wink
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 21:49

São os meus jutsus de rank D que se vão tornar níveis da KG. Jutsus esses para os quais trabalhei em missões para obter ryos e scrolls. Nunca tive direito aos ryos iniciais que se dão como incentivo para ir para certas vilas. Acho um bocado injusto não ter direito aos ryos ou ao scroll de novo jutsu. Não há jutsus de rank D da minha KG neste momento (e não vou criar porque sim) e trocar por outros colocaria-me em desvantagem porque são bem mais baratos que os da KG. Nem estou interessada em trocar... Preferia ficar com mais slots para outros jutsus que ser obrigada a trocar.
O exemplo que deu foi trocar de originais por originais. Neste caso, seria obrigada a trocar de inventados para originais, logo há uma diferença considerável e eu ficaria com prejuízo.

Edit: Essa regra das trocas tem que ser revista. Não prevê todas as situações.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 22:11

O que houve na força aumentada por chakra foi uma mudança, estes jutsus, para todos os efeitos, vão deixar de existir. Por mim dá-se a quantia em ryos de volta.
Concordo com a Shibi na parte da reformulação, no outro dia vi na loja a cena das trocas e pareceu-me bastante injusto só poder trocar jutsus inventados por técnicas originais. Acho que não seria justo para Shibi ter de tudo por jutsus de Rank D, ainda por cima originais. Não tem muitos com grande utilidade, sequer. Continuo a favor do reembolso em ryos.
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Número de Mensagens : 179

Registo Ninja
Nome: Hariken Shito
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 160
Total de Habilitações: 29

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 22:19

@BigBoss escreveu:
O que houve na força aumentada por chakra foi uma mudança, estes jutsus, para todos os efeitos, vão deixar de existir. Por mim dá-se a quantia em ryos de volta.
Concordo com a Shibi na parte da reformulação, no outro dia vi na loja a cena das trocas e pareceu-me bastante injusto só poder trocar jutsus inventados por técnicas originais. Acho que não seria justo para Shibi ter de tudo por jutsus de Rank D, ainda por cima originais. Não tem muitos com grande utilidade, sequer. Continuo a favor do reembolso em ryos.

Bigboss: Jutsu inventado pode ser trocado por jutsu original ou inventado, é o que diz lá...

EDIT: My bad, devo ter lido mal... (by BigBoss)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 22:23

O problema é que não tenho jutsus inventados para adquirir. Se trocar por jutsus originais (supondo que estaria interessada), fico com o prejuízo, porque jutsus inventados são mais caros que os originais. É nisso que estamos a falar. A regra não prevê isto.
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 22:28

Shibi, não estou a acompanhar este assunto desde o inicio mas como os teus jutsus são criados tu poderás criar mais para a reformulação e assim trocas não tendo prejuízo...
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 22:32

Acho que não compreendeste o que eu queria fazer com a reformulação xd
Eu quero "destruir" dois jutsus meus para aplicar na minha KG. Assim não os teria directamente (seria KG e não jutsu) e foi o que sempre quis fazer (escusado será dizer que não sabia como). O problema é que já gastei ryos e scrolls para obter esses jutsus. Se vão deixar de existir, o que faço? Não estou interessada em trocar por outros nem tenho ideias para a criação de mais jutsus actualmente.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 22:35

O problema é que os jutsus que ela tinha serão transformado nos níveis da KG e ela não tenciona fazer jutsus de rank tão baixo(pelo que percebi), só por fazer.
O sistema de troca não tem em conta a diferença de preços entre jutsus inventados e originais, dando prejuízo a uma troca de criados para originais. Podia-se fazer um reembolso da diferença. Bem, uma última vez, acho que isto resolve-se com um reembolso e fica despachado.
Sernas

Membro | Kumo
Membro | Kumo

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Seg 29 Abr 2013 - 22:52

Então pode-se resolver com um reembolso ou então com, digamos, um "vale" para tu gastares em jutsus com os ryos que gastaste nesses dois jutsus. Se gastaste ao todo 2000 ryos nesses jutsus, ficavas então com um "vale" de 2000 ryos para comprar jutsus, armas ou equipamentos, elementos, etc
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Dúvida] Reformulação de KG   Ter 30 Abr 2013 - 1:39

Então peço que coloque sua reformulação (no Conselho) para assim termos uma ideia melhor do que quer, está bem Wink .

[Dúvida] Reformulação de KG
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }