Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Personagem

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Número de Mensagens : 1715

Registo Ninja
Nome: Uchiha Takeshi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 630
Total de Habilitações: 257,5

MensagemAssunto: Personagem   Dom 2 Jun 2013 - 22:53

Boa noite a todos. Este post é mais dirigido a toda a staff, mas todos vós estão livres de comentar e de dar a vossa opinião. Como alguns devem estar a par eu tenho tido alguns problemas com o rank Nukenin. Eu tinha uma ideia que no fim mostrou ser o contrário. Foi esta a ordem com que fui "descobrindo" algumas regras:
- Descobri que não podia fazer missões com outras pessoas;
- Descobri que o rank Nukenin significava "criminoso" / "fugitivo", mas a minha ideia era que eram "nómadas", mas haviam nukes que podiam se tornar criminosos;
- Descobri que eu podia ser morto se estivesse no espaço de alguma das grandes vilas;
- Descobri que não podia participar no exame.

Eu falei com os ADM's pelo Skype, fiz post's, falei com a Shibi e fiquei com a ideia que "quando um membro fica inativo durante 3-4 meses era «excluído» da sua vila", dando assim a oportunidade de esta ter +1 espaço livre. Foi esta a ideia que mantive e pedi autorização, mas foi-me dito que tinha de esperar e que, talvez, fosse feita uma limpeza e se houvesse espaço eu entrava. Foi-me informado que foi "recusada" a minha entrada na vila e que esta só seria "limpa" depois do Exame. Achei isso injusto para comigo e para com outros Nukes (caso queiram entrar), pois ficamos um pouco excluídos destes eventos. Eu percebo as razão, mas acho injusto na mesma. Mesmo tendo feito apenas 3 treinos eles foram totalmente direccionados para o Exame e fiquei frustrado ao saber que não podia ir ao Exame.

Com esta história toda de saber se entro ou se fico, pedidos e esperas a minha história ficou parada. As ideias começam a escassear e tenho de começar a escrever para não ficar parado. Eu agora irei ser direto e quero pedir para entrar em Konoha. Receio que seja mais uma personagem estragada pois havia uma história delineada e só fui para Nukenin porque queria escrever e Konoha estava fechada e isto seria uma situação provisória. Agradecia que estudassem a vossa decisão e que talvez me possam permitir ir para Konoha. Obrigado pelo vosso tempo.

Sem mais nada a declarar.

Nota: Qualquer membro que se oponha e/ou que ache injusto a permissão de eu voltar a Konoha, por favor diga. Obrigado
http://senpai-k.tk
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3932

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Personagem   Dom 2 Jun 2013 - 23:12

Ainda estamos deliberando sobre o assunto. Prometo ter a resposta do caso em 48 horas. Vamos torcer.
Shibiusa

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 3561

Registo Ninja
Nome: Ayame Midori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 5470
Total de Habilitações: 228,5

MensagemAssunto: Re: Personagem   Dom 2 Jun 2013 - 23:17

Konoha está fechada e provavelmente vai continuar fechada. As pessoas só pensam em Konoha porque é a vila do anime. Já foi fechada sem estarem todas as vagas preenchidas porque se via tudo a ir para lá.
Caso não saibas, o Nukennin tem o seu próprio meio de evolução. Não é por causa disso que vais ser eternamente gennin.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Personagem   Seg 3 Jun 2013 - 2:25

@Shibiusa escreveu:
Konoha está fechada e provavelmente vai continuar fechada. As pessoas só pensam em Konoha porque é a vila do anime. Já foi fechada sem estarem todas as vagas preenchidas porque se via tudo a ir para lá.
Caso não saibas, o Nukennin tem o seu próprio meio de evolução. Não é por causa disso que vais ser eternamente gennin.

Shibi, não podemos fechar os olhos para o óbvio: A vila preferida É Konoha. Então não podemos ficar de mãos atadas e fechar a vila por mero capricho. Existem SIM personagens que estão "offline" por mais de quatro meses sem movimentação e além disso não devemos esquecer as regras do fórum. Eu voto pela limpeza e reabertura.
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Personagem   Seg 3 Jun 2013 - 17:02

Orochi escreveu:
@Shibiusa escreveu:

Shibi, não podemos fechar os olhos para o óbvio: A vila preferida É Konoha. Então não podemos ficar de mãos atadas e fechar a vila por mero capricho. Existem SIM personagens que estão "offline" por mais de quatro meses sem movimentação e além disso não devemos esquecer as regras do fórum. Eu voto pela limpeza e reabertura.

Eu concordo com o Orochi e vou aproveitar o post para dar uma sugestão. Para além de Konoha ser a vila "favorita" é também onde há, na minha opinião, uma grande diversidade de clãs e pode-se utilizar isso em favor das outras vilas. Como? Deixando os clãs "à solta" pelo mundo shinobi. Claro que há clãs que não podem ter esse benefício, pois possuem uma KG forte ou outra razão justificável, mas não vejo o problema de existirem Akimichi's em Kiri e Kaguya's em Suna (por exemplo). Para além de passar existir uma maior diversidade de shinobis e clãs por todo o mundo é uma nova maneira de atrair potenciais membros e de dar a oportunidade de habitantes de outra vila formarem uma relação (história conjunta) com membros de vilas e clãs totalmente opostos. São novas ligações que vão poderem criar maiores e mais diversificadas interações entre os membros. Creio que assim as outras vilas ficavam um pouco mais povoadas e Konoha deixava de ser «O Grande núcleo» de "noobs novatos" que desaparecem passado uma semana. É esta a minha sugestão, mas creio que existe uma explicação lógica para tal ainda não ter acontecido.
Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Personagem   Ter 4 Jun 2013 - 19:52

Rich... Após ponderação dos membros da Staff, ficou decidido pelo seu retorno à Folha. Alterei o seu perfil e aproveitei para retirar o "bônus" em ryos referentes a entrada em outra vila. Agora, prossiga com sua história de andarilho... Boa sorte e vê se não trocas de personagem tão cedo. owned

Grande abraço.
The Staff... Cool
Rich

Moderador | Konoha
Moderador | Konoha

Registo Ninja

MensagemAssunto: Re: Personagem   Ter 4 Jun 2013 - 22:16

( Meu bónus Sad xd )Muito obrigado Staff por esta nova chance.

Personagem
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }