Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvidas de novato :P

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Beans

Número de Mensagens : 5

MensagemAssunto: Dúvidas de novato :P   Sab 25 Maio 2013 - 21:36

Então, aqui vêm as minhas primeiras dúvidas...

O que são os "slots" de que vi falar nesta secção, temos quantos e o que os ocupa?

Pelo que percebi uma das coisas que os ocupa são as KGs, mas seria possível ter algo só para utilizar em fillers, sem capacidades de batalha só mesmo com propósitos de história que não ocupasse um slot?

E que me lembre por último caso queira fazer parte de um clã criado por um membro devo falar com ele?
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Dúvidas de novato :P   Sab 25 Maio 2013 - 21:50

Primeiramente, seja muito bem-vindo. Então vamos lá...

Cada personagem possui o máximo de 2 slots que podem ser ocupados por (a princípio):

Hijutsu + Hijutsu
KG + Hijutsu
Hijutsu + Fusão Elemental (Youton, Hyouton... etc)

Com o tempo você saberá o que ocupa ou o que não ocupa um slot. Agora em relação à habilidade para se usar apenas em fillers, depende do que você possa criar. Explico: Apesar da aparência inofensiva, um filler é capaz de criar uma Vila fictícia e/ou destrui-la também. Por isso, prefiro que você crie e ponha para apreciação dos ADMINS antes de qualquer coisa.

Em relação à última pergunta, é necessário a aprovação de quem criou, pois pode afetar profundamente a história que este quer para seu clã criado.

Espero ter ajudado.
Grande abraço.
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Dúvidas de novato :P   Sab 25 Maio 2013 - 21:51

Bem aqui você pode colocar até duas linhagem sanguíneas por assim falar. Sendo que você pode ter apenas uma Kekkei Genkai, mas tem ainda Hijutsus e Especialidades (Também tem o modo Senju (Eremita) que ocupa um Slot).

Caso queira criar algo só para por nos fillers não tem problema fique a vontade só terá que criar no Conselho do Kage caso seja algo muito grande.

No caso de entrar num clã que um membro inventou, realmente tem que ter a permissão dessa pessoa.

Não sei se fui claro, mas pode perguntar mais se quiser. OK Wink

Beans

MensagemAssunto: Re: Dúvidas de novato :P   Dom 26 Maio 2013 - 11:50

Muito obrigado aos dois, acho que já percebi estas dúvidas, mas lembrei-me de outra que tenho.

Por exemplo, se houver uma luta que eu quero mesmo que apareça num filler para as pessoas lerem posso depois fazer uma cópia (aprofundando os aspectos da luta em si) e postar na parte dos treinos?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvidas de novato :P   Dom 26 Maio 2013 - 13:17

Em treinos e missões você acaba por focar mais na luta, normalmente em Filler você se aprofunda na historia e no sentimento dos personagens. Mas você pode colocar a luta (do treino ou missão) no filler, só não pode copiar e colar, pois você estará a usar um texto para ter maior quantidade de post. Eu normalmente faço assim, escrevo um treino onde foco os movimentos para ganhar atributos, depois faço um filler onde conto melhor o enredo e os sentimentos dos personagens, mas não me foco muito na luta em si. Além do que quando vou escrever o Filler sempre mudo algo na historia que a deixa mais interessante. OK Wink
Beans

MensagemAssunto: Re: Dúvidas de novato :P   Dom 26 Maio 2013 - 14:11

Era mesmo isso que eu queria saber obrigado Bruno. Bem estas dúvidas não param de aparecer.
Quanto ao juntar-me a um clã já criado, o que aconteceria caso o membro já não fosse activo?
Eve

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3002

Registo Ninja
Nome: Nara Tora
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 6885
Total de Habilitações: 267,75

MensagemAssunto: Re: Dúvidas de novato :P   Dom 26 Maio 2013 - 15:23

Ehrm, é uma questão delicada, pois o membro pode ou não reaparecer. Se ele estiver inativo há muito tempo, pode-se ponderar em dar condições para usares, porém terias algumas limitações e ficarias meio preso a uma história pré-existente :/
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Dúvidas de novato :P   Dom 26 Maio 2013 - 15:57

Primeiro gostaria de saber qual clã quer pertencer e de qual membro ele pertence?

Dúvidas de novato :P
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }