Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

[Sugestão] Inclusão de Jutsu.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3919

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sex 17 Maio 2013 - 13:20

Postei no espaço de dúvidas porque realmente não sei onde postar a seguinte solicitação:

Este é o meu clã criado em abril do ano passado. (http://www.narutoportugalrpg.com/t10430-hebi#117209) Como podem ver, o meu clã tem uma forte proximidade com as serpentes e além disso, é posto na descrição do clã que à medida que o iniciado fica mais forte, ele se aproxima da aparência da serpente maior. Além disso, sempre acreditei que o jutsu final do clã seria este que estou solicitando a inclusão. Então aí vai:

Solicito a inclusão deste jutsu na listagem de jutsus do meu clã. Não quero exclusividade, mesmo porque fui eu quem o criou. Só gostaria da possibilidade que os membros do clã pudessem acessá-lo sem ter que gastar mais um slot.

Citação :

Nome: Sennin-Mōdo (Serpentes)
Tipo: Ninjutsu
Rank: S
Descrição: Ao focalizar chakra natural constantemente, o usuário mistura essa nova energia a seu próprio chakra, que o faz ganhar grande poder. Mais estável, diferente dos Modo-Sennin (Sapos), o Modo-Serpente não incrementa a força do usuário, compensando com o aumento da velocidade (agilidade), aumento da regeneração de ferimentos a nível celular e percepção, onde há um incremento drástico nos receptores da serpente que conseguem sentir o chakra natural. Mas não é só isso. Tendo esta nova reserva de energia disponível, suas capacidades em ninjutsus, genjutsus são incrementadas de maneira excepcional de maneira equivalente.

E sim, criei este modo sennin pensando em inclui-lo no meu clã, mas não quis torná-lo exclusivo. Portanto, quem não é do clã, depois do filler de justificativa, poderia tê-lo.

Grande abraço.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sex 17 Maio 2013 - 13:28

Particularmente aprovo a idéia, mesmo não sendo da staff, pois acredito que esse jutsu faria parte da nova atualização dos jutsus já mostrados no anime/mangá.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sex 17 Maio 2013 - 21:03

Há um tempo já discutimos sobre sennin mode na área da staff... não lembro bem, estava a ser discutido sobre isso ocupar um slot de KG/hijutsu, ou seria um jutsu mesmo (não me lembro).

Mas acho que como não é algo do seu clã somente e sim de qualquer um que tenha pacto com serpentes deve ocupar slot, já que outros terão que acessar de alguma forma isso.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sex 17 Maio 2013 - 21:36

Lipe-sensei escreveu:
Há um tempo já discutimos sobre sennin mode na área da staff... não lembro bem, estava a ser discutido sobre isso ocupar um slot de KG/hijutsu, ou seria um jutsu mesmo (não me lembro).

Mas acho que como não é algo do seu clã somente e sim de qualquer um que tenha pacto com serpentes deve ocupar slot, já que outros terão que acessar de alguma forma isso.

Por isso mesmo. Como não é algo exclusivo de clãs, então não teria problema em colocá-lo na lista de jutsus do Clã da Serpente. Pois, não acharia justo ser do clã da serpente e ter que ocupar mais outro slot para adquirir uma técnica que seria consequência natural da evolução no clã. Dessa forma, seria o equivalente se existisse algum clã do sapo. Porque este não teria o modo sennin (sapos) listado em seus jutsus? Acredito que seria uma escolha lógica.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sex 17 Maio 2013 - 22:08

Os jutsus precisam de uma actualização, sim. Sou eu a responsável por isso. Infelizmente, a base de dados que costumo utilizar (porque é a mais fidedigna está parcialmente offline e não consigo aceder aos jutsus mais recentes há vários dias =/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sex 17 Maio 2013 - 23:52

Sinceramente Orochi, porque não desisti desse Kashiogan e coloca esse modo Sennin no lugar, pois pelo que entendi ele vai ser bem melhor que esse seu olho mecânico. Assim não teria problema em ter ele, mesmo ocupando Slot.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sex 17 Maio 2013 - 23:58

@Bruno Moraes escreveu:
Sinceramente Orochi, porque não desisti desse Kashiogan e coloca esse modo Sennin no lugar, pois pelo que entendi ele vai ser bem melhor que esse seu olho mecânico. Assim não teria problema em ter ele, mesmo ocupando Slot.

Mas a questão não é essa, Bruno. Posso me livrar do Kashikogan sem problemas (já tenho até fillers contando a perda, mas é um plano "B"). O que acho estranho é que o clã mais próximo das serpentes não possam ter o sennin das cobras em sua lista de jutsus. Não só para mim, mas para os futuros membros do Clã Hebi. Ocupar os 2 slots em Clã Hebi e Sennin-modo (Hebi) é por demais redundante, não acha?

Edit: Mas se não acharem assim, vou providenciar meu plano B.
Hana

Conselheiro | Konoha
Conselheiro | Konoha

Número de Mensagens : 3292

Registo Ninja
Nome: Hana Yamanaka
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 7945
Total de Habilitações: 362,5

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sab 18 Maio 2013 - 0:30

Orochi escreveu:
Lipe-sensei escreveu:

Por isso mesmo. Como não é algo exclusivo de clãs, então não teria problema em colocá-lo na lista de jutsus do Clã da Serpente. Pois, não acharia justo ser do clã da serpente e ter que ocupar mais outro slot para adquirir uma técnica que seria consequência natural da evolução no clã. Dessa forma, seria o equivalente se existisse algum clã do sapo. Porque este não teria o modo sennin (sapos) listado em seus jutsus? Acredito que seria uma escolha lógica.
O negócio é que você está a tratar seu clã, como colocastes, como o Clã da Serpente (kuchiyose), muitos outros clãs podem ter serpente como principal kuchiyose e técnicas, muitos outros podem endeusar serpentes, o que quero dizer é que isso não é algo do seu clã, é algo que qualquer um pode ter, se os outros terão que comprar e ocupar slot pq o seu não? .-.
Esse o ponto que quero chegar, quero algo que abarque qualquer outro que quiser isso, um qualquer que não tem clã e fez pacto com a kuchiyose no meio do nada por razão alguma teria que comprar isso também, é um jutsu que ele faz, não a serpente, ela pode só ensinar, mas ele tem que aprender e realizar por si só, logo é um jutsu dele, é um jutsu do slot .-.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sab 18 Maio 2013 - 0:44

Lipe-sensei escreveu:
Orochi escreveu:
Lipe-sensei escreveu:

O negócio é que você está a tratar seu clã, como colocastes, como o Clã da Serpente (kuchiyose), muitos outros clãs podem ter serpente como principal kuchiyose e técnicas, muitos outros podem endeusar serpentes, o que quero dizer é que isso não é algo do seu clã, é algo que qualquer um pode ter, se os outros terão que comprar e ocupar slot pq o seu não? .-.
Esse o ponto que quero chegar, quero algo que abarque qualquer outro que quiser isso, um qualquer que não tem clã e fez pacto com a kuchiyose no meio do nada por razão alguma teria que comprar isso também, é um jutsu que ele faz, não a serpente, ela pode só ensinar, mas ele tem que aprender e realizar por si só, logo é um jutsu dele, é um jutsu do slot .-.

Lipe, eu não estou querendo retirar a ocupação do slot do modo-sennin. É hijutsu, e hijutsu ocupa slot. Ponto. Não estou discutindo isso. Mas o que estou tentando dizer é que, como meu clã já possui hijutsus, em consequência ocupando slot, não faria mal utilizar esse mesmo slot ocupado para incluir o hebi-modo junto com os outros hijutsus do clã. Já que todos são hijutsus "Hebi", entende?
Tio Tsu

Administrador | Outras Vilas

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sab 18 Maio 2013 - 1:18

Orochi escreveu:
Lipe-sensei escreveu:
Orochi escreveu:
Lipe-sensei escreveu:

Lipe, eu não estou querendo retirar a ocupação do slot do modo-sennin. É hijutsu, e hijutsu ocupa slot. Ponto. Não estou discutindo isso. Mas o que estou tentando dizer é que, como meu clã já possui hijutsus, em consequência ocupando slot, não faria mal utilizar esse mesmo slot ocupado para incluir o hebi-modo junto com os outros hijutsus do clã. Já que todos são hijutsus "Hebi", entende?

Entendo a situação, mas ainda assim não aprovo. Primeiro, não aprovo porque o Sennin-mode, quer das rãs, dos louva-deus ou das serpentes, é muito forte e queres juntá-lo com outra KG e mais alguns Hijutsus. Tens uma certa razão devido às semelhanças entre o Sennin e o teu clã, mas estarias a criar injustiças para, por exemplo, outros personagens que quisessem aprender Sennins de outras espécies. Enquanto que tu simplesmente não "ocuparias" slot, eles teriam de fazê-lo.

Também não aprovo para não passar exemplos a outros. Vai-se lá saber senão dá na cabeça de alguém e de repente os Inuzukas também não precisam de gastar um Sennin-mode de cães.
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sab 18 Maio 2013 - 1:28

@Tio Tsu escreveu:

Entendo a situação, mas ainda assim não aprovo. Primeiro, não aprovo porque o Sennin-mode, quer das rãs, dos louva-deus ou das serpentes, é muito forte e queres juntá-lo com outra KG e mais alguns Hijutsus. Tens uma certa razão devido às semelhanças entre o Sennin e o teu clã, mas estarias a criar injustiças para, por exemplo, outros personagens que quisessem aprender Sennins de outras espécies. Enquanto que tu simplesmente não "ocuparias" slot, eles teriam de fazê-lo.

Também não aprovo para não passar exemplos a outros. Vai-se lá saber senão dá na cabeça de alguém e de repente os Inuzukas também não precisam de gastar um Sennin-mode de cães.

Entendi onde queres chegar... Sem problemas então.

Ativar plano "B". Razz

Obrigado pessoal. Pode encerrar a discussão.
Tio Tsu

Número de Mensagens : 5773

Registo Ninja
Nome: Katsu Imagawa
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 563
Total de Habilitações: 717

MensagemAssunto: Re: [Sugestão] Inclusão de Jutsu.    Sab 18 Maio 2013 - 1:43

Posso dar block caro colega?

Edit by Orochi: Yep... Pode bloquear. Razz
http://www.narutoportugalrpg.com/rpg_sheet_edit.forum?tid=12c1c6

[Sugestão] Inclusão de Jutsu.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }