Naruto Portugal RPG
Sê bem-vindo ao Naruto Portugal RPG! Para teres acesso completo ao conteúdo do fórum, deves fazer Login ou Registar-te.



E o ciclo da vida repete-se! As pacíficas vilas voltam a unir-se para combater um mal em comum. Vem conhecer o melhor e mais antigo role play de Naruto, totalmente em português.
 
InícioPortalCalendárioFAQBuscarRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Sunagakure
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)   Sex 7 Jun 2013 - 1:58

No filler, anterior ...

Spoiler:
 

Saga: Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)

A noite ia lentamente mostrando, as poucas fontes de luz do céu aberto e estrelado, que com esta iluminação pouco forte, via-se passos largos no meio das majestosas dunas que rodeavam a solida vila de Sunagakure... começava-se a formar um caminho em linha reta, composta por passos longos, largos e profundos, no gélido deserto do Pais do Vento, estas pegadas misteriosas que estavam a ser feitas por um shinobi muito peculiar e obscuro, pois encontrava-se a correr deliberadamente sem pensar na sua rota, previamente destinada para um local até agora incógnito. Transportava o próprio filho, este que se agarrava com imensa força ás costas revestidas pelo colete de Jounin, do próprio pai. A cada passo que dava, verificava-se que nos seus campos de visão traseiros a vila de Sunagakure começava-se a tornar cada vez menos nítida e com o passar do tempo a tão adorada vila desaparecia do campo de visão de ambos, por completo. Por fim, após uma longa caminhada pelo deserto árido, avistava-se o tão mistico local.

Esta área encontrava-se numa brecha por entre as dunas, era um local tão mítico que era considerado perdido, composto por um conjunto de oito colunas de mármore branco em forma circular, que ao longo de toda a coluna verificava-se que estava esculpido algumas frases numa linguá ancestral. No meio daquela formação estranha em forma circular composta pelas colunas, podia-se verificar uma mesa com bastantes detalhes esculpidos e podia-se observar mais escrituras ancestrais exaradas na parte lateral da mesa, no meio podia-se verificar que estava embutido uma mão colorida pela cor de areia, com marcas em formas circulares de cor azul escura, podia-se também verificar uma camada arenosa cobrindo todo o recinto.

Fuyo, começava a caminhar em passos lentos para o meio do recinto, deslizava pelo meio da areia que cobria o recinto, até chegar á sua base, deixando um largo rasto de pó para traz, ao chegar ao meio do templo, Fuyo pousou Noori, deitando-o na totalidade sobre a mesa. -Finalmente! O momento por que tenho esperado desde o nascimento dele! Finalmente poderei antigir a paz e ir ter contigo, Iruka! - Entoava Fuyo em tom tenebroso, esboçando um sorriso alienado. - Mas onde é que ela estará? - No preciso momento em que Fuyo debitava estas palavras na sua mente, uma voz feminina de tom monótono mas ao mesmo tempo audaz interfere e profere de localização incerta:
– Finalmente apareceste, já começava a questionar se tu vinhas. - Não iria perder está oportunidade – Exprimia-se Fuyo, olhando para todos os lados numa tentativa de encontrar o demônio. Num ápice, o démonio surge por detrás de um dos pilares de mármore, começando a caminhar até Fuyo, que se encontrava junto a Noori, este que estava a dormir. - Então este é o teu filho, penso que serve – Expressava o vulto encapuçado, perante os dois mortais. Fuyo e o demônio estavam imóveis, perante a presença um do outro.

Num gesto vagaroso, o demônio, baixava ligeiramente o capuz de modo a descobrir a totalidade do rosto perante Fuyo, este que permanecia imóvel, os seus olhos frios mostravam ódio e angustia perante uma feição demente de Fuyo. De facto, nunca um olhar lhe parecera tão assoladoramente agradável. As pupilas pequenas na íris castanha esborratada, fixavam-no, como se percebesse o que Fuyo estava a pensar. - Então por quê este lugar, qual a razão de estarmos neste luga tão sagrado para Sunagakure? - Perguntava Fuyo, ao mesmo tempo que se deslocava para junto de Noori. - Pensei que irias gostar, de fazer o selamento num local tão emblemático como este templo. O templo de Shukaku. - Debitava deliberadamente, com um sorriso de gozo perante o local em questão. - Por mim, tanto me faz, desde que isto acabe rápido. - Proferia ele com um tom sereno , de seguida abaixando-se junto á mesa.

Logo a seguir a Fuyo se abaixar junto a mesa, o demônio começa a proferir alguns selos apos alguns segundos, este começa a mudar de forma transformando-se num demônio que aparentava-se com cerca de dois metros, pairando no ar não e sem pernas, apresentava-se com quatro braços longos e escuros, nos seus olhos predominava a cor preta, na a sua boca desfigurada e sem lábios que apenas era uma ilusão, era careca não possuía algum tipo de cabelo e no seu corpo sobressai a cor preta porque este era composto inessencialmente por chakra negro. - Bem, irei começar o selamento. - Proferia o demônio agora com uma voz mais pesada. Após executar o jutsu por completo este começa o processo de selamento, colocando uma das mãos em Fuyo e outra em Noori, apos isto concentra algum chakra e começa a executar os selos necessarios com as mãos que lhe restam.



Bem, acabou! - Proferia o demônio, bastante exausto. Desaparecendo misteriosamente de seguida.

Entretanto Noori que estava deitado em cima da mesa levanta-se e perante, o pai morto, debruça-se com os braços entre as pernas e repara que o seu pai encontrava-se morto no chão, perante a situação dirige-se em tom de desprezo e arrogância - Espero bem que aproveites a morte, pois foste fraco e escolheste o caminho mais facil! - Olhava especado com um olhar bastante frio para o pai. De seguida levanta-se começando a caminhar em direção a Suna, visto que as pegadas ainda se podiam presenciar no chão. Quando ainda começava a caminhar repara em algo que lhe estimulou a atenção. Tinha uma aparência reluzente e monumental. Noori, com toda a sua curiosidade, aproxima-se do objeto, elevando-o de seguida pois este encontrava-se parcialmente subterrado na areia. - Esta coisa absurda e magnífica, está entre o maléfico e o bem supremo, é pena é eu não saber para que serve, mas parece ser algo precioso, bem vou levar isto comigo. – Proferindo estas palavras Noori retoma a continuidade do seu longo caminho longo até casa, começando a olvidar de todo o seu passado.

Passados 6 anos.

Já se passaram 6 anos desde aquele estranho acontecimento, tendo sido já perseguido por Nukenins em busca da Mascara de Shukaku, mas graças a Gaara-sensei, esta permanece em segurança. Desde então, Gaara-sama tem treinado Noori, pois acredita que este tenha um grande poder dentro de si.


Fim



Guia de cores:

Fuyo
Demônio
Noori



Bem, espero que tenham gostado, sei que ficou curto, mas gostaria bastante que comentassem, pois é bastante importante para mim que o façam.

A mascara de shukaku irei criar posteriormente.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Bruno Moraes

Administrador | Iwa
Administrador | Iwa
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 30
Localização : Em algum lugar de lugar nenhum
Número de Mensagens : 3387

Registo Ninja
Nome: Kyo Kusanagi
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 14350
Total de Habilitações: 733,75

MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)   Sab 8 Jun 2013 - 0:41

Gostaria de saber se o Noori já tinha esse temperamento ou foi por causa desse ritual que ele ficou frio assim. Gostei de como se importou em criar uma historia para explicar a sua KG. Mas tenho que lhe falar que hora parece que o narrador é de primeira pessoa e hora de terceira. mesmo assim deu para entender muito bem o que queria passar.

Agora prepara os próximos, pois quero saber o que esse ritual vai impactar na vida desse garoto. Não creio que algo feito por demônios fiquem assim sem um pagamento futuro.

Continua irmão
Voltar ao Topo Ir em baixo
keNya

Membro | Suna
Membro | Suna
avatar

Sexo : Masculino
Idade : 22
Localização : Sunagakure
Número de Mensagens : 369

Registo Ninja
Nome: Noori
Ryo (dinheiro) Ryo (dinheiro): 0
Total de Habilitações: 24

MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)   Sab 8 Jun 2013 - 0:48

Obrigado, bem a pré-história já acabou e devo dizer que foi um bom desafio para mim pois deu para escolher o melhor estilo de escrita que se adequa melhor a mim.

Espero não ter feito algo confuso, pois qual seria o nexo de fazer algo que os outros não percebem?

Por agora eu vou começar a fazer os exames das disciplinas que deixei para traz, portanto vou ter menos tempo para vir cá no entanto vou tentar postar 1 filler e um treino por semana.
Voltar ao Topo Ir em baixo
Conteúdo patrocinado





MensagemAssunto: Re: Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)   

Voltar ao Topo Ir em baixo
 
Saga : Memórias perdidas no passado - O Fim (Parte 2)
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Tópicos similares
-
» Os Nove Antigos - Memórias Renascidas do Caos. (Crônica I - Nailah).
» Bleach - Shinigami Saga - Capítulo 1 (Tópico de jogo)
» [Saga "Torneio dos Deuses"] Pergaminho XIV - A elite de Gaina, parte 1
» Kalayaan - A Liberdade em Tagalo - Parte I (Crônica Oficial)
» Acesso invalido ao local de memória .
Página 1 de 1
A tua mensagem foi automaticamente gravada. Poderás recuperá-la caso aconteça algum problema
Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
Naruto Portugal RPG :: Sunagakure :: Fillers :: Fillers Arquivados-
'); }