Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Deus Trovão Voador

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Deus Trovão Voador   Dom 19 Maio 2013 - 19:56

Galera bateu uma dúvida aqui, queria aprender essas técnicas:
Spoiler:

Só que elas são especificas como o Rasengan e o Chidori, o problema que não tem um personagem para reservar para que possa me ensinar essa técnica. Não sei como agir para aprender ela se crio um personagem secundário que tenha esse jutsu para ele me passar ou pegue com alguém do Fórum. O problema que o Angelus (Personagem do Kille999) não aparece o outro seria o Kazuki Hitsuyaga (char do itachi dattebayo). Queria saber de que forma eles conseguiram, para ter uma noção de como conseguir o Jutsu.

Qual é a opinião de vocês? Posso simplesmente comprar ou teria que criar uma historia? Se for criar uma historia tenho que criar um personagem, usar os chars dos membros citados acima ou tem outro personagem que possa me ensinar?

Já agradeço a todos pelas suas opiniões e esclarecimentos.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3552

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Dom 19 Maio 2013 - 21:30

Não me lembro como conseguiram os jutsus e tenho a certeza que não foi através do Minato.
Uma pesquisa simples levou-me a duas personagens ainda vivas de Naruto que possuem essa primeira técnica: Genma Shiranui e Raidō Namiashi. Não aceito que este tipo de jutsus possam ser simplesmente comprados. É necessária uma história por trás, tal e qual como com os jutsus especializados, por serem jutsus tão poderosos. Mais em específico...

Técnica 1: O Genma aprendeu essa técnica com o Minato. Pode utilizá-lo também para aprender.
Técnica 2: Ninguém, para além do próprio Minato, sabe essa técnica. E não acho justo que mais alguém tenha quando mais ninguém desenvolveu Técnicas do Tempo/Espaço. Temos que ter noção que, mesmo que o killer a tenha, conseguiu-as noutra altura do fórum, em que não havia a integridade que tentamos manter hoje.

Já agora, essas técnicas não estão nas especializadas ou afins? Se não estão, deviam.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Dom 19 Maio 2013 - 21:53

Por que não colocam algum personagem na reserva de personagem que seja apto a ensinar essa técnica? Poderia ter algum outro personagem que saiba a técnica mesmo que não exista no anime, pelo menos aqui no fórum, só para suprir esse impasse.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Dom 19 Maio 2013 - 21:58

Já disse que o Gemna é apto para ensinar a primeira porque ele a tem e é uma personagem original. Não quero andar a meter personagens secundárias para ensinar tudo e mais alguma coisa. Senão daqui a pouco teremos alguém a sugerir criar uma personagem secundária com o Edo Tensei para poder aprender esse jutsu =/
A segunda técnica não aprovo que se ensine. É uma coisa própria do Minato.
Jow

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 879

Registo Ninja
Nome: Jow Yagami
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6515
Total de Habilitações: 446,5

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Dom 19 Maio 2013 - 22:43

Se a técnica não é permitida aqui no forum por que ainda está na base de dados? Na minha opinião ela poderia sim ser aprendida por algum membro, era só colocar alguns requerimentos para tal feito ou fazer um filler onde algum dos personagens que possuem a técnica a ensinassem.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Dom 19 Maio 2013 - 23:11

Sobre esse Gemna ele não podia usar a técnica, só com ajuda de mais 2 ninjas, pois ele não tinha as habilidades suficiente para isso.

Se for para bloquear as técnicas para mim então deveria acertar isso na BD. Além do mais isso vai inculir quantos mais Jutsus:

Esses são do Madara:
Spoiler:

Esses eram do Danzou:
Spoiler:

Esses dos Raikages:
Spoiler:

Esse do Onoki:
Spoiler:

Esse do Orochimaru:
Spoiler:

Esse do namorada da Tsunade (não lembro o nome)
Spoiler:

Nenhum desses vão poder ser aprendido já que eles estão mortos ou por serem próprios deles, os que tiverem mortos que vai ser o maior problema?

Última edição por Bruno Moraes em Seg 20 Maio 2013 - 4:23, editado 1 vez(es)
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Seg 20 Maio 2013 - 1:09

O Genma, pelo que sei, evoluiu no contexto do rpg. Sei que alguém o usou na história, embora não me lembre quem. Um ninja não é eternamente estável. Por mim, ele poderia fazer o jutsu sem problemas (no tempo do rpg), supondo que ele teve muito treino. Ainda são uns aninhos de diferença.

A BD tem alguns jutsus que não estão disponíveis aos utilizadores. Foram traduzidos e colocados para que as pessoas soubessem de que jutsus se tratassem se alguém falasse deles em algum filler, treino ou missão. Podiam-se manter, apenas com a nota de que estão fora das possibilidades.
Quanto aos jutsus do Madara, que eu saiba, ele ainda poderá ter ensinado a alguém. O mesmo com os dos Raikages. Os do Onoki também seriam possíveis (só não acreditaria se fosse a Kekkei Tota dele). O Orochimaru também. Só os do Danzou é que tenho algumas dúvidas (mas seria possível que ele tenha ensinado na Raíz da Anbu a alguém). E o Reika não sabemos o que será (se será kekkei genkai ou jutsu de alguma coisa) para dizermos que não é possível de realizar. Por mim, retirávamos esse da BD.

E é claro que impedir as pessoas de terem jutsus do Espaço/Tempo é uma opinião minha, visto ser uma coisa própria do Minato (quase como um hijutsu próprio, sei lá). Infelizmente, não poderemos tirar aquele da BD porque o killer o tem. Não faço ideia como, mas é como disse... Na altura era fácil ter-se muita coisa sem requerimentos.
BigBoss

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 1657

Registo Ninja
Nome: Kride Uchiha
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 296,5
Total de Habilitações: 291,25

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Ter 21 Maio 2013 - 19:30

Bem, eu não acho que essas técnicas deveriam ser proibidas, mas ser bem restritas. Alguém capaz de as usar é alguém que já trabalhou bastante e acho que tal medida é um bocado desmotivante. No entanto, sendo as técnicas do Minato acho que, como outras, deveriam ser restringidas à vila, da mesma maneira que várias outras técnicas estão associadas a vilas. Porquê? Porque são excelentes jutsus, criados por um Hokage e no contexto de Naruto existem rivalidades entre vilas e portanto, não se dão técnicas tempo-espaço assim à toa e mesmo para os membros da vila, seria algo possível apenas com justificação em fillers e treinos.
Existem técnicas, como as do Raikage, a armadura e a técnica do Raiton na ponta dos dedos, mas sei que provavelmente o acesso a estas me será proibido, pelas mesmas razões que acho que pessoas de fora de Konoha não devem aceder a técnicas do Minato. É a minha opinião.

Quanto às técnicas espaço-tempo no geral, algumas são bem, bem fortes, tipo Kamui, que até quando pouco desenvolvido, pode fazer danos graves, e quando na sua totalidade pode prender alguém noutra dimensão. Acho que a da Barreira não seja uma super técnica dessa categoria, servindo mais como escudo do que outra coisa. Também é de lembrar que utilizando esta e a outra técnica, o Minato gastou uma quantidade considerável de chakra, pelo que ele diz quando vai selar a Kyuubi.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Qua 22 Maio 2013 - 0:14

O maior problema de restringir alguns jutsus originais para algumas vilas é que vai acabar incentivando os outros membros a criarem jutsus praticamente idênticos (ou quase) aos originais. Já tem o fato dos clãs serem restritos (o que já restringe muito clã conhecido para Konoha) ainda vão colocar os jutsus.

Isso só vai provocar um aumento gradativo de jutsus na nossa base de Dados no qual poderia ser evitado, além do que traria uma vantagem maior a Konoha já que o foco do anime é nela.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3921

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Qua 22 Maio 2013 - 0:22

@Bruno Moraes escreveu:
O maior problema de restringir alguns jutsus originais para algumas vilas é que vai acabar incentivando os outros membros a criarem jutsus praticamente idênticos (ou quase) aos originais. Já tem o fato dos clãs serem restritos (o que já restringe muito clã conhecido para Konoha) ainda vão colocar os jutsus.

Isso só vai provocar um aumento gradativo de jutsus na nossa base de Dados no qual poderia ser evitado, além do que traria uma vantagem maior a Konoha já que o foco do anime é nela.

Além do que, Konoha vive fechada para equilibrar o número de ninjas em outras vilas. O que torna ainda mais difícil a obtenção destes jutsus.

@Bruno escreveu:
Edit by Bruno: Para mim obter o jutsu devia ser restrito ao esforço de cada membro para adquirir certos atributos e a criação de uma boa historia para tê-los. Não a colocar como algo que depende da Vila que escolhe, pois já é difícil chegar ao nível de usá-los.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Deus Trovão Voador   Sex 24 Maio 2013 - 0:21

Então galera como vai ficar essa situação dos Jutsus? Tem praticamente 4 opiniões aqui

Deus Trovão Voador
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }