Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.

E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.

InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seLogin

Compartilhe | 

Dúvida sobre os Orochis e as armas inicias.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Dúvida sobre os Orochis e as armas inicias.   Seg 3 Jun 2013 - 21:33

Boa Noite, venho expressar uma dúvida em relação aos Orochis e as armas inicias com que se pode começar.

Bem para começar o que são Orochis:

@itachi dattebayo escreveu:

Inferno, esta foi feita pelo Ser demoniaco, infernus, o mesmo já tentou dominar o céu uma vez no passado, após ter falhado criou um reino para aqueles que se renegaram ao céu e este reside actualmente lá, neste reino habitam demônios, Almas errantes que cometeram bastante pecados e seres malvadamente poderosos, este reino é protegido por Orochis, espiritos demoniacos que possuem uma fonte de poder em destruição massiva, e são horrivelmente muito mais forte que demonios, estão a 2 passos acima dos sentinelas, orochis dificilmente falam pois só têm um objectivo, destruir e acabar com o intruso que tentar passar o seu território.

Como puderam ler, orochis são seres que defendem o inferno, visto a eles terem sido criados por Itachi Dattebayo para a sua História(pelo menos penso eu, ainda não estou muito dentro da história dele), será possivel eu incorporá-los na minha história como kuchiyoses fazendo um pacto com Infernus( na criação de kuchiyoses irei aprofundar mais).

Ou seja a minha duvida consciente em voces(staff) explicarem-me mais sobre o que são orochis pois encontro pouca informação no forum e na net. E em termos históricos estou com medo de interferir na história do Datte escrevendo factos contraditórios, por isso gostava da vossa ajuda.

Em relação as armas inicias, se eu criar uma arma personalizada que custe 100 ryos posso compra-la com o dinheiro que a administração oferece?

E em segundo lugar, sem a resposta for sim, o ryos para a arma inicial são acumulativos?
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa

Número de Mensagens : 3430

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Orochis e as armas inicias.   Seg 3 Jun 2013 - 22:53

Sobre os Orochis terá que ver com o próprio Datte já que ele ainda aparece por aqui. Mas eu também conto a historia de um Orochi, só que o meu é especifico. Seu nome é Yamata no Orochi a cobra de oito cabeças (igual aquela que Orochimaru invocou), só que depois tomou forma Humana (não vou explicar tudo, pois está em meus Fillers na Saga Origem).

Sobre a arma inicial tem que ser uma que esteja já descrita na Loja de Armas, se criar uma você deve comprar ela separada depois.

Além do que que os ryos da arma inicial não é acumulativo (isso eu falo por convicção), você vai ter uma única arma que pode ser até 100 ryos, nada mais nada menos.

Ok Wink
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna

Número de Mensagens : 375

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Orochis e as armas inicias.   Ter 4 Jun 2013 - 18:31

Bem, já passou tanto tempo e mais ninguém se pronunciou.

Uma das minhas duvidas ficou esclarecida a outra por outro lado ainda continua em aberto, gostaria bastante que o Datte se pronunciasse a cerca deste assunto, se ele não fizer não faz mal pois já comecei a ler a história da sua personagem e assim penso que irei ficar mais a par do que são Orochis e da história deles.

Ozzymandias

Membro | Nukenin
Membro | Nukenin

Número de Mensagens : 3930

Registo Ninja
Nome: Hiroshi Daisuke
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 30460
Total de Habilitações: 903,25

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Orochis e as armas inicias.   Ter 4 Jun 2013 - 19:25

@keNya escreveu:
Bem, já passou tanto tempo e mais ninguém se pronunciou.

Uma das minhas duvidas ficou esclarecida a outra por outro lado ainda continua em aberto, gostaria bastante que o Datte se pronunciasse a cerca deste assunto, se ele não fizer não faz mal pois já comecei a ler a história da sua personagem e assim penso que irei ficar mais a par do que são Orochis e da história deles.

Tenta entrar em contato com ele por mensagem. Acho que ele ainda está com problemas com a internet. Paciência.
itachi dattebayo

Administrador | Konoha
Administrador | Konoha

Número de Mensagens : 9444

Registo Ninja
Nome: Kazuki Hitsuyaga
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 12650
Total de Habilitações: 383,75

MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre os Orochis e as armas inicias.   Qua 12 Jun 2013 - 6:23

Boas Kenya, desculpe o Atraso, já houve dias em que eu passava 24/7 aqui, agora é incrivelmente impossivel.

Bom, deixam-me exclarecer esta duvida ok?

- Acredito que esta descrição deve ter sido tirado da cronologia, do forum, infelizmente ela está desactualizada a já uns anos, e muitas das coisas na cronologia já não são as mesmas.

Orochis existem sim, e tem uns que guardam o inferno, mas essa história deles terem sido criados no inferno ao tempo que a saga foi passando revelou-se um mito, pois existem 2 espécies de Orochis que derivam de uma só.

Os Fabricados com em laboratório, que são os da mesma espécie que estão no inferno, e recentemente a DemoHumanis conseguiu criar um exercito de 10 orochis, porém não estão activos pois lhes falta um ingrediente. Os do Inferno são controlados pelo Infernus.

E os Originais que já nasceram com esse poder, que actualmente é uma organização chamada Hakkesshu cujo o lider é o Orochi original, que deu poderes a seus servos para criar um culto que tinha a finalidade de o servir.
A história do Bruno por acaso até está mais relacionada a esta dos Hakkesshus, ainda ficamos de associar bem isto (se ainda é possivel)

Para teres mais informações sobre os Orochis veja neste -->Link.

E se precisares de permissão para invocares Kuchiyose de laboratório, está a vontade, o meu primeiro boss havia feito um pacto com o infernus e para invocar um demonio gigante que o ajudava em batalha e transformava os shinobis mortos em zombies que entravam no controle do Tenma Edo Tensei.

Mas aviso-te que os Moderadores, irão limitar um pouco os teus poderes, pois os Orochis são provavelmente os seres absurdamente mais fortes que existem no universo do forum, e deixar um andar por aí com bastante força descomunal e que talvez inicialmente o teu personagem não teria tanto poder para controlar seria sem sentido.

Obrigado pela PM, a minha história agora está mais em ordem e já tenho tudo definido, então devo dizer que tiveste melhor sorte que o Bruno que apareceu muito antes no passado, quando havia coisas que eu não havia revelado.

Aqui vai a aparencia da forma de um Orochi

http://www.myspace.com/eddywang

Dúvida sobre os Orochis e as armas inicias.
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Portal do Mundo dos Ninjas :: Assembleia Geral :: Dúvidas, Críticas, Sugestões e Denúncias-
'); }